Autor Tópico: Sobre perder a cabeça em discussões inúteis  (Lida 18042 vezes)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Sobre perder a cabeça em discussões inúteis
« Resposta #100 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:30:31 »
Adriano, o que você considera impor um argumento?
Isso que o Dr. Manhattan está fazendo aqui no tópico. Dizendo que a opinião dele é fato.

Sim!

Para ele, de fato, é!
Mas eu não tenho que aceitar isso como uma "explicação" e ainda com a pergunta seguinte de "entendeu?". Se para mim é algo totalmente diferente, então implica numa imposição de idéias, na maneira de expo-las.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline WeLLuZi

• Nível 09
  • *
« Resposta #101 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:31:26 »
Eu vou pegar leve com você porque você é administrador, e eu ainda quero continuar podendo entrar neste site.  :hihi:

Que nada, manda vir.  Eu aguento e não misturo as coisas.  Pergunte ao VideoMaker.

Eu achei você muito escapista (igual um outro membro deste site) por querer dar outro nome ao equívoco que você cometeu.

Não faço idéia de a que você se refere.

A diferença é que você é mais sábio que o outro ao qual me refiro e parece saber como sair pela tangente com mais classe.

Você quer dizer que eu mastigo e trituro logo de cara? :)  Não me lembro de nada disso de "sair pela tangente"...

As suas insinuações foram pelo fato de eu ser um simpatizante do espiritismo. No começo achei que fosse apenas uma gracinha, mas vendo a quantidade de respostas subjetivas deu pra perceber que fui estereotipado pelo todo poderoso administrador do site.

Que eu me lembre eu só não dei confiança para alegações espiritualistas.  Isso eu faço mesmo, e não vai mudar.  Nem tem por que...

O outro em questão disse que ia me ignorar e é claro que não levei a promessa à sério  :hihi:

O que só mostra que você pode melhorar seus critérios.  Oceanos é um dos nosso melhores foristas, independentemente de seu papel no Conselho.

Eu desejo muito debater com você, mas quero debater os assuntos pelo qual eu estou me envolvendo no momento, não quero que o Sr continue a me atacar e depois ficar dando outros nomes ao que você faz  |(

Nem eu.  Eu chamo dogma de dogma, pseudociência de pseudociência.
Que nada, manda vir.  Eu aguento e não misturo as coisas.  Pergunte ao VideoMaker.
Eu não sou o VideoMaker. Sei que ele é espírita e entusiasmado além da conta.  :hihi:
E isso foi uma frase bem subjetiva. Me parece uma infeliz tentativa de me associar ao forista em questão.

Você sabe que está me perseguindo por eu ser simpatizante do espiritismo. Confira suas respostas subjetivas direcionadas a mim.

Você quer dizer que eu mastigo e trituro logo de cara? :)  Não me lembro de nada disso de "sair pela tangente"...
Não entendi o que você quis dizer.
Você dizer que está sendo direto sendo que qualquer cético perceberia seu preconceito é um escapismo.
Se eu me declarasse ateu eu tenho certeza que suas respostas não seriam insinuosas e seriam mais objetivas.

Que eu me lembre eu só não dei confiança para alegações espiritualistas.  Isso eu faço mesmo, e não vai mudar.  Nem tem por que...
Eu não fiz alegações espiritualistas. Não usei de argumentos espíritas para defender uma idéia sequer.
Não dar confiança para alegações espiritualistas é diferente de distorcer alegações de um simpatizante do espiritismo.
Você mesmo está provando para todo mundo que julga os argumentos pelo credo religioso de uma pessoa. Que coisa feia.

O que só mostra que você pode melhorar seus critérios.  Oceanos é um dos nosso melhores foristas, independentemente de seu papel no Conselho.
Qual o nome dessa falácia mesmo?  :hihi:
Apelo a autoridade? Apelo à multidão?  :hihi:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #102 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:32:08 »
Você e Oceanos, podem comentar um pouco mais sobre isso?
Lembra de nossas pendengas passadas? Bem, eu sempre achei que você não dava muita importância para que te entendessemos... Sempre me pareceu que você simplesmente soltava sua idéia, sem muita consideração para o que o leitor vai pensar. Sacou? Não dá para ser muito mais objetivo que isso...

