Autor Tópico: No casal, quem manda é a mulher!  (Lida 13080 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: No casal, quem manda é a mulher!
« Resposta #125 Online: 22 de Novembro de 2007, 13:06:02 »
Mulheres, ahhh, mulheres... ruim com elas, pior sem.  :hihi:

Não acredito muito nesta coisa de "melhor".... homem não é melhor que mulher (e nem vice versa), são apenas diferentes.

É obvio que em uma sociedade estruturada por conceitos masculinos, os homens se dêem melhor que as mulheres... o sistema é moldado visando potencializar suas capacidades. Mas se o sistema fosse matriarcal, visando otimizar as características femininas, os homens estaria levando ferro.

Outra questão é o machismo vs. feminismo... pô, se é para ser justo, nem um e nem outro. Que exista um equilíbrio então. Felizmente as coisas estão mudando, lentamente ainda, do ponto de vista das mulheres... mas se fazem grandes mudanças aos saltos, não funciona.  :wink:

E para encerrar esta discussão, deixo uma letra altamente filosófica biológica da física quântica moderna.  :hihi:

BCT
Velhas Virgens

Composição: Paulo de Carvalho

Elas falam de mais.
Mas têm o que a gente quer.
E elas torram a nossa grana.
Mas têm o que a gente quer.
E elas sabem ser chatas quando querem
Mas têm o que a gente quer
A gente faz papel de besta
Mas elas têm o que a gente quer
E a gente cai na lama e come grama.
porque elas têm o que a gente quer.
Elas fazem com a gente o que elas querem

E o que é que a gente quer?
A gente quer f....
e o que é que a gente quer?
a gente quer.
B-C-TA . Bcta!

A gente briga na rua
E a gente larga a bebida
porque elas têm o que a gente quer
Até mesmo a boemia a gente deixa
porque elas têm o que a gente quer
E pode até ser gordinha
mas tem o que a gente quer.
Banguela, fedida, fudida
mas tem o que a gente quer.
Apesar dos defeitos
todas elas têm o que a gente quer.

A gente quer fuder.
A gente quer
B-C-TA . Bcta!

Elas botam chifre na nossa testa.
mas nós temos o que elas querem.
E elas chutam nosso saco, fingem que não ligam
mas nós temos o que elas querem.
Por mais formais ou feministas que pareçam
nós temos oque elas querem... eeee

E o que é que elas querem?
Elas querem fuder.
Elas querem
KCT. kct!

A gente quer fuder.
A gente quer
B-C-TA . Bcta!

Ps: Letra com palavras subrimidas, levando-se em conta o Certificado de Censura Federal.

:histeria:

Narkus

• Visitante
« Resposta #126 Online: 22 de Novembro de 2007, 13:09:15 »
Alguém fecha este tópico e proíbam de uma vez a abordagem de assuntos sexistas, já que posso ir pra cadeia se eu não medir minhas opiniões.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 22 de Novembro de 2007, 13:14:48 »
Vc ta muito estressado, só isso... E concordo mais ou menos no que vc disse agora. Quando uma mulher inventa algo pra fuder com a gente, muitas vezes elas conseguem, pois a maioria fica do lado delas.... Bom, deixa eu explicar meu ponto de vista:

Por exemplo, há vários casos em que a mulher obriga a filha a acusar o marido de estupro e putz.... A lei põe o cara diretim no xilindro....

Se uma mulher disser que foi abusada e apontar para um cara qualquer na rua, é capaz da população encher o cara de porrada.... (Quase vi isso uma vez, mas um pouco diferente). Nisso eu concordo. E pode se expressar, amigão.... Só não acho que esse assunto deva ser tratado com tanta seriedade.... Isso deveria ser um tópico descontraido... e não essas emoções todas....  :ok:
« Última modificação: 22 de Novembro de 2007, 13:23:46 por Mutação. »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 22 de Novembro de 2007, 13:22:00 »

Velhas Virgens

Não gosto dessa não.... Só tem uma que adoro e é aquela santa reza linda e divina:

