Autor Tópico: O Sexo pra Mulher é Um Negócio  (Lida 14058 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: O Sexo pra Mulher é Um Negócio
« Resposta #125 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:40:59 »
Eu estava concordando contigo, Luz. Entendi o que você quis dizer...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #126 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:43:10 »
Também acho. E não é pra defender ninguém, muito menos pra "comer" alguém.... :sleepy:

'Todas as mulheres isso', 'todas aquilo'... Putz.....
São opniões preconceituosas, agora eu entendo porque os negros e gays querem uma lei só pra proteger eles da discriminação... simplesmente as pessoas que tem esse tipo de preconceito não estão dispostos a argumentar, só querem dar opniões e inventar mentiras cineitificas que comprovam que gays são isso...negros são aquilo... é melhor coibir.... não tem como discutir...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Luz

• Visitante
« Resposta #127 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:45:20 »

Ahhh...  :lol:  não explica...  :hihi:   desculpe, outra vez?  ::)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:47:39 »
Mas eu estou falando desse e do outro tópico, ora, se ele pode dizer que todas as mulheres são prostitutas, então porque eu não posso dizer que o pau dele é pequeno?
Porque algum moderador pode dar cartão para os dois...

Veja, ele chamou todas as mulheres de prostitutas (no texto dele, se você leu inteiro deve saber),
Onde?

isso é muito pior que dizer que o tamanho do pinto dele é 5 cm... como elevar o nível de uma discussão que começa assim? Sinto muito mas não tem como...
Neste caso, não responda.

Se fosse um texto dizendo que negros são todos preguiçosos, perversos, interesseiros e etc, duvido que não teria sido excluido, você sabe como a lei brasileira trata a discriminação contra negros...
Sim, claro. Porque o contexto com o texto atual é idêntico...

E outra, eu não sei como eram as outras discussões sobre sexo aqui, mas se elas começaram com textos chamando todas as mulheres de putas, burras e interesseiras, que resposta você espera disso?
A maioria das vezes não começam. :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #129 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:48:12 »

Ahhh...  :lol:  não explica...  :hihi:   desculpe, outra vez?  ::)
Não tem porque pedir desculpas... :flor:

Narkus

• Visitante
« Resposta #130 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:54:18 »
O texto do force_existence é deprimente e tenho a impressão de que ele se aproveitou do clima e soltou, de fato, uma bomba.

Se querem caricaturizar a discussão sexista (do qual eu me considero o verdadeiro autor e iniciador) resumindo toda a coerência e lógica de argumentos ao que o tal de "force_existence" postou, tudo bem, paciência, eu desisto desse debate. Não compactuo com a visão mostrada por este usuário.

Outra coisa curiosa que eu percebi nestes tópicos...
Muitas pessoas vêm postar piadinhas de "igualdade de sexos" como "Sou homem e quero ser usado", "Sou mulher e uso os homens", "Eu sou tarada", "Sou um homem e sou bejeto sexual" e blá blá blá... Sabe com o que isso parece??? Sem querer ofender, afinal, eu também sou macaco ok?
Parece aquele comportamento de chipanzés se agarrarem a filhotes para evitar serem agredidos. Puro comportamento social com intuito a abafar o assunto, já que é por deveras polêmico.
Lembro que quando criança era comum outras crianças começarem a cantar, ou fazer brincadeiras "bem amistosas" quando uma discussão mais polêmica ou acalorada surgia. Típico comportamento social...

Não estou condenando, apenas estou dizendo que não é necessário... O que há a temer? Machismo? Agora tudo é machismo?

Dizer, por exemplo, que as mulheres, muito mais do que homens, escolhem parceiros ricos é machismo?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #131 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:56:13 »
É referente ao modo com que as prostitutas lidam com sua rotina, ou ´labuta´ e falar sobre o motivo que impedem-nas de pensar coerentemente principalmente sobre sexo.
 Este é um bom exemplo para ilustrar o modus vivendi delas, pois toda mulher é meretriz em potencial devido á facilidade com que simula prazer e barganha o sexo. Quando não dizem de forma explícita como as prostitutas, fazem de modo simbiótico.

