Autor Tópico: O Sexo pra Mulher é Um Negócio  (Lida 14055 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: O Sexo pra Mulher é Um Negócio
« Resposta #50 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:34:47 »
Praticamente todas as mulheres tem tendências a perversão, se apaixonam por caras que demonstram "não precisar delas", se sentem atraídas por caras com aquele "tempero" de arrogância, prepotência.
Ta vendo porque acho que foi uma decepção que vc não superou...

Vou citar o resto se tiver tempo hehe.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #51 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:35:18 »
Assim eu gozo...
Menos vai, menos...

Você QUER que eu seja problemático. Vc QUER mas, para sua infelicidade, eu não sou :)
Parece... pelas suas opniões sobre mulheres, gordos e etc...
Epa!!! Não estamos falando de gordos :)

hum... e o que viria depois no lugar do "etc..."? :P
Não sei... tem muitas outras opniões suas... agora eu não lembro...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Narkus

• Visitante
« Resposta #52 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:36:19 »
Praticamente todas as mulheres tem tendências a perversão, se apaixonam por caras que demonstram "não precisar delas", se sentem atraídas por caras com aquele "tempero" de arrogância, prepotência.

Ae colega, porque você não lê meu post completo antes de citar trechos?

Isso daí parece aquilo que alguns jornalistas fazem pra prejudicar a imagem de outros.
Me quota por completo ok?

Francamente...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:43:43 »
Esse tópico ta andando rápido demais... To meio sem tempo, agora, pra responder. Mas o que não for respondido agora, respondo depois.

Defenda seu ponto de vista sem atacar o outro argumentador ok?
Vc se mostra todo nervosinho,  ataca todos deste fórum (Até mesmo os que nem estão aqui...), se diz “censurado” só por encontrar pessoas que discordam de vc.... Eu não “ataquei” ninguém até entrar nessa sua postura nervosinha.... Se fala o que quiser, ouve o que não quer....

Por que insiste em especular que eu tenha traumas com mulheres?
Já disse. Por que realmente parece. Mas mostrei que isso é uma opinião minha. Não foi nada pessoal... nem te conheço e estou tendo o desprazer de ter o meu primeiro debate com vc.

Talvez esse ataque ao argumentador chamando-o de traumatizado, inseguro, viado etc seja um mecanismo de defesa de ego de homens e mulheres que se sintam atingidos por essa realidade.
Outra opinião sua.

Pra mim ver homens defendendo a "santidade" feminina é comparável a ver fiéis defendendo a seu credo a ferro e fogo cegamente.
Eu só não quero multidões me apedrejando, espero daqui a alguns anos ter meu próprio bunker pra tentar me defender das massas de manobra.
Acho que irá precisar de um pouco mais para me ofender.... Sei lá, tenta me xingar, chama minha mãe de @#$@$#%#.... Tenta uma coisa semelhante....

Perguntas: Vc tem algo que prove suas afirmações ou vc admite que é puro subjetivismo....?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:45:03 »

Isso daí parece aquilo que alguns jornalistas fazem pra prejudicar a imagem de outros.

Francamente...
Mostre-me a diferença de "quotar" sua mensagem por inteiro...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #55 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:47:41 »

Francamente...
Do ponto de vista gramatical, não tem diferença, já que parece um texto isolado e completo... :P

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:50:51 »
Mas vamos esperar o que ele vai dizer hehe...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #57 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:51:06 »
Vocês conhecem a teoria do castelinho?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #58 Online: 02 de Dezembro de 2007, 19:52:48 »
Mas vamos esperar o que ele vai dizer hehe...
Isso... vamos...

Narkus

• Visitante
« Resposta #59 Online: 02 de Dezembro de 2007, 20:02:05 »
Esse tópico ta andando rápido demais... To meio sem tempo, agora, pra responder. Mas o que não for respondido agora, respondo depois.

