Autor Tópico: No casal, quem manda é a mulher!  (Lida 13081 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: No casal, quem manda é a mulher!
« Resposta #150 Online: 28 de Novembro de 2007, 10:00:21 »
O Narkus surtou de vez?

Na boa menino, vc anda procurando pêlo em ovo? 

Bem, mas considerando que sua capacidade linguística é um fiasco, vou até te dar um desconto  :ok:

Acho que além de machista vc é um histérico conspirador, e isso é opinião minha :wink:
Já que vc apelou feito muleque de primário, vou levar sim para o lado pessoal os seus insultos bobos por falta de argumentos!

Você afirmou que haviam vários experimentos, estudos e estatísticas que confirmavam que os homens eram mais inteligentes, independente da sua opinião, em um fórum cético vc tem que colocar as fontes sim, aliás, como eu fiz  :ok:

Não disse que vc era inseguro, e sim que seu comportamento era similar ao descrito no "complexo de pau pequeno"...mas daí que vc não sabe ler as coisas, paciência  ::) Alás, não estou interessado em saber qual os seus problemas pessoais, então não os traga pra cá  :wink:

E eu não te ameacei coisa alguma, acho que vc está se dando importância demais  :biglol:

Tanta coisa nessa vida, eu iria me importar justo com sua opinião? que inocência!  :P

Sobre a prisão que mencionei, te garanto que o cara mereceu  :D

[]s

Narkus

• Visitante
« Resposta #151 Online: 28 de Novembro de 2007, 20:09:03 »
O Narkus surtou de vez?

Na boa menino, vc anda procurando pêlo em ovo? 

Bem, mas considerando que sua capacidade linguística é um fiasco, vou até te dar um desconto  :ok:

Acho que além de machista vc é um histérico conspirador, e isso é opinião minha :wink:
ok...
Mas porque "menino"? Está se encaixando perfeitamente no que chamo de "tentativa de diminuir o outro a condição infantil".

Já que vc apelou feito muleque de primário, vou levar sim para o lado pessoal os seus insultos bobos por falta de argumentos!

Você afirmou que haviam vários experimentos, estudos e estatísticas que confirmavam que os homens eram mais inteligentes, independente da sua opinião, em um fórum cético vc tem que colocar as fontes sim, aliás, como eu fiz  :ok:
Aonde eu disse isso? Não conheço qualquer experimento que conclua que homens sejam mais inteligente que mulheres.
Eu disse que há pesquisas e experiências que comprovam que homens possuem raciocínio lógico e espacial melhor que mulheres. Dá uma relida no tópico.

Não disse que vc era inseguro, e sim que seu comportamento era similar ao descrito no "complexo de pau pequeno"...mas daí que vc não sabe ler as coisas, paciência  ::) Alás, não estou interessado em saber qual os seus problemas pessoais, então não os traga pra cá  :wink:
Dizer você não disse, mas interpretei como insinuação.
Releia todo o decorrer do tópico e verás que quem começou com insinuações parciais foi você e não eu!

E eu não te ameacei coisa alguma, acho que vc está se dando importância demais  :biglol:

Tanta coisa nessa vida, eu iria me importar justo com sua opinião? que inocência!  :P

Sobre a prisão que mencionei, te garanto que o cara mereceu  :D
Que bom, e espero que no seu julgamento eu não esteja merecendo isso também.
Talvez eu seja capaz de dizer que acredito em Deus para não ir pra cadeia.

E infelizmente o nível da justiça neste país está muito aquém do que merecemos.

OBS: Costumo interpretar esse uso de smiles como ironia. Aliás, Suyndara (ô nomezinho complicado), se você reler este tópico verás que quem fez mais insinuações, ironias e espantalho foi você, e não eu! Isto pra mim significa que durante boa parte da discussão você esteve motivada muito mais pelas emoções do que pela vontade de discutir verdade (ou algo próximo disso).

Em tempo...
Eu não tenho ódio por mulheres e nem muitos problemas (todo mundo já teve problema com mulheres, isso não é exclusividade de ninguém)... Aliás, talvez eu odeie mais os próprios homens do que as mulheres. Tanto homens quanto mulheres são, antes de tudo, répteis (e peixes, mamíferos) e depois, em alguns casos, algo que podemos chamar de "seres humanos". Mas para ser um cético de verdade (de verdade mesmo) é preciso procurar isolar sentimentos ao analisar qualquer coisa, por mais polêmico que seja.

