Citação de: Diegojaf em 09 de Março de 2013, 11:06:45Aparentemente, só eu até agora tive a brilhante ideia de estudar a matéria principal de um concurso pelo livro de um professor (que está a R$9 no Google Play) que provavelmente fez a prova, já que até os subtópicos no edital estão na mesma sequência de que no livro... Lembrei que quando fiz um cursinho de preparação para o vestibular do IME/ITA, soube que o dono do curso fazia uma pesquisa na biblioteca do IME para descobrir os livros que a banca que elaborava as provas havia emprestado. Isso ajudava a focar os assuntos e as questões nas etapas de revisão.
Aparentemente, só eu até agora tive a brilhante ideia de estudar a matéria principal de um concurso pelo livro de um professor (que está a R$9 no Google Play) que provavelmente fez a prova, já que até os subtópicos no edital estão na mesma sequência de que no livro...
Jubilo chegar vivo ao dia 10 de março porque o 09 de março foi foda. Muita coisa precisa mudar nas minhas atitudes para comigo mesmo, no meu nível de amor próprio, pra ontem.
Acho que ainda há muitas preferências pessoais que professores utilizam, em todas as áreas embora em áreas humanas seja mais evidente. Na área da minha esposa, assistência social, é mais evidente, assim como filosofia.
Citação de: FZapp em 09 de Março de 2013, 23:35:38Acho que ainda há muitas preferências pessoais que professores utilizam, em todas as áreas embora em áreas humanas seja mais evidente. Na área da minha esposa, assistência social, é mais evidente, assim como filosofia.Um problema que noto nas humanas (e confesso que posso estar com uma imagem errada) eh que tem livros que dizem que X eh importante e que Y eh irrelevante, enquanto outros livros dizem que Y eh que eh importante e X pode ser ignorado. Nas exatas, pelo menos, a grande diferenca costuma ser a apresentacao do conteudo, mas este nao costuma mudar de acordo com a opiniao do autor.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Parabéns Geo, buena gente!
Parabéns!!!!Mas você está não contanto o tempo em que esteve congelado desde a última glaciação.
Estou feliz por ter completado, hoje, meus 50 anos com quase todo mundo afirmando que eu pareço ter uma idade de 35 a 40 anos.
Parabéns, Geo! Não é todo dia que se comemora um meio século de vida.
Congrats... o/
Parabens Geo
É porque 50 é o novo 40, e a vida só começa aos 40.