Cerveja nossa que está no bar
Resistente seja o nosso fígado
Venha a nós o copo cheio
Seja feita a vossa balada
Assim na rua como na festa
O drinque nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai a nosso ressaca
Assim como nos perdoamos a quem não tenha bebido
E não esqueceis do uísque com energético
Mas livrai-nos da água!!!!!
Barman

Linda.... estou até emocionado.... é sério....  :'( :'( :'(

Narkus

• Visitante
« Resposta #129 Online: 22 de Novembro de 2007, 13:30:31 »
Vc ta muito estressado, só isso... E concordo mais ou menos no que vc disse agora. Quando uma mulher inventa algo pra fuder com a gente, muitas vezes elas conseguem, pois a maioria fica do lado delas.... Bom, deixa eu explicar meu ponto de vista:

Por exemplo, há vários casos em que a mulher obriga a filha a acusar o marido de estupro e putz.... A lei põe o cara diretim no xilindro....

Se uma mulher disser que foi abusada e apontar para um cara qualquer na rua, é capaz da população encher o cara de porrada.... (Quase vi isso uma vez, mas um pouco diferente). Nisso eu concordo. E pode se expressar, amigão.... Só não acho que esse assunto deva ser tratado com tanta seriedade.... Isso deveria ser um tópico descontraido... e não essas emoções todas....  :ok:
Eu quero que venha um moderador ou a própria Suynara explicar melhor e tirar esse meu grilo...

Eu já vi casos de pessoas serem julgadas por crimes na internet... Não que eu ache que eu esteja comentendo um crime, não disse em nenhum post que eu acho as mulheres inferiores nada disso e deixei claro que mesmo eu considerando que os homens tendem a ter raciocínio melhor (ou mesmo inteligência melhor) muitas mulheres possuem raciocínio melhor que muitos homens.

Não sou preconceituoso, já tive colegas mulher de curso pelo qual eu tirava dúvidas (estudei computação)... As poucas mulheres que cursaram comigo eram ótimas alunas, mas, eram minorias, evidentemente.

Só quero deixar bem claro isso...

Eu sou um pouco irredutível em certos assuntos, nem mesmo ofensas e apelos emocionais são capazes de me induzir a mudar de opinião sem bons argumentos lógicos. Mas agora quando se trata de polícia, e eu sei muito bem como é o país onde vivo e sei muito bem do que uma mulher é capaz de fazer quando se "sente" (e não necessariamente quando realmente "É") verdadeiramente ofendida.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #130 Online: 22 de Novembro de 2007, 13:40:45 »
Mulheres, ahhh, mulheres... ruim com elas, pior sem.  :hihi:

Não acredito muito nesta coisa de "melhor".... homem não é melhor que mulher (e nem vice versa), são apenas diferentes.

É obvio que em uma sociedade estruturada por conceitos masculinos, os homens se dêem melhor que as mulheres... o sistema é moldado visando potencializar suas capacidades. Mas se o sistema fosse matriarcal, visando otimizar as características femininas, os homens estaria levando ferro.

Outra questão é o machismo vs. feminismo... pô, se é para ser justo, nem um e nem outro. Que exista um equilíbrio então. Felizmente as coisas estão mudando, lentamente ainda, do ponto de vista das mulheres... mas se fazem grandes mudanças aos saltos, não funciona.  :wink:
(...)

Concordo.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Luz

• Visitante
« Resposta #131 Online: 22 de Novembro de 2007, 13:44:39 »

Recebo insinuações de que sou inseguro e tenho problemas com mulheres apenas porque manifesto uma opinião polêmica?

Narkus, você tem o direito de expressar livremente sua opinião de que os homens são mais inteligentes que as mulheres, como elas têm o mesmo direito de expressar livremente suas opiniões sobre a insegurança machista.

Se você tem sua "teoria" sobre a capacidade intelectual das mulheres, e daí? Elas também têm suas "teorias" sobre a capacidade intelectual por traz dessa idéia.