Aliás, se for dar cartão, dê também para as pessoas que falaram a mesma coisa no tópico: No casal quem manda é a mulher...
Neste caso, não responda.
Era melhor criar uma lei pra poder processar depois né?

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #132 Online: 03 de Dezembro de 2007, 23:59:31 »
Sim, claro. Porque o contexto com o texto atual é idêntico...
Poderia ser, se substituisse a palavra mulher por negros, e trocasse algumas coisas... o contexto é o mesmo: generalização, temática preconceituosa, falácias, falsos fatos cientificos, não era assim os textos contra negros quando eram escravos no Brasil e na Europa?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #133 Online: 04 de Dezembro de 2007, 00:19:51 »
Putz... tudo já estava se ajeitando... mas demorei tanto tempo de insônia que vou postar...

Se você discute sobre sexo com mulheres é porque não está interessado em comer nenhuma dessas mulheres em questão.

Fico me pergunto se um ato sexual deva ser de uma forma onde não há diálogo... Porra... Quem aqui, depois de uma transa, não tem uma conversa com a parceira(o)...? (Ou seja, “conversar sobre sexo”... Pena que precise explicar...) - Bom, só se vc tiver em companhia de uma prostituta, talvez...

E sim, já houve vezes em que uma amiga me ensinou algumas coisas sobre sexo (Ou seja, estávamos conversando sobre sexo....) e eu queria muito transar com ela e era correspondido, mas.... Nunca deu certo não...

Admito que é opinião minha , mas não estou atacando ninguém.
Há 1001 maneiras de refutar o que digo sem me atacar, sem ironizar, sem persuadir.
Até agora a maioria só conseguiu refutar minhas opiniões com ataques, indiretas e ironias.
Há uma bem simples: Debater por puro achismo não é saudável... nem útil...

Mais uma sessão de frases que discordo:

Que mulher é bicho intere$$ eiro todo ?mundo sabe?, mas o pior é ser o bobo que só sabe pagar as contas hauhauhauauha .

Só pra constar... Esse homem "seguro e bem resolvido" que vocês tanto mencionam é exatamente esse que sabe tudo dos podres do lado feminino e sabe lidar com vocês o tempo necessário para conseguir o que querem .

Qualquer homem bem resolvido percebe as incoerências do comportamento feminino para aprisioná-lo... Com testes simples dá pra comprovar isto.

Mas dinheiro sempre foi, instintivamente, um atrativo para mulheres.

A sociedade sempre tem a tendência de acreditar que mulheres são mais certinhas e blá blá blá e que os errados são os homens...

Uma coisa que eu percebo em muitas comunidades e que, infelizmente, esta comunidade não parece ser excessão, é que a simpatia com mulheres conta ponto no grupo. Ou seja, se você é homem e discute com uma mulher sobre assuntos sexistas sua moral no grupo vai lá pra baixo.

É curioso perceber isso... Pra você fazer parte de um grupo você, por exemplo, tem que demonstrar simpatia com as mulheres e nem pense em demonstrar indiferença ou recusar alguma cantada porque você já se passa por metido, arrogante, viado etc.

Se você come muitas mulheres do grupo você será odiado por aqueles que querem mas não conseguem comer e admirado por aqueles que não querem mais comer (vão reconhecer que você esta no "caminho certo").

Todo homem deixa de ser interessante ao demonstrar que sabe muito sobre o ??lado perverso feminino?? (ou não, tem mulheres que adoram perceber que um cara é difícil de ser domado também).

Agora, porque será que é tão "imoral" citar “?o lado perverso feminino?”?

Praticamente todas as mulheres tem tendências a perversão , se apaixonam por caras que demonstram "não precisar delas", se sentem atraídas por caras com aquele "tempero" de arrogância, prepotência.

