Autor Tópico: No casal, quem manda é a mulher!  (Lida 13079 vezes)

Narkus

• Visitante
Re: No casal, quem manda é a mulher!
« Resposta #100 Online: 21 de Novembro de 2007, 13:22:35 »
Nem todos os homens são casados...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #101 Online: 21 de Novembro de 2007, 13:22:56 »

Ah, VERDADE seja dita... os homens MANDAM no mundo, as mulheres MANDAM nos homens, logo... LÓGICA:lol:

:biglol:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #102 Online: 21 de Novembro de 2007, 13:24:58 »

Mas o tópico fala no casal quem manda é a mulher.......

Não queira tirar o seu fora agora....hehehe!!  :D

Narkus

• Visitante
« Resposta #103 Online: 21 de Novembro de 2007, 13:25:32 »
E não me venham dizer que homens estão solteiros pq nenhuma mulher querem eles...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #104 Online: 21 de Novembro de 2007, 13:26:24 »
E não me venham dizer que homens estão solteiros pq nenhuma mulher querem eles...

Voce é quem está dizendo!!!!  :biglol:

Luz

• Visitante
« Resposta #105 Online: 21 de Novembro de 2007, 13:26:38 »

Raciocinou...  :lol:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #106 Online: 21 de Novembro de 2007, 13:32:44 »

Isso mostra que pelo menos alguns homens ainda mantém a racionalidade e sensatez rs...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Suyndara

• Visitante
« Resposta #107 Online: 21 de Novembro de 2007, 13:40:02 »

Pensar não é raciocinar!

Você está quase conseguindo me convencer disso...  :ok:

Pois é.

Afirmar que as mulheres são menos inteligentes (ou mais burras, leia-a) não é o mesmo que comprovar ou constatar essa alegação :ok:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #108 Online: 21 de Novembro de 2007, 13:41:28 »

Isso mostra que pelo menos alguns homens ainda mantém a racionalidade e sensatez rs...

Nem todos merecem :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #109 Online: 21 de Novembro de 2007, 14:10:30 »
hehehehehehe!!!!! Boa!  :ok:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #110 Online: 21 de Novembro de 2007, 14:25:55 »
Isso aqui ta parecendo aqueles programas do Geraldo...... Um monte de opiniões pessoais, sem nenhuma fonte ou comprovação.Um bando de feministas de um lado e um bando de machistas do outro.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #111 Online: 21 de Novembro de 2007, 14:28:58 »
Eu não vi feministas nenhuma....... :o

Luz

• Visitante
« Resposta #112 Online: 21 de Novembro de 2007, 14:30:06 »

:lol:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #113 Online: 21 de Novembro de 2007, 14:32:57 »
Isso aqui ta parecendo aqueles programas do Geraldo...... Um monte de opiniões pessoais, sem nenhuma fonte ou comprovação.Um bando de feministas de um lado e um bando de machistas do outro.

Machista aqui só se for você...

Aliás, japonês é um povinho machista ao extremo... tcs tcs tcs...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Suyndara

• Visitante
« Resposta #114 Online: 21 de Novembro de 2007, 14:34:29 »

Eu postei dois artigos: o estudo que originou o tópico, e lógico, é incontestável :hihi:
e o das inteligências múltiplas, para demonstrar que ter mais noção espacial não é necessariamente ser mais inteligente que outrem :wink:

E estou esperando o artigo que prova que mulheres são menos inteligentes, já que isso é tão evidente, devem ter bastantes :ok:

E eu não sou feminista, tanto que escolhi um macho alfa pra mim :P (ah sim, mas eu mando...claro  :biglol:)

rizk

• Visitante
« Resposta #115 Online: 22 de Novembro de 2007, 01:04:31 »
Tem um documentário que passou no Discovery Channel que não lembro mais o nome e não achei mais. É um que eles pegam 5 mulheres e 5 homens e fazem alguns testes. Testes de raciocínio-lógico, expressão verbal... Teve até uma tarefa lá de colocar um balde em uma estaca usando um trator do qual apenas 1 das 5 mulheres conseguiu realizar. Teve outro lá dos carts onde comprovaram a influência da testosterona no incentivo a assumir riscos. Teve também um de trocar fraldas e tudo o mais...
Eu vi, era revoltante. Os participantes tinham que completar um desenho de um trailer numa ladeira, completá-lo desenhando um lustre pendurado no teto. Todos os homens desenharam eles perpendicularmente ao chão e, das moças, acho que só uma desenhou certo. :lol:

