Autor Tópico: Promotor acha melhor crescer em orfanato que com casal gay, diz falta de estudo.  (Lida 8763 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re: Promotor acha melhor crescer em orfanato que com casal gay, diz falta de estudo.
« Resposta #25 Online: 10 de Janeiro de 2008, 10:32:40 »
Promíscuos, promíscuos, promíscuos... Que é ser promíscuo Rodion, é viver a sexualidade em desacordo com as leis da moral cristã? Bem, que sendo assim eu sou promíscuo, tu és promíscuo, ele é promíscuo, nós, vós e eles também. Tá difícil de achar alguém que não seja promíscuo hoje em dia (louvado seja deus por isso).

Agora, dá pra me dizer que mal danado é esse que a promiscuidade sexual dos pais (seja em que nível for) pode causar a uma criança? Eu ainda não consegui perceber (por mais esforço que eu faça), e não se engane: durante a maior parte destes meus 29 anos de vida eu tenho batido a cabeça contra a parede tentando enxergar como o fato de alguém dar o rabo para pessoas do mesmo sexo ou ter relações com dezenas de pessoas em uma mesma noite ou trocar de parceiro a cada semana pode prejudicar alguém não envolvido sexualmente na putaria. Juro que eu devo ser burro, porque nem a caralho eu consigo entender).

Citação de: Rodion
no caso da criança que cresce em um ambiente gls o caráter livre da escolha é ofuscado.
Einh?

aí não vale. está comparando o transexual exemplo com o pior dos heteros.

E você está dizendo que nem o melhor dos transexuais pode ser um bom pai, mas isso vale.
Citação de: Betinho
essa criança vai viver num filme do almodóvar. eu não gostaria de viver num filme do almodóvar.
Você não está submetido a um processo de adoção, duh, e EU gostaria de viver num filme de Almodóvar, já que ADORO Almodóvar. Então isso aí que você disse não significa absolutamente nada.
Mas não exatamente de histórias absurdas como essa que os filmes de Almodóvar falam? Eu acho que se enviassemos os autos pra ele seria bem provável que ele nos presenteasse daqui a alguns meses com um "baseado em fatos reais".

« Última modificação: 10 de Janeiro de 2008, 10:40:32 por Donatello van Dijck »

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Promotor acha melhor crescer em orfanato que com casal gay, diz falta de estudo.
« Resposta #26 Online: 10 de Janeiro de 2008, 11:22:03 »
essa criança vai viver num filme do almodóvar.
:histeria:

Luz

• Visitante
« Resposta #27 Online: 10 de Janeiro de 2008, 14:11:54 »
Rodion, pela sua perspectiva, uma casal de ateus tem chances nulas de adoção - já que: preconceito é pressuposto da ação, e no caso da adoção, preconceitos são tudo com que o assistente social pode contar - e é um comportamento diverso do normal, que a sociedade condena - cosiderado mal exemplo e perversão - e não é má vontade minha. Em se podendo afirmar que as pessoas demonstrem acreditar que uma visão ateísta tenda a ser menos virtuosa, a questão do exemplo passa a ser um perigo.

O maior problema pode ser a idéia que as pessoas fazem das pessoas. Impressionante como o que dói lá pode doer cá.  :hmph:   Queima ele, Jesus!  :P
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2008, 14:16:20 por Luz »

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #28 Online: 10 de Janeiro de 2008, 15:34:50 »
eu não poderia dizer nada a respeito do sujeito que virou homossexual crescendo em um ambiente sadio e normal, cada um faz as escolhas que quer. no caso da criança que cresce em um ambiente gls o caráter livre da escolha é ofuscado.

