Eia...
Esse argumento de que "homem seguro e bem resolvido" não tem esse tipo de opinião e blá blá blá... Eia...
Troca o disco vai...
Só pra constar... Esse homem "seguro e bem resolvido" que vocês tanto mencionam é exatamente esse que sabe tudo dos podres do lado feminino e sabe lidar com vocês o tempo necessário para conseguir o que querem.
A diferença entre o cafageste e esse homem "seguro e bem resolvido" é que o último sabe dispensar uma mulher sem humilhá-la. Já o cafageste nem se preocupa em como se desfazer de uma mulher.
Qualquer homem bem resolvido percebe as incoerências do comportamento feminino para aprisioná-lo... Com testes simples dá pra comprovar isto.
Ninguém nega que existem diferenças marcantes entre o comportamento feminino e o masculino, que essas diferenças podem ser culturais e até mesmo biológicas, mas de maneira alguma essas diferenças tornam as mulheres intrinsecamente interesseiras e os homens suas pobres vítimas.
E ainda usar de falácias e de um espantalho de biologia de boteco pra "provar" isso é dose.
Não estamos mais na idade média: nem toda mulher é súcubo ou bruxa.
Ih cara... Você é mais um desses feministas?
Se você não percebeu eu não to falando mal apenas de mulheres... Deixa essa visão feminista disfarçada pra outra oportunidade.
Acontece que pouco se fala sobre o lado perverso das mulheres, e não podemos falar nada que vá contra os interesses dela que já somos chamados de viados, broxas, pau pequeno, pega ninguém etc.
Falar que homem é tudo galinha, cafageste e blá blá blá é normal até demais. Até mesmo neste fórum a gente vê indiretas. Inclusive os homens até gostam de ficar lendo as mulheres reclamando de nós heheheh
Uma coisa que eu percebo em muitas comunidades e que, infelizmente, esta comunidade não parece ser excessão, é que a simpatia com mulheres conta ponto no grupo. Ou seja, se você é homem e discute com uma mulher sobre assuntos sexistas sua moral no grupo vai lá pra baixo. A mulher neste caso nem perde tanta sua moral, mesmo recorrendo a muito mais falácias e chantagem emocional que o homem em questão.
É curioso perceber isso... Pra você fazer parte de um grupo você, por exemplo, tem que demonstrar simpatia com as mulheres e nem pense em demonstrar indiferença ou recusar alguma cantada porque você já se passa por metido, arrogante, viado etc. E o engraçado é que os bobões do grupo são os amiguinhos e os mais indiferentes são os mais desejados e isso cria uma certa "hierarquia de esperteza" entre o pessoal do grupo. Se você é visto como o esperto alguns passam a te invejar (os que tentam ser espertos se fazendo de bobos), e alguns te apóiam (os bobos de verdade ou aqueles que enjoaram de ser espertos).
Eu diria que o macete é ficar no meio-termo. Pelo menos comigo sempre deu certo. Não é bom ser visto como o bobão e nem como o espertalhão.
Claro que to falando desses grupinhos de adolescentes, mas até em grupos de adultos, colegas de trabalho, isso também tem um certo valor.
As mulheres exercem esse poder e algumas delas inclusive são capazes de reconhecer isso. Existem muitas "lindas e/ou gostosas ingênuas" (ou que se fazem muito bem de ingênuas) que nem fazem idéia das proporções que a sua atratividade exerce dentro de um grupo.