Até aí, isso é reality show, não é experimento científico. As colegas já problematizaram o suficiente.

E, em tempo: feminismo não tem nada a ver com os rapazes que nos aguentam :lol: - tem a ver com direitos e deveres iguais, de acordo com a capacidade de cada pessoa. É basicamente uma ideologia que favorece a  ESCOLHA em detrimento dos papéis sociais pré-concebidos. Hoje a gente vive um momento em que tem muita feminista mãe de família, além das lésbicas descabeladas do estereótipo. É bem da hora. As meninas precisam perder o medo do NOME, hm. :)

De resto, parece-me que discutir com o Narkus é chutar cachorro morto. Sou a favor de manter o tópico para fins de entretenimento.

Narkus

• Visitante
« Resposta #116 Online: 22 de Novembro de 2007, 01:38:36 »
Não posso negar que há mulheres extremamente criativas em insultos mas... Mimi, precisas se esforçar um poquinho mais para concorrer na categoria "criatividade em insultos formais".

Mas você tem talento. (Considere isso como um sincero elogio)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #117 Online: 22 de Novembro de 2007, 11:18:00 »
Tem um documentário que passou no Discovery Channel que não lembro mais o nome e não achei mais. É um que eles pegam 5 mulheres e 5 homens e fazem alguns testes. Testes de raciocínio-lógico, expressão verbal... Teve até uma tarefa lá de colocar um balde em uma estaca usando um trator do qual apenas 1 das 5 mulheres conseguiu realizar. Teve outro lá dos carts onde comprovaram a influência da testosterona no incentivo a assumir riscos. Teve também um de trocar fraldas e tudo o mais...

Eu também vi. Inclusive aquela parte que as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo e os homens não... :smartass:   Que ridículo então...só por isso elas deveriam ser consideradas mais inteligentes então né Narkus?  |(

De resto, parece-me que discutir com o Narkus é chutar cachorro morto. Sou a favor de manter o tópico para fins de entretenimento.

2    :ok:

Narkus

• Visitante
« Resposta #118 Online: 22 de Novembro de 2007, 11:30:10 »

Eu também vi. Inclusive aquela parte que as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo e os homens não... :smartass:   Que ridículo então...só por isso elas deveriam ser consideradas mais inteligentes então né Narkus?  |(
Talvez homens tenham mais capacidade de se concentrar, mulheres tendem a ser avoadas...
Por isso que temos mais recepcionistas e secretárias mulheres.

Mas não considero que "fazer várias coisas ao mesmo tempo" seja de fato uma prova de raciocínio bom.
Mulheres tem uma memória talvez melhor, são boas pra lembrar recado, datas, nomes etc.

Tipo... Reconheço essas habilidades femininas, agora falta vocês mulheres aceitar que dirigem mal (tá bom, batem menos porque são mais medrosas no volante e dirigem a 60km/h) e que são bizonhas em cálculos (E nem adianta vir dizer que são boas em matemática... Nunca precisei estudar matemática pra ser melhor que qualquer cdfzinha que se matava de estudar pra tirar um mísero 9,5).

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 22 de Novembro de 2007, 11:32:44 »
Não que eu concorde com muito do que está sendo dito no tópico, mas o que mais se lê por aqui são espantalhos, interpretações distantes do qu o outro escreveu.

Narkus

• Visitante
« Resposta #120 Online: 22 de Novembro de 2007, 12:26:41 »
Eu já to levando bem na esportiva...

