Autor Tópico: Major do Bope ironiza morte de seqüestrador do 174  (Lida 15887 vezes)

Temma

• Visitante
Re: Major do Bope ironiza morte de seqüestrador do 174
« Resposta #25 Online: 10 de Novembro de 2007, 11:42:40 »
não mataram o cara antes por incompetência, agora é 'culpa' dos direitos humanos o modo de agir da polícia

pff

Eu disse que SE tivessem feito, com certeza o pessoal dos direitos humanos cairia em cima do policial.

você está usando um bode expiatório para justificar as ações da polícia. simples

e ainda está fazendo uma distorção grotesca da militância dos direitos humanos.

qualquer um sabe que nesse tipo de negociação a execução é a última alternativa, mas nunca é descartada, até mesmo o 'pessoau dus direitus zumanus'

se você puder me mostrar casos no Brasil onde houve protesto pela execução de assaltantes que colocavam em risco a vida de reféns NO MOMENTO DA EXECUÇÃO...

se não...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 10 de Novembro de 2007, 12:07:29 »
não mataram o cara antes por incompetência, agora é 'culpa' dos direitos humanos o modo de agir da polícia

pff

Eu disse que SE tivessem feito, com certeza o pessoal dos direitos humanos cairia em cima do policial.

você está usando um bode expiatório para justificar as ações da polícia. simples

qualquer um sabe que nesse tipo de negociação a execução é a última alternativa, mas nunca é descartada, até mesmo o 'pessoau dus direitus zumanus'

se você puder me mostrar casos no Brasil onde houve protesto pela execução de assaltantes que colocavam em risco a vida de reféns NO MOMENTO DA EXECUÇÃO...

se não...

""...e ainda está fazendo uma distorção grotesca da militância dos direitos humanos. ""

Acompanhou o caso de Liana Friedenbach?A menina passou 5 dias sendo estuprada por 5 psicopatas, levou 14 facadas e um tiro no rosto?

Quando prenderam um dos assassinos, o cara tinha um ARRANHÃO no rosto  e eu vi 3 (TRÊS) IMBECIS  " dus direitus zumanus' na televisão querendo saber o que fizeram com ele para aparecer um arranhão no rosto do FDP.

Depois eu vi outro idiota " dus direitus zumanus'  dizendo que o Champinha deu várias facadas nela, por que a "PRIMEIRA FOI ACIDENTAL, DEPOIS ELE FICOU COM MEDO DE UMA REAÇÃO DELA E DEU OS OUTROS GOLPES."

Depois eu vi uma jornalista dizendo em uma coluna que " Esse barulho todo, só porque a menina era uma judia rica e o crime foi cometido por um pobre"...

E vc vem me dizer que distorci o trabalho dos direitos humanos?

Venha VC me falar de UM único caso em que os  "direitus zumanus'  tenham dado alguma assistencia a familia das vítimas, depois  volte  e diga que distorci o trabalho deles.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2007, 12:12:19 por Arcanjo Lúcifer »

Temma

• Visitante
« Resposta #27 Online: 10 de Novembro de 2007, 12:26:38 »

pff

se não...

""...e ainda está fazendo uma distorção grotesca da militância dos direitos humanos. ""

Acompanhou o caso de Liana Friedenbach?A menina passou 5 dias sendo estuprada por 5 psicopatas, levou 14 facadas e um tiro no rosto?

Quando prenderam um dos assassinos, o cara tinha um ARRANHÃO no rosto  e eu vi 3 (TRÊS) IMBECIS  " dus direitus zumanus' na televisão querendo saber o que fizeram com ele para aparecer um arranhão no rosto do FDP.

