Autor Tópico: O Sexo pra Mulher é Um Negócio  (Lida 14057 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: O Sexo pra Mulher é Um Negócio
« Resposta #100 Online: 03 de Dezembro de 2007, 13:54:18 »
Bom... eu não me importo nem um pouco em ser usado... também estou usufruindo.

MULHERES! ME USEM! abusem, lambuzem....  :histeria:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #101 Online: 03 de Dezembro de 2007, 14:18:29 »
 :janta:   

:sorriso:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Luz

• Visitante
« Resposta #102 Online: 03 de Dezembro de 2007, 14:33:21 »

Com todo respeito...  :hihi:  e perdão pelo trocadilho, mas está aí um BOM negócio para a mulherada...  :lol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 03 de Dezembro de 2007, 14:38:24 »
Bah, na boa, não li nem 20% deste tópico, mas uma coisa que o Narkus disse é verdade: assuntos sexistas aqui neste fórum é tratado como tabu.

Sério, por mais idiotas que sejam as idéias que alguém está defendendo, por que precisa responder ao cara fazendo insinuações sobre a sexualidade dele ou com outras piadinhas? Não tem como responder com seriedade?
Talvez pelos "20%"....

Se vc lesse veria que ele está, desde a primeira opinião contrária a sua, todo nervosinho... Desconta nos foristas, desconta no CC.... Se diz censurado, se faz de vítima e etc... Como levar um cara desse a sério......?

E outra... Parei de ler o tópico... é pura perca de tempo.

E repito: Muito provavelmente esse cara teve algum problema, pois desconta de forma ofensiva as mulheres e se usa de generalizações imbecis.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 14:40:35 por Mutação. »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 03 de Dezembro de 2007, 15:22:06 »
Só uma última, pois não gosto de deixar nada sem resposta:
espero que sim, mas por que você insiste em me atacar com suas opiniões? Foi você quem começou...
Deixa de dar uma de coitadinho.... Eu nem te conheço e não te "ataquei" porra nenhuma. Vc disse que não queria comer ninguém deste fórum, lembra....? Por acaso alguém te ofereceu alguma coisa pra vc agir de forma tão imbecil...?

Vou quotar o que eu disse nesse post do qual você apenas pegou um trecho.
Ele tem uma continuidade, como vou mostrar (já que poucos vão se dar ao trabalho de voltar 1 página pra conferir).
Não mudou porra nenhuma.... Ainda continua a generalização sem nexo.... e puro achismo... Prove o que dizes...

Sabes o que significa polarizar?
Peido de uma vêia....? Bem que eu desconfiava.... ( Pode um negócio desse.... :sleepy: )

Narkus

• Visitante
« Resposta #105 Online: 03 de Dezembro de 2007, 17:49:00 »
Dinâmica de grupo...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 03 de Dezembro de 2007, 18:27:19 »
Concluindo: Seu achismo não me convence. Suas generalizações não fazem sentido. E... eu já falei que... seu achismo não tem nexo....?
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 18:32:06 por Mutação. »

Narkus

• Visitante
« Resposta #107 Online: 03 de Dezembro de 2007, 18:29:48 »
ok

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #108 Online: 03 de Dezembro de 2007, 18:58:07 »
Mulher é tão bom que se eu fosse mulher eu seria lésbica.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #109 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:11:38 »

hahaha!

Com certeza. Somos dois.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #110 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:53:57 »
[...]
Nunca li nada tão medieval neste fórum...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 03 de Dezembro de 2007, 20:08:17 »
Bah, na boa, não li nem 20% deste tópico, mas uma coisa que o Narkus disse é verdade: assuntos sexistas aqui neste fórum é tratado como tabu.

Sério, por mais idiotas que sejam as idéias que alguém está defendendo, por que precisa responder ao cara fazendo insinuações sobre a sexualidade dele ou com outras piadinhas? Não tem como responder com seriedade?
Isso é bem verdade, cara. Não é vitimismo não, mas qualquer opinião minimamente fora-dos-padrões-daqui, principalmente no que tange a sexualidade, é "refutada" principalmente com ad hominens. É sempre "pinto pequeno", "incapacidade de pegar mulher", "foi traído", "não confia no taco", etc. Eu mesmo já cansei de ouvir isso... Como moderador, vou começar a dar uma apertada melhor... Isso está impossibilitando muitas discussões sobre o assunto.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 20:29:22 por Oceanos »

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #112 Online: 03 de Dezembro de 2007, 20:25:02 »
Mulher é tão bom que se eu fosse mulher eu seria lésbica.