E no caso da sexualidade humana... Nem homens e nem mulheres são santos. Acontece que na sociedade é normal falar os "podres" dos homens e tabu falar dos "podres" femininos. Inclusive aqui neste fórum, como pude perceber... Homem que fala sobre o "lado réptil feminino" é taxado como corno, inseguro, pau pequeno e blá blá blá, numa clara tentativa de diminuir todo e qualquer ser que ousa mencionar o lado "profano" do universo feminino.

E claro... Os homens também estão aprendendo a taxar de inseguras, fracassadas ou feias qualquer mulher que fique reclamando dos homens. Eu mesmo... Se eu saio com uma garota e ela já começa a dizer que "já sofreu muito por homens detestáveis", pra mim reforça a idéia de que esta garota não vai me servir para qualquer compromisso, pois pode ser do tipo que se apaixona facilmente por cafagestes.

Narkus

• Visitante
« Resposta #152 Online: 28 de Novembro de 2007, 20:17:17 »
Já ia esquecendo...

Me desculpe se eu estiver errado, mas vou arriscar algumas previsões...

Aposto que a Suyndara irá ignorar meu texto após ler minha "OBS". Irá ficar irritada e desconsiderará tudo...
Aliás, aposto também que ela vai exagerar dizendo que estou falando que mulheres não prestam e homens são santinhos...
Também aposto que ela vai dizer que eu disse algo que eu não disse, como foi o caso de ela ter dito que eu disse que eu tinha comprovações científicas de que homens são mais inteligentes...

OBS2: Eu espero estar errado dessa vez

Suyndara

• Visitante
« Resposta #153 Online: 29 de Novembro de 2007, 09:53:39 »
Ok. Vejamos alguns pontos que vc disse e agora nega:

Casamento sempre foi negócio para a mulher e dor de cabeça para homens.

Estou me baseando por princípios da biologia.

Portanto é óbvio que homens casados sempre "concordam" com as mulheres em discussões de conteúdo emotivo. Se não concordassem (ou fingissem concordar) não conseguiriam se casar. Mas cuidado... É dos cafagestes que elas "instintivamente" gostam mais.

Pois é.

Você nos forneceu uma mera opnião pessoal e generalizada e não mostrou quais são estes "princípios de biologia" que sustentam esse argumento :wink:

Eu como bióloga, desconheço :ok: E olha que quem me conhece sabe que adoro sociobiologia e que não sou feminista justamente por concordar que existem diferenças clássicas entre os sexos ::)

Mas do jeito que as coisas vão, é bem mais provável que o "trabalho sujo, pesado e humilhante de raciocinar" fique à cargo dos pobres coitados homens com suas inteligências lógico-espaciais exploradas pela esperteza natural feminina :)

Já lhe foi dito que raciocínio é diferente de lógica. Também lhe mencionei um artigo que fala das inteligências múltiplas e lhe disse que hj a tendência dos neuroscientistas é abolirem o teste de QI como índice de inteligência pq ele não mede criatividade, por exemplo.

Capacidade linguística também é uma forma de raciocínio.

Aqui vc apenas demonstra preconceito chamando as mulheres de seres irracionais (o mesmo que vi em relação aos "gordinhos" no outro tópico). E se vc não apresenta nenhuma fonte científica para isso, apenas passa por um machista comum :wink:

É visível que o papel da mulher na sociedade é "cuidar" e não "raciocinar".

De novo :P

Eu to falando de "médias"... Tem mta mulher mais racional que mto homem (óbvio), mas no geral os homens são mais racionais sim.

Isso não quer dizer que vou rotular todas as mulheres como irracionais. Na minha opinião há homens e mulheres pouco racionais e claro que dou mto mais valor a uma mulher racional do que um homem irracional. Mas no geral os homens são mais racionais e menos emotivos.

Ficou claro agora?

Aí mora seu erro, insistir em dizer que mulheres são irracionais (ainda que algumas). Talvez vc não saiba mesmo o que é raciocínio ou sei lá ::)

Eu concluo que homens e mulheres possuem diferentes habilidades, mas com o mesmo potencial racional e lógico - porque homens e mulheres demonstram o mesmo potencial intelectual em qualquer área que escolham atuar, independente de ser uma área onde prevalesçam mais homens ou mulheres.
Será?