???

o cara já estava preso. realmente os direitos humanos não são a favor da tortura

Depois eu vi outro idiota " dus direitus zumanus'  dizendo que o Champinha deu várias facadas nela, por que a "PRIMEIRA FOI ACIDENTAL, DEPOIS ELE FICOU COM MEDO DE UMA REAÇÃO DELA E DEU OS OUTROS GOLPES."

eu não quero saber de malucos da internet com contas fakes no orkut. gostaria saber de ongs, ou textos assinados por notórios defensores dos direitos humanos.

Depois eu vi uma jornalista dizendo em uma coluna que " Esse barulho todo, só porque a menina era uma judia rica e o crime foi cometido por um pobre"...

de fato, isso acontece. quando a violência atinge as classes mais abastadas há um eco maior. mas é irrelevante para o tema do tópico

sim, não mostrou onde us direitus zumanos se opõem a executar um criminoso que está instável e colocando em risco a vida de reféns

Venha VC me falar de UM único caso em que os  "direitus zumanus'  tenham dado alguma assistencia a familia das vítimas, depois  volte  e diga que distorci o trabalho deles.

me poupe, o que tem a ver? fique com seu ressentimento contra os militantes dos direitos humanos pra você. o ponto é que VOCÊ JUSTIFICOU o assassinato COVARDE desses incompetentes dizendo que não podiam agir de outra maneira POR CAUSA dos direitos humanos. por favor, dê exemplos de onde eles se opõem a ações mais enérgicas para SALVAR a vida de reféns. simples, senão são xurumelas

Temma

• Visitante
« Resposta #28 Online: 10 de Novembro de 2007, 12:32:24 »
Tropa de elite da polícia do Rio mata 5 pessoas a cada 6 que prende

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar do Rio matou 38 pessoas e prendeu outras 45 em 57 operações em favelas neste ano até 15 de outubro. A proporção é de seis pessoas presas enquanto outras cinco são mortas, informa neste sábado reportagem da Folha (íntegra somente para assinantes do jornal ou do UOL).

Segundo dados obtidos com exclusividade pela Folha, o Bope foi responsável por 4% das 961 mortes de civis em suposto confronto com a polícia do Rio. O percentual não é tão superior às estatísticas dos demais 45 batalhões da região metropolitana (2,8%) que enfrentam menos riscos.

Os policiais do Bope atuam principalmente em confrontos em favelas quando a situação foge do controle da PM convencional. O batalhão também tem um grupo de 30 homens em unidade de intervenção tática, para resgate de reféns.

Para o antropólogo Roberto Kant, doutor por Harvard e professor da UFF (Universidade Federal Fluminense), o Bope deve agir em ações específicas que não podem ser transformadas em rotina policial. "Senão sai todo mundo dando tiro", disse o antropólogo à Folha.

A reportagem também informa que o número real de mortos pelo Bope é maior do que o registrado nas estatísticas oficiais, pois os criminosos costumam recolher corpos e armas antes da polícia, o que "minimiza a derrota moral", explicam os policiais.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u344463.shtml

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 10 de Novembro de 2007, 12:50:38 »
Aqui em São Paulo, certa vez a policia recebeu uma denúcia de que traficantes haviam alugado um onibus e estavam indo para a praia aplicar um golpe. Esperaram o onibus na estrada e  os traficantes entraram em tiroteio com a policia.

Dentro do onibus havia munição, granadas, fuzis, drogas...mas o que saiu publicado no jornal foi :

"Policia EXECUTA suspeitos em SUPOSTO  tiroteio"

Vou ver se encontro a noticia para postar aqui...

Foi a "Operação  Castelinho"... isso foi em 2.002, acho... foram 10 a 15 marginais suspeitos num ônibus com fuzis, espingardas calibre 12 e submetralhadoras que foram pegos em pedágio na rodovia Castelo Branco.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #30 Online: 10 de Novembro de 2007, 15:00:01 »
O fato é que a polícia de São Paulo prende muito mais, tem mais resultados na redução da criminalidade e com muito menos mortes que a polícia do Rio de Janeiro. A política carioca é muito sangrenta e sem resultados em comparação com a paulista.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 10 de Novembro de 2007, 18:41:14 »

pff

se não...

