você deu apoio a ação de policiais que mataram uma refém numa demonstração bruta de total despreparo, e em circunstâncias muito suspeitas mataram um preso já imobilizado.
Vamos supor que eles não tivessem entrado no onibus, o cara já tinha mostrado que estava disposto a matar a refém e vc sabe muito bem que a vida de outra pessoa para bandido não vale uma moeda.
Se o bandido tivesse matado a refém, pode acreditar que ainda assim jogariam a culpa na policia.E se a policia as vezes mostra despreparo, uma boa parte disso é do poder público que prefere investir em obra superfaturada que na segurança pública e no treinamento de policiais.
Eu conheço vários policiais e sei bem quais são as condições de trabalho deles.
se ao menos você pudesse demonstrar que há uma militãncia DH que costuma fazer algum tipo de pressão quanto a execução de um criminoso para salvar reféns, eu até poderia levar suas afirmações a sério, mas sem isso não passam de uma teoria conspiratório, como as de alguns esquerdinhas.
Tudo bem...são falsos os casos de advogados que estudaram as custas de dinheiro sujo do tráfico para defender bandido.Não vi nada disso noticiado nos jorrnais.
E pelo jeito acho que vc tb não viu....
mas esperar o que de quem é treinado para entrar pela favela e deixar corpo no chão
Já viu o armamento dos traficantes das favelas do RIO e de SP?
Já viu a policia subindo o morro no blindado Caveirão levando tiro de fuzil de todo lado?
Sabia que em tiroteio , bandido atira em quem estiver passando no local para policia ter de socorrer e eles poderem fugir?
Acho que a afirmação "Esperar o que de quem é treinado para entrar em favela e deixar corpo no chão" é falsa já que nunca vi esse pessoal dos "direitus zumanus" entrar na favela para acabar com tiroteio , do mesmo modo que NUNCA vi eles aparecerem na casa de alguma vitima para dar assistencia.
Vc entraria em uma favela nas condições que os policiais entram?