Autor Tópico: O Sexo pra Mulher é Um Negócio  (Lida 14054 vezes)

Offline Thiago C. Santos

• Nível 05
  • *
  • :)
Re: O Sexo pra Mulher é Um Negócio
« Resposta #25 Online: 02 de Dezembro de 2007, 16:27:31 »
Por não pensar coerentemente, as mulheres têm uma incapacidade de compreender a própria natureza humana, o que seria exigir demais pra elas que entendessem os mecanismos naturais, e por este motivo não entende que sexo e amor, paixão não têm nada a ver com a outra.

Eu penso que você deve apresentar provas nesse sentido.

O que sustenta a afirmação de que as mulheres são incapazes de compreender a própria natureza humana?

P.: Cara, se você levou um fora recentemente, não precisa generalizar e culpar todas as mulheres. A vida continua!  :ok:
"Fabricar o consenso" é o nome do jogo. (SOAD)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 02 de Dezembro de 2007, 16:31:45 »
P.: Cara, se você levou um fora recentemente, não precisa generalizar e culpar todas as mulheres. A vida continua!
Cassete.... Já ia falar isso hehehe.... :D Olha:

"Pra falar a verdade dá sim uma impressão que houve uma decepção com alguém, e estão descontando em todas as mulheres....".

Era o que já estava escrito.  :biglol:

Offline Thiago C. Santos

• Nível 05
  • *
  • :)
« Resposta #27 Online: 02 de Dezembro de 2007, 16:34:18 »
Ah, então é isso mesmo? Pô, alguém indica um psicólogo pro sujeito, vai...
"Fabricar o consenso" é o nome do jogo. (SOAD)

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #28 Online: 02 de Dezembro de 2007, 16:42:23 »
Lenha na fogueira:

A Simone de Beauvoir afirmou que a mulher é tão narcisista, perdendo um tempo infinito na admiração de si mesma, que se torna incapaz de olhar o mundo. Essa característica feminina surgiu, ainda segundo ela, por causa da repressão masculina. Ela cita, para corroborar sua tese, a diferença entre as literaturas feminina e masculina, esta última muitíssimo superior à primeira. Enquanto a literatura feminina é toda voltada para dentro e não sai das raias do próprio eu, a masculina é uma tentativa de descobrir o mundo. Palavras de uma mulher...
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Narkus

• Visitante
« Resposta #29 Online: 02 de Dezembro de 2007, 16:58:42 »
Eia...
Esse argumento de que "homem seguro e bem resolvido" não tem esse tipo de opinião e blá blá blá... Eia...

Troca o disco vai...

Só pra constar... Esse homem "seguro e bem resolvido" que vocês tanto mencionam é exatamente esse que sabe tudo dos podres do lado feminino e sabe lidar com vocês o tempo necessário para conseguir o que querem.
A diferença entre o cafageste e esse homem "seguro e bem resolvido" é que o último sabe dispensar uma mulher sem humilhá-la. Já o cafageste nem se preocupa em como se desfazer de uma mulher.

Qualquer homem bem resolvido percebe as incoerências do comportamento feminino para aprisioná-lo... Com testes simples dá pra comprovar isto.

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #30 Online: 02 de Dezembro de 2007, 17:06:43 »
É, alguma coisa trágica ocorreu...mulheres!!! Eu pensei dessa forma por dois dias.Escrevi uma historinha triste lá no muro das lamentações.Mas depois reparei na imbecilidade: existem pessoas interesseiras - acho que o ser humano é assim - até mesmo no sexo, amor.Não são AS mulheres que são assim.
Já que algumas pessoas jogam o que pensam sem analisar as conseqüências disso, falo também por mim.E outra, se você estiver bem com você mesmo, relizado e tudo o mais, as mulheres certas pra VOCÊ aparecem!!!
Descobri que não é só dinheiro que está em jogo numa relação.Isso é leviano de se afiramar, tanto homens, quanto mulheres.
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #31 Online: 02 de Dezembro de 2007, 17:16:14 »
Eia...
Esse argumento de que "homem seguro e bem resolvido" não tem esse tipo de opinião e blá blá blá... Eia...