Você está contrariando estatísticas e experimentos científicos ao fazer esta afirmação.
Podes estar certa, mas no momento acho mais coerente confiar no que a ciência já disse a respeito.

E a ciência não diz sobre homem ser mais "inteligente" do que a mulher propriamente dito. Mas é bastante evidente (embora as diferenças não sejam tão gritantes) de que homens tem raciocínio melhores que as mulheres. Mas eu acredito que homens sejam mais inteligentes sim, desculpe se me mostro machista.

Expressão verbal requer algum raciocínio, evidentemente, mas não o mesmo tipo de raciocínio de se resolver problemas de lógica.
Mulheres têm mais dificuldade de se desfazer de sentimentos e emoções para analisar as coisas. Isso pra mim é fato incontestável...

Só estou te pedindo que seja cético em um fórum cético e me cite essas fontes científicas que embasam sua constatação :ok:

Você é que vem levado a coisa pro lado pessoal, eu apenas quero as provas das suas afirmações. É um debate, lembra? E por sinal eu postei um artigo que havia achado engraçado apenas, até vc entrar e provocar esse tumulto todo :wink:

Eu acho sim as mulheres menos inteligentes, mas não tiro o crédito delas como seres humanos. Afinal, se não fossem por elas eu nem estaria aqui certo? Mas não é pq nasci de um ventre feminino que vou ficar fazendo de conta que acho as mulheres super inteligentes, super lógicas, enfim...

Até pq o filho de um não-humano seria o quê não é? :D

Esse comentário foi ofensivo, mas tudo bem, a mãe é sua...

Talvez homens tenham mais capacidade de se concentrar, mulheres tendem a ser avoadas...
Por isso que temos mais recepcionistas e secretárias mulheres.

Mas não considero que "fazer várias coisas ao mesmo tempo" seja de fato uma prova de raciocínio bom.
Mulheres tem uma memória talvez melhor, são boas pra lembrar recado, datas, nomes etc.

Interessante, não? ::)

Recebo insinuações de que sou inseguro e tenho problemas com mulheres apenas porque manifesto uma opinião polêmica?

Narkus, você tem o direito de expressar livremente sua opinião de que os homens são mais inteligentes que as mulheres, como elas têm o mesmo direito de expressar livremente suas opiniões sobre a insegurança machista.

Se você tem sua "teoria" sobre a capacidade intelectual das mulheres, e daí? Elas também têm suas "teorias" sobre a capacidade intelectual por traz dessa idéia.

A liberdade de expressão funciona assim: quem diz o que quer, escuta o que não quer - tudo muito natural.  :)

Faço minhas as palavras da Luz :ok:

Estou apenas debatendo, se vc quer continuar fazendo ceninha...faça-a sozinho!

Ah sim, e uso smiles pq sou bem irônica mesmo. Mas qto a ficar irritada, desiste, nem os criacionistas conseguem isso :wink:
« Última modificação: 29 de Novembro de 2007, 09:56:30 por Suyndara »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #154 Online: 29 de Novembro de 2007, 10:19:51 »
Com todos os smiles que tenho direito e mais alguns ESPERO ANSIOSAMENTE A RESPOSTA DO NARKUS!!!!!!!

:yahoo: :sorry: :bash:  :magica:  :inri:  :duh:  :flex:  :harle:  :diabo:  X-D  :peidorrento:  :b  :violao:  :tease:   :sono:

e o último só para por mais lenha na fogueira....  :feminista:

:lol:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Suyndara

• Visitante
« Resposta #155 Online: 29 de Novembro de 2007, 10:30:19 »
:histeria:

Boa!

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #156 Online: 29 de Novembro de 2007, 10:48:46 »
Que flamewar é esse que eu perdi?
E no fim das contas, eu adoraria poder entrar em um laboratório e só lidar com mulheres =). Mas infelizmente no mundo das exatas, quase só tem homens.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #157 Online: 29 de Novembro de 2007, 10:53:01 »
Não perdeu...
Ainda vai a tempo!  :ok:

Narkus

• Visitante
« Resposta #158 Online: 29 de Novembro de 2007, 18:23:43 »
Bom, eu sou um só... Nem adianta eu ficar discutindo, porque mesmo se eu tivesse 100% de razão (admito que tenho lá meus 1% de erro humano) eu não poderia enfrentar tantos argumentos (sendo alguns bem falaciosos e ofensivos) oriundo de tantas pessoas.