Ambiente de um casal heterossexual: sadio, normal, ambiente de um casal homossexual: doentio, anormal. Acho que qualquer um percebe que o seu problema não é com condutas dos pais que possam ser potencialmente danosas ao desenvolvimento das crianças, o seu problema é com pessoas que não são heterossexuais. "Ofuscado"? Que coisa impressionante, uma pessoa que se descobre homossexual criada por um casal heterossexual é simplesmente porque assim QUIS e ESCOLHEU, mas se ela por acaso tiver sido criada por outros homossexuais, aí ela foi "levada" a isso? Pelo "exemplo"? É uma teoria ridícula e impregnada de ódio, como são suas opiniões.

eu não sei nada da sua vida, mas é fato bem conhecido que o mundo gls é muito mais promíscuo e 'narcótico'.

Isso é MENTIRA. São os HOMENS que são mais promíscuos que as mulheres, independente de orientação sexual, e sobre drogas, você INVENTOU isso, é outra MENTIRA.

isso é preconceito? é claro. preconceito é pressuposto da ação. e no caso da adoção, preconceitos são tudo com que o assistente social pode contar.

"Preconceitos são o pressuposto da ação"? Hein???? "Preconceitos são tudo com que o assistente social pode contar"??? Outra INVENÇÃO: assistentes sociais servem justamente pra observar, analisar, estudar, etc, o ambiente oferecido pelos pretensos adotantes, não pra julgar de acordo com qualquer "preconceito", pra isso não é preciso nem visitar a casa nem saber da vida deles: o preconceito diz que é assim e pronto. E impressionantemente você mesmo faz todo o trabalho de se contradizer abertamente: os assistentes sociais, supostamente "PRECONCEITUOSOS" segundo você, ofereceram parecer FAVORÁVEL ao lar provido pela transsexual da notícia e seu companheiro. Ooooooooh!

quem disse que a única opção da criança em questão é um solteiro heterossexual promíscuo foi você. no caso, no entanto, o bebê tem 1 ano e, supõe-se, foi adotado em uma idade bem menor, idade em que eu acredito que os índices de adoção sejam altíssimos. a criança teria, portanto, chances de ir parar no lar de um casal convencional.

Mas não foi, por quê? Porque a própria genitora a confiou ao casal do qual ele foi posteriormente retirado pelo Tribunal. E o fato é que você, entre o solteiro promíscuo e o homossexual em relação firme, decidiria pelo solteiro promíscuo. Eu tenho ALGUM problema com a promiscuidade? Não. Isso só serve pra ilustrar que seu problema não é a promiscuidade: é a homo ou transsexualidade.

Promíscuos, promíscuos, promíscuos... Que é ser promíscuo Rodion, é viver a sexualidade em desacordo com as leis da moral cristã? Bem, que sendo assim eu sou promíscuo, tu és promíscuo, ele é promíscuo, nós, vós e eles também. Tá difícil de achar alguém que não seja promíscuo hoje em dia (louvado seja deus por isso).
Agora, dá pra me dizer que mal danado é esse que a promiscuidade sexual dos pais (seja em que nível for) pode causar a uma criança? Eu ainda não consegui perceber (por mais esforço que eu faça), e não se engane: durante a maior parte destes meus 29 anos de vida eu tenho batido a cabeça contra a parede tentando enxergar como o fato de alguém dar o rabo para pessoas do mesmo sexo ou ter relações com dezenas de pessoas em uma mesma noite ou trocar de parceiro a cada semana pode prejudicar alguém não envolvido sexualmente na putaria. Juro que eu devo ser burro, porque nem a caralho eu consigo entender).

