Caramba, não fui nesses lugares não. Eu queria ver a parte histórica da cidade, mas ninguém queria qualquer coisa além de álcool de drogas. Essa juventude universitária tá perdida.
Eu vi um desses aí em operação. Ele percorria um pequeno trecho de uns 500m, só pra "dar um feeling". Inclusive, é legal ver que os outros foristas são pessoas, e não robôs ou frutos da minha imaginação.
-----
Agora me lembrei que também fui até a vila de Taquarussu, lugar simpático, e a história de lá é muito bacana. Lá até tinha um trator abandonado (queria ter trazido pra casa, super original). Depois coloco umas fotos aqui.
A parte histórica é legal, eles tem várias locomotivas paradas no galpão, um vagão funerário com uma mesa linda com pés entalhados que servia para colocar o presunto durante a viagem, essa polia de 32 toneladas e todo o maquinário a vapor que a movimentava, máquinas a vapor que eram usadas para tornear as rodas dos trens e ferramental em geral.
Cada vez que apareço por lá eu me divirto, adoro ver essas máquinas velhas.
Inclusive, é legal ver que os outros foristas são pessoas, e não robôs ou frutos da minha imaginação.
Eu uso esse mesmo apelido em umas salas de chat, um bando de gente desconhecida puxava conversa e já dizia que pensava que eu era um motoqueiro de 2m, cabelos compridos, tatuado e de olhos azuis.
Quando eu dava minha descrição real cortavam a conversa e se mandavam.

É engraçado a imagem que as pessoas fazem de mim só por causa de um apelido.
Caramba, não fui nesses lugares não. Eu queria ver a parte histórica da cidade, mas ninguém queria qualquer coisa além de álcool de drogas.
Dá uma passada por lá no fim de outubro, tem (Acho que
ainda tem...) uma semana dedicada a Wicca por causa do Hallowen.

Dizem que o pessoal é chegado a umas ervas.