Não se faça de desentendido.
Em negrito está suas alegações e em baixo as minhas respostas novamente
Que nada, manda vir. Eu aguento e não misturo as coisas. Pergunte ao VideoMaker.Eu não sou o VideoMaker. Sei que ele é espírita e entusiasmado além da conta.

E isso foi uma frase bem subjetiva. Me parece uma infeliz tentativa de me associar ao forista em questão.
Não faço idéia de a que você se refere.Você sabe que está me perseguindo por eu ser simpatizante do espiritismo. Confira suas respostas subjetivas direcionadas a mim.
Você quer dizer que eu mastigo e trituro logo de cara?
Não me lembro de nada disso de "sair pela tangente"...Não entendi o que você quis dizer.
Você dizer que está sendo direto sendo que qualquer cético perceberia seu preconceito é um escapismo.
Se eu me declarasse ateu eu tenho certeza que suas respostas não seriam insinuosas e seriam mais objetivas.
Que eu me lembre eu só não dei confiança para alegações espiritualistas. Isso eu faço mesmo, e não vai mudar. Nem tem por que...Eu não fiz alegações espiritualistas. Não usei de argumentos espíritas para defender uma idéia sequer.
Não dar confiança para alegações espiritualistas é diferente de distorcer alegações de um
simpatizante do espiritismo.
Você mesmo está provando para todo mundo que julga os argumentos pelo credo religioso de uma pessoa. Que coisa feia.
O que só mostra que você pode melhorar seus critérios. Oceanos é um dos nosso melhores foristas, independentemente de seu papel no Conselho.Qual o nome dessa falácia mesmo?

Apelo a autoridade? Apelo à multidão?