???

o cara já estava preso. realmente os direitos humanos não são a favor da tortura

eu não quero saber de malucos da internet com contas fakes no orkut. gostaria saber de ongs, ou textos assinados por notórios defensores dos direitos humanos.

de fato, isso acontece. quando a violência atinge as classes mais abastadas há um eco maior. mas é irrelevante para o tema do tópico

sim, não mostrou onde us direitus zumanos se opõem a executar um criminoso que está instável e colocando em risco a vida de reféns

me poupe, o que tem a ver? fique com seu ressentimento contra os militantes dos direitos humanos pra você. o ponto é que VOCÊ JUSTIFICOU o assassinato COVARDE desses incompetentes dizendo que não podiam agir de outra maneira POR CAUSA dos direitos humanos. por favor, dê exemplos de onde eles se opõem a ações mais enérgicas para SALVAR a vida de reféns. simples, senão são xurumelas

O arranhão aconteceu durante a prisão e foi só isso mesmo, um arranhão.
Não classifico um arranhão como tortura, ainda mais comparado com o que eles  fizeram.

Quem disse aquilo sobre as facadas que a menina levou não foi um fake do orkut, foi um idiota "dus direitus  zumanus" falando ao vivo em frente a uma câmera de televisão ao comentar a prisão do Champinha.

Eu vi isso ao vivo.

O tema do tópico  se refere ao que fizeram com um bandido que causou a morte de alguém, acho que tem tudo a ver já que o caso é outro mas  nos dois  houve agressores e vítimas.. .

Quer saber de algum caso em que o pessoal "dus direitus zumanus" se opuseram a matar um bandido? É só olhar a sua volta...
« Última modificação: 10 de Novembro de 2007, 18:44:30 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 10 de Novembro de 2007, 19:02:10 »

E eu acabei de provar a vc que eles justificaram o assassinato covarde de uma menina de 16 anos.Que prova mais vc quer  da hipocrisia desse pessoal?

Na época tb outro vagabundo desses apareceu na TV falando do Champinha..

"Nâo se pode acabar com a vida do rapaz só  porque ele cometeu um "ERRO", ele é menor e mesmo com esse crime ele não deve passar mais que 3 anos na Febem porque isso não iria permitir que ele se recupere o VOLTE para a sociedade.."

Essa frase acima mostra bem como eles se preocupam com reféns e mostra bem que não estão nem aí se esse  filho da puta vai voltar para rua  para matar mais alguém.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #33 Online: 11 de Novembro de 2007, 02:18:11 »
"Bandido bom é bandido morto"....... Como diria meu padrinho....

Não sei se concordo com a frase acima, mas sei que não concordo em colocar a vida de criminosos acima da vida de policiais e pessoas de bem.Talvez o pessoal dos direitos humanos devessem se preocupar mais com as pessoas que passam fome no nordeste e menos com estupradores e traficantes.

Todas as pessoas tem escolhas na vida, se escolheu o caminho errado, que pague o preço, seja ele qual for....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Temma

• Visitante
« Resposta #34 Online: 11 de Novembro de 2007, 02:22:16 »

E eu acabei de provar a vc que eles justificaram o assassinato covarde de uma menina de 16 anos.Que prova mais vc quer  da hipocrisia desse pessoal?

Na época tb outro vagabundo desses apareceu na TV falando do Champinha..

"Nâo se pode acabar com a vida do rapaz só  porque ele cometeu um "ERRO", ele é menor e mesmo com esse crime ele não deve passar mais que 3 anos na Febem porque isso não iria permitir que ele se recupere o VOLTE para a sociedade.."