Defenda seu ponto de vista sem atacar o outro argumentador ok?
Vc se mostra todo nervosinho,  ataca todos deste fórum (Até mesmo os que nem estão aqui...), se diz “censurado” só por encontrar pessoas que discordam de vc.... Eu não “ataquei” ninguém até entrar nessa sua postura nervosinha.... Se fala o que quiser, ouve o que não quer....
Nervosinho? E por acaso isso faz eu ter mais ou menos razão naquilo que falo?
Francamente, julgar a validade da opinião de uma pessoa apenas pelos sentimentos que ela demonstra...
E vou dizer porque as vezes fico puto... É porque a maioria das pessoas que discordaram comigo precisou me atacar.
As únicas que contrariaram ou argumentaram de forma decente e racional que eu me recorde foi a Luz (em outro tópico) e o Fabrício.

Por que insiste em especular que eu tenha traumas com mulheres?
Já disse. Por que realmente parece. Mas mostrei que isso é uma opinião minha. Não foi nada pessoal... nem te conheço e estou tendo o desprazer de ter o meu primeiro debate com vc.
E porque parece? E se parecer também, paciência...
Se for assim qualquer ateu ou agnóstico que defenda o ceticismo o faz porque tem trauma de cristãos, ou porque sentem inveja dos cristão e etc.
Nem todo cético é cético porque se decepcionou seriamente com alguma fé. Eu por exemplo nunca fui forçado a seguir nenhuma religião e no entanto sempre me considerei cético em muitos assuntos.
Tive algumas decepções com o cristianismo, mas não foi só isso que fez com que deixasse de olhar as religiões somente com bondade.
Com as mulheres é a mesma coisa. (não estou querendo dizer que mulher é como religião)

Talvez esse ataque ao argumentador chamando-o de traumatizado, inseguro, viado etc seja um mecanismo de defesa de ego de homens e mulheres que se sintam atingidos por essa realidade.
Outra opinião sua.
espero que sim, mas por que você insiste em me atacar com suas opiniões? Foi você quem começou...

Pra mim ver homens defendendo a "santidade" feminina é comparável a ver fiéis defendendo a seu credo a ferro e fogo cegamente.
Eu só não quero multidões me apedrejando, espero daqui a alguns anos ter meu próprio bunker pra tentar me defender das massas de manobra.
Acho que irá precisar de um pouco mais para me ofender.... Sei lá, tenta me xingar, chama minha mãe de @#$@$#%#.... Tenta uma coisa semelhante....

Perguntas: Vc tem algo que prove suas afirmações ou vc admite que é puro subjetivismo....?
Admito que é opinião minha, mas não estou atacando ninguém.
Há 1001 maneiras de refutar o que digo sem me atacar, sem ironizar, sem persuadir.
Até agora a maioria só conseguiu refutar minhas opiniões com ataques, indiretas e ironias.

Narkus

• Visitante
« Resposta #60 Online: 02 de Dezembro de 2007, 20:03:47 »
Continuando...
E falácias, muitas falácias...

Narkus

• Visitante
« Resposta #61 Online: 02 de Dezembro de 2007, 20:09:58 »

Francamente...
Vou quotar o que eu disse nesse post do qual você apenas pegou um trecho.
Ele tem uma continuidade, como vou mostrar (já que poucos vão se dar ao trabalho de voltar 1 página pra conferir).

Isso ae Fabrício...

Mas é muito mais gostoso falar do lado pervertido quando há essa resistência toda :)

Da mesma forma que alguns céticos A D O R A M discutir com religiosos eu A D O R O (ui, ficou até meio boiola huahuahua) discutir sexismo com mulheres bem sucedidas (mas nem tão bem sucedidas, pois lhe faltam autoconhecimento em admitir).

Praticamente todas as mulheres tem tendências a perversão, se apaixonam por caras que demonstram "não precisar delas", se sentem atraídas por caras com aquele "tempero" de arrogância, prepotência. E claro, gostam de caras seguros, evidentemente.
Mas claro... Assim como há homens de caráter há mulheres de caráter que sabem superar seu "lado réptil" de ser e conseguem aparentar ser 100% humanos em suas virtudes. Mas dentro da mente de cada uma dessas pessoas há batalhas "entre neurônios". Os instintos se gladiando com as virtudes da razão.

Tipo...
Tudo me leva a perceber de que você está querendo me polarizar assim como vários outros usuários tentaram fazer.

Sabes o que significa polarizar?

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 02 de Dezembro de 2007, 21:23:45 »
Isso ae Fabrício...