E tem gente vindo aqui só pra zoar também, então fica difícil levar 100% a sério.

Como dizem aí, to c*gando e andando... Não vou mudar de opinião apenas porque há um complô de feministas...

Admito que é um prazer estar me relacionando com mulheres aparentemente bem sucedidas intelectualmente (afinal, isso aqui ainda é um fórum cético), mas não estou impressionado não... Eu esperava mais das frequentadoras céticas... Não foi isso que encontrei... O que encontrei foram pessoas negando a ferro e fogo (da mesma forma que crente defende a bíblia) qualquer característica não muito agradável atribuída a fêmeas humanas.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #159 Online: 30 de Novembro de 2007, 09:58:24 »
Bom, eu sou um só... Nem adianta eu ficar discutindo, porque mesmo se eu tivesse 100% de razão (admito que tenho lá meus 1% de erro humano) eu não poderia enfrentar tantos argumentos (sendo alguns bem falaciosos e ofensivos) oriundo de tantas pessoas.

O que encontrei foram pessoas negando a ferro e fogo (da mesma forma que crente defende a bíblia) qualquer característica não muito agradável atribuída a fêmeas humanas.

O que voce encontrou foram pessoas que discordaram de voce e que colocaram a voce e aos seus argumentos em cheque, porque nunca houve da sua parte algo que os sustentasse. E num clube cético acho que era o mínimo que voce teria que fazer para debater.

Muito pelo contrário, continua insistindo no erro. Afinal quem voce acha que está gozando a cara de quem aqui???   :desconfiado:

:monkey:

Luz

• Visitante
« Resposta #160 Online: 30 de Novembro de 2007, 11:15:38 »

Narkus, a recíproca não poderia ser mais verdadeira.

Seus argumentos demonstram grande credulidade, quase sempre baseados em evidências anedóticas, senso comum, estereótipos e impressões pessoais, como você próprio admite, mas nenhuma evidência que sustente minimamente suas alegações.

Por que não tenta reavaliar seus critérios? Pode ser que estejamos, todos que discordam de você, errados, mas pode ser que seja você - não custa levar essa possibilidade em conta.

Defender o que acredita, ignorando estudos e pesquisas até o ponto de se vitimar por falta de argumentos não é uma atitude cética e demonstra a ausência de auto-crítica. O cético tem sua própria quota de crenças e parte de opiniões pessoais, mas busca, antes de formular uma conclusão apressada, fontes de informações para uma melhor avaliação.

Não existe complô feminsta, apenas raciocínio crítico. E as mulheres estão tão aptas quanto para discutir a questão das diferenças ou qualquer outra sem ter que concordar, por isso, com as suas pretensas conclusões sobre o que lhe parece óbvio.

Simplesmente não sabemos se homens e mulheres são mais, menos ou igualmente inteligentes - sabemos que existem diferentes tipos de inteligências e que estão distribuídos igualmente entre os gêneros, independentes do sexo - mesmo porquê os testes revelam mais a qualidade que quantidade de inteligência.

Narkus

• Visitante
« Resposta #161 Online: 30 de Novembro de 2007, 13:24:20 »
Concordo Luz, mas dá uma relida no tópico pra ver quem foi atacado primeiro.

Eu nem comecei especulando sobre homem ser mais inteligente, apenas disse que homens tem raciocínio melhor.
Eu posso estar errado, mas certamente NINGUÉM ME DEU EXEMPLOS POR AQUI TAMBÉM.

Discuti com pessoas que têm muito mais "estrada" do que eu no ceticismo e fui atacado diversas vezes com ad hominem e vários e vários espantalhos.

Que eu saiba não fui o primeiro a atacar ninguém, apenas disse algo que não era muito agradável a mulheres provavelmente.

A suyndara, por exemplo, insiste em dizer que eu disse que mulheres são irracionais. P****, parece que estou discutindo com menininhas manhosas e indefezas. Será que isso se deve ao fato de ter "costas quentes" na comunidade? Panelinha? É muito fácil me mostrar o contrário disso, muito fácil mesmo, basta um pouco mais de lógica e humildade também.

