Eu to falando de "médias"... Tem mta mulher mais racional que mto homem (óbvio), mas no geral os homens são mais racionais sim.
Isso não quer dizer que vou rotular todas as mulheres como irracionais. Na minha opinião há homens e mulheres pouco racionais e claro que dou mto mais valor a uma mulher racional do que um homem irracional. Mas no geral os homens são mais racionais e menos emotivos.
Se for pra continuar com essas falácias todas do tipo:
"Eu sou mulher, bióloga, comando um monte de marmanjo, tenho lógica etc, então é óbvio que as mulheres são tão autoritárias e lógicas quanto os homens"
Veja acima, vc usou a palavra irracional sim 
Em todo caso, quem tem feito ataques pessoais aqui é apenas você, eu estou debatendo os argumentos...
Aliás, estou esperando os argumentos...só isso 
Se quer apelar, tudo bem.
Então, não disse que mulheres são irracionais. Não sei da onde você tirou que eu disse isso quando me acusou em um post anterior de eu chamar mulheres de irracionais.
E mesmo que você venha tentar me convencer de que é você que não é racional, acredite que eu terei a coerência de não generalizar um gênero por conta do seu exemplo.
Na minha opinião você está levando as coisas para o lado pessoal, não eu, embora eu já esteja ficando "sem saco" pra discutir com quem adora colocar palavras na minha boca e adora distorcer minhas opiniões.
É muito mais fácil dizer que vc não concorda do que insinuar que estou dizendo que mulheres são inferiores aos homens. EU NÃO DISSE ISSO.
Eu acho sim as mulheres menos inteligentes, mas não tiro o crédito delas como seres humanos. Afinal, se não fossem por elas eu nem estaria aqui certo? Mas não é pq nasci de um ventre feminino que vou ficar fazendo de conta que acho as mulheres super inteligentes, super lógicas, enfim... É simplesmente minha opinião.
Você está contrariando estatísticas e experimentos científicos ao fazer esta afirmação.
Podes estar certa, mas no momento acho mais coerente confiar no que a ciência já disse a respeito.
E a ciência não diz sobre homem ser mais "inteligente" do que a mulher propriamente dito. Mas é bastante evidente (embora as diferenças não sejam tão gritantes) de que homens tem raciocínio melhores que as mulheres. Mas eu acredito que homens sejam mais inteligentes sim, desculpe se me mostro machista.
Cita algum desses experimentos científicos aí então 
Você está sendo machista sim, e provavelmente por falta de informação 
Não me importo que vc se ache superior ou não, estou apenas te pedindo as provas das suas alegações!!!
[]s
Tem um documentário que passou no Discovery Channel que não lembro mais o nome e não achei mais. É um que eles pegam 5 mulheres e 5 homens e fazem alguns testes. Testes de raciocínio-lógico, expressão verbal... Teve até uma tarefa lá de colocar um balde em uma estaca usando um trator do qual apenas 1 das 5 mulheres conseguiu realizar. Teve outro lá dos carts onde comprovaram a influência da testosterona no incentivo a assumir riscos. Teve também um de trocar fraldas e tudo o mais...
Não sei se alguém já viu e lembra do nome... Foi um experimento científico...
Também já um sobre uma menina que queria ser menino e estava tomando testosterona. E os resultados mostraram melhoras no raciocínio lógico e piora na percepção de emoções por exemplo.
Teve um outro lá que pegaram meninos e meninas de poucos anos de idade e também constataram diferenças na maneira de pensar e agir. Os meninos são mais objetivos e as meninas mais imaginativas. Teve até uma lá em que desenhavam um triângulo dentro de um quadrado com uma portinha sendo que os meninos disseram que havia um "triângulo entrando no quadrado" enquanto as meninas imaginavam coisas do tipo "é a mamãe indo ver seu filhinho".