Mas é muito mais gostoso falar do lado pervertido quando há essa resistência toda

Da mesma forma que alguns céticos A D O R A M discutir com religiosos eu A D O R O (ui, ficou até meio boiola huahuahua) discutir sexismo com mulheres bem sucedidas (mas nem tão bem sucedidas, pois lhe faltam autoconhecimento em admitir).

Praticamente todas as mulheres tem tendências a perversão, se apaixonam por caras que demonstram "não precisar delas", se sentem atraídas por caras com aquele "tempero" de arrogância, prepotência. E claro, gostam de caras seguros, evidentemente.
Mas claro... Assim como há homens de caráter há mulheres de caráter que sabem superar seu "lado réptil" de ser e conseguem aparentar ser 100% humanos em suas virtudes. Mas dentro da mente de cada uma dessas pessoas há batalhas "entre neurônios". Os instintos se gladiando com as virtudes da razão.

Narkus, mas isto não é exclusivo das mulheres, em todos nós, homens ou mulheres, existe isso de sobrepor a razão aos instintos. Quem já não teve vontade de dar uma porrada no chefe, ou de em uma discussão partir para agressão física? Seres humanos são assim, acho que seu erro é rotular as mulheres em geral com características de algumas, acaba virando um espantalho.

As mulheres que eu conheço pelo menos, em sua maioria, não são manipuladoras como você parece acreditar que todas as mulheres, ou pelo menos a maioria, é. Todas tem suas qualidades e defeitos, como homens também tem. Mas no geral são boas pessoas, que em erram por fraquezas humanas e não por uma tendência dita feminina de manipular maquiavelicamente os pobres homens.

Não sei se "praticamente todas as mulheres" tem tendência à perversão. Depende do que se chama de perversão. Esse negócio "praticamente todas as mulheres" com paixão por caras que demonstram não precisar delas ou com arrogantes e prepotentes também me parece um bom e velho espantalho... algumas, talvez, mas praticamente todas? Sei não...

Agora, eu acho perfeitamente compreensivel uma mulher se apaixonar por um cara que demonstra não precisar delas, porque não tem nada mais chato do que homem babão e dependente emocionalmente das mulheres. E vice-versa, mulher grudenta também é um saco. Eu adoro mulher que fica comigo mas que tem vida própria, tem seu emprego, seu dinheiro, e não fica no meu pé o tempo todo, como eu também não fico no dela. Se isso for uma demonstração de que não preciso dela ou ela de mim, que seja, eu gosto assim.

Afinal, em última análise, ninguém precisa de ninguém para ser feliz, a felicidade é a gente mesmo que faz. Se minha mulher me abandonar hoje ou no futuro, vou sofrer um pouco, é verdade, porque eu gosto dela, mas não vou morrer nem achar que minha felicidade acabou para sempre, e espero que ela também não seja assim melodramática. Já passei por isso antes, e sei muito bem que a vida continua.
"Deus prefere os ateus"

Narkus

• Visitante
« Resposta #63 Online: 02 de Dezembro de 2007, 21:34:47 »
Isso que você chama de "fraqueza humana" é exatamente o que eu gosto de chamar de "lado réptil".

Todo mundo tem, e no "algoritmo" sexual também.
O que me impressiona é ver tanta resistência das pessoas em admitir isso.

Eu não to querendo generalizar de que todas as mulheres não possuem caráter. Apenas to querendo deixar claro que todo ser humano tem seu lado réptil. Apenas estou enfatizando um assunto que ainda é tabú o qual diz respeito ao lado "perverso" das mulheres.

Quanto a deixar seu lado réptil tomar conta da sua psique vai de cada um.
Na sexualidade tenho certeza que o "lado réptil" ao qual me refiro é de extrema importância. Homens fracos e mulheres feias são menos atraentes.

OBS: Eu nem sei se répteis possuem tais comportamentos ao qual me refiro, apenas é um modo de dizer que seres humanos possuem instintos herdados de seres mais primitivos.

