Autor Tópico: No casal, quem manda é a mulher!  (Lida 13082 vezes)

Offline Elieber

• Nível 13
  • *
Re: No casal, quem manda é a mulher!
« Resposta #175 Online: 03 de Dezembro de 2007, 10:42:57 »
Pô......vou ter que repetir outra vez.......odeio ser repetitiva......  |(

Se não querem (Narkus e forced_existence ) conviver com estes seres abomináveis que somos nós mulheres têm muitas alternativas e eu cito só duas:
- Assumam a vossa homossexualidade e sejam felizes ou
- Vivam sozinhos e sejam felizes

Enfim, sejam felizes!!!!! É melhor do que serem frustrados...

Isso já é doença e Freud explica. Ou não.  :P

Terceira opção: Boneca Inflável  :histeria:

Será que já tem alguma que vem com frases gravadas?  :hihi:
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 10:45:08 por L I E B »
Quem faz perguntas, não pode evitar as respostas.

Offline Elieber

• Nível 13
  • *
« Resposta #176 Online: 03 de Dezembro de 2007, 10:46:03 »
Vejo muitas mulheres vivendo sozinhas ...

Mas homens ...
Quem faz perguntas, não pode evitar as respostas.

APODman

• Visitante
« Resposta #177 Online: 03 de Dezembro de 2007, 10:58:19 »
Mas porque "menino"? Está se encaixando perfeitamente no que chamo de "tentativa de diminuir o outro a condição infantil".

O "menino" que o coloca em uma "condição infantil" é em referência não a sua idade mas a sua imaturidade emocional patente a qual vc espontânea e lementavelmente se diminui.

( sim, tive que explicar, evidentemente o Narkus possui dificuldades com entendimento de textos )

Mas não enrole:
Apresente as ditos "estudos científicos da irracionalidade feminina"

[ ]´s

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #178 Online: 03 de Dezembro de 2007, 11:22:59 »
Ei Narkus! Cadê seu avatar???  ::)

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 03 de Dezembro de 2007, 14:45:20 »
Também tinha notado isso desde o princípio....  :hein:

Narkus

• Visitante
« Resposta #180 Online: 03 de Dezembro de 2007, 18:42:27 »
Se continuar essa baixaria, insinuações e essa dinâmica de grupo contra mim não me resta qualquer outra alternativa senão abandonar este assunto.

Dawkins em seu livro "O Gene Egoísta" faz muitas especulações interessantes e ele se baseia naquilo que já foi comprovado na etologia (comportamento dos animais), inclusive no comportamento sexual.

As minhas especulações estão sendo de cunho sexual, e estou me esforçando para ser imparcial e não parecer estar "defendendo um lado da moeda". Estou indo bem além nas minhas "viagens". Se querem negar, neguem, mas essa atitude de tentar me diminuir é coisa de gente desesperada.

Esse tipo de assunto eu nunca comentei com ninguém, nem mesmo com amigos. É um assunto polêmico, tenho opiniões "inusitadas" e óbvio, posso estar redondamente enganado.

Mas não é com essa baixaria toda que vou achar mais ou menos absurdo aquilo que penso. No máximo me cansarei e pararei de postar e dar atenção à vocês.

Sinceramente... Eu já estou ficando puto com essa palhaçada toda!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 03 de Dezembro de 2007, 18:46:41 »
Só uma correção: Quem fez baixaria aqui (Fórum) foi vc.

Vc realmente acha que há uma "conspiração contra o Narkus"....? Ta se achando muito........

Offline Steady State

• Nível 11
  • *
« Resposta #182 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:01:35 »
oi esse assunto é Ciência?? :|

Narkus

• Visitante
« Resposta #183 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:03:52 »
Ae Mutação, você pegou o bonde andando e não deve ter acompanhado a discussão desde o começo.

Eu te desafio a provar que "foi eu quem começou" com as insinuações, provocações e xingamentos. É só ler o começo do tópico...

E isso aqui está parecendo aquelas manifestações onde "pessoas" (se é que podemos chamar disso) incorporam aquele sentimento de defender uma causa (uma causa que nem sequer conhecem direito). Jogam pedras, quebram tudo, gritam... Sejam por causas importantes ou por banalidades diversas (futebol é um bom exemplo disso).

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #184 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:07:07 »
oi esse assunto é Ciência?? :|
Já foi... até começar a vir as falácias...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #185 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:33:53 »
Citação de: Narkus
Leiam FRIAMENTE meus textos, interpretem como seres humanos e não como mulheres.

Parei aqui.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Narkus

• Visitante
« Resposta #186 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:49:51 »
ah tá, vai pegar um trechinho sem mencionar o contexto... Que espertinho!
Eu disse isso quando algumas mulheres do fórum veio insinuar de que eu tinha problemas, de que eu era machista e blá blá blá.

