ah tá, vai pegar um trechinho sem mencionar o contexto... Que espertinho!
Eu disse isso quando algumas mulheres do fórum veio insinuar de que eu tinha problemas, de que eu era machista e blá blá blá.
O que eu quis dizer é que interpretar como seres humanos é uma coisa, interpretar como homem ou como mulher é outra e é PARCIAL.
Seres humanos de verdade são capazes de serem imparciais e interpretar textos friamente, sem ficar se envolvendo emocionalmente com o que é escrito. Se não concorda, tudo bem, mas é preciso atacar o outro? Acho que não.
Eu poderia muito bem ter escrito:
"Leiam FRIAMENTE meus textos, interpretem como seres humanos e não como homens"
As mulheres se ofendem quando digo que elas tem tendência a querer ludibriar o macho da mesma forma que os homens se sentem ofendido quando digo que muitos deles provavelmente são ludibriados por suas espertas esposas (ou namoradas).
Que que eu posso fazer? Se a carapuça serviu...
Como eu já disse... Há humanos realmente racionais que são capazes de superar suas "reptiliedades". Os que sabem que são escravos emocionais de seus instintos instantaneamente se sentem atingidos pelos meus comentários.
Se eu estivesse tão errado eu duvido que tantas pessoas se sentissem atingidas em meio a apenas um "suposto texto falacioso".
Era só falar que não acredita, que é besteira e pronto! Mas não, precisam atacar o argumentador sempre, com outras falácias e agressões!
Eu estaria muito mais satisfeito (embora bastante envergonhado) se alguns argumentassem de forma mais civilizada e me refutasse de verdade ao invés de me atacar. Esse alarde todo só reforça a minha convicção de que o que escrevo é realmente verdade e atinge diretamente o ego de alguns aqui neste fórum.