E na nossa sociedade é um grande tabú mencionar o lado "profano" das mulheres.
Alguém já pensou seriamente a respeito disso? Ou será mesmo que apenas homens inseguros, de pau pequeno, fracassado é que pensam sobre isso? Eu acho que não...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #64 Online: 02 de Dezembro de 2007, 22:13:14 »
Cuidado com as falácias pessoal, isso vai contra as regras do fórum.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #65 Online: 02 de Dezembro de 2007, 22:34:24 »
Não briguem "meninas"... O tamanho dos paus não é tão importante quanto parece. Se as falácias continuarem, eventualmente, poderá ocorrer alguma punição, portanto, moderem-se...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline forced_existence

• Nível 10
  • *
  • homini est virtutem habere aliud umbram sequi
« Resposta #66 Online: 02 de Dezembro de 2007, 23:36:53 »

Seu moderador, moderes teu vernáculo. Ninguém está discutindo sobre "tamanho de  pau" e nem eu tive o intuito da discussão descer assim. Salvo uma garota que utilizou deste termo, não vejo mais ninguém.

Para os 'matrixianos' (Ou vislumbrados na paixão.)
 Eu não ligo pra essa onda de ser politicamente correto. Reparo também que existem aqueles caras vulgarmente conhecidos como os "comedores" (termo igualmente vulgar utilizado aqui, e que não foi ´inventado por mim) que adotam o estilo 'moderninho' para determinadas mulheres, as que estão "afinadas com o seu tempo", as que têm a certeza de que os trabalhos manuais e/ou intelectuais podem muito bem ser divididos e até mesmo chegam a não ter dúvidas de que exercícios que envolvam raciocínio espacial, abstrato e numérico podem ser melhores feitos por muitas mulheres.

Então, estas mulheres são as presas dos "moderninhos" pois estes caras que adotam o discurso que melhor dê boa impressão à mulher, são os sedutores natos e conhecem a melhor verve pra satisfazer o apetite sexual. Elas então se iludem no sexo após a transa e fazem generalizações sobre os homens tais como: Só querem sexo, não têm sentimentos e só querem "trepar"..etc. Um dos maiores problemas é que as mulheres nunca vão saber diferenciar sexo de amor, sexo de paixão e misturam tudo !

A mulher naturalmente não faz muito juízo da razão principalmente quando estão grávidas. Qual a função do corpo feminino que amadurece quando está apta para a fertilização ? Dar crias, educar crianças pois as mulheres assim como as crianças, a fantasia jamais as deserdam mesmo quando estão na idade adulta. Brincam e gritam como as crianças, têm crises de choro e gritam esganiçadamente quando estão bravas por um motivo mesmo que banal.

Quem aguênta quando todas estão juntas ? São como uma revoada de gralhas em briga por grãos e são assim análogas às crianças. Logo, a paciência e muitas vezes a simpatia e a afinidade por brincadeiras com as outras como pular corda, bambolê e outras brincadeiras desestimulantes para o desenvolvimento motor. Mas voltando ao que a natureza ou o instinto lhe reserva em especial e exclusivamente para tal fim: O da procriação. Vejamos:

Quando engravidam ela faz o papel que a natureza manda. nada mais natural. porém quando cisma de pensar aí o fracasso vem. porque o cérebro está impregnado de hormônios e o mundo gira em torno do umbigo. Todo o suposto raciocínio é proveniente de uma causa que tem efeito, segundo seu ponto de vista, único e exclusivamente para lhe aborrecer ou lhe paparicar.

Se algo vai bem, foi como o 'planejado', se algo lhe entristece é por que sua intuição já dava indicativos. Fora que usam a TPM para justificar seus disparates verborrágicos e ausência de senso crítico e o natural desequilíbrio emocional quando a TMP aflui no que lhe sobra de neocórtex pensante.

Por fim.....fiz o tópico por que pisar no calo é preciso e faz bem.

« Última modificação: 02 de Dezembro de 2007, 23:41:41 por forced_existence »
Um resto azul de sono ainda me ilude, mais visível se torna o meu fantasma, turvo entre a névoa da metamorfose.
  Respiro este leve ar que sustenta o mundo, minha vida nada mais que este respiro, meu olhar nada mais do que esta procura...
  Este o mundo a que vim, de pedra e sonho..

Narkus

• Visitante
« Resposta #67 Online: 02 de Dezembro de 2007, 23:50:29 »
Bom...
Eu gostaria muito de continuar esta discussão, e seria ótimo que os ataques pessoais acabassem de uma vez por todas.
Da minha parte eu prometo evitar mais as falácias, e expressar melhor minhas opiniões.

