Esse com certeza é um dos pontos. Não acho que você considera que possa estar errado muito menos que possa não ser construtivo, quando faz isso. Inclusive cheguei a testar isso certa vez. O resultado foi você mostrando uma intenção nada construtiva e a Gui dizendo que você não era obrigado a me corrigir pra me chamar de burro.
Eu realmente costumo deixar bem clara a minha certeza, quando a tenho. Na minha opinião ajuda a levar os debates para onde eles podem chegar. E muitas vezes não tenho muita paciência com certos tipos de refutação que não tem substância - há alguns que já vi muitas vezes e acabam cansando.
Como não lembro de a que você se refere, não sei se foi o caso. Suspeito que sim.
Quanto a minha intenção não ser construtiva nessa ocasião, não me lembro então não posso esclarecer. Mas já percebi que você e eu não temos consenso sobre o que é ou não construtivo, então o mais provável é que não importe mesmo.
E Gui tem razão. Eu não preciso te corrigir para te chamar de burro. Não entendo por que você levantou esse ponto, mas é verdade.
Eu me lembro de ter tido alguma atitude parecida contigo. Ah, sim, e já chamei um blefe ou dois seus... você tem uma leve tendência à arrogância vazia e eu rio na sua cara mesmo...
O que é chamar um blefe? Essa minha tendência, você poderia explicar um pouco melhor? Também não lembro de você rindo ou algo assim.
Desculpe pelo anglicismo. "To call a bluff", em português seria "pagar para ver".
Você pode não ver, mas eu rio quando você mostra essa arrogância vazia sim.
Há também a sua tendência a falar de forma enigmática, com argumentos pela metade que deixam de mencionar o ponto central.
Você e Oceanos, podem comentar um pouco mais sobre isso?
Tem a ver com contexto. Muitas vezes você fala coisas incompletas, simplesmente. Frequentemente coisas que parece achar espirituosas ou emocionalmente fortes, mas que ficam simplesmente no ar sem fazer muito sentido claro. Algumas parecem inclusive ser tentativas de agressão.