Bom...
Relendo alguns posts onde uma usuária havia dito: "Já puis muito marmanjo pra correr, inclusive na cadeia"
Eu vou parar de expressar minha opinião sobre o assunto "mulher". Não quero ir pra cadeia...
Hoje em dia cafagestagem já é até crime, por que qualquer mulher pode "inventar" ser vítima de machismo, que foi abusada, ofendida etc.
Engraçado que se for inverter as coisas, um homem ser vítima de feminismo e insinuações diversas, nada acontece, e o cara ainda fica com má fama na praça.
Muito legal... Esse protecionismo em relação às mulheres existe até mesmo no maior fórum cético do Brasil.
Se querem evitar que assuntos polêmicos sejam discutidos, proíbam de uma vez a postagem de qualquer assunto que sugira algum tipo de debate sexista, seja o assunto favoravelmente tendencioso às mulheres ou homens.
Se não querem que eu expresse opiniões neste fórum é só falar, saio puto da cara, mas prometo nunca mais voltar a pisar neste fórum.
Recebo insinuações de que sou inseguro e tenho problemas com mulheres apenas porque manifesto uma opinião polêmica? Se não for paranóia minha tem até uma insinuação de prisão. "Já puis muito marmanjo pra correr, inclusive na cadeia".
Legal pra caramba isso... Até de ser preso a gente acaba sendo ameaçado.