Essa conversa mole de "os gays são mais promíscuos" é uma constante na boca de gente que não gosta de gays, eles querem fazer parecer que o motivo de não gostar de gays não é a orientação sexual, nããããããããão, imagiiiiinaaaaaaa, é que gays são MAIS promíscuos do que heteros, o que é uma coisa horrorosa. E é uma mentira de uma cara-de-pau impressionante! QUALQUER coisa é estopim pra heteros começarem a falar de buceta: buceta, buceta, mulher, buceta, mulher, buceta, buceta, mulher, mulher, mulher, buceta, buceta, mulher, buceta, mulher, mulher gostosa, buceta, mulher gostosa, mulher, buceta, mulher gostosa, buceta, buceta, mulher. Eu não conheço nenhum gay que fale TANTO de homem quanto heteros falam de mulher, e depois dizerem que OS GAYS é que são mais promíscuos é muita safadeza. Mas sabe que talvez SEJAM mesmo? As mulheres são bem mais difíceis de liberar o tóing e tem joguinhos de sedução, e tem "não" que é "sim", lenga-lenga, cu doce, blá blá blá, talvez os heteros falem tanto de mulher porque fodem menos. Com homem não tem isso, topa uma foda? Topa, fudeu, acabou. Agora, se as mulheres não são assim com os homens heteros, o que EU tenho a ver com isso???? Só sei que eles demonstram TANTA vontade de serem promíscuos quanto qualquer gay baladeiro.

Rodion, pela sua perspectiva, uma casal de ateus tem chances nulas de adoção - já que: preconceito é pressuposto da ação, e no caso da adoção, preconceitos são tudo com que o assistente social pode contar - e é um comportamento diverso do normal, que a sociedade condena - cosiderado mal exemplo e perversão - e não é má vontade minha. Em se podendo afirmar que as pessoas demonstrem acreditar que uma visão ateísta tenda a ser menos virtuosa, a questão do exemplo passa a ser um perigo.

Não posso acrescentar nada.
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #29 Online: 10 de Janeiro de 2008, 15:48:59 »
Lamentável.Achava que promotores defendiam as leis e os bons costumes eram coisas como honestidade, ética, cordialidade e todas as outras coisas positivas que existem nas pessoas.Não faz sentido uma decisão baseada nas 'convicções' das pessoas!!! E depois falam que os médicos gostam de ser Deus...acho que o problema não é só dos médicos.
Estado laico já!!! Porque já estamos em uma teocracia.
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #30 Online: 10 de Janeiro de 2008, 15:49:53 »
E mais, discriminação de gênero não é crime? Tomara que ele seja punido!
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re: Promotor acha melhor crescer em orfanato que com casal gay, diz falta de est
« Resposta #31 Online: 10 de Janeiro de 2008, 19:19:43 »
o que é perversão, no sentido sexual? não é um comportamento diverso do normal (...) ?

O problema é que é difícil dizer 'normal' em comprtamento sexual.

(...)que a sociedade condena?

Qual e que tipo de sociedade condena perversão, e o que considera perversão são coisas diferentes. Eu considero perversão o sado-masoquismo. Ou sexo com animais, ou com crianças. Não gêneros trocados, isto é, minha mãe tem um 'pintulim'.

Obviamente cada casal é diferente, mas definitivamente ter tirado a guarda da criança pelo simples fato de haver um transexual no casal, é preconceito sim. O promotor decidiu que, como não são um casam homem-mulher, não podem criar um filho.

Na verdade, já existem muitos casos de casais homossexuais que tem guarda de criança (até onde sei, muitas vezes um deles é o pai biológico da criança). O caso é o mesmo. O fato de dizer que nenhum transexual teve guarda de criança a partir de adoção já é uma meia-verdade, mas enfim, para o preconceito é tudo igual, mas para dizer que é o único caso serve dizer que é transexual... mas enfim, isso já é outra coisa...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 10 de Janeiro de 2008, 19:42:59 »
[não batam em mim]

Olha, o próprio comportamento dos homossexuais aqui no fórum meio que corroba o que o Rodion diz.

[/não batam em mim]

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Promotor acha melhor crescer em orfanato que com casal gay, diz falta de est
« Resposta #33 Online: 10 de Janeiro de 2008, 20:58:01 »

não que eu seja um grande conhecedor do mundo gay, mas todos os casais gays que conheci (dois, heh) entendiam 'monogamia' de uma maneira um pouco diferente do que eu. COMO isso é ruim pra criança, eu não sei, mas algo me cheira errado.