Embora muitas mulheres já estejam acostumadas com a idéia de que "sexo também é bom para mulheres", eu digo que o sexo é negócio para mulher, quer ela saiba disso ou não!

E eu não diria apenas o sexo... Induzir homens a sentirem culpa, pena e frustração também favorece em muito as mulheres.

A mulher sempre dependeu de persuadir o homem para conseguir benefícios.

Extrapolando mais ainda:
Como as mulheres teriam sobrevivido se não fosse o sentimento protecionista do homem?  

O homem confuso não raciocina direito e a especialidade das mulheres  é sim confundir o homem.

Mas antes um... Puta merda...
Mulheres normalmente só conseguem ser justas se tiver maridos rigorosamente justos.

Momentos pessoas...
Alguns homens levam tapa na cara (tapa bem dado de mulher não dói?) e revidam na mesma moeda (porque se dêssem um tapa com sua força máxima não sobraria rosto né?)... E o que acontece? A mulher chora e fica até parecendo que não foi ela quem agrediu primeiro (mesmo que o tapa que levou tenha sido bem mais fraco que aquele que deu no outro). E o pior... Algumas mulheres (as mais espertas) vao mencionar o "tapa" em qualquer discussão futura, seja daqui 1 mês, 1 ano ou até 1 ou 2 décadas.

Pra mim não é absurda a realidade de que muitas mulheres entregam o melhor da sua sexualidade a homens cafagestes (Virgindade...? Será que ele está falando em virgindade...?) .
Claro que também acontece de mulheres traírem seus maridos cafagestes com os "bonzinhos" e até se apaixonam em muitos casos. Mas o bonzinho "perde a graça". O bonzinho serviu para libertar a coitada do cafageste, mas agora que ela já se livrou do outro o bonzinho vai servir para quê?

Meu amigo... é muito mais fácil a família tocar em assuntos relacionados a sexo com os homens....  Daí a inexperiência faz com que ela tome atitudes inexperientes, obviamente... (“Transar com um cafajeste”). Mas há sim aqueles que gostam desse tipo de homem... assim como não há... e o achismo não resolverá isto. Já sobre a “traição”... Não posso levar em consideração mundinhos e qualquer situação criados por vc.

Mais...

E o engraçado que quando uma mulher trai o marido bonzinho ela é capaz de loucuras pra tentar aprisionar o amante cafageste. Histórias como essas temos às dúzias e pra mim reforça a evidência de que o desejo sexual feminino não é destinado aos "bonzinhos". Aos bonzinhos lhe restam as migalhas, as "transas de manutenção da relação". E não me impressiono mais com esse fato também. Essa é apenas uma das inúmeras realidades que muitas vezes nos parecem absurdas e desumanas.

Bom, cansei... vou dormir... tava com uma insônia do caralho, por isso resolvi citar tantas baboseiras... Mas fica aí o porquê de eu discordar de vc. Essas frases explicam...
n

Editado: Pus negrito e fonte vermelha no que estava escrito. E acrescentei uma frase na penúltima citação em parênteses.
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2007, 19:12:54 por Mutação. »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 04 de Dezembro de 2007, 00:29:13 »
É referente ao modo com que as prostitutas lidam com sua rotina, ou ´labuta´ e falar sobre o motivo que impedem-nas de pensar coerentemente principalmente sobre sexo.
 Este é um bom exemplo para ilustrar o modus vivendi delas, pois toda mulher é meretriz em potencial devido á facilidade com que simula prazer e barganha o sexo. Quando não dizem de forma explícita como as prostitutas, fazem de modo simbiótico.
Esse trecho foi defecado, e não escrito, concordo contigo. Mas ainda assim não está dizendo que todas as mulheres são prostitutas. :)

Aliás, se for dar cartão, dê também para as pessoas que falaram a mesma coisa no tópico: No casal quem manda é a mulher...
Não vou, por hora. Só o aviso. E também não estou acompanhando aquele tópico.