Comecei falando que os homens tem raciocínio lógico melhor, e já veio as usuárias do fórum se manisfestar em protesto.

É claro que já era de se esperar que o rumo do tópico fosse este. O ad hominem começou a rolar solto e vários espantalhos em cima daquilo que eu afirmei. Pelo jeito mulheres tendem a ter dificuldade de um debate lógico quando o assunto não as agrada. A feminilidade neste caso atropela a racionalidade.

A Suynara chegou até insinuar que sou inseguro e blá blá blá.
Isso é atitude de "mulher cética"? Sinceramente...

Vários testes e experimentos científicos dão sustentabilidade para a minha afirmação de que homens possuem raciocínio lógico melhores que mulheres.

Quanto a eu defender que homens são mais inteligentes por terem raciocínio melhor... Eu falo por mim mesmo, é opinião minha.

Daí vem as meninas se defender DA MINHA OPINIÃO, exigir que eu prove que elas são menos inteligentes e blá blá blá. Se é minha opinião é minha opinião. Se eu supervalorizo o raciocínio lógico é uma posição pessoal minha.

Daí, como se não bastasse, começam com as manifestações dizendo que eu to falando que mulher é inferior ao homem.
Como já disse o Hélio Gracie: "Se eu tivesse o sexto sentido das mulheres eu jogaria minha inteligência fora".
E concordo com Hélio Gracie, mesmo que ele seja apenas um grande lutador de Jiu-jistu.
Ser mulher talvez não seja ruim, mas elas insistem em parecer que é a pior coisa do mundo. Parece que mulher só se sente tão capaz que um homem se for melhor que ele em tudo.

Pode falar que mulheres são detalhistas mas não pode falar que seus raciocínios lógicos são piores? Ó que bunitinho, cutchi cutchi. Quer um chocolatinho pra regular a serotonina?

Já que, conforme a Mimi mencionou que este tópico é para fins de entretenimento, estou aguardando novas e criativas falácias.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #121 Online: 22 de Novembro de 2007, 12:44:43 »
Apaguei minha mensagem sem querer.......   :o

Não raciocinei direito......  :biglol:

« Última modificação: 22 de Novembro de 2007, 14:11:20 por Alegra »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #122 Online: 22 de Novembro de 2007, 12:49:04 »
Ei... só por curiosidade.... E daí se a mulher é ou não mais "alguma" coisa que o homem...? Cêis tão levando isso muito a sério....  :)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #123 Online: 22 de Novembro de 2007, 12:50:05 »
Quer saber?
Pode crer...

:lazy:

Narkus

• Visitante
« Resposta #124 Online: 22 de Novembro de 2007, 13:00:58 »
Bom...

Relendo alguns posts onde uma usuária havia dito: "Já puis muito marmanjo pra correr, inclusive na cadeia"

Eu vou parar de expressar minha opinião sobre o assunto "mulher". Não quero ir pra cadeia...
Hoje em dia cafagestagem já é até crime, por que qualquer mulher pode "inventar" ser vítima de machismo, que foi abusada, ofendida etc.

Engraçado que se for inverter as coisas, um homem ser vítima de feminismo e insinuações diversas, nada acontece, e o cara ainda fica com má fama na praça.

Muito legal... Esse protecionismo em relação às mulheres existe até mesmo no maior fórum cético do Brasil.

Se querem evitar que assuntos polêmicos sejam discutidos, proíbam de uma vez a postagem de qualquer assunto que sugira algum tipo de debate sexista, seja o assunto favoravelmente tendencioso às mulheres ou homens.

Se não querem que eu expresse opiniões neste fórum é só falar, saio puto da cara, mas prometo nunca mais voltar a pisar neste fórum.

Recebo insinuações de que sou inseguro e tenho problemas com mulheres apenas porque manifesto uma opinião polêmica? Se não for paranóia minha tem até uma insinuação de prisão. "Já puis muito marmanjo pra correr, inclusive na cadeia".

Legal pra caramba isso... Até de ser preso a gente acaba sendo ameaçado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!