Este assunto sobre o "profano feminino" é bastante polêmico e muito difícil de ser digerido. É claro que não faço desta premissa como prova de que tudo aquilo que defendo é verdade. Se a verdade é boa ou ruim pra mim não importa. Mas neste caso, falando sobre o lado "obscuro" das mulheres, para a maioria é um assunto por deveras chocante.

Cientificamente comprovado?
Alguém poderia me apontar as diferenças comportamentais entre homens e mulheres já comprovadas?
Quem é mais intere$$eiro, homens ou mulheres? Se são as mulheres é por motivos sociais ou naturais?
Quem é mais persuasivo, homens ou mulheres? etc.

Sinceramente nunca pesquisei a fundo para constatar se aquilo que defendo é realmente bem embasado cientificamente, mas raciocinando em cima do que já é comprovado eu acho muito lógico especular, por exemplo, que mulheres são mais intere$$eiras e persuasivas do homens. Que homens são mais bobos e protetores (claro que em relação a filhos as mulheres devem ser mto mais protetoras).

Segundo fontes não muito confiáveis, as mulheres tendem a destinar seu melhor lado (o de proteção, carinho, amor incondicional...) apenas aos filhos. Provavelmente alguns homens (talvez os cafagestes ou sub-produtos destes) consigam "sugar" a maior parte dos bons sentimentos femininos para si. Não é de se impressionar que esposas de cafagestes destinem pouca atenção a seus filhos e mais atenção ao mala do marido. Eu diria que muitas famílias seriam mais felizes se simplesmente as mulheres largassem seus maridos cafagestes e se dedicassem muito mais aos seus filhos. Mas acredito que o cafageste saiba se situar no "meio termo" entre ser um provedor +- útil e um mala ao mesmo tempo de forma que faça valer o princípio de "ruim com ele pior sem ele". Claro que neste caso os mais prejudicados (ou não) são os filhos. Mas estes filhos acabam aprendendo as artimanhas do pai (ou talvez herdem dos mesmos).

Existem mulheres que conseguem se livrar da praga dos cafagestes ao conseguir um outro marido, com bons recursos e pouco exigente. Não é de se impressionar que alguns homens aceitem a condição de "criar filhos dos outros" pois há vantagens nisso. Ele cria filho dos outros mas pelo menos tem um fêmea para engravidar e se divertir. Acredito que após eu escrever isso muitos homens estarão muito mais inclinados a evitar esta situação (todo homem evita instintivamente esta situação). Mas na verdade existem homens que até gostam e se sentem bem em "criar filhos dos outros". Aí é o caso onde a "virtude da razão" (se é que podemos chamar isso de virtude) embriague o ego "protetor heróico" de um homem. Talvez seja compensador o sentimento de heroísmo apesar de acender o sentimento de "macho que pega resto". E também sabemos que muitas mulheres sabem ser fiéis e são eternamente gratas a esta "gentileza" (mas nem todas, tem mulheres que mesmo assim ainda pisam em seus maridos).

Embora muitas mulheres já estejam acostumadas com a idéia de que "sexo também é bom para mulheres", eu digo que o sexo é negócio para mulher, quer ela saiba disso ou não!
E eu não diria apenas o sexo... Induzir homens a sentirem culpa, pena e frustração também favorece em muito as mulheres.
Homens também podem (e devem de vez em quando) usar as artimanhas femininas para conseguir algumas coisas. Mas o homem não precisou evoluir tais características porque é fisicamente mais forte (mais rápido, mais reflexo, inteligência espacial...).