Citação de: betinho
Ambiente de um casal heterossexual: sadio, normal, ambiente de um casal homossexual: doentio, anormal. Acho que qualquer um percebe que o seu problema não é com condutas dos pais que possam ser potencialmente danosas ao desenvolvimento das crianças, o seu problema é com pessoas que não são heterossexuais. "Ofuscado"? Que coisa impressionante, uma pessoa que se descobre homossexual criada por um casal heterossexual é simplesmente porque assim QUIS e ESCOLHEU, mas se ela por acaso tiver sido criada por outros homossexuais, aí ela foi "levada" a isso? Pelo "exemplo"? É uma teoria ridícula e impregnada de ódio, como são suas opiniões.
não são as minhas opiniões que estão impregnadas de ódio. vai ver é mais fácil enxergar nos outros o que se tem em si mesmo, vai saber...
eu acho razoável supor que uma criança que cresça em um lar homossexual tenha maiores chances de se tornar homossexual, se você acha isso ridículo vou dizer o quê? continua me parecendo uma suposição razoável. você deve saber que a suposição é razoável, mas não liga. talvez, pra você, tanto melhor que haja mais criancinhas gays nascendo por aí. pra mim não.
e não tenho de me explicar, é uma questão moral e pronto. se eu resolver me questionar, provavelmente o valor cai; é o que acontece quando se questiona valores. nenhum, nem o respeito à vida humana, resiste ao questionamento. às vezes valores precisam ser questionados, às vezes é melhor fechar os olhos. sendo a família uma instituição basilar da civilização ocidental, e em não se sabendo quais podem ser as conseqüências de sua implosão, este talvez seja um dos casos de fechar os olhos.

Isso é MENTIRA. São os HOMENS que são mais promíscuos que as mulheres, independente de orientação sexual, e sobre drogas, você INVENTOU isso, é outra MENTIRA.
o mundo gls é mais promíscuo que o mundo normal é uma mentira?
alguém está mentindo aqui, betinho. se eu o estiver fazendo, juro que é involuntário. e você?

"Preconceitos são o pressuposto da ação"? Hein???? "Preconceitos são tudo com que o assistente social pode contar"??? Outra INVENÇÃO: assistentes sociais servem justamente pra observar, analisar, estudar, etc, o ambiente oferecido pelos pretensos adotantes, não pra julgar de acordo com qualquer "preconceito", pra isso não é preciso nem visitar a casa nem saber da vida deles: o preconceito diz que é assim e pronto. E impressionantemente você mesmo faz todo o trabalho de se contradizer abertamente: os assistentes sociais, supostamente "PRECONCEITUOSOS" segundo você, ofereceram parecer FAVORÁVEL ao lar provido pela transsexual da notícia e seu companheiro. Ooooooooh!
a asserção "preconceito é pressuposto de ação" chega perto de uma verdade universal. é uma questão epistemológica, não se pode formar conceito definitivo de coisa alguma, não importa quão detida e demorada seja sua análise, isso é ainda mais verdade no caso de pessoas.
mas o meu maior problema, enfim, não é com o caráter dos pais heterodoxos. é mesmo em saber da ignorância que há em torno do assunto, das conseqüências individuais e sociais deste tipo de ordem.

"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #34 Online: 10 de Janeiro de 2008, 21:01:27 »
[não batam em mim]

Olha, o próprio comportamento dos homossexuais aqui no fórum meio que corroba o que o Rodion diz.

[/não batam em mim]

Hein?  Como você sabe quem é ou não homossexual aqui no fórum?  Pelo visto há algumas áreas de discussão aqui que eu não conheço...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #35 Online: 10 de Janeiro de 2008, 21:29:40 »
não que eu seja um grande conhecedor do mundo gay, mas todos os casais gays que conheci (dois, heh) entendiam 'monogamia' de uma maneira um pouco diferente do que eu.