Era melhor criar uma lei pra poder processar depois né?
Ad hominens já são proibidos pelas regras do fórum...

Poderia ser, se substituisse a palavra mulher por negros, e trocasse algumas coisas...o contexto é o mesmo: generalização, temática preconceituosa, falácias, falsos fatos cientificos, não era assim os textos contra negros quando eram escravos no Brasil e na Europa?
Vou explicar rapidamente porque não trancamos o tópico no começo: nós, da moderação, acreditamos na maturidade de nossos foristas em responder de maneira educada e informativa até quando porcarias como estas são postadas. E se ele não foi trancado ainda por nenhum outro moderador e nem por mim, é porque ainda acreditamos que existam foristas capazes de discutir de forma positiva este tema.
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2007, 00:39:42 por Oceanos »

Narkus

• Visitante
« Resposta #135 Online: 04 de Dezembro de 2007, 00:40:24 »
Mutação, também já conversei muito com mulheres. Pessoalmente eu comprovei, em vários papéis (tanto sendo o bobo quanto o cafejeste ou mesmo o "cara legal que se dá bem") que as mulheres não estão, necessariamente, falando sempre a verdade.

Qual homem nunca lançou uma máxima como "prefiro as mulheres bonitas por dentro"?

Poucas são as mulheres que admitem gostar de caras metidos (talvez a moda atual seja admitir logo isso) que não dão bola pra elas.

Mesmo que seja sua melhor amiga, sua mãe, irmã... São poucas as mulheres que abrem o jogo de verdade.

Por exemplo...
Eu vi há um bom tempo no Discovery Channel um documentário sobre a sexualidade humana. Tenho até o link para alguns vídeos já disponíveis na net.

Instinto humano – Desejos mais profundos
Parte 1: http://www.livevideo.com/video/99D379C5593...dos-parte-.aspx
Parte 2: http://www.livevideo.com/video/A56213CA88F...dos-parte-.aspx
Parte 3: http://www.livevideo.com/video/AB54407AC27...dos-parte-.aspx
Parte 4: http://www.livevideo.com/video/94963FB402B...dos-parte-.aspx
Parte 5: http://www.livevideo.com/video/6AFF0E81837...dos-parte-.aspx

Narkus

• Visitante
« Resposta #136 Online: 04 de Dezembro de 2007, 00:46:01 »
Um vídeo interessante que não sei se tratar de material confiável, mas o cara é conhecido pelo menos.

http://video.google.com/videoplay?docid=1982349664842037098&hl

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #137 Online: 04 de Dezembro de 2007, 00:48:38 »
Mutação, também já conversei muito com mulheres. Pessoalmente eu comprovei, em vários papéis (tanto sendo o bobo quanto o cafejeste ou mesmo o "cara legal que se dá bem") que as mulheres não estão, necessariamente, falando sempre a verdade.
Nunca te passou pela cabeça que... NINGUÉM fala a verdade, e não só mulheres?!?

Qual homem nunca lançou uma máxima como "prefiro as mulheres bonitas por dentro"?
E mulheres não?

Poucas são as mulheres que admitem gostar de caras metidos (talvez a moda atual seja admitir logo isso) que não dão bola pra elas.
Ninguém admite. O problema é que esse "gosto pelo proibido", pelo que não é tão fácil, acontece com todo ser humano, não só mulheres...

Mesmo que seja sua melhor amiga, sua mãe, irmã... São poucas as mulheres que abrem o jogo de verdade.
Homens, então...

Narkus

• Visitante
« Resposta #138 Online: 04 de Dezembro de 2007, 01:06:48 »
Nunca te passou pela cabeça que... NINGUÉM fala a verdade, e não só mulheres?!?

E mulheres não?

Ninguém admite. O problema é que esse "gosto pelo proibido", pelo que não é tão fácil, acontece com todo ser humano, não só mulheres...