Tenho que rever isso ai.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #103 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:33:24 »
Esse com certeza é um dos pontos. Não acho que você considera que possa estar errado muito menos que possa não ser construtivo, quando faz isso. Inclusive cheguei a testar isso certa vez. O resultado foi você mostrando uma intenção nada construtiva e a Gui dizendo que você não era obrigado a me corrigir pra me chamar de burro.

Eu realmente costumo deixar bem clara a minha certeza, quando a tenho.  Na minha opinião ajuda a levar os debates para onde eles podem chegar.  E muitas vezes não tenho muita paciência com certos tipos de refutação que não tem substância - há alguns que já vi muitas vezes e acabam cansando.

Como não lembro de a que você se refere, não sei se foi o caso.  Suspeito que sim.

Quanto a minha intenção não ser construtiva nessa ocasião, não me lembro então não posso esclarecer.  Mas já percebi que você e eu não temos consenso sobre o que é ou não construtivo, então o mais provável é que não importe mesmo.

E Gui tem razão.  Eu não preciso te corrigir para te chamar de burro.  Não entendo por que você levantou esse ponto, mas é verdade.

Citação de: Luis
Eu me lembro de ter tido alguma atitude parecida contigo.  Ah, sim, e já chamei um blefe ou dois seus... você tem uma leve tendência à arrogância vazia e eu rio na sua cara mesmo...

O que é chamar um blefe? Essa minha tendência, você poderia explicar um pouco melhor? Também não lembro de você rindo ou algo assim.

Desculpe pelo anglicismo.  "To call a bluff", em português seria "pagar para ver".

Você pode não ver, mas eu rio quando você mostra essa arrogância vazia sim.

Há também a sua tendência a falar de forma enigmática, com argumentos pela metade que deixam de mencionar o ponto central.

Você e Oceanos, podem comentar um pouco mais sobre isso?

Tem a ver com contexto.  Muitas vezes você fala coisas incompletas, simplesmente.  Frequentemente coisas que parece achar espirituosas ou emocionalmente fortes, mas que ficam simplesmente no ar sem fazer muito sentido claro.  Algumas parecem inclusive ser tentativas de agressão.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #104 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:35:13 »
E eu queria discutir sobre o pensamento de Popper no tópico. Indiquei um texto, e tem muitas referências acadêmicas. Era para ser a base da discussão e não a superioridade em si. Era a superioridade na filosofia de Popper.

Superioridade, no sentido em que você usou a palavra no tópico, é uma idéia praticamente incompatível com o pensamento de Popper.  Talvez se você citasse trechos menores e comentasse, pedisse opiniões.. do jeito que foi parecia mesmo o Santo em que você tinha Fé.
Usei no sentido menos neutro possível. Mas isso é retomar o assunto do tópico, e não quero me engalfinhar nas guerras argumentativas sobre a mesma questão. Deixe pra lá. Pode ser?
Mas você vai deixar as questões argumentativas bem argumentadas de/e sobre o antropocentrismo do homem antropocentrico da humanidade da superioridade biológioca de popper pra trás? Vai trair o cieticifismo do filosofo mais filosofador antropocentrico do homem da ciência cientifica de popper biologico?

:hihi: Vai? Ou não entendeu nada?

Se ele não quiser, posso eu?  ADORO polissílabos... :)

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #105 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:38:58 »
WeLLuZi, você estava errado.

Oceanos É mais sábio do que eu.

Ele percebeu mais cedo que é perda de tempo te dar assunto.

Você não imagina o quanto está equivocado.  E não estou com disposição para te explicar.  Essa sua atitude prepotente não merece ser prestigiada.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #106 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:39:36 »
Tenho uma concepção de ciência diferente, não apenas a popperiana.
Por isso que você tá errado. A sua concepção extra é pseudo-científica.
Estava discutindo na área de filosofia sobre a filosofia da ciência de Popper. Acredito que seja uma área disponível para isso e que não temos dogmas metodológicos nem epistemológicos, assim como a filosofia e a ciência de fato. Verdades relativas, que é uma asserção da filosofia popperiana discutida no tópico.

Dizer que atraio o rótulo de pseudo-intectual me ofende, sinceramente, mas tenho que lidar com a realidade relacional que me cerca, mesmo não concordando com esta. Difícil isso, me sinto injustiçado e sem nem ao menos poder manifestar isso.
Já parou para pensar que talvez, apenas talvez, você simplismente não seja um intelectual?
Claro que já, muitas vezes. E nem quero que todos me vejam assim, mas saiba que eu me vejo dessa maneira.