A mulher sempre dependeu de persuadir o homem para conseguir benefícios. Claro que hoje nem tanto quanto antes, mas nos tempos das cavernas... É só pensar um pouco... Como as mulheres teriam sobrevivido se não fosse o sentimento protecionista do homem? Os homens sempre reprimiram as mulheres "na medida certa" se é que podemos dizer assim. Claro que apesar do machismo primitivo os homens sempre valorizaram a condição das mulheres como progenitoras. Também os homens valorizaram a sabedoria de suas mães e avós que os criavam. Mas não podemos esquecer que a sobrevivência de um novo ser também dependeu da "bondade e proteção de seu pai contra outros machos invasores". O homem sempre taxou a mulher na sua condição de progenitora e não tenham dúvidas que por muito tempo os homens invejaram a condição progenitora das mulheres (eu invejo, embora eu admita que não seria macho o suficiente pra aguentar sangramentos mensais e a dor do parto).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #68 Online: 03 de Dezembro de 2007, 00:05:51 »

Seu moderador, moderes teu vernáculo. Ninguém está discutindo sobre "tamanho de  pau" e nem eu tive o intuito da discussão descer assim. Salvo uma garota que utilizou deste termo, não vejo mais ninguém.

Vernáculo........ Ta, não adianta florear o portugues, sem argumentos embasados em fatos e evidencias e sem falácias, isso não vai resolver.

Para os 'matrixianos' (Ou vislumbrados na paixão.)
 Eu não ligo pra essa onda de ser politicamente correto. Reparo também que existem aqueles caras vulgarmente conhecidos como os "comedores" (termo igualmente vulgar utilizado aqui, e que não foi ´inventado por mim) que adotam o estilo 'moderninho' para determinadas mulheres, as que estão "afinadas com o seu tempo", as que têm a certeza de que os trabalhos manuais e/ou intelectuais podem muito bem ser divididos e até mesmo chegam a não ter dúvidas de que exercícios que envolvam raciocínio espacial, abstrato e numérico podem ser melhores feitos por muitas mulheres.

Então, estas mulheres são as presas dos "moderninhos" pois estes caras que adotam o discurso que melhor dê boa impressão à mulher, são os sedutores natos e conhecem a melhor verve pra satisfazer o apetite sexual. Elas então se iludem no sexo após a transa e fazem generalizações sobre os homens tais como: Só querem sexo, não têm sentimentos e só querem "trepar"..etc. Um dos maiores problemas é que as mulheres nunca vão saber diferenciar sexo de amor, sexo de paixão e misturam tudo !

Olha quem quer falar em generalizações........ é o que você mais faz aqui.....

A mulher naturalmente não faz muito juízo da razão principalmente quando estão grávidas. Qual a função do corpo feminino que amadurece quando está apta para a fertilização ? Dar crias, educar crianças pois as mulheres assim como as crianças, a fantasia jamais as deserdam mesmo quando estão na idade adulta. Brincam e gritam como as crianças, têm crises de choro e gritam esganiçadamente quando estão bravas por um motivo mesmo que banal.

Ofensivo, generalista, preconceituoso e sem nenhuma evidencia.Apenas opinião vazia.

Quem aguênta quando todas estão juntas ? São como uma revoada de gralhas em briga por grãos e são assim análogas às crianças. Logo, a paciência e muitas vezes a simpatia e a afinidade por brincadeiras com as outras como pular corda, bambolê e outras brincadeiras desestimulantes para o desenvolvimento motor. Mas voltando ao que a natureza ou o instinto lhe reserva em especial e exclusivamente para tal fim: O da procriação.

Ofensivo, generalista, preconceituoso e sem nenhuma evidencia.Apenas opinião vazia

Vejamos:

Quando engravidam ela faz o papel que a natureza manda. nada mais natural. porém quando cisma de pensar aí o fracasso vem. porque o cérebro está impregnado de hormônios e o mundo gira em torno do umbigo. Todo o suposto raciocínio é proveniente de uma causa que tem efeito, segundo seu ponto de vista, único e exclusivamente para lhe aborrecer ou lhe paparicar.

Só a mulher faz o que a natureza manda?O homem não......

Sorte sua que sua mãe pensava assim, isso possibilitou que você nascesse...... Ainda não sabemos se isso foi bom ou ruim para o mundo....

Se algo vai bem, foi como o 'planejado', se algo lhe entristece é por que sua intuição já dava indicativos. Fora que usam a TPM para justificar seus disparates verborrágicos e ausência de senso crítico e o natural desequilíbrio emocional quando a TMP aflui no que lhe sobra de neocórtex pensante.

Preconceituoso, generalista, sem evidencia......bla bla bla...

Por fim.....fiz o tópico por que pisar no calo é preciso e faz bem.

