Fazia o quê nas suas aulas? Jogava truco? Game boy?
Eu nunca cheguei perto de estudar em uma escola que tivesse isso.
Onde Você estudou?
A escola não disponibilizava livros gratuitos, nem aposstilas, nem tinha biblioteca?
Não posso fazer nada.
Pode. Você tem acesso à Internet, fonte de informação de todos os pontos de vista.
Faculdade não perde NADA com sistema de cotas. Se as cotas não são preenchidas pelos cotistas ficam abertas para os demais. Se o aluno é frauqinho - assim como Você, que não tem nenhuma base de civilidade -, ele acaba sendo reprovado, e a faculdade, igualmente, não perde por ter alunos despreparados.
A primeira frase não faz sentido. Faculdade no Brasil não perde nada mesmo se aceitar analfabetos.
Foi você que levanto a afetação das faculdades com a política de cotas para justificar o "desastre".
"Se as cotas não são preenchidas por cotistas", não é se, e sim não deveriam ser preenchidas por cotistas!
E quem é que está defendendo cotas aqui? Você inseriu material irrelevante na discussão dizendo que "cotas" é igual "desastre", e minhas respostas só levam em conta o que Você falou.
Cotas não são desastre. Você falou que são e não provou. É esse o único caminho do que falei. Pare de inserir coisas irrelevantes. Políticas de cotas em universidades não deveriam exitir e ponto final, eu não falei o contrário disso.
Tú quer que eu chore?
Não, mas agradeceria se parasse de falaciar.
O que você esperava ouvir usando essas mensagens melodramáticas?
O melodrama é Você quem está enxergando. Nem de longe pensei em "comover" alguém falando sobre o direito de igualdade.
Se amanhã um jornalista destruir sua vida em nome desse direito
Videomakeeer!!!
Que parte de "Chantagem emocional - Não convence nem comove ninguém" você não entendeu?
TERCEIRA VOLTA SEM RESPONDER À PERGUNTA
Quantos artigos da Constituição Você já leu?
Não sei. Acho que não muita coisa, senão eu não teria perguntado a princípio.[/QUOTE]
Se Você não leu, como sabe que é ideologia? Ouviu isso em algum lugar e achou bonito?
Isso torna a descrição que você fez mais válida? Falácia sua.
Não torna o que eu disse válido, mas torna a sua crítica inválida porque simplesmente você assume que não sabe o que está escrito lá. "Eu nunca abri a caixa, mas digo que o que está lá dentro é vermelho". Se Você não leu a Constituição, não sabe o que tem lá, como fala que é ideologia?
É o memso que dizer que o manual de um aparelho televisor é ideologia.
Rapaz, não estou invocando deus nem espírito nenhum, estou te fazendo uma pergunta e Você está fugindo pela tangente. Responda às perguntas que te fiz.
1 - Então você tem medo de uma conspiração da mídia para destruir sua vida?
Não respondeu à pergunta. Terceira volta de novo.
2 - O que isso tem a ver com o assunto? Leis não impedem tanto assim pessoas destacarem nomes de indivíduos com possibilidade de boicote público.
Tem a ver que você está dizendo que o direito à liberdade de expressão é maior que o direito à igualdade.
RESPONDA À PERGUNTA.
3 - Você está é fazendo chantagem emocional. Se você estivesse no funeral do meu filho, você diria que eu não tenho razão??
O que caralhos isso tem a ver com qualquer coisa que já tenha sido dita por qualquer pessoa em qualquer mensagem de qualquer tópico desse fórum?!
Não vai fazer diferença nenhuma para Você, que faz parte da população não discriminada e tem deficiência de empatia. Aposto que Você não é pobre, não é gay, não é negro, nem idoso, nem nordestino, nem pertence a nenhum grupo discriminado.
1 - Chantagem emocional desse gênero funcionaria com o eleitorado do Lula, não comigo, não derramou nenhuma lágrima.
Não quero te fazer chorar, de onde tirou isso?
2 - Você está assumindo coisas sobre mim que acho que não tem como você ter certeza... espantalho!
Se você fizesse parte de qualquer grupo de excluídos não estaria falando tanta besteira.
Não é Espantalho, é um palpite. Basicamente uma aposta. Está aí: aposto minha conta nesse fórum que Você não é negro, nem gay, nem deficiente, nem idoso, nem pobre, nem faz parte de nenhum grupo de excluídos (não vale alegar que faz parte do grupo dos burros, porque esse é maioria).
Mas não vai ter o direito de ofender gratuitamente seus semelhantes.
E qual é o ponto?
Foi você mesmo que disse que já existem leis sobre calúnia, difamação, o que for...
