Autor Tópico: O que um ateu como você está fazendo na minha predestinação calvinista (era Re: Dantas)  (Lida 19713 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: O que um ateu como você está fazendo na minha predestinação calvinista (era
« Resposta #275 Online: 18 de Janeiro de 2008, 21:32:00 »
Já disse... "Parece desconfortável com um estranho no ninho..." ...não faz sentido... Por mim ele pode passar até a eternidade aqui. Só queria mostrar minha desconfiança, já que estão confiando demais... É o que acho dele, mas prometi me moderar. Ainda acho que postei. Sem tirar e nem pôr nada... Mas eu também não queria ofender ninguém.... (Por exemplo, eu, no lugar dele, não me ofenderia, se ele dissesse com sinceridade que disse...)

Mas foi mal aê....

Offline Alexandre Malta

• Nível 10
  • *
Não foi isso que entedi, maicon deixou uma mensagem implícita de que dantas é um ex calvinista presbiteriano, entedi o re: como uma antiga resposta do ex presbiteriano Luiz Dantas, quem diria hein pessoal.
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2008, 00:17:15 por Alexandre Malta »
"Governar acorrentando a mente através do medo de punição em outro mundo é tão baixo quanto usar a força." Hipácia (Matemática de Alexandria, assassinada por uma turba Cristã em 415 DC)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Não foi isso que entedi, maicon deixou uma mensagem implícita de que dantas é um ex calvinista presbiteriano, entedi o re: como uma antiga resposta do ex presbiteriano Luiz Dantas, quem diria hein pessoal.

Eu não sou ex-presbiteriano, e Maykon sabe disso.  Acho que você foi o único no tópico que pensou que eu fosse.

Talvez porque você é novo no tópico e não sabe ainda que ele foi dividido a partir de outro com o meu nome.  Aliás, fui eu que escolhi o nome deste tópico.  Poderia ter tirado meu próprio nome dele se achasse importante.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!