Concordo! E outra, tudo que o Spitfire disse é verdade, pelo menos é o que se observa.Não adianta você ser só isso ou só aquilo:tem que existir harmonia.
Querem um exemplo: o cara estudou pra caramba e se forma em Direito...trabalha muito...passa pra um desses concursos jurídicos, ganhando por baixo dez mil reais.Aí, ele se olha no espelho e está cheio de olheiras, ficando careca, barrigudo e os óculos estão cheios de remendos.Quem vai olhar pra um cara desses? Vocês podem argumentar que alguma colega de turma ou amiga de infância possa se interessar por ele.Mas são outros 'quinhentos'!!!
Se ele for 'caçar' - foi mal, mas é a realidade - a sua fêmea por aí...não tem chances.Mesmo com essa grana toda! Podem falar o que quiserem da aparência - forma física e vestimentas- mas conta!!! E muito!!
Como disse o Spitfire, é o que se observa.Usem-me mulheres, sem moderação!!!.Abraços nos rapazes e beijos nas moças.
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 03 de Dezembro de 2007, 20:30:09 »
[...]Se ele for 'caçar' - foi mal, mas é a realidade - a sua fêmea por aí...não tem chances.Mesmo com essa grana toda! Podem falar o que quiserem da aparência - forma física e vestimentas- mas conta!!! E muito!![...]
Eu já discordo profundamente. :)

Narkus

• Visitante
« Resposta #114 Online: 03 de Dezembro de 2007, 20:51:10 »
Parece que o tópico finalmente vai tomar um rumo decente...

Mas eu sugiro que se crie um outro tópico com um nome menos vulgar.

Sabe como é, para alguns assuntos as pessoas são céticas, para outros agem igualzinho a multidão.

O que percebi nestes últimos posts é que há sim uma intencionalidade coletiva de me diminuir. Teve até um que chegou a dizer que o que falo é "óbvio demais". Se é tão óbvio por que não se pode discutir sem receber ofensas e provocações?

Admito que tudo o que escrevi foi mais "opinião minha" mas não um "achismo tolo". As pessoas tentam me diminuir exatamente para reforçar a crença de que tudo que falo é puro achismo barato de um cara frustrado e blá blá blá.

E to esperando explicações "científicas" acerca do comportamento sexual de homens e, principalmente, de mulheres.
Será mesmo que a ciência não tem nada a dizer?
Será mesmo que os documentários passados no Discovery Channel é tudo falácia?

Eu apenas tento fazer o que dawkins fez em "O Gene Egoísta"... Dawkins se baseou pelos princípios da evolução para explicar muitos comportamentos animais observados por etólogos (inclusive os sexuais). Não sei até que ponto posso chegar aos pés de Dawkins, mas não creio que eu esteja delirando totalmente sobre o assunto.

Generalizações?
Dawkins e vários outros escritos escrevem sobre a tendência "réptil" do homem de ser territorialista, agir em grupos, fazer guerras tolas etc. Será que Dawkins e Sagan estão generalizando que TODOS os seres humanos são territoriais, assassinos etc? Claro que não, mas ambos deixam claro que os seres humanos tem estes instintos e que podem muito bem controlá-los por meio do conhecimento.

E quando falo sobre comportamento sexual...
É óbvio que estou tentando seguir a mesma linha de Dawkins.

Temos um algoritmo sexual que exerce muita influência em nossas atitudes, praticamente todos nós devem ter, embora, como eu já disse, o "coerente" uso deste algoritmo depende do caráter de homens e mulheres, evidentemente.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 03 de Dezembro de 2007, 22:36:56 »
Mas aproveitando este tópico, antes que proíbam, concordo 100% com o título do tópico.

Mas eu sugiro que se crie um outro tópico com um nome menos vulgar.
Por que agora é vulgar...?

Narkus

• Visitante
« Resposta #116 Online: 03 de Dezembro de 2007, 22:49:51 »
É vulgar mas concordo com o título...
Só não acho que seja um título adequado para o assunto que se deseja debater (sexo).

Deveria ser um título mais genérico e menos específico.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #117 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:08:04 »

Isso é bem verdade, cara. Não é vitimismo não, mas qualquer opinião minimamente fora-dos-padrões-daqui, principalmente no que tange a sexualidade, é "refutada" principalmente com ad hominens. É sempre "pinto pequeno", "incapacidade de pegar mulher", "foi traído", "não confia no taco", etc. Eu mesmo já cansei de ouvir isso... Como moderador, vou começar a dar uma apertada melhor... Isso está impossibilitando muitas discussões sobre o assunto.
E como se refuta um texto medieval dizendo que todas as mulheres são prostitutas? Era nisso que vocês deviam dar uma "apertada", queria ver se fosse um texto falando sobre negros, da mesma forma como está sendo dito aqui pelo narkus e o forced... vocês seriam processados por discriminação... mas como é mulheres...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #118 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:12:56 »
Também acho. E não é pra defender ninguém, muito menos pra "comer" alguém.... :sleepy:

'Todas as mulheres isso', 'todas aquilo'... Putz.....

Narkus

• Visitante
« Resposta #119 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:15:28 »
Denovo pessoas colocando palavras na minha boca...

Tem gente que nem lê o que escrevo e já vem aqui, apaixonadamente, fazer escândalo.

Luz

• Visitante
« Resposta #120 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:26:02 »
Por não pensar coerentemente, as mulheres têm uma incapacidade de compreender a própria natureza humana, o que seria exigir demais pra elas que entendessem os mecanismos naturais, e por este motivo não entende que sexo e amor, paixão não têm nada a ver com a outra.

