Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573343 vezes)

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #7575 Online: 07 de Maio de 2012, 22:43:06 »
Jubilo ter encontrado hoje a moreninha linda que to urubuzando na academia. Conversamos bastante, descobri algumas coisas dela. Amanhã ela tá lá de novo, já vou chamar pra comer alguma coisa depois da musculação, portanto, amanhã estarei postando ou aqui de novo, ou no muro das lamentações, :histeria:.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #7576 Online: 09 de Maio de 2012, 00:23:39 »
Jubilo ter encontrado hoje a moreninha linda que to urubuzando na academia. Conversamos bastante, descobri algumas coisas dela. Amanhã ela tá lá de novo, já vou chamar pra comer alguma coisa depois da musculação, portanto, amanhã estarei postando ou aqui de novo, ou no muro das lamentações, :histeria:.

Boa sorte.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #7577 Online: 19 de Maio de 2012, 15:17:35 »
Eu e meu irmão passamos no teste físico do concurso da EPTC. Agora é passar no psicotécnico (:P) e esperar ser chamado.

Agora vou lá lamentar estar com princípio de infarto :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7578 Online: 19 de Maio de 2012, 18:01:40 »
Eu e meu irmão passamos no teste físico do concurso da EPTC. Agora é passar no psicotécnico (:P) e esperar ser chamado.

Congrats. Corridinha mixuruca dessas? Não dá nem pra cansar... :P

Fica esperto. O psico é uma das fases que mais elimina...
« Última modificação: 19 de Maio de 2012, 18:04:28 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7579 Online: 19 de Maio de 2012, 19:38:19 »
Valeu, Jaf!

Cara, vou te contar, eu não lembro de ter ficado tão exausto em anos. E eu achava que fazer musculação e jogar um futebol vez ou outra ajudariam em algo para corrida... Doce ilusão :lol:

Tive 3 semanas e meia para treinar e mesmo assim não consegui nenhuma vez, nos treinos, fazer os 2.2Km em 12 minutos. Hoje foi na teimosia :P

Pois é, agora é treinar para parecer normal.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7580 Online: 19 de Maio de 2012, 20:16:48 »
Estou recebendo adicional noturno, agora meu salário está aproximadamente igual a antes, e posso planejar um pouquinho melhor a vida.

\o/ Comprei nove pares de meias. As minhas estavam quase todas furadas.

E no geral ando mais tranqüilo.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7581 Online: 20 de Maio de 2012, 07:37:15 »

Essa corrida é porque tem que correr atrás dos motoristas infratores? :P  Parabéns.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7582 Online: 20 de Maio de 2012, 07:47:02 »

Essa corrida é porque tem que correr atrás dos motoristas infratores? :P  Parabéns.

Na verdade é pra correr deles... Quando aplicam uma multa, nem todo mundo leva na boa. Na verdade, alguns não levam nada na boa... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7583 Online: 20 de Maio de 2012, 09:43:45 »

Na verdade é pra correr deles... Quando aplicam uma multa, nem todo mundo leva na boa. Na verdade, alguns não levam nada na boa... :lol:

Eu sou um dos que não gostam de ser multados. Mas não é pela multa propriamente dita mas pela demonstração cabal de que houve uma falha de controle pessoal.
Foto USGS

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7584 Online: 20 de Maio de 2012, 09:53:41 »
O que dá raiva é quando numa esquina um amarelinho está multando e não muitas esquinas depois o farol está desligado. Além do que sexta-feira trabalham até 17h, depois é o caos que ninguém aparece...

Mas se me multar e estiver certo não ficaria brabo...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7585 Online: 20 de Maio de 2012, 10:00:56 »
O que dá raiva é quando numa esquina um amarelinho está multando e não muitas esquinas depois o farol está desligado. Além do que sexta-feira trabalham até 17h, depois é o caos que ninguém aparece...

Mas se me multar e estiver certo não ficaria brabo...

Já rebocaram uma viatura descaracterizada em que eu estava, parada na área de... viaturas. :lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7586 Online: 20 de Maio de 2012, 11:23:40 »
Já rebocaram uma viatura descaracterizada em que eu estava, parada na área de... viaturas. :lol:

Com você dentro? :biglol:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7587 Online: 20 de Maio de 2012, 11:40:33 »

Com você dentro? :biglol:

Eu estava dentro da Assembléia Legislativa tirando uma s fotos e quando voltei, vi a placa no chão: Veículo removido pela BHTrans... liguei no telefone indicado na placa e perguntei pro cara se eles não tinham o hábito de checar as placas dos veículos antes de rebocarem e o cara disse que "sim"...

Detalhe que uns 20min depois o reboquista voltou pra devolver o carro revoltado com o agente que tinha chamado ele. O agente não deu as caras... :lol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7588 Online: 20 de Maio de 2012, 11:51:28 »

Exatamente! O que eu já vi de agente apanhando não tá no gibi. :P

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7589 Online: 27 de Maio de 2012, 18:42:03 »
Você ficou louco cara? Tipo louco mesmo, doido de pedra?
Sim, em 2010. No começo o diagnóstico foi escrizofrenia, mas como isso é uma doença crônica, depois o diagnóstico foi "transtorno psicótico". Até o hoje o bendido do meu psiquiatra não quer me dar alta.... É foda. Mas para qualquer fim, sou louco legalmente.  :lol:

Conheci uma mina interessante
Já nem a vejo mais....  :'(
« Última modificação: 27 de Maio de 2012, 18:44:06 por Mussain! »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7590 Online: 27 de Maio de 2012, 19:01:42 »
Jubilo o conhecimento.... Sem ele ja teria acabado minhas horas aqui na lan rsrsrsrs