E que por isso não deveria escrever como tal?
Já parou para pensar que eu não escrevo sequer mal? Tem um pensamento muito estreito sobre mim. Não que seja ofensa, mas falta de acompanhar as minhas discussões de forma participativa. Eu pensava que fosse por não se interessar no assunto. Mas tanto faz.  :)

E o que tem de ambicioso nos meus tópicos? Procuro me ater a temas de interesse da comunidade (virtual), buscando assunto que sejam de interesse de outros. Até para que haja uma discussão legal e não fique o tópico no esquecimento. Mas não tenho como prever qual tópico vão gostar. Tem vários meus que ficam esquecidos.
Ninguém vem aqui pra agradar as pessoas. A maioria vem por se identificar com as pessoas e posta o que achar de interesse pessoal e que as outras pessoas possam gostar.
Também faço isso. Tanto que gosto de saber que as pessoas se interessaram tando pelos meus dois últimos post, sinal de que agradei na escolha desses temas, embora o resultado em certa parte do desenvolvimento não foi tão bom. E ainda por cima teve a participação de ilústres foristas, tive a oportunidade de discutir até com o Atheis, que admiro muito pelo conhecimento, e foi muito gentil em não me impor seus argumentos devido a sua titulação.

Se você não tiver um assunto interessante pra postar na área de ciências, como eu, tem sempre a área de Papo Furado. :hihi:
Na verdade pra mim tanto faz. É uma boa dica. Posso discutir coisas sérias de maneira descontraída por lá e nem usar mais as áreas sérias. Talvez cause menos estresse.

Por isso que muitas vezes fico sem ação, sem nem saber o que dizer. Mas ao mesmo tempo é interessante saber que pensam diferente de mim em algum ponto. Muitos que eu pensava ser consenso por aqui. Considero uma aprendizagem e um conhecimento a mais sobre o pensamento de meus colegas.
Não tem cara de que esteja aprendendo alguma coisa. És tão cabeça-dura!
Olha quem fala. O sujo falando do mal lavado.  ::)
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #107 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:40:29 »
:biglol: Você acha que por eu não ter a formalidade e florealidade da linguagem argumentativa do Adriano sobre as questões diversas mais diversificadas daqui do fórum, eu não posso ser tão/ ou mais formal e nem posso escrever como ele escreve e de uma maneira neutra que todos entendam?
;P
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #108 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:41:09 »
E eu queria discutir sobre o pensamento de Popper no tópico. Indiquei um texto, e tem muitas referências acadêmicas. Era para ser a base da discussão e não a superioridade em si. Era a superioridade na filosofia de Popper.

Superioridade, no sentido em que você usou a palavra no tópico, é uma idéia praticamente incompatível com o pensamento de Popper.  Talvez se você citasse trechos menores e comentasse, pedisse opiniões.. do jeito que foi parecia mesmo o Santo em que você tinha Fé.
Usei no sentido menos neutro possível. Mas isso é retomar o assunto do tópico, e não quero me engalfinhar nas guerras argumentativas sobre a mesma questão. Deixe pra lá. Pode ser?
Mas você vai deixar as questões argumentativas bem argumentadas de/e sobre o antropocentrismo do homem antropocentrico da humanidade da superioridade biológioca de popper pra trás? Vai trair o cieticifismo do filosofo mais filosofador antropocentrico do homem da ciência cientifica de popper biologico?

:hihi: Vai? Ou não entendeu nada?
Não faço isso.  :)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #109 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:41:16 »
Sim! Sim! MAIS! MAIS!!! :)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #110 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:42:52 »
:biglol: Você acha que por eu não ter a formalidade e florealidade da linguagem argumentativa do Adriano sobre as questões diversas mais diversificadas daqui do fórum, eu não posso ser tão/ ou mais formal e nem posso escrever como ele escreve e de uma maneira neutra que todos entendam?
;P
Ficou igualzinho. Até achei bonita a maneira que escreveu. Que bom que estou influenciando.  :)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #111 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:43:19 »

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #112 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:43:30 »
Esse com certeza é um dos pontos. Não acho que você considera que possa estar errado muito menos que possa não ser construtivo, quando faz isso. Inclusive cheguei a testar isso certa vez. O resultado foi você mostrando uma intenção nada construtiva e a Gui dizendo que você não era obrigado a me corrigir pra me chamar de burro.