Essa frase acima mostra bem como eles se preocupam com reféns e mostra bem que não estão nem aí se esse  filho da puta vai voltar para rua  para matar mais alguém.

não há reféns nesse caso, só mortos. e claro que eu reconheço que há excessos no discurso de alguns militantes dos DH, mas isso, como falei antes, não vem ao caso, você deu apoio a ação de policiais que mataram uma refém numa demonstração bruta de total despreparo, e em circunstâncias muito suspeitas mataram um preso já imobilizado.

se ao menos você pudesse demonstrar que há uma militãncia DH que costuma fazer algum tipo de pressão quanto a execução de um criminoso para salvar reféns, eu até poderia levar suas afirmações a sério, mas sem isso não passam de uma teoria conspiratório, como as de alguns esquerdinhas.

e dizer que havia tevês no local e por isso não podiam agir, também não vale. Ora, tivem as tevês de lá, o secretário de segurança, o governador, o capitão do bope

nos EUA os próprios policiais filmam suas ações, até mesmo para que não lancem dúvidas quanto as investidas policiais. isso além de dar credibilidade, também mostra como os policiais são preparados para ações adversas, e que usam a força letal somente para proteger a integridade dos próprios homens da força e de reféns. a PF recentemente em suas operações passou a fazer o mesmo.

mas esperar o que de quem é treinado para entrar pela favela e deixar corpo no chão

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #35 Online: 11 de Novembro de 2007, 07:14:50 »
não há reféns nesse caso, só mortos. e claro que eu reconheço que há excessos no discurso de alguns militantes dos DH, mas isso, como falei antes, não vem ao caso

Não vem ao caso porque é tu quoque. Mas que alguns militantes de DH podiam deixar o discurso ideológico esquerdóide de lado, podiam. Ia ajudar muito na causa deles...

O fato é que a polícia de São Paulo prende muito mais, tem mais resultados na redução da criminalidade e com muito menos mortes que a polícia do Rio de Janeiro. A política carioca é muito sangrenta e sem resultados em comparação com a paulista.

:ok:

E é isso que eu gostaria de ver - eficiência e investigação. Não tem mágica, nem batalha encarniçada que vá resolver o problema da violência. Apenas o Estado cumprindo o seu papel e a polícia trabalhando com inteligência.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 11 de Novembro de 2007, 10:18:49 »
você deu apoio a ação de policiais que mataram uma refém numa demonstração bruta de total despreparo, e em circunstâncias muito suspeitas mataram um preso já imobilizado.

Vamos supor que eles não tivessem entrado no onibus, o cara já tinha mostrado que estava disposto a matar a refém e vc sabe muito bem  que a vida de outra pessoa para bandido não vale uma moeda.

Se o bandido tivesse matado a refém, pode acreditar que ainda assim jogariam a culpa na policia.E se a policia as vezes mostra despreparo, uma boa parte disso é do poder público que prefere investir em obra superfaturada que na segurança pública e no treinamento de policiais.

Eu conheço vários policiais e sei bem  quais são as condições de trabalho deles.

se ao menos você pudesse demonstrar que há uma militãncia DH que costuma fazer algum tipo de pressão quanto a execução de um criminoso para salvar reféns, eu até poderia levar suas afirmações a sério, mas sem isso não passam de uma teoria conspiratório, como as de alguns esquerdinhas.

Tudo bem...são falsos os casos de advogados que estudaram  as custas de dinheiro sujo do tráfico  para defender bandido.Não vi nada disso noticiado  nos jorrnais.

E pelo jeito acho que vc tb não viu....

mas esperar o que de quem é treinado para entrar pela favela e deixar corpo no chão

Já viu o armamento dos traficantes das favelas do RIO e de SP?

Já viu a policia subindo o morro no blindado Caveirão levando tiro de fuzil de todo lado?

Sabia que  em tiroteio , bandido atira em quem estiver passando no local para policia ter de socorrer e eles poderem fugir?

Acho que a afirmação "Esperar o que  de quem é treinado para entrar em favela e deixar corpo no chão" é falsa já que nunca vi  esse pessoal dos "direitus zumanus" entrar  na favela para acabar com tiroteio , do mesmo modo que NUNCA vi eles aparecerem na casa de alguma vitima para dar assistencia.

