As críticas até que tem sido bastante respeitosas, Adriano. A nível de mordomia mesmo, pelo menos quando o Catino e o Dbohr estão envolvidos. Muitas vezes o Oceanos também.
Não consigo ver dessa maneira. Chega num ponto que percebo uma certa prepotência ao perceberem que eu não "ententi".
Nah, deixa disso. Só quem é prepotente com você sou eu, se estamos nos atendo a esses quatro nomes. Ou pelo menos eu não vejo sinais dessa prepotência, e acredite, eu sou tenho bom faro. Anos e anos de prática e familiaridade.
Ou seja, existe a intenção de me convencer.
Isto é muito interessante, ainda mais com o "Ou seja" na frente. Intenção em te convencer é sinal de prepotência?
Pessoalmente não vejo assim. Agora há pouco por exemplo Luz e Spitfire estavam tentando convencer um ao outro em outro tópico. Com argumentos muito bons por sinal. Não vi qualquer sinal de prepotência lá.
(...)
(...)Meu palpite é que essas confrontos são em algum sentido necessários para você, apesar de todo o mal-estar que inclusive você sente.
Num primeiro momento me alegram muito, mas depois tomam um rumo que não gosto. No início é muito bom, já que é um tema novo e todos dão sua opinião de forma pacífica. Mas depois de um certo desenvolvimento, a tendência é a cobrança de uma conclusão, e me sinto precionado a concordar. Isso me incomoda.
Você gosta que suas idéias sejam reconhecidas e valorizadas, Adriano. Isso é natural, necessário e saudável. O método é que precisa ser melhorar.