Se foi esse o intuito, abra um blog e poste lá seus textos falaciosos e ofencivos.

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Narkus

• Visitante
« Resposta #69 Online: 03 de Dezembro de 2007, 00:06:22 »
O homem confuso não raciocina direito e a especialidade das mulheres é sim confundir o homem. Eu diria que "confundir na medida certa" seria o ideal. Induzir o homem a lhe dar um tapa (um tapa apenas e não aleijar ou matar) é muito vantajoso para uma mulher que sabe que tem um homem com algum caráter. O homem arrependido é presa fácil para qualquer mulher, não tenho dúvidas disso.

Eu não sei até que ponto o comportamento feminino é biológico, mas acredito sim que há fatores que contribuam para esta tendência em mulheres.
Mulheres normalmente só conseguem ser justas se tiver maridos rigorosamente justos. Se tiver um marido que aceita demais as coisas é certo que a mulher conseguirá que seu marido a ame mais do que ela amar ele (esse é o objetivo instintivo de qualquer mulher, embora a razão imponha alguns limites a isso). Claro que quando mulher exagera ela se sente culpada. Mas é só quando exagera mesmo...

Alguns homens levam tapa na cara (tapa bem dado de mulher não dói?) e revidam na mesma moeda (porque se dêssem um tapa com sua força máxima não sobraria rosto né?)... E o que acontece? A mulher chora e fica até parecendo que não foi ela quem agrediu primeiro (mesmo que o tapa que levou tenha sido bem mais fraco que aquele que deu no outro). E o pior... Algumas mulheres (as mais espertas) vao mencionar o "tapa" em qualquer discussão futura, seja daqui 1 mês, 1 ano ou até 1 ou 2 décadas.

Será que homens chorões, coitados, vítimas conseguem se manter interessantes para suas mulheres? Difícil, só se tiver muitas outras "qualidades" mesmo.

E voltando ao assunto "sexo"...
Pra mim não é absurda a realidade de que muitas mulheres entregam o melhor da sua sexualidade a homens cafagestes.
Claro que também acontece de mulheres traírem seus maridos cafagestes com os "bonzinhos" e até se apaixonam em muitos casos. Mas o bonzinho "perde a graça". O bonzinho serviu para libertar a coitada do cafageste, mas agora que ela já se livrou do outro o bonzinho vai servir para quê?

E o engraçado que quando uma mulher trai o marido bonzinho ela é capaz de loucuras pra tentar aprisionar o amante cafageste. Histórias como essas temos às dúzias e pra mim reforça a evidência de que o desejo sexual feminino não é destinado aos "bonzinhos". Aos bonzinhos lhe restam as migalhas, as "transas de manutenção da relação". E não me impressiono mais com esse fato também. Essa é apenas uma das inúmeras realidades que muitas vezes nos parecem absurdas e desumanas.

Pra mim é uma falácia supor que os humanos evoluíram o suficiente para serem bons e ter sucesso na bondade. Com certeza acredito que se hoje em dia todos os homens e mulheres não tivessem esses "instintos" perversos teríamos uma humanidade muito melhor, sem sombras de dúvidas.

Não teríamos tanto preconceito (ou até mesmo contra-preconceito do tipo "ser pobre é bom", "ser injustiçado é ser bondoso" etc.), guerras, escassez de alimentos, problemas sociais.

Inclusive a própria justiça em muitas civilizações sempre foram tendenciosas. O rico ou mais forte parece sempre ter a razão. Quem nunca reparou na escola, por exemplo, o menino baixinho que ou é super-protegido ou discriminado? Eu admito aqui que sou "baixinho", tenho apenas 1.67 de altura e sofri sim preconceitos e contra-preconceitos quando mais novo. Os preconceituosos achavam que eu era "errado por ser exigente demais para o meu tamanho". Outros, os "contra-preconceituosos" achavam que eu era um coitado e merecia privilégios e atenção especial. Já tive professorar que gostavam demais de mim (porque me achavam super-inteligente) e outras que me odiavem (porque me achavam metido demais para o meu tamanho).

