Do orkut: CitarJesuz voltará voltará <voltara@voltara.com.br>Hey Fulano, add me as your orkut friend. Jesuz voltará
Jesuz voltará voltará <voltara@voltara.com.br>Hey Fulano, add me as your orkut friend. Jesuz voltará
O ateimos segue os mesmo passos de X lucifer, quer um mundo sem Deus, porém isso não da certo, mesmo que todos os prazerem seja liberados a todos isso não dará certo por que o homem não é maduro sufiente para governar sem se contaminar.o ateismo acha que sem Deus no controle de nossas ações seremos mas livre e assim seremos pessoas melhores mais evoluida, mas desde que o homem vem negando a Cristo o homem vem se tornando um ser inracional..Evoluido em tecnologias mas deixando de lado real amor, respeito, verdade ,O que temos hoje é um bando de homens vazios sem nada para oferecer, ate um cachorro ta tenho mais valor que nós..OBS: Antis de julgar se Deus e realmente bom ou ruim temos que conhece-lo melhor.graça e pas -------------
"Se há Deus, então há moralidade, se não há moralidade, então não há Deus."
Me enviaram isso dizendo q como não creio em deus sou imoral!
Citação de: Dbohr em 28 de Setembro de 2009, 19:42:01Está feito! Verifique seu MSN!E aí, o que resultou da parceria de tão ilustres mentes pensantes?
Está feito! Verifique seu MSN!
(...)foi em 2005 quando estava numa festa de aniversário aqui em São Paulo, festa da filha de uma amiga da minha esposa. Um conhecido nosso já de alguns anos chegou e começou a conversar comigo, e eu prestei atenção a conversa. Ele me dizia que o Pastor da Igreja dele disse que os Dinossauros e Adão e Eva viveram ao mesmo tempo no planeta Terra. Só que ele disse que Adão e Eva viviam presos no jardim do Éden e não podiam sair e povoar a Terra, foi quando Deus mandou o Asteróide gigante e matou os dinossauros que habitavam a Terra. Foi aí então que o pobre casal pode sair do Paraíso e povoar o mundo.
xuxa comia pedaços de cadáveres.(...)
Vocês tinham é que ouvir o áudio de um agora "pastor" que se auto-intitula "Ex-Bruxo da Xuxa". Devia estar preso ao invés de estar pregando, tanto pelos crimes passados, porque até gente ele matou, como pelos crimes presentes, já que é um caluniador de primeira e envolve quem ele pode com as sujeiras que ele fazia, incluindo a Xuxa.
Não são besteiras, mas explico em seguida..."A evolução humana se deve muito à existências dos polegares opositores.""Sobrevivemos tão bem a extinções em massa por sermos seres tão adaptáveis""Nos bilhões de anos da Terra, a crosta foi se resfriando."A pessoa que disse todas essas frases é um evangélico que beira o fanatismo, lidera um grupo de estudos bíblicos, odeia ateus e ama o Adauto.Duplipensar brabo?