Exercendo novamente meu direito de ser chata
Quando a Amands entrou no fórum,
ela disse que era namorada de um dos nossos foristas aqui e por isso e só por isso (em respeito ao nobre colega que sequer sei quem é) eu decidi não bater de frente, mesmo qdo a vi falando coisas bem infantis pra quem se diz cristã (erros doutrinários básicos, pra quem jura que o fórum precisa "ouvir os cristãos" é inadimissível.).
Eu sabia que isso não iria acabar bem e realmente estava até apostando que algumas pessoas não se conteriam à contestá-la
Não sei se a idéia dela era comover o namorado ou nós, mas acho que não deu muito certo.
Amands, eu lamento se você tenha se sentido ofendida aqui, pode apostar que não foi intencional. O pessoal aqui conhece muito bem o cristianismo, então o fato de você dizer que gosta de Deus e que ele foi bom pra sua vida não é argumento, é proselitismo mesmo
Antes de sair da Igreja Católica eu realizei uma oração de cura para 40 mil pessoas, foi um show (tem até gravado, mas é claro que eles não me liberam as imagens pq sabem que foi uma farsa minha) e as pessoas caiam no chão, choravam, se diziam curadas. Era tudo mentira, useia apenas uma técnica de "terapia de grupo" e claro, quem levou a fama foi o Espírito Santo
O que essas pessoas sentiram não quer dizer nada, as pessoas se iludem e são felizes assim e nem por isso o fato delas terem chorado prova tenham "sentido jesus"
Eu espero que vc não saia do fórum, você estava se mostrando educada até aqui e acho que deveria continuar, só alerto para evitar esse tipo de argumento
[]s