Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573387 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #8675 Online: 17 de Outubro de 2014, 19:36:34 »
Valeu!   :lol:  Próximo passo, entrar no post do muro das lamentações reclamar das poucas horas de sono!  ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #8676 Online: 17 de Outubro de 2014, 19:50:08 »
Valeu!   :lol:  Próximo passo, entrar no post do muro das lamentações reclamar das poucas horas de sono!  ::)

Parabéns Contini, e não seja tão pessimista, você pode jubilar aqui mesmo que a menina dorme como um anjinho.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8677 Online: 17 de Outubro de 2014, 20:03:27 »
Senhores, senhoras, senhoritas e transgêneros,

Comunico que dia 15 deste mes, dia dos professores, nasceu a Giulia, filha de uma professora e um professor, eu!

Ela resolveu adiantar 2 semanas, mas nasceu perfeita!   :dedos: :clap: :clapping: :danca: :pula:

Por isso que você estava sumido, parabéns!!!!!
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8678 Online: 17 de Outubro de 2014, 20:05:59 »
Parabéns!!!!!!!!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8679 Online: 17 de Outubro de 2014, 20:15:11 »
Bem-vindo ao clube!  :)

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #8680 Online: 17 de Outubro de 2014, 23:57:48 »
Parabéns!  :)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8681 Online: 18 de Outubro de 2014, 01:20:22 »

Comunico que dia 15 deste mes, dia dos professores, nasceu a Giulia, filha de uma professora e um professor, eu!

Ela resolveu adiantar 2 semanas, mas nasceu perfeita!   :dedos: :clap: :clapping: :danca: :pula:

Parabéns!!!! Muito legal!!!

Vou enviar gratuitamente como presente o mapa astral da Giulia, toda a sequência de suas reencarnações nos últimos 480 anos e a melhor data de batizado.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #8682 Online: 18 de Outubro de 2014, 09:36:35 »

Parabéns Contini e para a mãe também !
É o melhor motivo para perder horas de sono ! Tá bom, tem outro melhor, mas este aqui também é bom ! :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8683 Online: 18 de Outubro de 2014, 09:43:21 »
Depois de parar de exibir o feed de notícias de 36 contatos ( 8 do CC) meus ontem, parece hoje que finalmente estou livre de proselitismo político.

Eles (vocês) deviam se envergonhar de ficar metendo o pau em religiosos e ficar compartilhando postagem da @Dilma, do @Aecio, do @Rede13, @PT, @PSDB, @ÁlvaroDias e afins.

Puta hipocrisia.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #8684 Online: 18 de Outubro de 2014, 10:09:12 »
Depois de parar de exibir o feed de notícias de 36 contatos ( 8 do CC) meus ontem, parece hoje que finalmente estou livre de proselitismo político.

Eles (vocês) deviam se envergonhar de ficar metendo o pau em religiosos e ficar compartilhando postagem da @Dilma, do @Aecio, do @Rede13, @PT, @PSDB, @ÁlvaroDias e afins.

Puta hipocrisia.

...como diz o meu pastor, é mais fácil ver a palha no olho alheio do que a torre do World Trade Center incrustada no nosso crânio ! :P
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8685 Online: 18 de Outubro de 2014, 12:06:22 »

Puta hipocrisia.

...como diz o meu pastor, é mais fácil ver a palha no olho alheio do que a torre do World Trade Center incrustada no nosso crânio ! :P

Praticamente todos os meus amigos policiais deixaram de fazer parte do meu feed. Velho, o pessoal assumiu MESMO a qualidade de torcedor de futebol. Neguinho (sem conotação racial) "cético" reproduzindo "notícias" desses canais sabendo que estão repetindo mentiras e sem nenhum pingo de critério.

Depois vão vir com aquele negócio de "não compartilhe mentiras, verifique as fontes"... ahan...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8686 Online: 18 de Outubro de 2014, 13:44:16 »

Puta hipocrisia.

Faça como eu: Não tenha nenhum meio de contato a não ser por 'e-mail' ou telefone celular.  :P
Foto USGS

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #8687 Online: 18 de Outubro de 2014, 14:30:28 »
(...)Neguinho (...)

Neguinho não, afrodescendente de tamanho abaixo da média ... !
--
Si hemos de salvar o no,

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8688 Online: 18 de Outubro de 2014, 16:44:52 »

Parabéns ao casal de pais mais frescos do fórum... :biglol:

E quase no seu aniversário. Vão poder festejar os dois juntos...
« Última modificação: 18 de Outubro de 2014, 17:10:30 por Skorpios »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8689 Online: 18 de Outubro de 2014, 16:46:29 »

Puta hipocrisia.

Faça como eu: Não tenha nenhum meio de contato a não ser por 'e-mail' ou telefone celular.  :P

Foi o motivo de eu ter cancelado o Facebook já faz um bom tempo.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #8690 Online: 18 de Outubro de 2014, 18:17:46 »
Eu cancelei a assinatura de muita gente também. A maioria petralha.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8691 Online: 19 de Outubro de 2014, 22:13:50 »

Parabéns! :1o: :baby:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8692 Online: 20 de Outubro de 2014, 00:42:34 »
Como assim cancelou a assinatura?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8693 Online: 20 de Outubro de 2014, 09:04:52 »

Deixa o mouse em cima da setinha que aparece do lado do nome da pessoa e vai aparecer uma lista de opções, clica em "deixar de seguir" e nunca mais vai aparecer nada na sua linha do tempo.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8694 Online: 20 de Outubro de 2014, 12:05:23 »

Achei que ele era técnico da Net.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8695 Online: 20 de Outubro de 2014, 12:29:43 »
(...)Neguinho (...)

Neguinho não, afrodescendente de tamanho abaixo da média ... !

Afrodescendente verticalmente prejudicado.
"Deus prefere os ateus"

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8696 Online: 20 de Outubro de 2014, 13:14:40 »

Parabéns!!!! Muito legal!!!

Vou enviar gratuitamente como presente o mapa astral da Giulia, toda a sequência de suas reencarnações nos últimos 480 anos e a melhor data de batizado.
Só se vier em runas elficas!   

Obrigado
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8697 Online: 20 de Outubro de 2014, 13:15:52 »
Obrigado a todos, gente!

Bora trocar fraudas... fui

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8698 Online: 20 de Outubro de 2014, 13:36:32 »
Jubilo o 2º lugar no concurso para TI do Tribunal de Justiça do RS.  :clap:

Voltando a vida de "cara do computador".

PS: parabéns, Contini!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8699 Online: 20 de Outubro de 2014, 13:46:36 »
Jubilo o 2º lugar no concurso para TI do Tribunal de Justiça do RS.  :clap:
Congrats.
Voltando a vida de "cara do computador".

Ou, o "cara mais odiado da empresa".

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!