Troca o disco vai...

Só pra constar... Esse homem "seguro e bem resolvido" que vocês tanto mencionam é exatamente esse que sabe tudo dos podres do lado feminino e sabe lidar com vocês o tempo necessário para conseguir o que querem.
A diferença entre o cafageste e esse homem "seguro e bem resolvido" é que o último sabe dispensar uma mulher sem humilhá-la. Já o cafageste nem se preocupa em como se desfazer de uma mulher.

Qualquer homem bem resolvido percebe as incoerências do comportamento feminino para aprisioná-lo... Com testes simples dá pra comprovar isto.
Ninguém nega que existem diferenças marcantes entre o comportamento feminino e o masculino, que essas diferenças podem ser culturais e até mesmo biológicas, mas de maneira alguma essas diferenças tornam as mulheres intrinsecamente interesseiras e os homens suas pobres vítimas.

E ainda usar de falácias e de um espantalho de biologia de boteco pra "provar" isso é dose.

Não estamos mais na idade média: nem toda mulher é súcubo ou bruxa.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Narkus

• Visitante
« Resposta #32 Online: 02 de Dezembro de 2007, 17:27:13 »
É, alguma coisa trágica ocorreu...mulheres!!! Eu pensei dessa forma por dois dias.Escrevi uma historinha triste lá no muro das lamentações.Mas depois reparei na imbecilidade: existem pessoas interesseiras - acho que o ser humano é assim - até mesmo no sexo, amor.Não são AS mulheres que são assim.
Já que algumas pessoas jogam o que pensam sem analisar as conseqüências disso, falo também por mim.E outra, se você estiver bem com você mesmo, relizado e tudo o mais, as mulheres certas pra VOCÊ aparecem!!!
Descobri que não é só dinheiro que está em jogo numa relação.Isso é leviano de se afiramar, tanto homens, quanto mulheres.

Não seja tão positivista...
É claro que ter só dinheiro não basta, você precisa ser interessante como um todo. Mas dinheiro sempre foi, instintivamente, um atrativo para mulheres.

Mulheres que não tem problemas pra se sustentar, são bem-sucedidas etc, não deve considerar tão importante o cara ter muito dinheiro. Mas mesmo assim, diferente dos homens, mulheres bem sucedidas procuram homens igualmente bem sucedidos. Homens bem sucedidos não são tão exigentes. Aceitam mulheres bem mais novas, com menos maturidade e recursos. Já mulheres bem sucedidas não!

E entre um homem e uma mulher com nível médio de vida, a mulher é mais interesseira com certeza. É raro vermos mulheres procurando homens menos sucedido do que elas e é raro vermos homens procurando uma mulher para lhe sustentar. Confesso que já fui interesseiro uma vez quando quis sair de casa e tentei arrumar uma namorada que morasse sozinha 5 anos mais velha do que eu. Mas obviamente o sentimento de "humilhação" e "culpa" era quase constante em mim de tal forma que eu me sentia um fracassado. Mulher se sente assim ao se interessar por homens mais bem sucedidos? Duvido...

Se as mulheres do fórum não se encaixa aos padrões, muito bom, é sinal de que existem homens e mulheres que conseguiram superar seu "lado réptil" de ser. Mas por aí a fora existem muitos homens e mulheres que disfarçam muito bem. De homem nós já sabemos, agora mulheres... A sociedade sempre tem a tendência de acreditar que mulheres são mais certinhas e blá blá blá e que os errados são os homens...

Narkus

• Visitante
« Resposta #33 Online: 02 de Dezembro de 2007, 17:43:02 »
Eia...

Troca o disco vai...

Ninguém nega que existem diferenças marcantes entre o comportamento feminino e o masculino, que essas diferenças podem ser culturais e até mesmo biológicas, mas de maneira alguma essas diferenças tornam as mulheres intrinsecamente interesseiras e os homens suas pobres vítimas.