O que eu quis dizer é que interpretar como seres humanos é uma coisa, interpretar como homem ou como mulher é outra e é PARCIAL.

Seres humanos de verdade são capazes de serem imparciais e interpretar textos friamente, sem ficar se envolvendo emocionalmente com o que é escrito. Se não concorda, tudo bem, mas é preciso atacar o outro? Acho que não.

Eu poderia muito bem ter escrito:
"Leiam FRIAMENTE meus textos, interpretem como seres humanos e não como homens"

As mulheres se ofendem quando digo que elas tem tendência a querer ludibriar o macho da mesma forma que os homens se sentem ofendido quando digo que muitos deles provavelmente são ludibriados por suas espertas esposas (ou namoradas).

Que que eu posso fazer? Se a carapuça serviu...
Como eu já disse... Há humanos realmente racionais que são capazes de superar suas "reptiliedades". Os que sabem que são escravos emocionais de seus instintos instantaneamente se sentem atingidos pelos meus comentários.

Se eu estivesse tão errado eu duvido que tantas pessoas se sentissem atingidas em meio a apenas um "suposto texto falacioso".
Era só falar que não acredita, que é besteira e pronto! Mas não, precisam atacar o argumentador sempre, com outras falácias e agressões!

Eu estaria muito mais satisfeito (embora bastante envergonhado) se alguns argumentassem de forma mais civilizada e me refutasse de verdade ao invés de me atacar. Esse alarde todo só reforça a minha convicção de que o que escrevo é realmente verdade e atinge diretamente o ego de alguns aqui neste fórum.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #187 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:56:51 »
Todo mundo aqui ja te refutou Narkus..... ja dissemos qjue a sua opinião não tem base nenhuma, que é apenas uma opinião vazia sem embasamento em nenhum estudo e que se o debate for apenas para o campo da opinião, todos ja demonstraram que enxergam o mundo de outra maneira.

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Narkus

• Visitante
« Resposta #188 Online: 03 de Dezembro de 2007, 20:04:15 »
Todo mundo aqui ja te refutou Narkus..... ja dissemos qjue a sua opinião não tem base nenhuma, que é apenas uma opinião vazia sem embasamento em nenhum estudo e que se o debate for apenas para o campo da opinião, todos ja demonstraram que enxergam o mundo de outra maneira.

Tá bom, estais me ensinando a evitar falácias e argumentos sem embasamento científico, ok :)
Eu já disse que isso é opinião minha...

Agora...

Ensina também o povinho aí a não baixar o nível por besteira.

Esse argumento de que é justo ofender, baixar o nível, provocar e insinuar um argumentador apenas porque ele postou uma "opinião sua" sem "suficiente embasamento científico" é ridículo.

Só na cabeça de seres muito ignorantes é que esse tipo de coisa é correta. Não dei motivos pra ser atacado dessa maneira, apenas me expuis minha opinião sobre um assunto polêmico. E se eu estivesse especulando que haveria répteis em mercúrio? Eu seria atacado dessa forma mesmo que eu insistisse nesse absurdo?

Pura parcialidade, e na "minha opinião" quem insiste na parcialidade é porque é irracional.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #189 Online: 03 de Dezembro de 2007, 20:12:29 »
O que você esta fazendo é dar opiniões preconceituosas, isso gera respostas apaixonadas, do mesmo modo que alguém chegar em algum lugar e começar a argumentar que neros são inferiores....

Quem fala o que quer......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Narkus

• Visitante
« Resposta #190 Online: 03 de Dezembro de 2007, 20:23:41 »
Respostas apaixonadas é boa...

E não falei em momento algum que mulher (e nem homem) é inferior. Olha o espantalho ae meu caro "conselheiro".

E se fui preconceituoso com certeza o fui tanto com mulheres quanto com homens.

"Respostas apaixonadas"... Que absurdo! huahuahuahauha

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #191 Online: 03 de Dezembro de 2007, 20:26:06 »
Sabe que mais??????

Tem gente que precisa de estar constantemente sob os holofotes, se não for de uma maneira é de outra....nem que for para questionar o inquestionável, mesmo se estiver sendo ridículo, tipo "falem mal de mim mas falem!"...  |(

Quem gosta de aparecer que coloque uma melancia no pescoço. Eu que não vou ficar alimentando narcisos...  :vaidade:

Fui!!!!!

:tchau: :tchau: :tchau: :tchau:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Atheist

• Visitante
« Resposta #192 Online: 03 de Dezembro de 2007, 20:32:57 »
Tendo em vista o desvirtuamento do tópico, ele está sendo trancado temporariamente para acalmar ânimos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!