Olá, Lara.
Depois que li alguns livros de Física Quântica, eu acho que negar e não negar é quase a mesma coisa... O mesmo posso dizer sobre existir ou não existir estão no mesmo bojo...
Olaaaaaaaaaa meu amado!!! Senti sua falta!!!!!!!....não estou usando roupa "dominatrix" ainda, mas não esqueci da sua sugestão!...rsrsrs...é bom ver você ninovo....Livros de física quântica?...poderia falar quais, e não esqueça que a quântica é relativamente nova e muito pode confundir e se você estiver procurando mística então.....seria o rpincipio da incerteza que levou a seu comentario acima?
Espero que fique mais tempo agora, beijos e mais beijos meu amado amigo!
Olá, Lara!
Pelo seu avatar, você continua tristonha...
Eu também senti a sua...
Agora, os "livros", na verdade, são aquelas revistas científicas (ou nem tanto) que tratam do assunto. Eu li o livro Tao & Física. (Um pouco irreal, mas é divertido.) Li sobre a teoria das super-cordas, sobre a teoria Theodor Kaluza e sua 4ª dimensão. E loucura definitiva de Oskar Klein e o Multiverso. (Depois dizem que os religiosos são imaginativos...)
Sabe, o príncipio da incerteza foi a coisa mais sincera que li.
Misticismo, eu
adoro, porém não misturo a "realidade", a qual vivo, com a "realidade filosófica", a qual estudo.
Gosto de assuntos
muito místicos, entretanto conduzir o meu raciocínio nesta ótica, é perigoso. Pois, querendo ou não, pode levar-me ao equívoco.
Por isso, fico com a Filosofia Metafísica que a maioria dos ateus odeiam. (É divertido vê-los
espumando de raiva quando escrevo algo do assunto.)
Todavia, estou muito simpático com as idéias da "senhorita" ( Afinal, não sei se é casada.) Syl, ela fica "pregando" no deserto, mas ainda fico
mais feliz pelo respeito de muitos aqui. (Menção honrosa para o Dantas, que está educadíssimo, ao contrário, da última vez que debati com ele, deve ser porque é uma garota, pois, se fosse um barbado, acho que eu faria a mesma coisa, e o Dbohr, gênio de plantão, o agnostíco que mais respeito. Tem outros, mas eles ficariam muito "metidos"...)
Obrigado, Lara.
P.S.: Syl, prepare-se, a galera é legal, mas cruel, arme-se!