E ainda usar de falácias e de um espantalho de biologia de boteco pra "provar" isso é dose.

Não estamos mais na idade média: nem toda mulher é súcubo ou bruxa.
Ih cara... Você é mais um desses feministas?
Se você não percebeu eu não to falando mal apenas de mulheres... Deixa essa visão feminista disfarçada pra outra oportunidade.

Acontece que pouco se fala sobre o lado perverso das mulheres, e não podemos falar nada que vá contra os interesses dela que já somos chamados de viados, broxas, pau pequeno, pega ninguém etc.

Falar que homem é tudo galinha, cafageste e blá blá blá é normal até demais. Até mesmo neste fórum a gente vê indiretas. Inclusive os homens até gostam de ficar lendo as mulheres reclamando de nós heheheh

Uma coisa que eu percebo em muitas comunidades e que, infelizmente, esta comunidade não parece ser excessão, é que a simpatia com mulheres conta ponto no grupo. Ou seja, se você é homem e discute com uma mulher sobre assuntos sexistas sua moral no grupo vai lá pra baixo. A mulher neste caso nem perde tanta sua moral, mesmo recorrendo a muito mais falácias e chantagem emocional que o homem em questão.

É curioso perceber isso... Pra você fazer parte de um grupo você, por exemplo, tem que demonstrar simpatia com as mulheres e nem pense em demonstrar indiferença ou recusar alguma cantada porque você já se passa por metido, arrogante, viado etc. E o engraçado é que os bobões do grupo são os amiguinhos e os mais indiferentes são os mais desejados e isso cria uma certa "hierarquia de esperteza" entre o pessoal do grupo. Se você é visto como o esperto alguns passam a te invejar (os que tentam ser espertos se fazendo de bobos), e alguns te apóiam (os bobos de verdade ou aqueles que enjoaram de ser espertos).

Eu diria que o macete é ficar no meio-termo. Pelo menos comigo sempre deu certo. Não é bom ser visto como o bobão e nem como o espertalhão.

Claro que to falando desses grupinhos de adolescentes, mas até em grupos de adultos, colegas de trabalho, isso também tem um certo valor.

As mulheres exercem esse poder e algumas delas inclusive são capazes de reconhecer isso. Existem muitas "lindas e/ou gostosas ingênuas" (ou que se fazem muito bem de ingênuas) que nem fazem idéia das proporções que a sua atratividade exerce dentro de um grupo.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 02 de Dezembro de 2007, 17:50:38 »
Será que existe um pouco de misoginia neste tópico ou eu estou vendo coisas :D?

Também acho as generalizações ridículas, não dá para colocar tudo no mesmo padrão e dizer que para todas as mulheres (ou mesmo a maioria) sexo é um negócio.

Para as prostitutas é sem dúvida, mas o homem que sai com elas sabe muito bem disso. Eu não me importaria que elas fingissem um orgasmo ou mesmo que tivessem um mesmo, não pediria desconto por isso :lol:, pelo contrário, acho que dava até uma gorjetinha a mais (sim, sei que provavelmente seria ilusão, mas afinal fui eu quem a procurou em primeiro lugar. O que eu esperava? que elas se apaixonasse perdidamente por meu corpo másculo e meu pênis "enorme" :lol:?)

Fora do grupo profissional, não acredito que as mulheres em geral encarem o sexo como negócio. Tudo bem, elas procuram homens bem sucedidos, concordo. Mas os homens em geral procuram as mais jovens e bonitas. Isso sim eu vejo como uma diferença biológica entre os sexos, as mulheres procuram mais homens que possam dar segurança a elas (com exceções, claro).

Quanto a fazer chantagem com o sexo, para mim é um desvio psicológico ou pura safadeza da mulher que faz, e mais safadeza ainda do homem que é tão idiota a ponto de ser tão descaradamente manipulado. Porque sinceramente eu não acredito em homem coitadinho (e nem em mulher coitadinha tampouco), para mim está sendo "enganado" porque quer, afinal o mundo está cheio de mulheres interessantes e dispostas a uma relação saudável sem recorrrer a joguinhos de poder x sexo.