Vc entraria em uma favela nas condições que os policiais entram?

Temma

• Visitante
« Resposta #37 Online: 11 de Novembro de 2007, 10:40:27 »
Arcanjo,

Só gostaria de exemplos onde a militância DH critica o uso da força letal em casos onde o criminoso colocava em risco a vida dos policiais e/ou de reféns

« Última modificação: 11 de Novembro de 2007, 10:43:58 por Temma »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 11 de Novembro de 2007, 10:51:18 »
Arcanjo,

Só gostaria de exemplos onde a militância DH critica o uso da força letal em casos onde o criminoso colocava em risco a vida dos policiais e/ou de reféns

Converse com algum policial e veja quantos foram processados por usar  a força contra assaltantes armados.É bem simples, vc não conhece nenhum policial?

Temma

• Visitante
« Resposta #39 Online: 12 de Novembro de 2007, 01:03:05 »
Arcanjo,

Converse com algum policial e veja quantos foram processados por usar  a força contra assaltantes armados.É bem simples, vc não conhece nenhum policial?

sim, tenho amigos policiais, e ex-policiais, e muitos me contaram histórias bem escabrosas.

sobre a questão de pessoas armadas mortas por policiais, já vi militância DH, mas as circunstâncias eram de longe muito diferentes das do ônibus 174 e se pareciam muito mais com execuções. muitos tiros nas costas, cabeça ou até mesmo nos braços, sinal de que elas procuravam se proteger, e ainda com a bala perfurando de cima pra baixo, coisas desse tipo eu vejo o DH questionando, e infelizmente os inquéritos costumam ser arquivados

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 12 de Novembro de 2007, 07:32:30 »
Arcanjo,

sim, tenho amigos policiais, e ex-policiais, e muitos me contaram histórias bem escabrosas.

sobre a questão de pessoas armadas mortas por policiais, já vi militância DH, mas as circunstâncias eram de longe muito diferentes das do ônibus 174 e se pareciam muito mais com execuções. muitos tiros nas costas, cabeça ou até mesmo nos braços, sinal de que elas procuravam se proteger, e ainda com a bala perfurando de cima pra baixo, coisas desse tipo eu vejo o DH questionando, e infelizmente os inquéritos costumam ser arquivados

OS Direitus Zumanus tb questionam as execuções feitas por criminosos?
Por se se vc não reparou, existem todo ano umas dezenas de policiais assassinados em serviço a sangue frio pelos mesmos vagabundos que o pessoal "dus direitus zumanus" coloca na rua por que esqueceram de colocar uma virgula no inquérito.

Engraçado que tb não sei de UM único caso em que eles tenham  defendido os direitos a vida de policiais mortos.

VC sabe citar um caso?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 12 de Novembro de 2007, 07:40:19 »
E vc já parou para pensar que  o que vc chama de violencia policial, tb tenha como causa a impunidade  e a revolta dos policiais terem que prender o mesmo vagabundo assassino por dezenas de vezes?

O cara é menor, comete dezenas de assassinatos (Como Batoré, Naldinho que com 14 anos havia matado  20 pessoas..) fica na Febem até os 21, volta para rua com ficha limpa, mata mais um  e recebe uma pena ridicula(Se pegarem o cara..) por ser "réu primário", volta para rua, mata mais alguém e justiça leva anos  até pegar o cara de novo que foge logo que recebe um indulto de Natal para "visitar"(Abrem as portas de cadeia para arrumar vaga..) a familia.

Vc acha mesmo que uma boa parte dos casos não tem a ver com  a impunidade  e desonestidade imposta pelo sistema jurídico e pela desonestidade do pessoal "dus direitus zumanus" que tem conciencia de estar defendendo a impunidade de  bandido?

