Autor Tópico: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?  (Lida 268601 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re:Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #2575 Online: 11 de Agosto de 2015, 08:54:57 »
Frase do Facebook:

"Vamos orar? Porque reclamar não vai nos levar a nada..."

Já vi uma melhor ainda no Face...

"Ora que tudo MELHORA!"
Ou esta:
"Uma mulher de joelhos é muito mais poderosa"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2576 Online: 11 de Agosto de 2015, 11:24:48 »
Frase do Facebook:

"Vamos orar? Porque reclamar não vai nos levar a nada..."

Já vi uma melhor ainda no Face...

"Ora que tudo MELHORA!"
Ou esta:
"Uma mulher de joelhos é muito mais poderosa"

"If you know what I mean"
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2577 Online: 13 de Agosto de 2015, 09:49:21 »
Tenha filhos de montão. Deus proverá.

Gostaria de fazer aqui algumas consideração sobre alguns comentários egoístas e até mesmo fúteis com relação a postagem sobre ter filhos. Li vários comentários como "quero ver ter dinheiro para sustentar tantos filhos", está página é uma página cristã e católica, e sendo assim acreditamos que quando o homem e a mulher recebem o sacramento do matrimônio devem cumprir o juramento que fizeram perante Deus de aceitar todos os filhos que Deus lhes enviar ao longo do matrimônio e principalmente que este casal deve acreditar na providência divina e não em acumular bens materiais que nada te servirão na vida eterna e a reflexão que fica a quem tem medo de ter filhos porque não acredita que tenha dinheiro para isso é "Portanto vos digo: não andeis preocupados com a vossa vida, pelo que haveis de comer; nem com o vosso corpo, pelo que haveis de vestir.

A vida vale mais do que o sustento e o corpo mais do que as vestes. Não vos inquieteis com o que haveis de comer ou beber; e não andeis com vãs preocupações.
Porque os homens do mundo é que se preocupam com todas estas coisas. Mas vosso Pai bem sabe que precisais de tudo isso.
Buscai antes o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo". (Lucas 12-22,23,29,31).

https://www.facebook.com/pages/Mulheres-Cl%C3%A1ssicas/348331621969136?fref=nf

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2578 Online: 13 de Agosto de 2015, 10:13:45 »

Gostaria de fazer aqui algumas consideração sobre alguns comentários egoístas e até mesmo fúteis com relação a postagem sobre ter filhos. Li vários comentários como "quero ver ter dinheiro para sustentar tantos filhos", está página é uma página cristã e católica, e sendo assim acreditamos que quando o homem e a mulher recebem o sacramento do matrimônio devem cumprir o juramento que fizeram perante Deus de aceitar todos os filhos que Deus lhes enviar ao longo do matrimônio e principalmente que este casal deve acreditar na providência divina e não em acumular bens materiais que nada te servirão na vida eterna e a reflexão que fica a quem tem medo de ter filhos porque não acredita que tenha dinheiro para isso é "Portanto vos digo: não andeis preocupados com a vossa vida, pelo que haveis de comer; nem com o vosso corpo, pelo que haveis de vestir.

A vida vale mais do que o sustento e o corpo mais do que as vestes. Não vos inquieteis com o que haveis de comer ou beber; e não andeis com vãs preocupações.
Porque os homens do mundo é que se preocupam com todas estas coisas. Mas vosso Pai bem sabe que precisais de tudo isso.
Buscai antes o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo". (Lucas 12-22,23,29,31).

Povo trouxa...
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2579 Online: 13 de Agosto de 2015, 11:45:18 »
Deus gera inflação.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Atomic Billy

• Nível 02
  • *
  • Atomic is love, Atomic is life
« Resposta #2580 Online: 14 de Agosto de 2015, 19:08:38 »
''Você é triste assim, pois não acredita em nada'' - Minha mãe, espiríta, na época em que ela não aceitava o fato de eu ter me tornado Deista (que ela confundiu com Ateismo)

''O mundo tá violento, porquê as pessoas não tem Deus no coração''

''É ateu até acontecer algo de ruim''

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
« Última modificação: 14 de Agosto de 2015, 19:11:33 por Atomic Billy »
A propriedade (privada) é um roubo

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2581 Online: 14 de Agosto de 2015, 19:35:45 »

Povo trouxa...

Por isso não dou esmola, quem faz sabendo que não pode sustentar que se vire para cuidar.

Offline alersson

• Nível 10
  • *
« Resposta #2582 Online: 16 de Agosto de 2015, 04:04:13 »
achei no face
Alguém conhece o dito; cozinhar sapo em água morna põe o sapo na água fria e coloca sobre o fogo e o mesmo morre cozido.

Esta história de sinal da besta vamos ver o que diz a bíblia, não compra nem vende: para você qual documento é mais valioso está claro que é o registro geral, até porque ela possui até foto, MAS NÃO É! o dito documento parece simples e tem 11 dígitos com 3 separações (ou seja 666) os 11 dígitos são assim 3 + 3 +3 + 2 ou 333

X 2

---------

= 666

quase todos os Código de barra é composto de

7//89xxx//xxxxxx// ou seja 7x89 = 623 + 13 dígito + 30 risco é igual 666

todos os 6 é composto por 2 risquinho (//)

você já experimentou comprar ou vender sem ele?

sem ele nada fazemos.

e ele vem quietinho se evoluindo hoje ele já esta se casando com outros documentos, na verdade ele é o manda o pai dos documentos, e logo ele estará no chip sim; shalom.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #2583 Online: 17 de Agosto de 2015, 13:59:43 »
Essa é a verdadeira temática... :hein:
GNOSE

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #2584 Online: 18 de Agosto de 2015, 20:31:16 »