ESSA é a sua "evidência"? Eu conheço casais gays que se relacionam monogomamente de forma similar aos casais heteros, ou até mais, já que o que eu mais conheço é gente hetero, notadamente homens, que não raro corneiam com prazer suas namoradas e esposas. A "base" pra sua convicção é, na melhor das hipóteses, míope, e na pior delas, não-existente.

eu acho razoável supor que uma criança que cresça em um lar homossexual tenha maiores chances de se tornar homossexual, se você acha isso ridículo vou dizer o quê? continua me parecendo uma suposição razoável. você deve saber que a suposição é razoável, mas não liga.

Sua suposição não é razoável: é desonesta e imbecil, TODAS as pessoas homossexuais que conheço foram criadas em lares nem um pouco diferentes dos que foram criadas as pessoas heterossexuais que conheço, algumas são filhas de casamentos duradouros e outras filhos de casamentos que não deram certo, algumas tiveram relacionamentos conturbados com seus pais, outras tiveram relacionamentos razoáveis, outras tiveram relacionamentos muito tranquilos, e se for pra julgar pelo tipo de lar do qual veio cada uma delas, homos e heteros, é impossível saber qual lar "deu origem" a uma pessoa gay e qual "deu origem" a uma pessoa hetero.

talvez, pra você, tanto melhor que haja mais criancinhas gays nascendo por aí. pra mim não.
e não tenho de me explicar, é uma questão moral e pronto. se eu resolver me questionar, provavelmente o valor cai; é o que acontece quando se questiona valores. nenhum, nem o respeito à vida humana, resiste ao questionamento. às vezes valores precisam ser questionados, às vezes é melhor fechar os olhos. sendo a família uma instituição basilar da civilização ocidental, e em não se sabendo quais podem ser as conseqüências de sua implosão, este talvez seja um dos casos de fechar os olhos.

O promotor TEM que se explicar: a explicação vagabunda dele nós todos vimos.

Ahhhhhhhhhhhh, querido, a "implosão da família", imagino que você esteja falando do fato de futuramente crianças poderem ser indiscriminadamente adotadas por solteiros, casados, homos, heteros, bis, trans, o que for! Que peninha pra você, o argumento da "implosão da família ocidental" não parece vingar muito pra nenhuma transformação nem ampliação do conceito de família historicamente, meu bem, seus proponentes sempre se ferraram, e espero que continuem sempre se ferrando.

No Brasil os filhos adulterinos já foram impedidos de pleitear o reconhecimento da paternidade ou maternidade de seus genitores casados, por quê? Porque dar esse direito a eles poderia resultar na "destruição da família tradicional brasileira", com tantos bastardinhos procurando reconhecimento por aí. O que aconteceu com quem defendia isso? É memória, foi jogado no esgoto da história. No Brasil por décadas e décadas o divórcio não existia na lei, já que por "questões morais", o casamento deveria ser tido como indissolúvel, seus laços, uma vez firmados, nunca se desfazendo. Quando o movimento pró-divórcio ganhou força e houve discussões sobre a formulação da lei do divórcio no Brasil, houve vozes que consideraram que não PODERIA nessa lei constar a possibilidade da mulher pedir o divórcio por motivo de infidelidade do marido, isso resultaria na "implosão" ou na "dissolução" da célula primeira da sociedade brasileira, que é a "família". O que aconteceu com essa LAIA DE VERMES? Foi jogada no esgoto da história. Até antes da Constituição de 1988, o Brasil previa diferentes direitos para diferentes "tipos" de filhos, se naturais, se havidos fora do casamento, se adulterinos, se adotivos. Tudo isso por "questões morais de família", afinal os filhos "naturais" mereciam maior destaque e maiores direitos que os adotivos, que por sua vez era "melhores" que os havidos fora do casamento, que por sua vez eram "melhores" do que os adulterinos. O que aconteceu com todos aqueles que corroboraram esses entendimentos quando do advento da nossa atual Constituição? Huh, se fuderam. Por várias e várias décadas apenas pessoas casadas poderiam adotar crianças, já que era ABSOLUTAMENTE IMPRESCINDÍVEL que as criaturinhas fossem criadas em lares "morais", "clássicos" e "tradicionais" com uma figura paterna e uma figura materna, fora dos quais os resultados pra cabecinha do infante poderiam ser irremediáveis. O que aconteceu com todo mundo que entendia que assim era e assim deveria continuar sendo quando pessoas solteiras passaram a poder adotar crianças? SE FUDERAM.

