Não posso negar que há mulheres extremamente criativas em insultos mas... Mimi, precisas se esforçar um poquinho mais para concorrer na categoria "criatividade em insultos formais".
Mas você tem talento. (Considere isso como um sincero elogio)
Então, insulto é on demand. Não tem motivo pra gastar os meus parcos neurônios quando já vestiram a carapuça. Medo de cadeia, agora... pelo amor de nossa senhora da apelação, hein.
Oh, cidadão, você TEM o direito de se expressar livremente. Ainda que fosse na Rizklândia teria, pois o escárnio público existe em todas as sociedades e é a mais eficaz ferramenta de repressão. Não venha você falar de censuuuura e conspiraçãaaao feminiiiina porque, fosse, coitadinho, você já tinha ido.
Ninguém tem que te pedir desculpas por rir de você e não ser conivente com as suas fantasias. Não faz SENTIDO essa polarização/confusão entre a mulher burrinha irracional que não sabe fazer conta x a devoradora de homens que conspira e põe filho da puta na cadeia. Há que PARAR, HÁ QUE ESCOLHEEEERRRR. Senão, não passa de preconceito... e misoginia é coisa de corno, colega, e isso não é coisa bonita de espalhar.
---------------
Gentes, um aparte. Escrever "b*ceta" me emputece grandemente. Cês tão com medinho, é?