Eu realmente costumo deixar bem clara a minha certeza, quando a tenho.  Na minha opinião ajuda a levar os debates para onde eles podem chegar.  E muitas vezes não tenho muita paciência com certos tipos de refutação que não tem substância - há alguns que já vi muitas vezes e acabam cansando.

Como não lembro de a que você se refere, não sei se foi o caso.  Suspeito que sim.

Quanto a minha intenção não ser construtiva nessa ocasião, não me lembro então não posso esclarecer.  Mas já percebi que você e eu não temos consenso sobre o que é ou não construtivo, então o mais provável é que não importe mesmo.

E Gui tem razão.  Eu não preciso te corrigir para te chamar de burro.  Não entendo por que você levantou esse ponto, mas é verdade.

Esse é um dos pontos que me irrita. Você disse que xinga construtivamente, e não age dessa forma. Por fim ainda me responde como se uma coisa não tivesse nada a ver com a outra. É fantástico como as coisas se desconjuntam nos seus posts.

Ps.:Vocês acham que estou sendo enigmático agora?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #113 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:43:30 »
Gay não é ofensa, dependendo da conotação.

Conotação? Isso é coisa de viadinho… ¬¬

:lol:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline WeLLuZi

• Nível 09
  • *
« Resposta #114 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:46:05 »

Você não imagina o quanto está equivocado.  E não estou com disposição para te explicar.  Essa sua atitude prepotente não merece ser prestigiada.
Claro que não estás com disposição, sabe que errou, não quer admitir e me chama de prepotente, vê se pode.

Você transgrediu as regras do fórum me perseguindo com insinuações e indiretas pelo simples fato de eu ser um simpatizante espírita.

Eu duvido que você encontre qualquer alegação espiritualista que eu tenha feito. Lembra que das tuas indiretas? Agora mostre alguma alegação espiritualista minha.  :hihi:

Esfria a cabeça antes de escrever Sr Administrador

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #115 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:47:27 »
Citação de: Eu
Eu me lembro de ter tido alguma atitude parecida contigo.  Ah, sim, e já chamei um blefe ou dois seus... você tem uma leve tendência à arrogância vazia e eu rio na sua cara mesmo...

O que é chamar um blefe? Essa minha tendência, você poderia explicar um pouco melhor? Também não lembro de você rindo ou algo assim.

Desculpe pelo anglicismo.  "To call a bluff", em português seria "pagar para ver".

Você pode não ver, mas eu rio quando você mostra essa arrogância vazia sim.

Não entendi nada.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #116 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:49:45 »
Esse é um dos pontos que me irrita. Você disse que xinga construtivamente, e não age dessa forma.

Se você diz.  Eu faço o melhor que posso, mas de qualquer jeito não entendo nem que atitude você esperava que eu tivesse, nem por que não a pede diretamente se é tão importante assim.

Por fim ainda me responde como se uma coisa não tivesse nada a ver com a outra. É fantástico como as coisas se desconjuntam nos seus posts.

Ps.:Vocês acham que estou sendo enigmático agora?

Mas uma coisa NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA MESMO!   A parte sobre o que a Gui disse não tem conexão visível com o resto.

E você continua sem deixar claro o ponto, sim.  Dizer que "eu não xingo construtivamente" não esclarece muita coisa.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #117 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:51:09 »
Claro que não estás com disposição, sabe que errou, não quer admitir e me chama de prepotente, vê se pode.

Você transgrediu as regras do fórum me perseguindo com insinuações e indiretas pelo simples fato de eu ser um simpatizante espírita.

Eu duvido que você encontre qualquer alegação espiritualista que eu tenha feito. Lembra que das tuas indiretas? Agora mostre alguma alegação espiritualista minha.  :hihi:

Filho, não viaja, vai... essas coisas só aconteceram na sua cabeça.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #118 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:51:41 »
Gay não é ofensa, dependendo da conotação.