Agora estamos testemunhando uma nova transformação no conceito de família, quando além do casal heterossexual ou do provedor solteiro e sua prole, casais de outras sexualidades possam constituir família. Ai, tem gente dizendo que isso vai ser uma "implosão", uma "destruição", uma "dissolução" do nosso "conceito de família". É, acho que deu pra ver ao longo do século passado o QUANTO a sociedade brasileira foi DESTRUÍDA pelas transformações NEFASTAS no conceito de família tradicional. Huuummmmmmm, xô pensar: o que é que vai acontecer com essas pessoas mesmo daqui a algum tempinho? Complete você:

o mundo gls é mais promíscuo que o mundo normal é uma mentira?
alguém está mentindo aqui, betinho. se eu o estiver fazendo, juro que é involuntário. e você?

Sabe de uma coisa... se pra você o mundo "GLS" se contrapõe ao mundo "NORMAL" você provavelmente não merece nenhuma resposta, pelo menos da minha parte. Fica parecendo meio que sem-vergonhice da minha cara ficar me rebaixando a responder quem usa de subterfúgios linguísticos pra me esculhambar, mas dou uma colher de chá pra você: você entendeu muito bem a parte em que eu disse que são os HOMENS que são mais promíscuos do que as mulheres, sejam heteros, sejam bis, sejam homos.

mas o meu maior problema, enfim, não é com o caráter dos pais heterodoxos. é mesmo em saber da ignorância que há em torno do assunto, das conseqüências individuais e sociais deste tipo de ordem.

Sente e assista, baby, daqui a algumas gerações saberemos.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 10 de Janeiro de 2008, 21:55:19 »
[não batam em mim]

[/não batam em mim]

Hein?  Como você sabe quem é ou não homossexual aqui no fórum?  Pelo visto há algumas áreas de discussão aqui que eu não conheço...
Como assim, Dantas? O Raphael, Betinho e o Copelli não são? Ou eu estou me entorpecendo demais?
______

E não me entendam mal, não quero ofender ninguém. Só que, fora a Rizk e o Dante, vocês gays são os que possuem os comentários mais ácidos sobre sexo. Nada que seja anormal (não que eu visse, pelo menos), mas que é uma característica meio... ah, pervertida, é.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #37 Online: 10 de Janeiro de 2008, 21:57:45 »
Como assim, Dantas? O Raphael, Betinho e o Copelli não são? Ou eu estou me entorpecendo demais?

Até onde você pode saber, metade ou mais dos outros foristas também são.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #38 Online: 10 de Janeiro de 2008, 22:03:48 »
E não me entendam mal, não quero ofender ninguém. Só que, fora a Rizk e o Dante, vocês gays são os que possuem os comentários mais ácidos sobre sexo. Nada que seja anormal (não que eu visse, pelo menos), mas que é uma característica meio... ah, pervertida, é.

E aposto que você se masturba lendo-os.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 10 de Janeiro de 2008, 22:04:49 »

Até onde você pode saber, metade ou mais dos outros foristas também são.

Ah tá, entendi o teu ponto, como és chato... hehe
Só finge então que tem lá na minha frase então "dos que se declaram homossexuais aqui no fórum".

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 10 de Janeiro de 2008, 22:06:12 »

E aposto que você se masturba lendo-os.
Meu, eu estava falando numa boa ali no post, qual a necessidade de tu me atacar agora assim tão gratuitamente? Por que o chilique?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #41 Online: 10 de Janeiro de 2008, 22:12:48 »
Não foi implicância, Fernando.  Eu realmente não faço idéia de qual o percentual de homossexuais no fórum.  Já fui aluno de Estatística e aprendi a importância da amostragem ser aleatória.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #42 Online: 10 de Janeiro de 2008, 22:13:21 »
De fato, por que essa agressão, Beto?

