Uso isso para mostrar que a revista pertence ao mainstream científico.
Mas não os seus artigos 
Na minha legenda eu me refiro à revista.
Esta revista tem Fator de Impacto na Comunidade Científica, e consta na base CAPES!
Faz de conta que vc ainda não entendeu então

A base de dados da Capes é recente, o fato de uma revista constar lá hoje significa apenas que nos últimos 15 anos os nossos pesquisadores tem publicado e/ou pesquisado por lá

A qualidade dessas revistas em décadas passadas, não foi avaliada

Em todo caso, vc não cita o fator de impacto, toda revista tem um, e se for 3C é o mesmo que nada aliás

Seja honesto Vitor

Eu não disse que validou. Eu disse que consta.
A falácia de apelo à autoridade é bem evidente, ainda que vc negue isso

Pq motivo vc citaria a Capes? Para que as pessoas baixassem o pdf no portal? Vc mesmo não disponibiliza tudo no site?

Já viu algum cientista citar trabalhos do século passado? Nem a descoberta do DNA é mais citada, e olha que é recente! Vc não sabe como funciona pesquisa 
Richard Wiseman, cético do CSICOP, em seu artigo de 2005, "Testing alleged mediumship: Methods and results", citou como referência pelo menos três artigos em que um era do início do século passado e outros dois do século retrasado:
Hodgson, R. (1892). A record of certain phenomena of trance. Proceedings of the Society for Psychical Research, 8, 1-167.
Hodgson, R. (1898). A further record of observations of certain phenomena of trance. Proceedings of the Society for Psychical Research, 13, 284-582.
Podmore, E (1901). On Professor Hyslop’s report on his sittings with Mrs. Piper. Proceedings of Society for Psychical Research, 17, 374-388.
Eu estava falando de pesquisa científica de verdade

Não me intimidei. Ele simplesmente não foi agressivo ou irônico comigo (até agora, pelo menos...).
Como se eu não te conhecesse, não é?
Agora eu virei machista. Era só o que me faltava... 
Culpe seu histórico

Um dos argumentos mais misóginos que já "ouvi" em um debate partiu justamente de vc, não se lembra?
Eu não conheço seu trabalho como pesquisadora, nada posso dizer. O que tenho sérias dúvidas é sobre sua qualidade como estatística. Mas vou fazer o seguinte: vou te recomendar para ser uma das referees de estatística dos artigos do IV Encontro Psi. Pelo menos, vc aprovando, não vai ter do que reclamar depois...
Não dá, não vivo de caridade. Tenho um filho pra criar e a Capes me paga muito bem
Aliás, analisar projetos de pesquisas e artigos é exatamente o que eu faço todos os dias e minha competência não está em cheque e sim a sua "evidência anedota"

Sobre os artigos Psi, nem mesmo o Zangari faria isso, pra quem tem fé como vc sempre é possível inventar um novo ad hoc pra safar a pele não é?
Todos os artigos que vc apresentou até hoje (incluindo os de Stevenson's) já vem com a falácia de petição de princípio embutido
Se não há provas da existência de espírito, não há como comprovar mediunidade, reencarnação e nem nada parecido...
Espírito existe? O que é um espírito? De que ele é feito? Como se comunica?

Se vc não provar isso primeiro, todo resto será apenas piada da sua parte

Parece-me que ele tem o apoio de boa parte da comunidade cética. Há versões do dcionário dele em várias línguas.
Fazer o quê? É a vida. Eu já vi céticos mega-famosos falando asneiras sobre evolução

Nem sempre basta o cara ser cético e crítico, sem o conhecimento específico é apenas uma opinião

Se eu for falar de física quântica, com certeza vou dar altos foras, ainda que tenha boa vontade. Não se fazem mais sábios como no séc. XV

No meu entender, o ceticismo dogmático é que mata a Ciência:
http://br.geocities.com/existem_espiritos/ceticismo_impede_progresso
Um abraço.
Na sua vontade, talvez

Existe uma forma de fazer ciência, e ela deve ser seguida.
[]s