Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573344 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #7600 Online: 08 de Junho de 2012, 07:35:33 »
Fazia algum tempo que não lançavam nenhum filme de zumbis. Já tenho o que ver no fim de semana \o/

baum. tamen...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #7601 Online: 21 de Junho de 2012, 22:57:08 »
Show do Iron Maiden, já comprei ingresso    :rock:
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #7602 Online: 23 de Junho de 2012, 00:02:58 »
Inveja! Fui em 2008 quando vieram pra POA. Sensacional.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7603 Online: 28 de Junho de 2012, 20:08:04 »
Acabou a operação Maré Vermelha pelo visto. Todas as minhas encomendas retidas chegaram e as que pedi em 16/05 também chegaram... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #7604 Online: 05 de Julho de 2012, 17:31:53 »
Acabei de digitar as notas da galera no sistema. Aula agora só em agosto! Pelo menos durante os próximos 60 dias vou poder trabalhar em paz. :ok:

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #7605 Online: 05 de Julho de 2012, 18:02:53 »
Acabou a operação Maré Vermelha pelo visto. Todas as minhas encomendas retidas chegaram e as que pedi em 16/05 também chegaram... :)

Acho que em parte por culpa dessa operação, a embresa BR Courier faliu, e um amigo meu que mudou para o Brasil e mandou sua mudança com essa empresa, acabou tomando na tarraqueta.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #7606 Online: 05 de Julho de 2012, 18:05:56 »
Inveja! Fui em 2008 quando vieram pra POA. Sensacional.

Pra vc ficar com mais inveja ainda :P

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #7607 Online: 10 de Julho de 2012, 21:00:22 »
Aprendi a tirar fotos com minha nova máquina fotográfica sem curso nem nada. CHUPA ÇOCIEDADE!

Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #7608 Online: 18 de Julho de 2012, 20:28:06 »
Não vou precisar tirar 3ª via da carteira de trabalho, achei a 2ª.  :hihi:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7609 Online: 21 de Julho de 2012, 11:22:57 »
Não sabia onde postar, e é algo para festejar mais do que outra coisa:

A minha rotina diária inclui pegar o meu filho na escola, mas obviamente a maioria das vezes a minha esposa já saiu do trabalho e pegou ele. Então eles me esperam numa padaria que tem mesas e serve bons lanches, para dar tempo de eu chegar e voltarmos juntos (30km de volta para casa). Além disso um dia por semana chego mais cedo na escola por causa do rodízio, e também aguardamos nessa padaria até dar a hora de levar o menino.

Nesses dois horários tenho encontrado um ex-funcionário de uma empresa onde já trabalhei. Ele já não ia com a minha cara  naquela época. Ganhei o seu ódio por entender o sistema principal da empresa e modernizá-lo durante a sua 'gestão' na área de informática, onde a sua incompetência ficou mais evidente. Só que a corda quebra pelo lado mais fraco, no caso eu, um prestador de serviço de uma consultoria que não duvida entre manter um cliente e perder um colaborador.

Ele perdeu o meu respeito quando provocou uma situação onde tive que trabalhar um fim de semana inteiro para buscar uma diferença provocada por um problema de dados gerado pelo sistema novo, onde na segunda-feira foi se queixar com a gerente sobre eu ter feito o levantamento errado. A gerente me deu um esporro nacional e fui humilhado pela primeira vez na minha vida. E o pior foi que na verdade este senhor é que viu errado a planilha, que tinha mais de uma aba, e o dado aparentemente faltante estava em outra aba dessa planilha. Ele na verdade perdeu o meu respeito por não ter se desculpado comigo mais do que pelo incidente, e para mim esse tipo de situação define se você é um homem ou não. Aliás, foi nesse dia que decidi sair de lá...

Eu 'perdi' o emprego, mas agora estou muito melhor. E na verdade o que aconteceu é que o meu salário era alto e após a implantação do sistema a consultoria não tinha onde me alocar, e eu já estava também de saco cheio desse tratamento escravista. Fui trabalhar em outra empresa, onde comecei como consultor e hoje coordeno a equipe, trabalhando no que mais gosto, desenvolvimento de software.

O cara já se deparou comigo mais de uma vez e não me cumprimenta. Eu fico ocupado brincando com o meu filho, conversando com a minha esposa. Ele mesmo sentando 'acidentalmente' perto de mim, finge que não vê, fica no celular, etc. Eu já tentei olhar para ele para tentar cumprimentá-lo, mas como fui ignorado, que fique ele lá, afinal não devo nada a ninguém... é que é uma situação algo constrangera, pelo menos para mim que gosta de cumprimentar as pessoas e ser reconhecido.

É uma situação idiota, constrangedora, facilmente evitável, mas o cara prefere não perceber que estou lá os mesmos dias, nos mesmos horários, e finge não me conhecer. O que aumenta dia a dia o meu desprezo. É uma situação que não passei antes e ainda sobrepasso por estar na prioridade 534 nos meus problemas diários. Mas o meu medo é um dia ser inevitável cumprimentá-lo e eu ter uma reação indesejada.
« Última modificação: 21 de Julho de 2012, 11:25:53 por FZapp »
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7610 Online: 21 de Julho de 2012, 11:31:40 »
Nesses dois horários tenho encontrado um ex-funcionário

Ele foi demitido depois disso?