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #7591 Online: 27 de Maio de 2012, 22:45:04 »
Eu tinha preconceito com esse negócio de gente que ouve/vê coisas, mas depois descobri que esquizofrênicos são bastante pacíficos. Conheci um inclusive tão pegador que dava inveja... só lamento que ele se tratava com uma médium e não com um psiquiatra.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #7592 Online: 31 de Maio de 2012, 10:54:42 »
1.Não faça aos outros o que não quer que façam com você

2.Em todas as coisas, faça de tudo para não provocar o mal

3.Trate os outros seres humanos, as outras criaturas e o mundo em geral com amor, honestidade, fidelidade e respeito

4.Não ignore o mal nem evite administrar a justiça, mas sempre esteja disposto a perdoar erros que tenham sido reconhecidos por livre e espontânea vontade e lamentados com honestidade

5.Viva a vida com um sentimento de alegria e deslumbramento

6.Sempre tente aprender algo de novo

7.Ponha todas as coisas à prova; sempre compare suas idéias com os fatos, e esteja disposto a descartar mesmo a crença mais cara se ela não se adequar a eles

8.Jamais se autocensure ou fuja da dissidência; sempre respeite o direito dos outros discordar de você

9. Crie opiniões independentes com base em seu próprio raciocínio e em sua experiência; não se permita ser dirigido pelos outros

10. Questione tudo

Encontrei isso num flanerografo da nova empresa onde vou trabalhar. Acho que vou gostar de lá. :)
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #7593 Online: 31 de Maio de 2012, 11:03:09 »
Li essa lista achando que no final teria algum apelo a Gizuis, mas então vi os itens 9 e 10. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7594 Online: 31 de Maio de 2012, 11:46:06 »
O item sete já descartaria isso. :P

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7595 Online: 01 de Junho de 2012, 01:05:36 »
1.Não faça aos outros o que não quer que façam com você

2.Em todas as coisas, faça de tudo para não provocar o mal

3.Trate os outros seres humanos, as outras criaturas e o mundo em geral com amor, honestidade, fidelidade e respeito

4.Não ignore o mal nem evite administrar a justiça, mas sempre esteja disposto a perdoar erros que tenham sido reconhecidos por livre e espontânea vontade e lamentados com honestidade

5.Viva a vida com um sentimento de alegria e deslumbramento

6.Sempre tente aprender algo de novo

7.Ponha todas as coisas à prova; sempre compare suas idéias com os fatos, e esteja disposto a descartar mesmo a crença mais cara se ela não se adequar a eles

8.Jamais se autocensure ou fuja da dissidência; sempre respeite o direito dos outros discordar de você

9. Crie opiniões independentes com base em seu próprio raciocínio e em sua experiência; não se permita ser dirigido pelos outros

10. Questione tudo

Encontrei isso num flanerografo da nova empresa onde vou trabalhar. Acho que vou gostar de lá. :)

Se os sócios e a equipe de funcionários seguirem à risca, será um lugar prazeirozo.
Foto USGS

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #7596 Online: 01 de Junho de 2012, 07:08:40 »
Li essa lista achando que no final teria algum apelo a Gizuis, mas então vi os itens 9 e 10. :)

Esse tipo de coisa é inconscientemente associado ao cristianismo e o cristianismo é inconscientemente associado a religião.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Jesus não foi o primeiro a falar sobre a regra "áurea" nem o último.

Ghandi literalmente oferecia a outra face.

Curioso é que tipos como Jebus, ghandi, Krishnamurti e etc, acabam ganhando uma áurea de autoridade real. Diferente daquela autoridade maquiavélica que diversas figuras históricas adquiriram. Tipo tenho medo por isso tenho que amá-lo, ou ele tem muita grana então é lógico que é esperto.

Eu acho que temos de forma inata a intuição de que a filosofia pregada por Gisuis ou GHandi corresponde a uma moralidade real. Todo mundo sabe o que é certo e o que é errado. Alguns escolhem ignorar o certo e outros fazem malabarismos mentais para mascarar coisas erradas como se elas fossem certas.

Como foi dito, se os funcionários seguirem os mandamentos, a empresa será um paraíso.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #7597 Online: 01 de Junho de 2012, 11:02:23 »

Esse tipo de coisa é inconscientemente associado ao cristianismo e o cristianismo é inconscientemente associado a religião.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Jesus não foi o primeiro a falar sobre a regra "áurea" nem o último.

Ghandi literalmente oferecia a outra face.

Curioso é que tipos como Jebus, ghandi, Krishnamurti e etc, acabam ganhando uma áurea de autoridade real. Diferente daquela autoridade maquiavélica que diversas figuras históricas adquiriram. Tipo tenho medo por isso tenho que amá-lo, ou ele tem muita grana então é lógico que é esperto.

Eu acho que temos de forma inata a intuição de que a filosofia pregada por Gisuis ou GHandi corresponde a uma moralidade real. Todo mundo sabe o que é certo e o que é errado. Alguns escolhem ignorar o certo e outros fazem malabarismos mentais para mascarar coisas erradas como se elas fossem certas.

Como foi dito, se os funcionários seguirem os mandamentos, a empresa será um paraíso.

Acho que o que ele quis dizer é que essas mensagens motivacionais geralmente estão relacionadas a um deus ou semelhante. Eu diria que estas se repetem com frequencia, principalmente em empresas de porte pequeno.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #7598 Online: 02 de Junho de 2012, 03:20:20 »

No final da lista tinha escrito assim:

"Richard Dawkins"

hehe :lol:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7599 Online: 08 de Junho de 2012, 02:09:07 »
Fazia algum tempo que não lançavam nenhum filme de zumbis. Já tenho o que ver no fim de semana \o/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!