Homens, então...
Sim, homens também mentem, evidentemente...

Mas a mídia não aborda tanto o mundo perverso feminino, sendo que o perverso masculino é manjado e já está perdendo a graça também.

E pelo que percebo existe um "feminismo" no que tange a moralidade sexual, ou seja, o vilão é sempre o homem.
Isso pra mim é inválido e é curioso perceber que até mesmo homens defendem este feminismo e se sentem menos macho ao admitir as "mazelas" femininas (pois eles mesmos acabam se sentindo como homens bebês chorões).

Eu vejo bastante lógica para que a sociedade seja assim, portanto não me cabe ao papel de ficar gritando aos quatro ventos que a sociedade está errada. Mas isso aqui não é um fórum de multidões que se contenta com ilusões diversas. Por isso aproveitei a oportunidade pra colocar algumas "teses" incendiárias. Infelizmente alguns usuários reagiram "instintivamente" contra, não agiram como céticos verdadeiros.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #139 Online: 04 de Dezembro de 2007, 10:31:43 »
mundo perverso feminino
É isso que até agora não entendi... Também não sei desse "tabu", que para mim soa como pousar de vítima... E sim, estou agindo de forma cético e te mostrando que esse debate não passa de puro achismo.

Por isso aproveitei a oportunidade pra colocar algumas "teses" incendiárias.
Que teses...?

Infelizmente alguns usuários reagiram "instintivamente" contra, não agiram como céticos verdadeiros.
Isso não fará com que seu argumento tenha conteúdo. Estou postando minha opinião, que contraria a sua, óbvio. Assim como a Luz, Sptifire, Fabi e os outros. Temos que concordar com vc para ser uma posição cética...?

Obs: Ah, e os vídeos não deram certo aqui.
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2007, 10:38:31 por Mutação. »

Luz

• Visitante
« Resposta #140 Online: 04 de Dezembro de 2007, 10:35:21 »

Mas Narkus, seus argumentos caracterizam justamente o que você critica. Senso comum, pré-conceitos, generalizações, estereótipos, caricaturas e achômetros é que são próprios desse espírito de multidão. Estão longe de ser características de um raciocínio crítico e batem de frente com o ceticismo que por sua própria natureza questiona, investiga e estuda, sempre revendo conceitos.

Com relação moralidade sexual, o machismo ainda vigora - mesmo nos meios mais esclarecidos. E o vilão é uma caricatura padrão desse machismo e não o contrário.

O feminismo não pretende igualar homens e mulheres, mas apenas extender os mesmos direitos a elas, desconstruindo preconceitos tão enraizados, mesmo em muitas mulheres, sobre a sexualidade, intelectualidade e competência feminina. A idéia não é inverter os papéis, apenas redistribuí-los melhor. E, às vezes, parece ser muito necessário diante dessa resistência de reconhecer todo o potencial feminino, comprovado diariamente.

Se já não caracteriza o ceticismo defender uma idéia sem evidências, muito menos defendê-la apesar das evidências. E são ambas as postoras que prevalecem em seus argumentos - não existe nenhum complô contra o Narkus, mas apenas uma discordância geral das falácias cometidas por ele.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #141 Online: 04 de Dezembro de 2007, 11:13:03 »
De novo?  :'(

Já não basta a bagunça e show de falácias que fizeram no meu tópico?  |(

Na boa, querem me dar cartão, então vejam isso:

basileu.blogspot.com/2007/06/o-comportamento-sexual-mais-inusitadoi.html

Quem comentou tamanho de pau alheio foi um homem, eu apenas citei um complexo psicológico...mas enfim, moderação que não acompanha o tópico não deveria dar palpites?  :lol:

Comportamentos machistas, falaciosos e com conotação de desespero se encaixam nesse padrão  :ok:

[]s

ps. Todo homem tem a mulher que merece, e vice-versa  :ok:
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2007, 12:04:53 por Suyndara »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #142 Online: 04 de Dezembro de 2007, 11:40:50 »
Bom, eu já tomei uma decisão.

