Autor Tópico: Mulheres agredidas por maridos evangélicos  (Lida 12157 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Mulheres agredidas por maridos evangélicos
« Resposta #125 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 11:33:47 »
Li uma vez uma frase que resume bem isso:

" A hora mais difícil do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos força para matá-lo"

E disso, ninguém está imune  :(

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #126 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 11:42:50 »
Li uma vez uma frase que resume bem isso:

" A hora mais difícil do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos força para matá-lo"

E disso, ninguém está imune  :(

Sou obrigado a concordar.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #127 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 11:47:17 »
Porra, não sei quem disse isso, mas era um gênio.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #128 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 11:50:57 »
Porra, não sei quem disse isso, mas era um gênio.

Onde pesquisei, encontrei apenas como autor desconhecido. Infelizmente.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #129 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 12:18:03 »
Há situações em que um homem não tem condição de se defender de uma mulher, Suyndara.

Por motivos inclusive físicos, mas talvez mais frequentemente emocionais.  Nem todo homem é um brutamontes insensível, impossível de deter ou de intimidar.  Só eu e uns poucos eleitos :)
A ex de um amigo meu sempre brigava com ele e tal. E quando começou a ver que as brigas não funcionavam, começou a xingar feio, bater, arranhar, tentar trancar o cara dentro de casa, etc. Ela arranhava ele e mandava ele bater nela, sendo que ele nunca tinha feito isso! Bem, o cara é enorme e um dia perdeu a paciência... Não que tenha sido educativo, porque ela fez isso mais vezes depois, mas foi suficiente para conter ela...

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #130 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 19:44:47 »
Estranho, sempre penso que homens tenham ao menos duas vezes mais forças, não dá pra segurar o punho da criatura?
<a href="http://www.youtube.com/v/6uP8E4AG93o" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/6uP8E4AG93o</a>
<a href="http://www.youtube.com/v/LeZ4ZXouTHM" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/LeZ4ZXouTHM</a>
Há exceções.

rizk

• Visitante
« Resposta #131 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 22:09:07 »
Bater em homem é sacanagem, porque eles não podem se defender. O cara fica entre a cruz e a caldeirinha. Não é bonito não.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #132 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 22:50:16 »
Bater em homem é sacanagem, porque eles não podem se defender. O cara fica entre a cruz e a caldeirinha. Não é bonito não.
Podem se defender, mas não podem reagir. O difícil é quando a mulher vem pra cima com alguma ferramenta - e pelo que já presenciei parece que mulheres têm tendência a usar facas e outros instrumentos cortantes.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #133 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 23:06:45 »
Eu sempre consegui lidar bem com essas situações imobilizando as feras assassinas até que elas se acalmassem, só teve um caso em que foi questão de vida ou morte (ela agarrou o volante do meu carro a 120 por hora e jogou pra fora da estrada) em que tive que tirar o braço dela à força MESMO...

Fora isso, nunca vi ou pensei em uma situação que me fizesse bater em mulher... é quase que impensável pra mim...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 04:28:45 »
Eu não consigo me ver agredindo uma mulher, já fui do estágio ofendido até o puto da cara***, mas  penso nas crianças e evito até ofensas mais pesadas. O máximo é um VSF e olha lá.. dito baixinho.
Um detahe muito importante (não é uma regra, mas funciona em diversos casos), diálogo e sexo são fundamentais, o casal não pode agir como se fossem apenas sócios num empreendimento ( construir uma casa, educar os filhos, etc) são também duas pessoas buscando a felicidade.

Daqui pra frente é só bobagem, leia por sua conta e risco.

Cara, o segundo vídeio me lembrou a "Tereza Bágua" * esposa do "Juareizão" *, ela foi buscar o marido num bar, ele estava jogando sinuca e disse que não ia pra casa... ela tomou o taco dele e SCRRATHCKSPONG ** na cabeça dele. Levou ele arrastado pelas pernas para casa. Sinistro.

Aprendam comigo, uma das maneiras de acabar oom a briga, eu tiro a roupa, fico de samba canção e começo a pular que nem um chimpanzé, isso acaba com a briga e se ela chamar a polícia o máximo que vão fazer é me levar pro hospício.
Sempre da certo.