Mas por que uma cacetada de produtos têm 789 no começo do código de barras? :hein:
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #2585 Online: 18 de Agosto de 2015, 21:12:13 »
Os três primeiros dígitos do código de barras representam o país de origem do produto. 789 é o numero do Brasil, 779 Argentina e assim por diante.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #2586 Online: 20 de Agosto de 2015, 08:08:40 »
A vitima reagiu "graças a deus eu consegui matar ela"! :vergonha:
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Wallchs

• Nível 01
  • *
  • "Eu não quero aprender, eu Quero Saber!
« Resposta #2587 Online: 22 de Agosto de 2015, 15:21:48 »
A pessoa solta a seguinte frase em uma discussão comigo "O sol é um Anjo" :susto: What? :hein:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2588 Online: 22 de Agosto de 2015, 17:49:22 »
A pessoa solta a seguinte frase em uma discussão comigo "O sol é um Anjo" :susto: What? :hein:

Talvez ele tenha confundido o Sol com o anjo que cuida do Sol (Uriel). Pede para ele ler Revelação 19:17. Amém.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Nowa

• Nível 01
  • *
« Resposta #2589 Online: 24 de Agosto de 2015, 02:28:54 »
<a href="https://www.youtube.com/v/nXSXLEF4fng" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/nXSXLEF4fng</a>

O que vocês acham sobre a opinião desse pastor?

Meh. Essas apologéticas eu já escutei mil vezes de outros pastores, é basicamente bullshit. Ele é mais conhecido por defender a validade histórica da bíblia:

Não tenho muito conhecimento no assunto, mas assumo que só por defender as posições fundamentalistas que todo crente tem que ter em relação a bíblia ele já entra em desacordo com a maioria dos acadêmicos. Gostaria de ver uma refutação ponto por ponto de alguém que entende mais.

Offline Nowa

• Nível 01
  • *
« Resposta #2590 Online: 24 de Agosto de 2015, 02:39:51 »

Povo trouxa...

Engraçado que o papa atual deu aquela declaração famosa que os católicos não deveriam fazer filhos que nem coelhos. A igreja e os papas são cada vez mais progressistas, mas certos fiéis não aceitam.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2591 Online: 26 de Agosto de 2015, 10:34:27 »
Não suporto postagens no Facebook mostrando crianças pequenas ajoelhadas na igreja, com as mãos postas e a cabeça baixa como se estivessem rezando com muita fé.
Ou crianças abraçadas com imagens de Jesus. Ou com um terço nas mãos.

Parece-me óbvio que elas não sabem o significado do que fazem e estão apenas imitando os adultos, mas quem posta parece achar lindo.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2592 Online: 29 de Agosto de 2015, 16:14:12 »
Agora, numa discussão de buteco:

Pessoa A: Como tá a crise pra vocês? Pra mim tá osso!

Pessoa B: Nossa, lá na empresa tá muito difícil, ja estamos planejando mais demissões.

EU: Bicho, estamos vivendo com produção mais ou menos pela metade, restrição forte de budget, demissões e um dos nossos projetos de produto novo foi pausado porque o BNDES simplesmente removeu a grana e ninguém sabe quando volta.

Religiosa tonta: Na empresa em que eu trabalho está tudo bem, resolvemos não participar da crise.

EU: Uai, e como fizeram isso? Contraram o Zé Dirceu?

Religiosa tonta: Não, parece bobo... mas... colocamos Deus no comando.

EU: ...

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2593 Online: 29 de Agosto de 2015, 16:50:07 »
"parece bobo"  :histeria:
"Deus prefere os ateus"

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #2594 Online: 30 de Agosto de 2015, 01:36:26 »
Agora, numa discussão de buteco:

Pessoa A: Como tá a crise pra vocês? Pra mim tá osso!

Pessoa B: Nossa, lá na empresa tá muito difícil, ja estamos planejando mais demissões.

EU: Bicho, estamos vivendo com produção mais ou menos pela metade, restrição forte de budget, demissões e um dos nossos projetos de produto novo foi pausado porque o BNDES simplesmente removeu a grana e ninguém sabe quando volta.

Religiosa tonta: Na empresa em que eu trabalho está tudo bem, resolvemos não participar da crise.

EU: ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk...

É a segunda vez que o ULTRAFEDERUNIVERSALMEGAMASTER te agradece por alguma coisa em menos de um mês   (...ou semana?...)! Não sei se isto é bom, mas essa aí foi a idiotice mais engraçada que estou me lembrando, no momento, de ter visto. Esta gargalhada é genuina!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2595 Online: 30 de Agosto de 2015, 13:51:29 »

Talvez ele tenha confundido o Sol com o anjo que cuida do Sol (Uriel). Pede para ele ler Revelação 19:17. Amém.

Tem que cuidar do sol ? Para que ele não pare de nos atrair a ele ? :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #2596 Online: 30 de Agosto de 2015, 15:58:03 »

<a href="https://www.youtube.com/v/VNqUxHhKkLU" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/VNqUxHhKkLU</a>

É um pastor famosão que já fiquei sabendo imita um dos EUA.

"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2597 Online: 30 de Agosto de 2015, 23:31:50 »
Olha quem apareceu!!!!!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2598 Online: 30 de Agosto de 2015, 23:37:49 »

<a href="https://www.youtube.com/v/VNqUxHhKkLU" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/VNqUxHhKkLU</a>

É um pastor famosão que já fiquei sabendo imita um dos EUA.

E aí calvino?

Como é que tem passado?

Tudo bem com a família?
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2599 Online: 31 de Agosto de 2015, 07:28:30 »
Bem vindo de volta calvino. :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!