A liberdade de expressão funciona assim: quem diz o que quer, escuta o que não quer - tudo muito natural.  :)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #132 Online: 22 de Novembro de 2007, 13:53:58 »
Bom...

Relendo alguns posts onde uma usuária havia dito: "Já puis muito marmanjo pra correr, inclusive na cadeia"

Eu vou parar de expressar minha opinião sobre o assunto "mulher". Não quero ir pra cadeia...
Hoje em dia cafagestagem já é até crime, por que qualquer mulher pode "inventar" ser vítima de machismo, que foi abusada, ofendida etc.

Engraçado que se for inverter as coisas, um homem ser vítima de feminismo e insinuações diversas, nada acontece, e o cara ainda fica com má fama na praça.

Muito legal... Esse protecionismo em relação às mulheres existe até mesmo no maior fórum cético do Brasil.

Se querem evitar que assuntos polêmicos sejam discutidos, proíbam de uma vez a postagem de qualquer assunto que sugira algum tipo de debate sexista, seja o assunto favoravelmente tendencioso às mulheres ou homens.

Se não querem que eu expresse opiniões neste fórum é só falar, saio puto da cara, mas prometo nunca mais voltar a pisar neste fórum.

Recebo insinuações de que sou inseguro e tenho problemas com mulheres apenas porque manifesto uma opinião polêmica? Se não for paranóia minha tem até uma insinuação de prisão. "Já puis muito marmanjo pra correr, inclusive na cadeia".

Legal pra caramba isso... Até de ser preso a gente acaba sendo ameaçado.

Ninguém da moderação censurou você até aqui. Não vejo motivo para a reclamação. Se outras foristas atacam suas mensagens isso não tem nada a ver com proibição de postagem.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #133 Online: 22 de Novembro de 2007, 14:11:38 »
 :biglol: Gente achei esse gif tão bonitinho!!!...

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #134 Online: 22 de Novembro de 2007, 14:18:39 »
Resumindo e concluindo tudo acaba em pizza....  :biglol:

BCT
Velhas Virgens

Composição: Paulo de Carvalho

Elas querem fuder.
Elas querem
KCT. kct!

A gente quer fuder.
A gente quer
B-C-TA . Bcta!

:histeria:

Mais nada...
 :biglol:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #135 Online: 22 de Novembro de 2007, 14:22:35 »

Use o cabelo curtinho.  :D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #136 Online: 22 de Novembro de 2007, 14:24:34 »
"Não me venha falar da malícia de toda mulher!
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é
."

:flerte:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #137 Online: 22 de Novembro de 2007, 14:25:53 »

O meu cabelo é curto Spit!  :D

Luz

• Visitante
« Resposta #138 Online: 22 de Novembro de 2007, 14:26:45 »

Que nada! Use uma bola de baisebol (?), mas com o trinta e oito na outra mão...  :lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #139 Online: 22 de Novembro de 2007, 14:28:40 »

Que nada! Use uma bola de baisebol (?), mas com o trinta e oito na outra mão...  :lol:

Ou gaz pimenta!  :hihi:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #140 Online: 22 de Novembro de 2007, 16:18:17 »
To falando........ Isso ta parecendo programa do Geraldo.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #141 Online: 22 de Novembro de 2007, 18:45:11 »

Assiste quem quer.... sempre há opções.
Eu nem sei quem é este tal de Geraldo.... é concorrente do Ratinho?  :hihi:

rizk

• Visitante
« Resposta #142 Online: 22 de Novembro de 2007, 20:51:34 »
Não posso negar que há mulheres extremamente criativas em insultos mas... Mimi, precisas se esforçar um poquinho mais para concorrer na categoria "criatividade em insultos formais".

Mas você tem talento. (Considere isso como um sincero elogio)

Então, insulto é on demand. Não tem motivo pra gastar os meus parcos neurônios quando já vestiram a carapuça. Medo de cadeia, agora... pelo amor de nossa senhora da apelação, hein.