Temma

• Visitante
« Resposta #42 Online: 12 de Novembro de 2007, 10:13:44 »
ora, vejam só. policiais vítimas do sistema

Temma

• Visitante
« Resposta #43 Online: 12 de Novembro de 2007, 10:43:48 »
Arcanjo,

OS Direitus Zumanus tb questionam as execuções feitas por criminosos?
Por se se vc não reparou, existem todo ano umas dezenas de policiais assassinados em serviço a sangue frio pelos mesmos vagabundos que o pessoal "dus direitus zumanus" coloca na rua por que esqueceram de colocar uma virgula no inquérito.

Engraçado que tb não sei de UM único caso em que eles tenham  defendido os direitos a vida de policiais mortos.

VC sabe citar um caso?

DH não substitui o papel do Estado, ele os fiscalizam. DH não vai prender bandido, e nem é capaz de exigir que eles cumpram a lei, estes estão à margem dela, JÁ A POLÍCIA NÃO. Não há necessidade de DH 'defender o direito a vida de policiais mortos', porque essa já é plenamente reconhecida e já há uma instituição corporativista que mexe seus pauzinhos e a 'defende'. isso é óbvio pra qualquer um

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 12 de Novembro de 2007, 11:02:32 »

Vc não conhece nenhum caso de policial que foi morto na rua só por estar fardado?Ou alguém que foi morto só por ser familiar de policial?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 12 de Novembro de 2007, 11:10:09 »
DH não substitui o papel do Estado, ele os fiscalizam. DH não vai prender bandido, e nem é capaz de exigir que eles cumpram a lei, estes estão à margem dela, JÁ A POLÍCIA NÃO. Não há necessidade de DH 'defender o direito a vida de policiais mortos', porque essa já é plenamente reconhecida e já há uma instituição corporativista que mexe seus pauzinhos e a 'defende'. isso é óbvio pra qualquer um

Claro... por isso esse pessoal tem uma imagem tão boa  junto à população...

Quando não estão defendendo bandidos , estão ignorando os direitos das vítimas.

Como eu disse antes, quanto aos civis, vc sabe de algum caso em que os Direitus Zumanus tenham dado assistencia juridica as vítimas dos bandidos que eles defendem?

Temma

• Visitante
« Resposta #46 Online: 12 de Novembro de 2007, 11:10:42 »

Vc não conhece nenhum caso de policial que foi morto na rua só por estar fardado?Ou alguém que foi morto só por ser familiar de policial?

me referi a outro tipo de 'vítima'. você justificou a violência policial, e execuções, com a tal 'impunidade' e péssimo sistema judiciário.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 12 de Novembro de 2007, 11:14:55 »

me referi a outro tipo de 'vítima'. você justificou a violência policial, e execuções, com a tal 'impunidade' e péssimo sistema judiciário.

Outro tipo de "Vítima" para mim são as "vítimas" da sociedade que esse pessoal tanto gosta de adular.

O cara mata? É vitima da sociedade...

O cara assalta um banco com fuzil? É uma vítima da sociedade..

O Cara estupra? É uma vítima da sociedade..

Esse discurso cansou.

Temma

• Visitante
« Resposta #48 Online: 12 de Novembro de 2007, 11:29:38 »

Outro tipo de "Vítima" para mim são as "vítimas" da sociedade que esse pessoal tanto gosta de adular.

O cara mata? É vitima da sociedade...

O cara assalta um banco com fuzil? É uma vítima da sociedade..

O Cara estupra? É uma vítima da sociedade..

realmente, e por isso achei irônico justiticar as ações da polícia. assim como o bandido vítima da sociedade deve ser punido, a polícia também.

eu não defendo impunidade, ainda que o criminoso, quem quer que seja, seja 'vítima do sistema'

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #49 Online: 12 de Novembro de 2007, 15:40:28 »
Criminoso vitima do sistema................  que bosta..... Falta de carater agora mudou de nome.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!