"Deus prefere os ateus"

Narkus

• Visitante
« Resposta #35 Online: 02 de Dezembro de 2007, 17:54:48 »
Resumindo o que eu disse no post anterior...

Se você come muitas mulheres do grupo você será odiado por aqueles que querem mas não conseguem comer e admirado por aqueles que não querem mais comer (vão reconhecer que você esta no "caminho certo").

Se você discute sobre sexo com mulheres é porque não está interessado em comer nenhuma dessas mulheres em questão. Todo homem deixa de ser interessante ao demonstrar que sabe muito sobre o lado perverso feminino (ou não, tem mulheres que adoram perceber que um cara é difícil de ser domado também). Se você demonstra não querer comer ninguém do grupo é visto como viado e/ou arrogante e/ou inseguro e etc.

Resumindo...
Não quero comer ninguém deste fórum, obrigado!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 02 de Dezembro de 2007, 18:01:15 »
Acontece que pouco se fala sobre o lado perverso das mulheres, e não podemos falar nada que vá contra os interesses dela que já somos chamados de viados, broxas, pau pequeno, pega ninguém etc.
Não te chamei de pau pequeno e nem me interessa o tamanho do seu pau, mas eu discordo de vc. E acho puro subjetivismo seu o que vc fala. Talvez por decepções que vc não quer expor...

E respondendo sua última mensagem: Mas se vacilar eu como o seu.....  :wink:

Narkus

• Visitante
« Resposta #37 Online: 02 de Dezembro de 2007, 18:09:16 »
Não te chamei de pau pequeno e nem me interessa o tamanho do seu pau, mas eu discordo de vc. E acho puro subjetivismo seu o que vc fala. Talvez por decepções que vc não quer expor...

E respondendo sua última mensagem: Mas se vacilar eu como o seu.....  :wink:
ihhh... Repare no que coloquei em negrito no seu quote... Tá aprendendo com elas não?

Tentando inferiorizar o argumentador... Que isso? Homem feminista convertido?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 02 de Dezembro de 2007, 18:22:09 »
Não sou feminista... Não conheço sequer uma organização ou quem o faça. Só acho que ninguém aqui se ofereceu para ser 'comido' por vc.... então fique na sua.

E sim, com sinceridade, acho que vc teve algum problema com alguma mulher.... Ou teve uma educação super machista. Suas generalizações são equivocadas e sem sentido.... E põe, constantemente, o homem como vítima... Há homens interesseiros e há mulheres interesseiras. Não há nenhum estudo sério sobre quem é "mais isso" ou quem é "mais aquilo. Talvez pela futilidade, não acho não....? E se há, vc não apresentou nenhum.

Repito: Sim, acho que vc teve algum problema com alguma mulher ou é um gay psicologicamente afetado.... Sei lá, conheci um que detestava as mulheres, e agia como vc. Exatamente como vc.

Narkus

• Visitante
« Resposta #39 Online: 02 de Dezembro de 2007, 18:35:09 »
Vixe...

Todo homem que é homem já teve problemas com mulheres, ninguém nasce sabendo meu caro (algumas coisas até sim, mas não tudo...).
Quem nunca levou um fora de uma garota? Quem nunca foi taxado de covarde ou cafageste por deixar uma mulher?

É pura falácia supor que qualquer homem que aponte os "defeitos" femininos se trate de um coitado, frustrado etc.
Tá cheio de homens enganados aí, todos cheios de si, e que caem na falácia de que "defender as atitudes femininas" é prova de homem bem resolvido.

O que mais tem na face da terra são homens com problemas com mulheres... Todos nós temos! Ou estamos insatisfeitos com a atual e queremos uma melhor, ou estamos nos sentindo rejeitados pela atual, ou estamos solteiros querendo compromisso, ou estamos de saco cheio das mulheres que existem por aí etc.

Não me venha bancar o homem todo cheio de si, que nunca teve quaisquer problema, querendo me desmerecer não.