Mas levando em consideração o meu exemplo...
Seria um tanto incoerente da minha parte ficar postando tópicos dizendo "baixinhos são mais inteligentes", "baixinhos são mais ágeis", "baixinhos são melhores em..." e ficar atacando aqueles que vierem postar coisas do tipo "mulheres preferem os mais altos", "Os mais altos se dão melhor no basquete", "Os mais altos se saem melhor em...".

Que as mulheres apreciam homens altos todos estamos cansados de saber, embora haja excessões (que eu questiono muito). Mas é óbvio que eu não sou mais infantil e com auto-estima baixa para interpretar essa realidade como sendo "homens baixos não conseguem mulher". Antes que venham me atacar... Eu digo seguramente que tenho muitas e muitas qualidades que tranquilamente compensam essa minha "falta de estatura". Não sou gordo, não me acho feio, nem burro e nem bobo... Mas no "habitat" atual seria sim melhor que eu tivesse todas as minhas qualidades e alguns centímetros a mais na estatura (provavelmente em algum outro habitat eu iria querer ser menor, ou alguém aqui sugere que os pigmeus não são adaptados ao seu habitat?). Mas sei lá, as vezes o "contra-preconceito" me ajuda além da conta e já abusei disso algumas vezes...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #70 Online: 03 de Dezembro de 2007, 00:54:26 »
Cuidado com elas!

Offline forced_existence

• Nível 10
  • *
  • homini est virtutem habere aliud umbram sequi
« Resposta #71 Online: 03 de Dezembro de 2007, 00:56:51 »

Estou aliviado em não ser um matrixiano.

THE END
Um resto azul de sono ainda me ilude, mais visível se torna o meu fantasma, turvo entre a névoa da metamorfose.
  Respiro este leve ar que sustenta o mundo, minha vida nada mais que este respiro, meu olhar nada mais do que esta procura...
  Este o mundo a que vim, de pedra e sonho..

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #72 Online: 03 de Dezembro de 2007, 00:57:28 »
Narkus, primeiro estuda o que é falácia , ai você aproveita e da uma olhada nessa aqui.

Narkus

• Visitante
« Resposta #73 Online: 03 de Dezembro de 2007, 01:17:02 »
Bom, eu sei o que é falácia e também quero lembrar de que existe a "falácia da falácia".

E essa falácia da falácia pode ser caracterizada como a falácia de julgar incorreto a opinião ou afirmação de uma pessoa apenas porque ela não comprovou a veracidade científica do que foi dito.

E também, ao meu ver, seria um espantalho comparar o que eu to dizendo com o fato "Deus existe porque ninguém provou que ele não existe".

Tudo o que escrevi é passível a refutação, não estou atribuindo nada ao sobrenatural e nada a fatos impossíveis de serem refutados.
Se o que estou falando é tão absurdo seria bom argumentar um pouco a respeito, quem sabe eu mude de opinião :)
Até agora tudo que ouvi foram pessoas me atacando sugerindo que sou inseguro e blá blá blá.

E como eu já disse...
Eu sou a favor da proibição de discussões sexistas, exatamente porque nem céticos são capazes de discutir tais assuntos sem colocar seu "lado réptil" em primeiro plano.

O que acho ridículo são pessoas que ao invés de refutar preferem atacar, ironizar, zuar...

"É melhor ficar em silencio e as pessoas acharem que voce é um idiota do que abrir a boca e elas terem certeza"
Isso é regra geral? Típico da cultura japonesa pré-julgar os faladores de idiotas (desculpe a falácia, mas é só pra você saber que com esta frase você também está preenchendo um esteriótipo).

Não é mais fácil, você com toda a sabedoria oriental falar: "Não adianta discutir isso, é polêmico demais e não há comprovações científicas para tal".

E tipo...
Muitas descobertas foram feitas por especulação e outras várias por acaso.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 03 de Dezembro de 2007, 01:26:25 »
Eu não sei por quê de tanto trama assim... algumas coisas são um tanto obvias demais para serem negadas. Sem querer entrar no mérito se esta certo ou errado, e nem teria motivos para julgar mérito mesmo, mas a fêmea (e não é só da espécie humana) vai procurar aquele macho que melhor prover sustento a ela e a prole... até como forma de perpetuar a espécie.

Certo??? Errado??? Não sei! Só sei que é algo natural.

O resto é só encheção de linguiça e chover no molhado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!