Conotação? Isso é coisa de viadinho… ¬¬

:lol:

:sei:
:P

Boboca....
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #119 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:55:07 »
É, deixa pra lá.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #120 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:55:27 »
WeLLuiGi, pára de chorar, vai? Essa de dizer que o Admin é tirano é velha.

O Luis Dantas ainda, coitado? O cara é calmo feito um neném. Se ainda a reclamação fosse quanto a mim… ::)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #121 Online: 05 de Janeiro de 2008, 19:57:07 »

O Luis Dantas ainda, coitado? O cara é calmo feito um neném. Se ainda a reclamação fosse quanto a mim… ::)

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm........... :love:

Me chamem pra ser madrinha do casamento. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline WeLLuZi

• Nível 09
  • *
« Resposta #122 Online: 05 de Janeiro de 2008, 20:01:04 »
Luis Dantas, porque foges agora?

Acho que pelo fato de eu não ser ateu não serei levado a sério  :sleepy:

Pra quem quiser um resuminho das injustiças e escapismo do nosso administrador Dantas:
Eu vou pegar leve com você porque você é administrador, e eu ainda quero continuar podendo entrar neste site.  :hihi:

Que nada, manda vir.  Eu aguento e não misturo as coisas.  Pergunte ao VideoMaker.

Eu achei você muito escapista (igual um outro membro deste site) por querer dar outro nome ao equívoco que você cometeu.

A diferença é que você é mais sábio que o outro ao qual me refiro e parece saber como sair pela tangente com mais classe.

Você quer dizer que eu mastigo e trituro logo de cara? :)  Não me lembro de nada disso de "sair pela tangente"...

As suas insinuações foram pelo fato de eu ser um simpatizante do espiritismo. No começo achei que fosse apenas uma gracinha, mas vendo a quantidade de respostas subjetivas deu pra perceber que fui estereotipado pelo todo poderoso administrador do site.

Que eu me lembre eu só não dei confiança para alegações espiritualistas.  Isso eu faço mesmo, e não vai mudar.  Nem tem por que...

O outro em questão disse que ia me ignorar e é claro que não levei a promessa à sério  :hihi:

O que só mostra que você pode melhorar seus critérios.  Oceanos é um dos nosso melhores foristas, independentemente de seu papel no Conselho.

Eu desejo muito debater com você, mas quero debater os assuntos pelo qual eu estou me envolvendo no momento, não quero que o Sr continue a me atacar e depois ficar dando outros nomes ao que você faz  |(

Nem eu.  Eu chamo dogma de dogma, pseudociência de pseudociência.
Eu não sou o VideoMaker. Sei que ele é espírita e entusiasmado além da conta.  :hihi:
E isso foi uma frase bem subjetiva. Me parece uma infeliz tentativa de me associar ao forista em questão.

Você sabe que está me perseguindo por eu ser simpatizante do espiritismo. Confira suas respostas subjetivas direcionadas a mim.

Não entendi o que você quis dizer.
Você dizer que está sendo direto sendo que qualquer cético perceberia seu preconceito é um escapismo.
Se eu me declarasse ateu eu tenho certeza que suas respostas não seriam insinuosas e seriam mais objetivas.

Eu não fiz alegações espiritualistas. Não usei de argumentos espíritas para defender uma idéia sequer.
Não dar confiança para alegações espiritualistas é diferente de distorcer alegações de um simpatizante do espiritismo.
Você mesmo está provando para todo mundo que julga os argumentos pelo credo religioso de uma pessoa. Que coisa feia.

Qual o nome dessa falácia mesmo?  :hihi:
Apelo a autoridade? Apelo à multidão?  :hihi:

Olha como ele é habilidoso para escapar:

Faltou criatividade para sair pela tangente com mais classe Sr Administrador:

Filho, não viaja, vai... essas coisas só aconteceram na sua cabeça.

Alenônimo defendendo o administrador e me chamando de chorão e dizendo que Dantas é calmo:

Algum cético no fórum?  :|

Offline WeLLuZi

• Nível 09
  • *
« Resposta #123 Online: 05 de Janeiro de 2008, 20:02:07 »
Percebo que entendo mais de ceticismo do que alguns que se dizem tal neste site

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #124 Online: 05 de Janeiro de 2008, 20:04:55 »
Percebo que entendo mais de ceticismo do que alguns que se dizem tal neste site
Hahahahahahahahaha! :histeria:

Agora chega. |(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!