Citação de: Atheist em 16 de Dezembro de 2007, 23:23:19Onde isso entra na discussão?Sobre a maior complexidade fisiológica da espécie humana, a complexa da rede neuronal de nosso cérebro como principal característica de distinção da espécie na classificação taxonômica, que nos define com a nomenclatura biológica de homo sapiens, do latim homem sábio, homem racional.
Onde isso entra na discussão?
Citação de: Adriano em 16 de Dezembro de 2007, 23:30:30Citação de: Atheist em 16 de Dezembro de 2007, 23:23:19Onde isso entra na discussão?Sobre a maior complexidade fisiológica da espécie humana, a complexa da rede neuronal de nosso cérebro como principal característica de distinção da espécie na classificação taxonômica, que nos define com a nomenclatura biológica de homo sapiens, do latim homem sábio, homem racional. O nome da espécie não é dado por sua maior complexidade...
Se alguém puder, sintonize o History Channel agora. Está passando um documentário sobre macacos que usam ferramentas.
(Pronto, deflagrei o assunto principal de mais um conto inacabado...)
Citação de: JCatino em 16 de Dezembro de 2007, 21:09:19(Pronto, deflagrei o assunto principal de mais um conto inacabado...)Desenvolva-o.... muito interessante.
Sci-Fi.
Isso, Spitfire. Um dos meus contos inacabados é de descendentes de polvos que sobem á superficie e acabam descobrindo que existiamos, estudávamos seus antepassados e desaparecemos. Eu queria sugerir uma auto-destruição sem deixar isso explícito.Já comecei a escrevê-lo uma tres vezes, mas não ficou claro ainda o final, então não consigo terminá-lo (ou desenvolvê-lo).Tenho outros contos inacabados
Porque não preciso agir eticamente frente à morte de animais.bem...assista ao documentário Earthlings (Terráqueos)...e...talves...essa questão fique mais interessante