Se você enxerga as mulheres como santas azar o seu, continue aí estufando o peito para defender elas de tudo e tomara que você nunca desconfie de nada também.

Que homens não são santos todo mundo sabe. Agora, porque será que é tão "imoral" citar o lado perverso feminino? Porque este tabú?

E o curioso que até alguns homens se sentem ofendidos por falar nas "mazelas" femininas.
Da mesma forma que no passado as próprias mulheres condenavam outras mulheres que não se sujeitassem às vontades de seus maridos.

Enfim... Não acho absurdo especular que a moralidade de nossa sociedade já é FEMINISTA.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 02 de Dezembro de 2007, 18:44:14 »
Quem nunca levou um fora de uma garota? Quem nunca foi taxado de covarde ou cafageste por deixar uma mulher?
Pois já que não entendeu o óbvio, retifico: Acho que vc teve um problema que não conseguiu superar. Um problema sério, diferente de "briguinhas de casal"...

Não me venha bancar o homem todo cheio de si, que nunca teve quaisquer problema, querendo me desmerecer não.
Cara... vc tem problemas....

Se você enxerga as mulheres como santas azar o seu, continue aí estufando o peito para defender elas de tudo e tomara que você nunca desconfie de nada também.
Não estou defendendo ninguém e sim expondo minha opinião a respeito de suas afirmações extremamente subjetivas.

E o curioso que até alguns homens se sentem ofendidos por falar nas "mazelas" femininas.
Já isso não me interessa... e nem é o meu caso.

Narkus

• Visitante
« Resposta #41 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:06:37 »
Mutação...
Defenda seu ponto de vista sem atacar o outro argumentador ok? Foi você quem começou... Eu interpreto essa sua atitude como um ad hominem.

Por que insiste em especular que eu tenha traumas com mulheres?
Te respondo, acredite se quiser: Não tenho traumas, apenas algumas lições como qualquer pessoa com um mínimo de desilusão.

O que me deixa puto mesmo é esse tabu em torno das "negatividades" do comportamento feminino. É óbvio que eu não falo esse tipo de coisa em qualquer lugar e pra qualquer pessoa. Se eu falar isso pra qualquer homem normal é capaz de eu fazê-lo se sentir um bobo ou um idiota.

Talvez esse ataque ao argumentador chamando-o de traumatizado, inseguro, viado etc seja um mecanismo de defesa de ego de homens e mulheres que se sintam atingidos por essa realidade. Homens e mulheres se apaixonam, e este sentimento realmente é muito bom e prazeiroso, mas os MOTIVOS para este sentimento não estão atribuídos apenas a coisas boas. Embora existam muitos casais felizes, a vida à dois entre homens e mulheres é marcada por batalhas diárias de ego (pelo menos a maioria dos casais são assim em "tempo livre", já que muitos trabalham tanto e nem se dão ao luxo desses "joguinhos").

Eu gosto de discutir assuntos polêmicos... Me sinto mais vivo do que nunca ao fazer isso. É muito bom perceber que muitos vivem na matrix de sua própria cultura e relutam em enxergar a sua "reptliedade"... Eu acabo me sentindo o dono da verdade em meio à escuridão da ignorância (modo de dizer, é claro). Muitos são ingênuos em achar que apenas homens possuem tais perversidades. Mas o fato de saber que mulheres são tão perversas quanto homens é um tempero a mais que a vida me dá.

Pra mim ver homens defendendo a "santidade" feminina é comparável a ver fiéis defendendo a seu credo a ferro e fogo cegamente.
Eu só não quero multidões me apedrejando, espero daqui a alguns anos ter meu próprio bunker pra tentar me defender das massas de manobra.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:08:47 »
O que mais tem na face da terra são homens com problemas com mulheres... Todos nós temos! Ou estamos insatisfeitos com a atual e queremos uma melhor, ou estamos nos sentindo rejeitados pela atual, ou estamos solteiros querendo compromisso, ou estamos de saco cheio das mulheres que existem por aí etc.