Querem esclarescer ou me deixar confuso? Isso é artimanha feminina... Antes de tentar defender seu ponto de vista com lógica preferem atacar o interlocutor e induzí-lo ao erro, à frustração... Ridículo... "Mulheres céticas"? Isso é piada (pelo menos neste fórum).

Um dos poucos bons exemplos que estou vendo aqui é a Luz que é a única que não parece estar levando nada pro pessoal.
Mas, infelizmente, não é só com as excessões que se fazem as regras.

Quer provar que estou errado? Começe dando o mínimo de exemplo.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #162 Online: 30 de Novembro de 2007, 15:48:49 »

Querem esclarescer ou me deixar confuso? Isso é artimanha feminina... Antes de tentar defender seu ponto de vista com lógica preferem atacar o interlocutor e induzí-lo ao erro, à frustração... Ridículo... "Mulheres céticas"? Isso é piada (pelo menos neste fórum).

Tô cheia de peninha...

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #163 Online: 30 de Novembro de 2007, 18:17:05 »

Acredito ser inútil tentar definir se o homem ou a mulher é mais inteligente, principalmente porque a inteligência ainda não possui uma definição precisa, e mesmo que venha a ter, poderá sempre ser contestada e modificada de acordo com a sociedade.

Entretanto, que existem diferenças entre os sexos, principalmente na forma de pensar e em alguns atributos emocionais, é fato, só precisamos estudar bem, onde exatamente elas existem. A evolução é muito sensível a quaisquer diferenças biológicas pré-existentes, e acaba provocando diferenças comportamentais em função destas, o que é comprovado, pois vemos poucas espécies em que os dois gêneros são muito parecidos, física e comportamentalmente.

A grande maioria (senão todas) as diferenças entre os sexos, vem do fato de somente um dos gêneros carregar o embrião, o que daí resulta uma seleção em cadeia que modificará também as estratégias de sobrevivência e reprodução. Diferenças estas, que para um estudo mais aprofundado do próprio ser humano, não devem ser ignoradas, principalmente psicologicamente.

Há realmente, muito preconceito contra qualquer estudo que procure verificar se há diferenças entre gêneros e raças humanas, e creio que só poderemos ir mais a fundo quando a própria sociedade perceber que diferença não significa inferioridade, eis que esta é relativa aos valores que se cultua.

"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #164 Online: 01 de Dezembro de 2007, 17:32:48 »
(...)
Há realmente, muito preconceito contra qualquer estudo que procure verificar se há diferenças entre gêneros e raças humanas, e creio que só poderemos ir mais a fundo quando a própria sociedade perceber que diferença não significa inferioridade, eis que esta é relativa aos valores que se cultua.

Disse tudo.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #165 Online: 01 de Dezembro de 2007, 18:32:00 »
Bom, eu por exemplo, adoro quando a mulher vem por cima. UPA! UPA! cavalinho alasão.  :histeria:

Atheist

• Visitante
« Resposta #166 Online: 01 de Dezembro de 2007, 20:03:01 »
Bom, como disse um amigo do trabalho, só há dois tipos de homem: o que a mulher manda, e o mentiroso...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #167 Online: 01 de Dezembro de 2007, 23:23:28 »
Ou a fusão dos dois.... A mentira e a barriga-branca coexistindo... Conheço tantos assim.....  :|

Offline forced_existence

• Nível 10
  • *
  • homini est virtutem habere aliud umbram sequi
« Resposta #168 Online: 02 de Dezembro de 2007, 01:48:25 »
Já ia esquecendo...

Me desculpe se eu estiver errado, mas vou arriscar algumas previsões...

Aposto que a Suyndara irá ignorar meu texto após ler minha "OBS". Irá ficar irritada e desconsiderará tudo...
Aliás, aposto também que ela vai exagerar dizendo que estou falando que mulheres não prestam e homens são santinhos...
Também aposto que ela vai dizer que eu disse algo que eu não disse, como foi o caso de ela ter dito que eu disse que eu tinha comprovações científicas de que homens são mais inteligentes...

OBS2: Eu espero estar errado dessa vez

"Não lí uma linha do seu texto, só o que o Thufir postou, mas é como disseram no outro tópico para outra pessoa com o mesmo discurso que o seu...
Evidência anedótica, senso comum, achismo não é argumento suficiente pra convencer ninguém...acho até um disperdício de tempo ler um texto assim(...)"

