Passei no concurso pra professor na UFRN! Passei em primeiro lugar, com dois examinadores me dando 10 na prova de defesa de memorial! A menos de burocracias e prazos e feriados et cetera, já tenho emprego efetivo! Ano que vem tô aqui dando aula de cálculo pra molecada!
Citação de: SnowRaptor em 19 de Dezembro de 2014, 17:22:33Passei no concurso pra professor na UFRN! Passei em primeiro lugar, com dois examinadores me dando 10 na prova de defesa de memorial! A menos de burocracias e prazos e feriados et cetera, já tenho emprego efetivo! Ano que vem tô aqui dando aula de cálculo pra molecada! Parabéns, bem vindo ao time, hehehe.
Citação de: Zeichner em 19 de Dezembro de 2014, 19:42:47Citação de: SnowRaptor em 19 de Dezembro de 2014, 17:22:33Passei no concurso pra professor na UFRN! Passei em primeiro lugar, com dois examinadores me dando 10 na prova de defesa de memorial! A menos de burocracias e prazos e feriados et cetera, já tenho emprego efetivo! Ano que vem tô aqui dando aula de cálculo pra molecada! Parabéns, bem vindo ao time, hehehe.Você também é professor de matemática?
Professor da Rede Federal
Comunistas!Óbvio que foi uma piada. Parabéns, Snow.
Parabéns Snow, vira e mexe estou em Natal, tomaremos uma em breve.
Parabéns Snow.E como eu escrevi anteriormente, entendo que você será um professor de qualidade e dará uma ótima contribuição para a melhoria da universidade pública brasileira.
Citação de: Gabarito em 19 de Dezembro de 2014, 17:26:56Parabéns, SnowRaptor!Mas, pelo visto, você não sossega! Ano passado se mudou para o Paraná por aprovação em concurso.Agora, parece que vai arrumar as malas de novo e se mudar para o Nordeste. É isso?Sim, é que no Paraná era uma posição temporária, de substituto. A cada 6 meses renovava contrato e poderia ficar lá por no máx. 2 anos. Agora é efetivo.
Parabéns, SnowRaptor!Mas, pelo visto, você não sossega! Ano passado se mudou para o Paraná por aprovação em concurso.Agora, parece que vai arrumar as malas de novo e se mudar para o Nordeste. É isso?
Citação de: Zeichner em 19 de Dezembro de 2014, 23:05:10Professor da Rede FederalÉ professor da UFSC? De quê?Ter passado neste concurso me fez desistir do concurso enorme da UFSC em que eu tou inscrito.
Estou aguardando a mudança do nick para CaatingaRaptor.
Passou para o departamento de matemática?Fico contente se os departamentos de matemática estão aceitando físicos teóricos.
Citação de: Rocky Joe em 20 de Dezembro de 2014, 20:38:18Passou para o departamento de matemática?Fico contente se os departamentos de matemática estão aceitando físicos teóricos. Não, é Escola de Ciência e Tecnologia. Um esquema parecido com o da UFABC: um ciclo básico generalista nos primeiros anos, aí o aluno recebe um grau de bacharel e pode continuar na Uni pra se especializar em alguma engenharia ou hard science ou então partir direto pro mercado.
sempre que vejo essa discussão entre quem tem sotaque, paulistano ou carioca, peço ao carioca falar "paz" ou "biscoito", depois pergunto onde o "x" está inserido nessas palavras
Ah, entendi, Snow!Dr. Manhattan, como assim sudestino!! Como você pode colocar SP e RJ no mesmo balde!!!! Mermão, se liga, um desses fala o melhor português do Brasil!!