Bom, eu particularmente não gosto de bandeiras com muitas listras, portanto se passou de três, a bandeira já não é legal. Eu gosto da bandeira do Brasil, não acho nem muito simples (como a da Somália) e nem muito complexa como a da Espanha (e olha que eu gosto desses brasões). Ela, apesar de sua complexidade para desenhar, ainda possui uma aparência bem limpa.
Quanto ao ranking, eu o achei ridículo, para não dizer coisa pior. O cara foi desatento, se perdeu nos próprios critérios e fez uns comentários totalmente sem sentido. Aparentemente, cinco estrelas é o valor que ele começa a achar excessivo, mas a da Venezuela com sete ele deixou passar batido. Criticou várias bandeiras por serem plágio, mas ignorou essa questão na bandeira da Nova Zelândia. Criticou a escolha de cores da bandeira da Costa do Marfim, mas não disse nada em relação à bandeira da Irlanda que é muito parecida. Na bandeira do Paquistão e na da Tunísia comentou que a figura representa algo astronomicamente impossível, mas desde quando é essa a idéia da imagem do crescente e da estrela? Fora que achei boa parte dos critérios absurdos, porque faz com que ele análise em alguns pontos e não pelo conjunto como um todo.