Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573364 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #8100 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 20:19:56 »
caralho de onde tiraram essa merda toda  :hihi:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8101 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 20:54:08 »
Agnóstico, você virou lenda viva, já está imortalizado como comedor de qualquer coisa, inclusive de si mesmo. Está quase surgindo o verbo
"agnosticar".
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8102 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 21:35:00 »
Já estou subindo pelas paredes, preciso agnosticar alguém...   :P

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8103 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 21:40:41 »

O certo seria agnosticar "qualquer coisa".
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8104 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 22:20:54 »

Ah, certo...Já estou subindo pelas paredes, estou aceitando qualquer coisa, agnosticando mesmo, sabe?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8105 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 23:16:43 »

Se for realmente um verbo latu sensu, ele pode se tornar uma "lenda viva", mas pelo viés pejorativo.

Diálogo hipotético:

Cara 1 - Você soube da última do Asdrúbal?

Cara 2 - Não. O que é que aconteceu?

Cara 1- Ele agnosticou a vizinha corcunda de 95 anos e a cabrita dela. Quase ao mesmo tempo.

Cara 2 - Não acredito. Eu pensei que ele havia chegado ao 'fundo do poço' quando agnosticou a tia surda dele atrás da gôndola de sabão em pó, no mercadinho da esquina.

Cara 1 - Pois é...
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8106 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 23:30:01 »
 :histeria:

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #8107 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 23:30:46 »

--------

E desde quando isso é motivo de júbilo? :hein:

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8108 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 23:42:03 »

E desde quando isso é motivo de júbilo? :hein:

Nada de júbilo, é off topic mesmo para praticar o verbo agnosticar:hihi:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8109 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 09:53:35 »
Sexta-feira, namorada vai lá para casa passar o fim de semana. Agnosticarei :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8110 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 11:12:35 »
Sexta-feira, namorada vai lá para casa passar o fim de semana. Agnosticarei :lol:

Outro que não entendeu bem o significado desse verbo... significa comer qualquer coisa.  :lol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8111 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 11:15:30 »
Eu acho que devia ter um sentido mais amplo :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8112 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 11:32:35 »
Eu acho que devia ter um sentido mais amplo :lol:

Mais amplo que comer qualquer coisa? :hein:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8113 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 11:45:56 »
Sim, acho que deveria ser usado também para se dizer simplesmente "comer". A vida não teria sentido se não pudéssemos falar "Combinei com a gostosa do trabalho de tomar algo hoje! Torçam para que eu consiga agnosticar!".

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8114 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 12:30:15 »
A lenda está crescendo! Daqui a pouco ela ultrapassa a barreira do CC e cai na net!....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #8115 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 12:38:31 »
"Agnosticar" é mais um termo, assim como "comer", que demonstra a opressão do homem machista na sociedade, incrível como sujeitos ainda têm atitudes de teutões em pleno século 21, banalizando completamente o coito sagrado. Isso é, nada mais, nada menos, do que a ausência de moral cívica na sociedade, que dá fruto a reacionários que vão contra a família, a dignidade, e principalmente a ética que Jesus nos ensinou.

Ainda há tempo de se salvar de ir para o inferno, me ouçam. Depois não digam que não avisei.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8116 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 13:03:24 »
"Agnosticar" é mais um termo, assim como "comer", que demonstra a opressão do homem machista na sociedade, incrível como sujeitos ainda têm atitudes de teutões em pleno século 21, banalizando completamente o coito sagrado. Isso é, nada mais, nada menos, do que a ausência de moral cívica na sociedade, que dá fruto a reacionários que vão contra a família, a dignidade, e principalmente a ética que Jesus nos ensinou.

Ainda há tempo de se salvar de ir para o inferno, me ouçam. Depois não digam que não avisei.

Eu desconfio que você está é querendo ser agnosticado...
"Deus prefere os ateus"

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #8117 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 13:37:57 »
Projeto de Emenda nos Dez Mandamentos Divinos (PEDMD): Não agnosticarás a mulher do próximo.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8118 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 13:43:09 »
Projeto de Emenda nos Dez Mandamentos Divinos (PEDMD): Não agnosticarás a mulher do próximo.
Considerando o "alcance" do novo verbo, seria "Não agnosticarás nada do próximo"
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8119 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 19:38:29 »
Agnosticar não significa apenas o exercício da atividade sexual ativa em todos os orifícios humanos, diria que inclui todos os orifícios que possam permitir penetração, por exemplo,  uma galinha, uma melancia ou até um buraco na parede.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8120 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 19:39:42 »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #8121 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 20:23:41 »
Agnosticar não significa apenas o exercício da atividade sexual ativa em todos os orifícios humanos, diria que inclui todos os orifícios que possam permitir penetração, por exemplo,  uma galinha, uma melancia ou até um buraco na parede.

Serguei, um verdadeiro mestre na arte de agnosticar!
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8122 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 00:45:33 »
Chegou meu Monitor/TV de 27'' FullHD.

Lamentação: com um monitor com essa resolução, sou "obrigado" a gastar R$2000 em um computador novo pra jogar Skyrim com texturas HD e tudo o mais a que tenho direito. :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8123 Online: 09 de Março de 2013, 11:06:45 »
Aparentemente, só eu até agora tive a brilhante ideia de estudar a matéria principal de um concurso pelo livro de um professor (que está a R$9 no Google Play) que provavelmente fez a prova, já que até os subtópicos no edital estão na mesma sequência de que no livro... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8124 Online: 09 de Março de 2013, 12:28:17 »
Aparentemente, só eu até agora tive a brilhante ideia de estudar a matéria principal de um concurso pelo livro de um professor (que está a R$9 no Google Play) que provavelmente fez a prova, já que até os subtópicos no edital estão na mesma sequência de que no livro... :lol:

Lembrei que quando fiz um cursinho de preparação para o vestibular do IME/ITA, soube que o dono do curso fazia uma pesquisa na biblioteca do IME para descobrir os livros que a banca que elaborava as provas havia emprestado. Isso ajudava a focar os assuntos e as questões nas etapas de revisão.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!