Estudando ouvindo uma música, tomando um chimas e comendo chocolate branco. Não tem preço.
Vou ser pai de uma menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pastor pode, padre pode também... se deixar de ser padre antes Que tenha muita saúde!
Parabéns, Calvino!Que ela seja bem gata e te dê muito trabalho!
Citação de: Laura em 01 de Outubro de 2012, 21:58:52Parabéns, Calvino!Que ela seja bem gata e te dê muito trabalho! Um comentário que conseguiu me deixar feliz e com raiva ao mesmo tempo Preciso encomendar uns rifles com o Jaf...
Vá se acostumando. E se rifle adiantasse.....
Citação de: calvino em 02 de Outubro de 2012, 10:21:57Citação de: Laura em 01 de Outubro de 2012, 21:58:52Parabéns, Calvino!Que ela seja bem gata e te dê muito trabalho! Um comentário que conseguiu me deixar feliz e com raiva ao mesmo tempo Preciso encomendar uns rifles com o Jaf...Vá se acostumando. E se rifle adiantasse.....
Citação de: Skorpios em 02 de Outubro de 2012, 11:17:57Citação de: calvino em 02 de Outubro de 2012, 10:21:57Citação de: Laura em 01 de Outubro de 2012, 21:58:52Parabéns, Calvino!Que ela seja bem gata e te dê muito trabalho! Um comentário que conseguiu me deixar feliz e com raiva ao mesmo tempo Preciso encomendar uns rifles com o Jaf...Vá se acostumando. E se rifle adiantasse..... Talvez não, mas não custa tentar...
Talvez não, mas não custa tentar...
Citação de: Diegojaf em 03 de Outubro de 2012, 10:29:01Talvez não, mas não custa tentar...Rola desconto pra galera do harém?
Quando morei em Minas, apredi um ditado do povo de lá: Agua de morro abaixo, fogo de morro acima e mulher quando quer, ninguém segura.
Defendi hoje o TCC do curso. Sou oficialmente um epidemiologista.