Autor Tópico: Fidel Castro admite que talvez não volte à presidência  (Lida 21673 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Fidel Castro admite que talvez não volte à presidência
« Resposta #275 Online: 30 de Dezembro de 2007, 15:43:30 »
Precisarei sair, mas voltarei depois.

Uma boa tarde a vcs todos.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #276 Online: 30 de Dezembro de 2007, 15:45:20 »
O PT movimentou dinheiro ilegal no exterior, isso é sonegação e é crime eleitoral e foi comprovado com documentos.

Foi provado que tanto o PT como o PSDB participaram do esquema dos Sangue Sugas desviando dinheiro público de compras superfaturadas, isso é crime e foi provado com documentos.
---------------------------------------------------------------------

O que está acima foi postado por mim hoje mesmo, as 8:20:50h
Por isso que digo que a corrupção é sistêmica, generalizada. A corrupção existe, todo mundo vê e ninguém faz nada. Tudo o que você diz aqui é de conhecimento de muita gente, está na mídia direto.

Existe uma compactuação da sociedade com isso, uma conivência.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #277 Online: 30 de Dezembro de 2007, 15:55:16 »
Mas o PT não havia prometido sistematicamente não participar dessa mentalidade corrupta?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #278 Online: 30 de Dezembro de 2007, 16:00:57 »
Mas o PT não havia prometido sistematicamente não participar dessa mentalidade corrupta?
Promessas políticas? O meme da corrupção é mais forte. Eu acredito na boa intenção do PT, já que jogar pedras é muito mais fácil. Embora vejamos muita coisa acontecendo no combate a corrupção atualmente, o governo do PT foi bem desestabilizado com a crise política que prejudicou não só o governo quanto o partido. Além das atuações da polícia federal, até o irmão do presidente levaram.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #279 Online: 30 de Dezembro de 2007, 16:03:48 »
Boa intenção por boa intenção, por que acreditar na do PT mais do que na de quem quer que seja? 
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #280 Online: 30 de Dezembro de 2007, 16:14:44 »
Boa intenção por boa intenção, por que acreditar na do PT mais do que na de quem quer que seja? 
Pelos projetos, pela afinidade ideológica. Os erros eventuais de corrupção são da mesma origem para todos os partidos e não intrínsecos a ideologia. Na minha opinião. Já em outros partidos não vejo nem mesmo ideologia, nenhuma proposta substancial. São mais frutos de conjunções sociais favoráveis do que ideologia política mesmo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!