O Narkus surtou de vez?
Na boa menino, vc anda procurando pêlo em ovo?
Bem, mas considerando que sua capacidade linguística é um fiasco, vou até te dar um desconto
Acho que além de machista vc é um histérico conspirador, e isso é opinião minha
ok...
Mas porque "menino"? Está se encaixando perfeitamente no que chamo de "tentativa de diminuir o outro a condição infantil".
Já que vc apelou feito muleque de primário, vou levar sim para o lado pessoal os seus insultos bobos por falta de argumentos!
Você afirmou que haviam vários experimentos, estudos e estatísticas que confirmavam que os homens eram mais inteligentes, independente da sua opinião, em um fórum cético vc tem que colocar as fontes sim, aliás, como eu fiz
Aonde eu disse isso? Não conheço qualquer experimento que conclua que homens sejam mais inteligente que mulheres.
Eu disse que há pesquisas e experiências que comprovam que homens possuem raciocínio lógico e espacial melhor que mulheres. Dá uma relida no tópico.
Não disse que vc era inseguro, e sim que seu comportamento era similar ao descrito no "complexo de pau pequeno"...mas daí que vc não sabe ler as coisas, paciência Alás, não estou interessado em saber qual os seus problemas pessoais, então não os traga pra cá
Dizer você não disse, mas interpretei como insinuação.
Releia todo o decorrer do tópico e verás que quem começou com insinuações parciais foi você e não eu!
E eu não te ameacei coisa alguma, acho que vc está se dando importância demais
Tanta coisa nessa vida, eu iria me importar justo com sua opinião? que inocência!
Sobre a prisão que mencionei, te garanto que o cara mereceu
Que bom, e espero que no seu julgamento eu não esteja merecendo isso também.
Talvez eu seja capaz de dizer que acredito em Deus para não ir pra cadeia.
E infelizmente o nível da justiça neste país está muito aquém do que merecemos.
OBS: Costumo interpretar esse uso de smiles como ironia. Aliás, Suyndara (ô nomezinho complicado), se você reler este tópico verás que quem fez mais insinuações, ironias e espantalho foi você, e não eu! Isto pra mim significa que durante boa parte da discussão você esteve motivada muito mais pelas emoções do que pela vontade de discutir verdade (ou algo próximo disso).
Em tempo...
Eu não tenho ódio por mulheres e nem muitos problemas (todo mundo já teve problema com mulheres, isso não é exclusividade de ninguém)... Aliás, talvez eu odeie mais os próprios homens do que as mulheres. Tanto homens quanto mulheres são, antes de tudo, répteis (e peixes, mamíferos) e depois, em alguns casos, algo que podemos chamar de "seres humanos". Mas para ser um cético de verdade (de verdade mesmo) é preciso procurar isolar sentimentos ao analisar qualquer coisa, por mais polêmico que seja.
E no caso da sexualidade humana... Nem homens e nem mulheres são santos. Acontece que na sociedade é normal falar os "podres" dos homens e tabu falar dos "podres" femininos. Inclusive aqui neste fórum, como pude perceber... Homem que fala sobre o "lado réptil feminino" é taxado como corno, inseguro, pau pequeno e blá blá blá, numa clara tentativa de diminuir todo e qualquer ser que ousa mencionar o lado "profano" do universo feminino.
E claro... Os homens também estão aprendendo a taxar de inseguras, fracassadas ou feias qualquer mulher que fique reclamando dos homens. Eu mesmo... Se eu saio com uma garota e ela já começa a dizer que "já sofreu muito por homens detestáveis", pra mim reforça a idéia de que esta garota não vai me servir para qualquer compromisso, pois pode ser do tipo que se apaixona facilmente por cafagestes.