Aliás,
Pode falar o quanto vc quiser, vc está sim usando o nome da MINHA instituição como argumento de autoridade a seu favor e isso é algo repugnante

Bom, se vc detona até as pesquisas dos membros do CSICOP, me parece que vc está atirando pra tudo quanto é lado...
Eu não livro a cara de ninguém. É o meu dever como cidadã e analista em ciência e tecnologia criticar trabalhos mal feitos

(afinal, até recebo pra isso

)
Honestidade científica é muito importante e não abro mão disso.
Nossa senhora, vc fez uma salada mista... vc quer que antes de provar o espírito mostre como ele se comunica? Mas se eu provar primeiro como ele se comunica eu pulei a etapa anterior de mostrar que ele existe!
Já disse. Espíritos são mentes que sobrevivem à morte. Do que é feita a mente? Como ela se comunica com o cérebro? Há teorias, testáveis, sobre isso. As provas de que mentes sobrevivem à morte vêm justamente do fenômeno mediúnico, reencarnatório.
Traduzindo: vc não entendeu nada

Eu disse que há uma grande falácia em querer provar comunicação espiritual antes que seja provado a existência de um

Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
E se espíritos são testáveis, pq ninguém ainda provou isso?

Vá lá, pq os espíritos nunca falaram a Pipers da vida onde está enterrado o corpo de Alexandre, o Grande por exemplo? Assim, algo realmente misterioso e comprovável? Pq ficar advinhando nome de pessoas qq mágico faz

A propósito, vou abrir um tópico novo pra discutirmos a metodologia desses seus artigos, mas na sessão de piadas que é onde este tb deveria estar.
[]s