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #43 Online: 10 de Janeiro de 2008, 23:05:16 »
Meu, eu estava falando numa boa ali no post, qual a necessidade de tu me atacar agora assim tão gratuitamente? Por que o chilique?

Ué, eu falei "numa boa" que você se masturbava lendo minhas perversões. Qual o problema?

De fato, por que essa agressão, Beto?

Agressão?? Pra mim eu respondi À ALTURA, se não é entendido como agressão dizer que tenho características PERVERTIDAS, por quê seria agressão eu dizer quer alguém se masturba lendo minhas "perversões"? No máximo estou dizendo que ele é pervertido também, e SE alguém agrediu alguém aqui, foram os dois, não só eu. Pra mim dizer "olha, não me leve a mal, não quero lhe ofender nem dizer que você é anormal, mas você é meio pervertido" é o mesmo que dizer "olha, não me leve a mal, não quero lhe ofender nem dizer que você é anormal, mas você é imoral, você é nojento, você é sujo". Dizer "não me leve a mal" e "não quero lhe ofender" antes é alguma FÓRMULA MÁGICA?

Luz

• Visitante
« Resposta #44 Online: 10 de Janeiro de 2008, 23:08:55 »

Se eu pudesse responder por ele, diria: indignação.  ::)

É que, Fernando - ofensa na boa, ofende - na boa ou não teria sido preciso pedir para não apanhar, hm?  :P

Sinceramente, não acho que Beto, Rapha ou Copelli falem mais ou de forma mais ácida, perversa ou pevertida que muitos - homens, sobretudo - só que falam de homens, não é convencional - talvez por isso chame a atenção de muitos.

Agora, convenhamos - nós céticos, somos tão pouco convencionais quanto homossexuais e tão bem vistos socialmente quanto - estamos sempre discutindo assuntos que não se discutem lá fora, que as pessoas não querem ouvir, hm?

Digamos que, aos olhos de um Juiz convencional, você não seria mais indicado a adotar uma criança que um transsexual, pelo seu comportamento socialmente incômodo - já que não aceitas as convenções.  ::)

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #45 Online: 10 de Janeiro de 2008, 23:25:58 »
Sexualidade é uma questão mais genética que qualquer outra coisa.

Por que é que família tem que ser "papai, mamãe e filhinho(s)"?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #46 Online: 10 de Janeiro de 2008, 23:28:50 »
Dizer "não me leve a mal" e "não quero lhe ofender" antes é alguma FÓRMULA MÁGICA?

Na verdade é sim.  Abre a porta para o entendimento, pois é uma mostra (mesmo que simbólica) de boa vontade.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #47 Online: 10 de Janeiro de 2008, 23:31:50 »
Na verdade é sim.  Abre a porta para o entendimento, pois é uma mostra (mesmo que simbólica) de boa vontade.

Não diga, posso dizer pra qualquer um aqui "não me leve a mal, não quero lhe ofender, mas acho você um jegue de burro, um filho da puta e um debilóide"? O que você diz que é boa vontade eu digo que é cinismo.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #48 Online: 10 de Janeiro de 2008, 23:33:15 »
Não diga, posso dizer pra qualquer um aqui "não me leve a mal, não quero lhe ofender, mas acho você um jegue de burro, um filho da puta e um debilóide"?

Eu disse que é mágica, não que é milagrosa...  :hihi:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 10 de Janeiro de 2008, 23:33:44 »
Sexualidade é uma questão mais genética que qualquer outra coisa.

Por que é que família tem que ser "papai, mamãe e filhinho(s)"?

porque esse é o arranjo desde tempos imemoriais?
por que papai e papai querem ter família? se querem alguém pra amar, já têm um ao outro. se querem só pra ser iguais aos heteros, têm de amadurecer. se querem ver mini-eles, então querem deliberadamente incutir gayzice na cabeça do menino. o que sobra?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!