Em meio à tragédia ocorrida no Nepal no último sábado, 25, quando um terremoto de 7,9 graus de intensidade ocasionou enormes perdas humanas e materiais, um chamativo testemunho da proteção e misericórdia de Deus foi compartilhado por um jovem docente à Cáritas Internacional."Eram quase as 11h quando começou o terremoto", relatou Santosh Kumar Magar, de 29 anos, à Cáritas. "Saí e vi duas ou três casas desmoronando-se ao meu redor. Alguns animais morreram nesse momento. A gente se salvou porque todos os habitantes estavam reunidos para o programa das ordenações".
Segundo este site, Deus salvou as vidas dos que estavam em uma ordenação sacerdotal no Nepal.O que implica em que castigou os que não estavam, homens, mulheres e crianças.Mas ... neste caso, todo o resto da população do país deveria ter morrido!CitarEm meio à tragédia ocorrida no Nepal no último sábado, 25, quando um terremoto de 7,9 graus de intensidade ocasionou enormes perdas humanas e materiais, um chamativo testemunho da proteção e misericórdia de Deus foi compartilhado por um jovem docente à Cáritas Internacional."Eram quase as 11h quando começou o terremoto", relatou Santosh Kumar Magar, de 29 anos, à Cáritas. "Saí e vi duas ou três casas desmoronando-se ao meu redor. Alguns animais morreram nesse momento. A gente se salvou porque todos os habitantes estavam reunidos para o programa das ordenações".http://www.aleteia.org/pt/mundo/conteudo-agregado/nepal-povoado-inteiro-se-salva-por-estar-em-uma-ordenacao-sacerdotal-5777768419688448
e o terremoto de Lisboa em um domingo onde a maior concentração de mortos se deu justo nas igrejas apinhadas.
Citação de: Johnny Cash em 12 de Maio de 2015, 19:37:12Se foi o Robert Downey Jr. mesmo que disse isso tudo bem, é apenas o ponto de vista no mínimo ingênuo dele, sacanagem porém usar a imagem dele inapropriadamente caso não seja a frase de sua autoria.
Não é o Jr, é o cientista trilionario mais fodastico do universo.
Citação de: _Juca_ em 12 de Maio de 2015, 21:16:42Não é o Jr, é o cientista trilionario mais fodastico do universo.Sempre achei o Reed Richards o mais fodastico do universo Marvel
Citação de: Correio em 14 de Maio de 2015, 11:43:42Citação de: _Juca_ em 12 de Maio de 2015, 21:16:42Não é o Jr, é o cientista trilionario mais fodastico do universo.Sempre achei o Reed Richards o mais fodastico do universo Marvel Não, o Tony é o melhor.O problema principal dele era conciliar o tempo para a pesquisa, o desenvolvimento de tecnologia, a bebida e as milhares de 'trepadas'.
Citação de: Geotecton em 14 de Maio de 2015, 13:41:09Citação de: Correio em 14 de Maio de 2015, 11:43:42Citação de: _Juca_ em 12 de Maio de 2015, 21:16:42Não é o Jr, é o cientista trilionario mais fodastico do universo.Sempre achei o Reed Richards o mais fodastico do universo Marvel Não, o Tony é o melhor.O problema principal dele era conciliar o tempo para a pesquisa, o desenvolvimento de tecnologia, a bebida e as milhares de 'trepadas'.Sua opinião não vale porque tem viés, já que você lê Homem de Ferro faz tempo.Eu ainda colocaria o Bruce Banner e o Hank Pym nessa votação.
No ventre de uma mulher havia dois bebes. Um perguntou pro outro:“Você acredita na vida após o parto?”O outro respondeu, “Sim, claro! Tem que haver algo após o parto. Talvez estejamos aqui para nos prepararmos para o que seremos mais tarde.”“Tolice,” disse o primeiro, “não existe vida após o parto. Que tipo de vida seria essa?”O segundo disse, “Eu não sei, mas haverá mais luz que aqui. Talvez nós andaremos com nossas pernas e comeremos com nossas bocas. Talvez teremos outros sentidos que não entendemos agora.”O primeiro respondeu, “Isso é um absurdo. Andar é impossível... E comer com nossas bocas? Ridículo! O cordão umbilical nos supre a nutrição e tudo que precisamos. Mas o cordão umbilical é tão curto, a vida após o parto é uma exclusão lógica.”O segundo insistiu, “Bem, eu acho que há algo e talvez é diferente daqui. Talvez nós não precisaremos desse cordão físico mais.”O primeiro respondeu, “Tolice, e além do mais, se há vida, porque ninguém nunca voltou de lá? O parto é o fim da vida e após o parto não há nada além de escuridão, silêncio e esquecimento. O parto nos leva à lugar nenhum.”“Bem, eu não sei,” disse o segundo, “mas certamente nós conheceremos a Mãe e Ela cuidará de nós.”O primeiro respondeu “Mãe? Você realmente acredita em Mãe? Isso é risível. Se a Mãe existe então onde Ela está agora?”O segundo respondeu “Ela está em todo nosso redor. Nós somos cercados por Ela, nós somos Dela, é Nela que vivemos, sem Ela esse mundo não existiria.”O primeiro disse, “Bem, eu não vejo Ela, então é logico que Ela não existe.”O segundo respondeu, “Às vezes, quando você estiver em silêncio e focar e realmente escutar, você poderá perceber a presença Dela e você poderá ouvir a amável voz Dela, chamando lá de cima.”