Não participo mais em discussões de baixa categoria. Assim não me sinto ofendida e não ofendo ninguém.

Só participo a partir de agora em discussões que me acrescentem alguma coisa, onde há respeito mútuo, onde não haja falaciosos e onde se pode comprovar cientificamente o que está sendo contestado.

Não tenho mais paciência nem saco!  :peidorrento:

Afinal eu entrei neste fórum para aprender e não para desaprender...  |(

Não tenho saco também para quem precisa constantemente de chamar para si todas as atenções. Da minha atenção não se alimentam mais!!!!   :nao3:

E tenho dito!!!  :|

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Suyndara

• Visitante
« Resposta #143 Online: 04 de Dezembro de 2007, 12:03:09 »
Bom, eu já tomei uma decisão.

Não participo mais em discussões de baixa categoria. Assim não me sinto ofendida e não ofendo ninguém.

Só participo a partir de agora em discussões que me acrescentem alguma coisa, onde há respeito mútuo, onde não haja falaciosos e onde se pode comprovar cientificamente o que está sendo contestado.

Não tenho mais paciência nem saco!  :peidorrento:

Afinal eu entrei neste fórum para aprender e não para desaprender...  |(

Não tenho saco também para quem precisa constantemente de chamar para si todas as atenções. Da minha atenção não se alimentam mais!!!!   :nao3:

E tenho dito!!!  :|

Vou seguir seu conselho também :ok:

Bater palma pra maluco dançar, não dá :wink:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #144 Online: 04 de Dezembro de 2007, 12:21:00 »
 :lol:

Luz

• Visitante
« Resposta #145 Online: 04 de Dezembro de 2007, 12:53:44 »

Ahhh... quê isso, meninas?  :wink:

Assusta num primeiro contato, admito, mas confesso uma curiosidade mórbida em ler os tópicos do coiso...  :hihi:

Esse, por exemplo, me proporcionou um momento interessante... enquanto lia, sentia-me transportada para uma época distante, ao som de espadas, cavalos e gritos, presa em minha torre de pedra, no meu habitual jenas, tênis e camiseta, em frente ao computador, enquanto meu queixo caía... surreal...  :susto:  Imaginem...  ::)

E não sou a favor dos ataques pessoais também, até porque uma mente fechada funciona como escudo - tudo que bate, volta... a coisa acaba respingando na gente. O que não pode é levar a sério  :D  até porquê cético é bicho chato, vive cortando o barato dos outros e é assim que se diverte...  :lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #146 Online: 04 de Dezembro de 2007, 13:17:26 »
 :biglol:

Tudo bem, mas eu prefiro sonhar com um mundo moderno onde homens e mulheres inteligentes discutem por coisas realmete interessantes e onde até as piadas nos façam puxar pela cabeça antes de rirmos ...

:biglol: Não tenho a menor paciência para "coisos"!  :histeria:   Ainda mais para coisos sem graça!  :ok:

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #147 Online: 04 de Dezembro de 2007, 16:09:18 »
Nem li o tópico todo. Mas só vou acrescentar uma frase:

"Bonzinho só se fode"

Experiência própria  :P
"Para quem a agitação não existe,
e para quem ser/existir e não ser/existir
    estão superados,
ele é alguém – que está além do medo,
        feliz,
       sem angústia,
a quem os devas não podem ver"

Buda Sakyamuni

Narkus

• Visitante
« Resposta #148 Online: 04 de Dezembro de 2007, 17:51:28 »
Eu, como membro deste fórum e interessado em uma discussão decente, convido os usuários Mutação, Suyndara e Alegra a simplesmente abandonar esta discussão (alguns já prometeram isso mas insistem em voltar ao tópico pra "aparecer" também).

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #149 Online: 04 de Dezembro de 2007, 18:41:04 »
OK....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!