E também com problemas com seus empregos, seus carros, dívidas, vida em geral, família, etc. Problemas sempre existirão, para homens e mulheres, mas existirão também prazer e momentos de felicidade, não só nos relacionamentos, mas na vida como um todo.

Enxergar as mulheres como santas sem dúvida é um grande erro, mas enxerga-las  como demônios também... que tal enxergá-las como seres humanos, falíveis e com uma enorme diversidade de personalidades, ao invés de rotulá-las de uma forma tão simplista? Existem mulheres manipuladoras e aproveitadoras, e existem mulheres sinceras em seus relacionamentos, a questão é evitar as primeiras e procurar as segundas, ou vice-versa, afinal tem quem goste das manipuladoras.

Eu já me relacionei com mulheres que me decepcionaram muito e hoje em dia nem quero ver a cara delas, mas também já me relacionei com outras de uma forma extremamente prazerosa e de quem atualmente gosto muito. Nem por isso vou rotular as mulheres como "santas" ou "demoníacas". Até porque não acredito em santos ou demônios :hihi:...

"Deus prefere os ateus"

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #43 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:17:52 »
:biglol: Também acho...
Mas a psicologia explica muito desse tipo de comportamento, a relação entre o filho e a mãe é responsável por isso, as vezes um fora da namorada, um chifre... ou mesmo a própria imaturidade.... faz com que eles achem tudo isso sobre a mulher.... eles falam que as mulheres ficam falando mal dos homens, mas eu não vejo textos dizendo que homens são burros, são interesseiros e etc...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Narkus

• Visitante
« Resposta #44 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:22:58 »
Isso ae Fabrício...

Mas é muito mais gostoso falar do lado pervertido quando há essa resistência toda :)

Da mesma forma que alguns céticos A D O R A M discutir com religiosos eu A D O R O (ui, ficou até meio boiola huahuahua) discutir sexismo com mulheres bem sucedidas (mas nem tão bem sucedidas, pois lhe faltam autoconhecimento em admitir).

Praticamente todas as mulheres tem tendências a perversão, se apaixonam por caras que demonstram "não precisar delas", se sentem atraídas por caras com aquele "tempero" de arrogância, prepotência. E claro, gostam de caras seguros, evidentemente.
Mas claro... Assim como há homens de caráter há mulheres de caráter que sabem superar seu "lado réptil" de ser e conseguem aparentar ser 100% humanos em suas virtudes. Mas dentro da mente de cada uma dessas pessoas há batalhas "entre neurônios". Os instintos se gladiando com as virtudes da razão.

Narkus

• Visitante
« Resposta #45 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:24:22 »
:biglol: Também acho...
Mas a psicologia explica muito desse tipo de comportamento, a relação entre o filho e a mãe é responsável por isso, as vezes um fora da namorada, um chifre... ou mesmo a própria imaturidade.... faz com que eles achem tudo isso sobre a mulher.... eles falam que as mulheres ficam falando mal dos homens, mas eu não vejo textos dizendo que homens são burros, são interesseiros e etc...
Assim eu gozo...
Menos vai, menos...

Você QUER que eu seja problemático. Vc QUER e COMO QUER... Mas, para sua infelicidade, eu não sou :)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #46 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:26:36 »
Assim eu gozo...
Menos vai, menos...

Você QUER que eu seja problemático. Vc QUER mas, para sua infelicidade, eu não sou :)
Parece... pelas suas opniões sobre mulheres, gordos e etc...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Narkus

• Visitante
« Resposta #47 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:30:08 »
Assim eu gozo...
Menos vai, menos...

Você QUER que eu seja problemático. Vc QUER mas, para sua infelicidade, eu não sou :)
Parece... pelas suas opniões sobre mulheres, gordos e etc...
Epa!!! Não estamos falando de gordos :)

hum... e o que viria depois no lugar do "etc..."? :P

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:30:40 »
Gordos também? :o
"Deus prefere os ateus"

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #49 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:34:20 »
Gordos também? :o
Também... não lembro em que tópico que foi...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!