Versão: por não pensar coerentemente, alguns homens têm uma incapacidade de compreender a própria natureza humana, o que seria exigir demais deles para que entendessem os mecanismos naturais, e por este motivo não entendem que o amor como tudo mais é característica da evolução por seleção.  :P

A inveja da mulher ao falo ou pênis a faz querer competir de igual pra igual, e quando não conseguem utilizam artimanhas mesquinhas o torpes como obcecação, perseguição, chantagem emocional entre outras coisas.

Versão: A inveja de alguns homens ao critóris, essa "benção da natureza" sem função aparente senão proporcionar prazer, responsável pela capacidade de múltiplos orgásmos os leva a um aparente complexo de inferioridade e insatisfação com seus falos.  :susto:

Alguém tem uma versão melhor?  :D

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:28:46 »
E como se refuta um texto medieval dizendo que todas as mulheres são prostitutas? Era nisso que vocês deviam dar uma "apertada", queria ver se fosse um texto falando sobre negros, da mesma forma como está sendo dito aqui pelo narkus e o forced... vocês seriam processados por discriminação... mas como é mulheres...
Falar que o cara tem p** pequeno é que não é, acredite. Se isso não está óbvio para você, não sei o que dizer.

O texto é uma porcaria, concordo. Tão ruim que me faz lamentar os bytes gastos no servidor. Mas não vi muita gente (incluindo você) tentando elevar o nível do tópico aqui.

Salvo as devidas diferenças, não teria um tratamento diferente se fosse um texto sobre negros, isso é você quem está afirmando.

Sem contar que eu não estou falando exclusivamente deste tópico, estou concordando com o Fernando que a maioria dos assuntos sexuais aqui discutidos são refutados desta forma. Releia o que eu disse.

Tem gente que nem lê o que escrevo e já vem aqui, apaixonadamente, fazer escândalo.
Modere-se.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #122 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:30:08 »
Por não pensar coerentemente, as mulheres têm uma incapacidade de compreender a própria natureza humana, o que seria exigir demais pra elas que entendessem os mecanismos naturais, e por este motivo não entende que sexo e amor, paixão não têm nada a ver com a outra.

Versão: por não pensar coerentemente, alguns homens têm uma incapacidade de compreender a própria natureza humana, o que seria exigir demais deles para que entendessem os mecanismos naturais, e por este motivo não entendem que o amor como tudo mais é característica da evolução por seleção.  :P

A inveja da mulher ao falo ou pênis a faz querer competir de igual pra igual, e quando não conseguem utilizam artimanhas mesquinhas o torpes como obcecação, perseguição, chantagem emocional entre outras coisas.

Versão: A inveja de alguns homens ao critóris, essa "benção da natureza" sem função aparente senão proporcionar prazer, responsável pela capacidade de múltiplos orgásmos os leva a um aparente complexo de inferioridade e insatisfação com seus falos.  :susto:

Essas idéias são realmente medonhas... Não merecem qualquer consideração.

Luz

• Visitante
« Resposta #123 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:37:03 »

Essas idéias são realmente medonhas... Não merecem qualquer consideração.

Hum, desculpe!  :vergonha:  Mas a idéia era justamente essa, brincar com as idéias colocadas, invertendo propositalmente a história, no intuito de fazer pensar, quem sabe, que o problema não são com as questões sexistas, propriamente, mas com a forma como elas são colocadas. Pode apagar se achar melhor ao andamento do tópico.  :ok:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #124 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:39:57 »
Falar que o cara tem p** pequeno é que não é, acredite. Se isso não está óbvio para você, não sei o que dizer.

O texto é uma porcaria, concordo. Tão ruim que me faz lamentar os bytes gastos no servidor. Mas não vi muita gente (incluindo você) tentando elevar o nível do tópico aqui.

Salvo as devidas diferenças, não teria um tratamento diferente se fosse um texto sobre negros, isso é você quem está afirmando.

Sem contar que eu não estou falando exclusivamente deste tópico, estou concordando com o Fernando que a maioria dos assuntos sexuais aqui discutidos são refutados desta forma. Releia o que eu disse.
Mas eu estou falando desse e do outro tópico, ora, se ele pode dizer que todas as mulheres são prostitutas, então porque eu não posso dizer que o pau dele é pequeno? Veja, ele chamou todas as mulheres de prostitutas (no texto dele, se você leu inteiro deve saber), isso é muito pior que dizer que o tamanho do pinto dele é 5 cm... como elevar o nível de uma discussão que começa assim? Sinto muito mas não tem como...

Se fosse um texto dizendo que negros são todos preguiçosos, perversos, interesseiros e etc, duvido que não teria sido excluido, você sabe como a lei brasileira trata a discriminação contra negros...

E outra, eu não sei como eram as outras discussões sobre sexo aqui, mas se elas começaram com textos chamando todas as mulheres de putas, burras e interesseiras, que resposta você espera disso?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!