* pelos nomes já deu pra sacar que são gente finíssima. né?
** onomatopéias especialmente criadas para o fórum
*** depois do puto da vida existe o estágio onde você não fica responsável por seus atos.

Um caso onde fica difícil manter o casamento é onde só existe sexo oral, ela manda você TMNC e você diz VSF.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #135 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 07:34:13 »
(...)(ela agarrou o volante do meu carro a 120 por hora e jogou pra fora da estrada) (...)

Caramba... sua vida é bem mais agitada do que a minha, a minha emoção ontem foi assistir o eclipse :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Luz

• Visitante
« Resposta #136 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 09:29:56 »
Eu sou muito da paz, mas quando o sague esquenta, tenho dificuldade de pensar por uns instantes e me odeio mortalmente, quando levanto o tom de voz.  :(

Só bati em um homem uma única vez na minha vida inteira e tive muita, mas muita, mas muita sorte - porque poderia ter apanhado de perder a noção.

Eu estava no ponto, esperando o ônibus para ir trabalhar, encostada no muro quando dois homens se encostaram ao lado. Um deles começou a me zoar e o outro achava graça. Saí de perto e fui para perto do meio-fio.

Quando o ônibus dele passou, o desgraçado veio e me passou a mão.  :hmph:

Pois é, o sangue esquentou, não consegui pensar: mirei a bunda do sujeito e chutei pro gol. Detalhe: eu jogava futebol, na época, tinha pernas de atleta. Ahhhh, ele virou um demônio, que só o olhar me deu medo e veio para cima de mim, tentando chutar minha perna. Se tivesse acertado era capaz de me quebrar o fêmur. Consegui desviar e emedei a bolsa (cheia de pratinhas, livro de capa dura e chaves) na testa do sujeito.

Ele desequilibrou e caiu no chão, mas já ia levantando para me matar, quando dois policiais chegaram correndo, chutando o sujeito, antes que ele tivesse qualquer reação... ahhhh, meus heróis. :clap: E o pior é que o FDP era policial. Desisti de dar queixa, com medo da retaliação e nunca mais peguei ônibus naquele ponto.  :stunned:

Só de imaginar o que poderia ter acontecido se os policiais não chegam, naquele exato momento, sinto bambear as pernas. Pensei nisso por dias. :medo:
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2008, 09:34:29 por Luz »

rizk

• Visitante
« Resposta #137 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 12:46:46 »
Mas dar bolsada em tarado não conta como "bater em homem"...

Luz

• Visitante
« Resposta #138 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 22:13:13 »

Foi o que eu quis dizer: nunca bati em homem. Só essa vez porque não pensei no que estava fazendo.  ::)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #139 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 09:38:41 »

Ainda bem :)

Em "atrevidinho" eu já bati sim, teve um que levou uma joelhada nos trópicos que até desmaiou ::)

E claro, eu não socorri coisa alguma.

rizk

• Visitante
« Resposta #140 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 10:15:21 »
Ow, dar bolsada vá lá, mas você CHUTOU A BUNDA DO CARA hahaha que animal. Luz é hardcore.

Luz

• Visitante
« Resposta #141 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 10:53:40 »
Ow, dar bolsada vá lá, mas você CHUTOU A BUNDA DO CARA hahaha que animal. Luz é hardcore.

Cara, a razão desligou, eu não pensei, simplesmente fui lá e fiz, transportei toda a minha raiva para o bico da bota. E a bolsa abriu um talho na sobrancelha do rapaz. Pelo ódio que ele transparecia é incrível que eu tenha saído ilesa. Não gosto nem de imaginar o que teria acontecido se os policiais não chegassem.

O mais assustador é que não tive medo, não medi as consequências, sequer lembrei que ele era muito mais forte que eu, estava com raiva - só depóis, quando cheguei no escritório é que fui pensar no que tinha feito.

Agora, pensa, se a raiva tem o potencial de despertar tanta força e coragem numa mulher, porque eu não tenho toda aquela força e coragem e não tenho mesmo, imagina num homem. :medo:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!