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7611 Online: 21 de Julho de 2012, 12:56:30 »
Sim, foi demitido tempo depois. Aparentemente ele também se separou, porque morava em outro município e pelos horários está morando no centro.
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7612 Online: 21 de Julho de 2012, 17:06:38 »
Meu pai trabalhava em uma empresa onde aconteceu algo mais ou menos parecido, tinha um chefe incompetente que encobria os próprios erros demitindo quem achava as falhas dele.

O cara pegava para ele as melhores áreas de vendas para colocar gente dele no setor e depois poder aprontar umas por baixo dos panos, então tanto fez que acabou não dando conta e tomou um pé poucos meses depois de demitir meu pai e mais alguns representantes.

A coisa tinha chegado ao absurdo da empresa enviar caminhões de mercadorias a um depósito em uma cidade qualquer, descarregar tudo lá, carregar novamente em uma transportadora terceirizada e voltar 150 km pela mesma estrada para ser entregue em um certo ponto de venda.

O tal chefe e todo o pessoal dele foi demitido tb, pouco tempo depois ele faleceu mas não sei se por causas naturais ou não.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7613 Online: 21 de Julho de 2012, 19:22:59 »
[...]
O tal chefe e todo o pessoal dele foi demitido tb, pouco tempo depois ele faleceu mas não sei se por causas naturais ou não.

Ele foi naturalmente assassinado.  :lol:
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7614 Online: 21 de Julho de 2012, 19:59:21 »
[...]

Ele foi naturalmente assassinado.  :lol:

Chumbo faz mal para saúde.

Mas realmente não sei como foi, uns conhecidos do meu pai diziam que foi assaltado na rua, tomou uns cascudos e passou a ter problemas físicos vindo a falecer depois e outros diziam que ele estava doente, então não sei se uma coisa foi consequencia da outra ou se eram casos separados.

« Última modificação: 21 de Julho de 2012, 20:03:03 por Arcanjo Lúcifer »

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7615 Online: 21 de Julho de 2012, 20:12:56 »
Eu não desejo mal a esse cara, só queria ou que cumprimentasse, ou que não seja tão imbecil de aparecer por lá para fingir que não me vê. É ridículo...
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7616 Online: 21 de Julho de 2012, 20:22:34 »
Eu não desejo mal a esse cara, só queria ou que cumprimentasse, ou que não seja tão imbecil de aparecer por lá para fingir que não me vê. É ridículo...

Tem gente que é assim mesmo, já encontrei muitos assim.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7617 Online: 29 de Julho de 2012, 14:27:49 »
Passei no teste físico para o cargo de segurança do TJ  :1o:

Os testes foram uma corrida de 50m em 7.5s, 36 abdominais em 1 minutos, 5 "barras", e uma corrida de 2.4km em 12 minutos. Agora é esperar a próxima etapa que é tipo um "estágio" que dura um fim de semana todo. As chances são muito boas de que quem for chamado para o estágio vá ser chamado para assumir em algum lugar do RS, já que a função era exercida por um pessoal terceirizado que vão terminar o contrato em novembro, e é uma cambada de gente. O último concurso para o cargo foi em 1998. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7618 Online: 29 de Julho de 2012, 14:59:35 »
Passei no teste físico para o cargo de segurança do TJ  :1o:

Os testes foram uma corrida de 50m em 7.5s, 36 abdominais em 1 minutos, 5 "barras", e uma corrida de 2.4km em 12 minutos. Agora é esperar a próxima etapa que é tipo um "estágio" que dura um fim de semana todo. As chances são muito boas de que quem for chamado para o estágio vá ser chamado para assumir em algum lugar do RS, já que a função era exercida por um pessoal terceirizado que vão terminar o contrato em novembro, e é uma cambada de gente. O último concurso para o cargo foi em 1998. :)

Congrats...\o/

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7619 Online: 29 de Julho de 2012, 15:24:39 »
Acho que a única coisa que eu realmente não consigo fazer desse teste físico são as barras. Não faço nem meia. O sprint de 50m acho que preciso treinar com carinho.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7620 Online: 29 de Julho de 2012, 15:48:22 »
Valeu, pessoal! To muuuuito feliz, e ao mesmo tempo aliviado. Foram bons meses de preparação e agora parece que saiu um peso das minhas costas. :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7621 Online: 29 de Julho de 2012, 15:51:16 »
Parabéns, cara.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7622 Online: 29 de Julho de 2012, 16:25:37 »
Ah eh! Parabéns! :clap:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #7623 Online: 29 de Julho de 2012, 16:28:36 »
Legal! :ok:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7624 Online: 29 de Julho de 2012, 16:39:56 »
(...) e agora parece que saiu um peso das minhas costas. :)

Parabéns Gaúcho, mesmo que o final da frase seja tipicamente gaúcha ! :)
--
Si hemos de salvar o no,

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!