Esses góticos só não são mais retardados de que os evangélicos.
Andar de preto num sol das 2hrs da tarde, maquiagem toda dark, encontro no cemitério e consumo exagerado de maconha. PQP!!!!
Esse é o retrato desses debilóides.
Primeiro, deixa eu defender meus amigos e amigas góticas. Pra que tanto rancor no coração?
Bem, eu apesar de todos acharem que sim, não sou gótico. Odeio rótulos e acho muito infantil esse negócio de “sou roqueiro”, “sou punk” e tal. Apesar de curtir a música, a literatura, e arte gótica em geral. E tirando a parte do andar de preto e da maconha o resto é mentira.
Mas andar de coleira não tem nada a ver com góticos. É mais um fetichismo. Há um ano e meio atrás, mais ou menos, fui numa balada de eletrogoth, com amostra fetichista. Lá o que mais tinha era casal ou trio, andando de coleiras. Eu acho muito legal, mas não sei qual a graça de usar na rua num dia normal. Assim como me emperiquito com maquiagem e penduricalhos pra ir numa balada dark, mas não vejo o porque de sair assim na rua. Mas se eles acham legal, tem todo o direito de usar.
Esse negócio de que podem ser vistos por crianças não condiz, até porque a criança que não sabe nada sobre sexualidade, não vai conseguir ligar alguém de coleira, com sexo, submissão e tal. Vai é pensar que é uma brincadeira dos dois.
E também é muito preconceituoso dizer que isso é ruim ou errado porque inferioriza a mulher. Afinal esse é o tesão da menina, ser, e mostrar que é submissa. Assim como tem muitos homens que vão a baladas como a que disse acima de coleira, ou até mesmo um bagulho que parece aqueles que se colocam em cavalos. Se é consensual, se é uma escolha, acho super válido.
Mas podia ser pior, os coitados podiam ser brasileiros e terem sidos apedrejados uma hora dessas. Sorte deles