Eu fiz tudo isso?Uau! Estou mesmo em forma
Que é um clube eu já percebi, só fui enganado pelo nome então
Citação de: WeLLuZi em 05 de Janeiro de 2008, 21:13:08 Que é um clube eu já percebi, só fui enganado pelo nome então Não só! Na verdade não contei ainda o que fazemos com espíritas chatos.
Citação de: Spitfire em 05 de Janeiro de 2008, 21:24:01Citação de: WeLLuZi em 05 de Janeiro de 2008, 21:13:08 Que é um clube eu já percebi, só fui enganado pelo nome então Não só! Na verdade não contei ainda o que fazemos com espíritas chatos. Espiríta não! Sou simpatizante
WeLLuZi, chamar o Dantas de preconceituoso é sacanagem. Tá pra nascer pessoa mais ponderada nesse fórum...
Citação de: WeLLuZi em 05 de Janeiro de 2008, 21:25:07Citação de: Spitfire em 05 de Janeiro de 2008, 21:24:01Citação de: WeLLuZi em 05 de Janeiro de 2008, 21:13:08 Que é um clube eu já percebi, só fui enganado pelo nome então Não só! Na verdade não contei ainda o que fazemos com espíritas chatos. Espiríta não! Sou simpatizante Ihhhh... piorou então.
Agora vou reler um pouco dos textos que o Oceanos escreveu sobre aquele assunto de superioridade biológica humana.Posso realmente estar errado em achar que ele apenas concorda por inércia, mas é improvável que eu me certifique de que ele realmente domine o assunto. Com os argumentos infundados que ele utilizou fica difícil.A suyara eu percebi que sabe o que fala
Chamar o joãzinho de ladrão é sacanagem. Tá pra nascer alguém mais bonzinho que joãozinho.Vocês não são céticos
Nooossa... ponderadásso HAHAHA Eu dava um braço pra não ser banido desse fórum
Citação de: Tarcísio em 05 de Janeiro de 2008, 21:37:51Nooossa... ponderadásso HAHAHA Eu dava um braço pra não ser banido desse fórum Você um braço... já outros...
Citação de: Tarcísio em 05 de Janeiro de 2008, 21:37:51Nooossa... ponderadásso HAHAHA Eu dava um braço pra não ser banido desse fórum É que vocês não vêem a área da moderação, lá ele roga até pelo Pug... O Dantas é uma espécie de mãe virgem dos tempos modernos...
Ó o Raphael ai geeeeeeeeeente. Chora cavaco!
Nada contra o que você disse não, só foi engraçado depois de rolar essa exageradinha na ponderação dele, ler o Luis falando da sexualidade do cara. Demaaais
Citação de: Tarcísio em 05 de Janeiro de 2008, 21:47:06Ó o Raphael ai geeeeeeeeeente. Chora cavaco! Hein...o que tem eu?Não me meta nessa...eu sou inocente e não fiz nada.