E este tópico é EXATAMENTE SOBRE PERMITIR QUE ESSAS LEIS SEJAM REVOGAS E QUE SE CRIE LEIS QUE DÊM DIREITO DE DISCRIMINAR.
ESTE TÓPICO, ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS,
NÃO É SOBRE CRIAR COTAS, NEM UMA LEI ANTI-RACISMO PARA PRIVILEGIAR CLASSES, É SOBRE
JUSTAMENTE O CONTRÁRIO: É SOBRE CRIAR UMA LEI PARA DAR A IGNORANTES O DIREITO DE OFENDER, DE DISCRIMINAR, DE PROPAGAR O ÓDIO, DE OPRIMIR, DE DIZER "ODEIO-VOCÊ-PORQUE-VOCÊ-É-NEGRO/GAY/IDOSO/CHINÊS,-SOME-DAQUI-SEU-VIADO-NOJENTO".
Foi exatamente o que eu disse. HOJE, SENDO CRIME, PAIS ENSINAM RACISMO AOS SEUS FILHOS; SE FOR LEGALIZADO, A CONDUTA SERÁ ESCANCARADA.
E eu não sei que diferença faz ser escancarado. E eu já acho bem escancarado.
E quer que seja mais?
Você está provocando gratuitamente e não respondeu nenhuma das perguntas que te fiz. Parei por aqui. Nem vou ler o resto porque Você já demonstrou ignorância monstruosa, e meu respeito é sempre recíproco. Se Você fosse o Dantas, o APODman, ou outro forista de alto nível, e estivesse me provocando assim, eu até tentaria entender a provocação como um argumento, ver se eu não estaria falando alguma besteira sem perceber. Mas Você se mostra, desde a primeira mensagem, incapaz de analisar uma sentença e responder de maneira coerente. Está provocando apenas. "Eu não sei nada sobre civilidade, não quero saber, mas estou certo". É assim que Você está agindo. Se fosse só burrice sua, eu entenderia e continuaria o debate.
Se eu tivesse lido antes de citar, teria ignorado e não respondido.
Se você estivesse no meu funeral, teria coragem de dizer isso no meu túmulo? E se eu fosse um amigo seu?
Você se sente motivado para responder perguntas bestas Videomakerianas?
Se respondo até a perguntas e postagens ineptas...
Eu não senti vontade de responder as perguntas que você fez.
Então só veio provocar, de forma burra ainda...
"Eu não sei nada sobre civilidade, não quero saber, mas estou certo".
Não quero saber? Espantalho!
Você primeiro disse não saber o que é uma Constituição. Depois emitiu um juízo de valor sobre o que dizia não saber. Depois disse não saber de novo o que é. O pressuposto da civilidade é saber o mínimo de política. Está tudo aí escrito. Não preciso ser deus para saber ler.
Você não é Deus, saber algo não é sinônimo de concordar com você. Você é meio arrogante para quem fica soltando discursos populistas sobre soliedariedade.
Você é burro demais para diferenciar um discurso político de um discurso populista.
Eu desprezo quem se orgulha de ser egoísta, irracional e ignorante, quem desdenha da solidariedade, quem desdenha da civilidade, porque é por causa de pessoas como Você (que, infelizmente, compõem uma maioria) que esse mundo é a merda que é.
Esse é um discurso pela eleição do Lula?
"Eu desprezo quem se orgulha de ser egoísta, irracional e ignorante, quem desdenha da solidariedade, quem desdenha da civilidade, porque é por causa de pessoas como Você (que, infelizmente, compõem uma maioria) que esse mundo é a merda que é."
Faz apelo ao povo, apelo a caridade, etc...
Não me comove, não votei no Lula, chantagem emocional de classe baixa não funciona comigo.
Burro.
Ilovefoxes, modere seu sarcasmo. Suas mensagens estão beirando a ofensa direta. Não há necessidade disso aqui.
Há sim, olha o nível da argumentação:Não vai fazer diferença nenhuma para Você, que faz parte da população não discriminada e tem deficiência de empatia. Aposto que Você não é pobre, não é gay, não é negro, nem idoso, nem nordestino, nem pertence a nenhum grupo discriminado.
Tem outra maneira de eu responder senão com sarcasmo?
É só pedir que eu ignoro as mensagens dele.
"[você] tem deficiência de empatia" não é uma ofensa direta?
[/quote]
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Entre tantas coisas ele foi se ofender logo com isso!
O que será que ele entendeu? Que eu chamei de antipático? Só se foi...
Empatia e solidariedade são conceitos que se imbricam. O cara ataca a solidariedade e defende o individualismo, mas se ofende quando digo que não tem empatia?