../forum/topic=14019.0.html

Dizem que seu texto é um monte de coisa..mesmo sem ler. Dá até desânimo aprofundar qualquer assunto que seja, mesmo porque acredito que estas pessoas ao invés de lerem livros, preferem revistas interativas e muito, muito ilustradas de preferência.
Um resto azul de sono ainda me ilude, mais visível se torna o meu fantasma, turvo entre a névoa da metamorfose.
  Respiro este leve ar que sustenta o mundo, minha vida nada mais que este respiro, meu olhar nada mais do que esta procura...
  Este o mundo a que vim, de pedra e sonho..

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #169 Online: 02 de Dezembro de 2007, 01:53:58 »
Pequei o bonde andando....bom, eu so acho que a principal diferença entre homens e mulheres são alguns dias do mes....  |( como eu gostaria que a natureza fizesse o homem passar por uma TPM um dia na vida :P
Porque concluir é melhor que acreditar!

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #170 Online: 02 de Dezembro de 2007, 02:08:13 »
Dizem que seu texto é um monte de coisa..mesmo sem ler. Dá até desânimo aprofundar qualquer assunto que seja, mesmo porque acredito que estas pessoas ao invés de lerem livros, preferem revistas interativas e muito, muito ilustradas de preferência.
Eu li seu texto inteirinho, forced_existence, e além de mal escrito é falacioso e usa de um espantalho tão absurdo de biologia que não tem o que salvar ali.
Para de dar uma de vítima.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #171 Online: 02 de Dezembro de 2007, 04:38:31 »
Eu li seu texto inteirinho, forced_existence, e além de mal escrito é falacioso e usa de um espantalho tão absurdo de biologia que não tem o que salvar ali.
Para de dar uma de vítima.
Na verdade eu tinha "lido" por cima, sem prestar muita atenção, mas já dava pra ter uma noção... depois de ter lido, agora pouco, trechos do livro da inquisição católica eu fiquei com vontade de ler inteiro, prestando atenção (apesar de ser dificil prestar atenção num texto tão longo, com poucas vírgulas, orações longas e etc). Se ele lesse tudo o que a igreja católica dizia sobre a mulher na idade média, ele ia ver muita semelhança com o que ele escreveu lá.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #172 Online: 02 de Dezembro de 2007, 16:46:46 »
Poderia dar exemplos de superioridade do raciocínio feminino. Eu acredito que os exemplos não sejam muitos, por isso acredito que no geral os homens raciocinam melhor.

Marie Curie? Sim, quem manda, numa relação, é a mulher! E também não ligaria se ela ganhasse mais do que eu.
E o feminismo deve 'evoluir', crescer e fazer as mulheres enxergarem o poder que elas têm.Elas carregam o filho(a) no ventre por nove meses há alguns milênios e quase sempre, na maior parte do tempo, foram tratadas como nada.
Hoje, elas podem selecionar seus companheiros, a hora de ter os filhos e se casarem.Isso é um fato! Transam com quem elas querem, e isso, no meu entender, é ótimo.Aos poucos, elas chegam ao patamar de liberdade masculino.

"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #173 Online: 03 de Dezembro de 2007, 10:14:26 »
Narkus,

Eu citei todas as suas falácias, vc se dignou apenas a continuar me atacando (e eu fico pensando pq diabos vc se preocupa tanto comigo assim, cara chato meu  :hmph:)

Se seu único argumento é se fazer de vítima, lamento!

Pelo jeito vc não é cético, não sabe debater um assunto sem ataques pessoais e apenas exige que todos concordem com sua opnião...

Se não é capaz de debater, então larga do meu pé :ok:

[]s

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #174 Online: 03 de Dezembro de 2007, 10:37:24 »
Pô......vou ter que repetir outra vez.......odeio ser repetitiva......  |(

Se não querem (Narkus e forced_existence ) conviver com estes seres abomináveis que somos nós mulheres têm muitas alternativas e eu cito só duas:
- Assumam a vossa homossexualidade e sejam felizes ou
- Vivam sozinhos e sejam felizes

Enfim, sejam felizes!!!!! É melhor do que serem frustrados...

Isso já é doença e Freud explica. Ou não.  :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!