Maldito promotor, eu não acredito que ainda hoje vejo coisas desse tipo. Às vezes acho que é melhor ignorar minha psiquiatra e tentar fazer um vôo de cima de um belíssimo penhasco, para descobrir se tenho assas.
Não consigo compreender qual a diferença de uma criança ser criada por dois homens, duas mulheres, homem e mulher, negros, brancos, gordos...
Alias deveriam parar de dar custódia de crianças a gordos, e se eles incentivarem ou mal educarem a criança em seus hábitos alimentares. Podem notar que quando pai e mãe são gordos as crianças tendem a ser. E ao contrario de gay isso traz problemas de saúde.
Mesmo que fosse provado que crianças criadas por casais homos se tornassem homos também, o que não condiz. Pois meus pais são heteros, evangélicos e tão ou mais retrógrados do que esse promotorzinho, e mesmo assim sou gay. Único dentre meus 3 irmão, o que a meu ver afasta a idéia de uma má criação. Por tanto ele com sua moralzinha defazada querendo ou não pode ter um filho gay também.
QUAL O PROBLEMA GEZUIZ CRISTINHO? Porque não começam a se preocupar com caráter ao invés de o pra quem eu dou O MEU cú anus? Ou pra quem o meu filho vai dar se ele assim quiser?
Por falar nisso deveriam votar urgentemente alguma lei para esterilizar os gay (machos) como eu. Pois acreditem, eu pretendo ter filho um dia (óóó sussurros de espanto, um gay criando uma criança!!!!) Ah e pretendo criar sozinho já que sou poligâmico e me casar nem em sonho.
E se pudesse escolher iria querer que fosse bissexual, ou seja, jamais irei fazer qualquer tentativa de direcioná-lo pra nenhuma sexualidade, ele ou ela será o que tiver de ser. Na minha casa não vai existir "coisas de menino" ou "coisas de menina", jamais ele vai ouvir de mim "isso é pra menino", isso é "pra menina". Quando me fizer alguma pergunta sobre sexo, vou sempre dizer a verdade, como para qualquer outro assunto, e se me perguntar sobre relacionamentos homo ou outras formas de sexo e sexualidade vou dizer o que penso: "Filho, independente do que os outros pensam, ou dizem. Você pode tudo o que quiser e que sentir vontade, NADA é antinatural ou errado em se tratando de sexo concensual. Só não faça o que for lhe fazer infeliz. O que as pessoas pensam de você, danem-se as pessoas e suas opiniões”
Esses realmente são meus pensamentos. E em muitas conversas descobri que é desse comportamento “liberal” que as pessoas têm medo em casais gays. Não entendo o porquê, mas é. Mas o mais estranho é a generalização e a estereotipização que fazem. Como se por eu e outros gays sermos assim a maioria será. O que não é verdade “toda generalização é burra”, e ou conheço tanto heteros que pensam como eu e que também são poligâmicos "pervertidos" e coisa e tal. Como conheço muitos gays que tem religião, tem uma moral identica a da maioria da sociedade, e querem casar, se possível no papel e sonham em constituir família no utopismo do “felizes para sempre”. Cada um na sua.
Só que vejam bem. Por esse medo idiota daquele que possuem idéias e um sistema moral divergente, a trans que parece ser completamente diferente de mim, pode ficar sem um filho. E essa criança vai ser obrigada a uma vida maldita num orfanato. E eu que realmente penso assim vou ter meu filho um dia, e como todo pai e mãe vou criá-lo segundo minha moral e minhas idéias, e aposto que se depender de mim ele será tudo, menos mau-caráter, que é o que realmente importa a meu ver.
Agora me digam porque outros pais tem direito de criar seus filhos segundo suas morais e eu não? Porque ao escolher um pai para adoção a moral de uns deve ser levada em conta à moral de outros? Se vocês aceitam a moral da maioria como a melhor opção, como ateus incluam-se fora.
Será que não existem campos morais diferentes para se baser em casos de adoção, do que na moral relacionada a sexualidade, religião, gostos... dos indivíduos?? POR FAVOR NÉ, quanta futilidade e ignorancia.