Isso ae Fabrício...
Mas é muito mais gostoso falar do lado pervertido quando há essa resistência toda
Da mesma forma que alguns céticos A D O R A M discutir com religiosos eu A D O R O (ui, ficou até meio boiola huahuahua) discutir sexismo com mulheres bem sucedidas (mas nem tão bem sucedidas, pois lhe faltam autoconhecimento em admitir).
Praticamente todas as mulheres tem tendências a perversão, se apaixonam por caras que demonstram "não precisar delas", se sentem atraídas por caras com aquele "tempero" de arrogância, prepotência. E claro, gostam de caras seguros, evidentemente.
Mas claro... Assim como há homens de caráter há mulheres de caráter que sabem superar seu "lado réptil" de ser e conseguem aparentar ser 100% humanos em suas virtudes. Mas dentro da mente de cada uma dessas pessoas há batalhas "entre neurônios". Os instintos se gladiando com as virtudes da razão.
Narkus, mas isto não é exclusivo das mulheres, em todos nós, homens ou mulheres, existe isso de sobrepor a razão aos instintos. Quem já não teve vontade de dar uma porrada no chefe, ou de em uma discussão partir para agressão física? Seres humanos são assim, acho que seu erro é rotular as mulheres em geral com características de algumas, acaba virando um espantalho.
As mulheres que eu conheço pelo menos, em sua maioria, não são manipuladoras como você parece acreditar que todas as mulheres, ou pelo menos a maioria, é. Todas tem suas qualidades e defeitos, como homens também tem. Mas no geral são boas pessoas, que em erram por fraquezas humanas e não por uma tendência dita feminina de manipular maquiavelicamente os pobres homens.
Não sei se "praticamente todas as mulheres" tem tendência à perversão. Depende do que se chama de perversão. Esse negócio "praticamente todas as mulheres" com paixão por caras que demonstram não precisar delas ou com arrogantes e prepotentes também me parece um bom e velho espantalho... algumas, talvez, mas praticamente todas? Sei não...
Agora, eu acho perfeitamente compreensivel uma mulher se apaixonar por um cara que demonstra não precisar delas, porque não tem nada mais chato do que homem babão e dependente emocionalmente das mulheres. E vice-versa, mulher grudenta também é um saco. Eu adoro mulher que fica comigo mas que tem vida própria, tem seu emprego, seu dinheiro, e não fica no meu pé o tempo todo, como eu também não fico no dela. Se isso for uma demonstração de que não preciso dela ou ela de mim, que seja, eu gosto assim.
Afinal, em última análise, ninguém precisa de ninguém para ser feliz, a felicidade é a gente mesmo que faz. Se minha mulher me abandonar hoje ou no futuro, vou sofrer um pouco, é verdade, porque eu gosto dela, mas não vou morrer nem achar que minha felicidade acabou para sempre, e espero que ela também não seja assim melodramática. Já passei por isso antes, e sei muito bem que a vida continua.