Oh, cidadão, você TEM o direito de se expressar livremente. Ainda que fosse na Rizklândia teria, pois o escárnio público existe em todas as sociedades e é a mais eficaz ferramenta de repressão. Não venha você falar de censuuuura e conspiraçãaaao feminiiiina porque, fosse, coitadinho, você já tinha ido.

Ninguém tem que te pedir desculpas por rir de você e não ser conivente com as suas fantasias. Não faz SENTIDO essa polarização/confusão entre a mulher burrinha irracional que não sabe fazer conta x a devoradora de homens que conspira e põe filho da puta na cadeia. Há que PARAR, HÁ QUE ESCOLHEEEERRRR. Senão, não passa de preconceito... e misoginia é coisa de corno, colega, e isso não é coisa bonita de espalhar.

---------------
Gentes, um aparte. Escrever "b*ceta" me emputece grandemente. Cês tão com medinho, é? :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #143 Online: 22 de Novembro de 2007, 21:03:57 »

Assiste quem quer.... sempre há opções.
Eu nem sei quem é este tal de Geraldo.... é concorrente do Ratinho?  :hihi:

Esses programas de baixaria dão Ibope....... :hihi:

É daqueles programas com temas do tipo:"Meu marido saia com a minha mãe", ou " "Meu filho namorava o pedreiro"......

Sabe, chamam uns sofredores que brigam entre si a platéia fica pondo fogo?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #144 Online: 22 de Novembro de 2007, 21:05:33 »
Pq essa palavra te emputece mimi?Usada em qualquer situação?

Narkus

• Visitante
« Resposta #145 Online: 22 de Novembro de 2007, 21:10:06 »
Querem rir e esculachar de mim no fórum até vai lá, e que não passe disso também né? Porque se passar não tenham dúvidas que vou fazer o que estiver ao meu alcance pra me defender. Eu não apelei nas minhas opiniões, apesar de admitir que cheguei a fazer umas piadinhas (Quem começou com as piadinhas e insinuações não foi eu).

Porque neste âmbito eu posso simplesmente deixar de freqüentar caso eu venha me aborrecer seriamente (cheguei muito perto disso). Mas pela proporcionalidade da reação de alguns usuários perante ao que eu disse, não duvido que alguém queira apelar de verdade (sei muito bem como que essas coisas começam).

Peço desculpas por manifestar minha opinião machista (na visão de vocês é claro).

E vamos botar uma pedra nessa assunto de uma vez... Nem pretendo mais me meter em assuntos sexistas neste fórum mesmo.

rizk

• Visitante
« Resposta #146 Online: 22 de Novembro de 2007, 21:17:20 »
Ah, Narkus, faça isso e eu vou ter que voltar a assistir "balls of steel", e aquilo FAZ MAL.

Barata, não é a palavra, é o asterisco.

Mesmo porque, VEJA:

*

O "asterisco" é mais pra baixo e esse todo mundo tem, não é mesmo. Ok, parei, e eu não vi "balls of steel" esse mês, juro.

Narkus

• Visitante
« Resposta #147 Online: 22 de Novembro de 2007, 21:26:01 »
Em tempo: não entendo nada dessas siglas, expressões e testezinhos... Se tão me xingando, elogiando, me avaliando... Eu não to entendendo nada mesmo.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #148 Online: 22 de Novembro de 2007, 21:58:22 »
Porra Narkus... Homens se dão melhores em uma sociedade estabelecida sob valores masculinos. Óbvio isto... ninguém inventou a roda ou contou alguma novidade... só mais do mesmo.

Mulheres se dariam melhor em uma sociedade montada em valores matriarcais... e os homens levariam ferro.

Qual a novidade?

Quem é o certo, ou quem é "melhor"?

NEHUM DOS DOIS!... o MELHOR é o equilíbrio... nem A sobrepujando B e nem B sorepujando A...

Utopia? Talvez sim... talvez não...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #149 Online: 26 de Novembro de 2007, 16:55:44 »
Dependendo da "sobrepujança" até que é gostoso..... :P
hehehe!!!!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!