Autor Tópico: Quaresma e menos 25 kg!!!  (Lida 50019 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Quaresma e menos 25 kg!!!
« Resposta #25 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 17:00:55 »
Hoje a minha alimentação foi a base de chuchu cozido e pepino no almoço e duas fatias de abacaxi de sobremesa. E agora de tarde uma banana. O ruim é que estou sentindo uma sensação de azia no estômago, aquela queimação...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #26 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 17:11:33 »
Passar fome é terrível...EU sou magro mas como muito...é difícil diminuir...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #27 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 17:17:33 »
Cara, arruma um nutricionista ou você vai acabar tendo algum problema grave de deficiência de vitaminas...

E por 'nutricionista', não quero dizer o bombado gigante e não formado da academia que vai te receitar proteína e aminoácidos...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #28 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 18:11:28 »
Citação de: Fabulous
Vou entrar na academia e fazer 1 hora de esteira por dia!!!!!
Citação de: Fabulous
Acho que nessa quaresma uns 15 kg vai embora.

Yeah, SONHA :)

Colegas, calem a boca aí que ninguém quer foto do antes. Guarde a foto do antes para si e só poste quando estiver comível. Grata.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 09:59:06 »
Bom, hoje já é o meu terceiro dia. Minha alimentação reduziu ao extremo. Ainda não fui a nenhum médico. Mas provavelmente (bem provavelmente) segunda feira vou fazer exames de sangue, urina... para ver como está meu trigliceres, colesterol...

Comprei uma balança aquelas de banheiro por 30 reais. Vou ficar acompanhando o meu peso.

Segunda feira, como disse posto as minhas fotos aqui (boa idéia de calça, eu tava pensando de cueca mesmo); e o meu peso na balança.

O interessante de tudo é que eu estou urinando muito... e não estou tomando nada pra isso... Sei lá, até parece que os orgãos começaram a funcionar bem denovo... heheheheheh

Minha alimentação está sendo a base de legumes, verduras e frutas... Ah..  e ontem escapuli (não muito) para aqueles biscoitos de polvilho... e água com gás. :|

Suyndara

• Visitante
« Resposta #30 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 11:10:28 »
 :o

Acho que só conseguiria fazer uma dieta na vida se eu me tornasse diabética  :vergonha:

Adoro comer fora de hora, especialmente coisas fúteis como sorvete, salgadinhos, doces  ::)

Boa sorte Fabulous, mas não exagere, vc pode passar muito mal  :ok:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 11:13:11 »
Se ele continuar assim, ele vai se foder tanto...  :twisted:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Suyndara

• Visitante
« Resposta #32 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 11:16:51 »
Se ele continuar assim, ele vai se foder tanto...  :twisted:

Bom, eu tenho hipoglicemia...só de ficar um tempo sem comer eu já passo mal :vergonha:

Acho loucura essa coisa de dieta radical, ainda mais sem fazer exames antes :ok:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 11:18:57 »
Eu tou achando que é mais uma das idéias escrotas dele pra chamar atenção, que nem a história do carro com seguro... Pior que eu fui o primeiro a morder a isca...

Aliás, Fabulous, pq você não faz um blog? É melhor pra essas coisas tipo diário...
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #34 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 11:36:17 »
Dica de alguém que passou a maior parte da vida uns kilinhos assima do limite que os médicos dizem ser o pesso ideal para minha altura, e 15 kg acima do peso que queria ter. Aproveita que você já é mais gordinho e faz um regime de engorda. Depois entra na faca, o SUS cobre.  :P

Eu tomando anfetaminas não consigo imagrecer 5 imagina 25 kg

Boa sorte  :ok:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #35 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 17:17:27 »
Fabulous dica: Tome chá verde ou compre capsulas de chá verde. É anti-oxidante e ajuda muito a emagrecer em conjunto com uma alimentação saudável... Mas eu digo alimentação saudável e não em ficar sem comer. A propósito você deveria comer carne...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Danieli

• Visitante
« Resposta #36 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 21:21:49 »
Eu tou achando que é mais uma das idéias escrotas dele pra chamar atenção, que nem a história do carro com seguro... Pior que eu fui o primeiro a morder a isca...

Aliás, Fabulous, pq você não faz um blog? É melhor pra essas coisas tipo diário...
Teve aquele outro tópico do trabalho/ estágio, ou sei lá que coisa era.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 21:32:23 »
Teve aquele outro tópico do trabalho/ estágio, ou sei lá que coisa era.

Pois é. Sempre aparecendo com uma idéia reprovável para que as pessoas comentem...
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Danieli

• Visitante
« Resposta #38 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 21:36:08 »
Pois é. Sempre aparecendo com uma idéia reprovável para que as pessoas comentem...

Acho que é a intenção e a gente aqui cai que nem bobo :|

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 21:40:35 »
:o

Acho que só conseguiria fazer uma dieta na vida se eu me tornasse diabética  :vergonha:

Adoro comer fora de hora, especialmente coisas fúteis como sorvete, salgadinhos, doces  ::)

Boa sorte Fabulous, mas não exagere, vc pode passar muito mal  :ok:

Eu também adorava comer fora da hora, era salgados, sorvetes, churrasco, doces, refrigerante, x-bacon, pizzas... até estourar... mas o resultado estou vendo agora, 23 kg mais gordo depois que entrei na faculdade. Quando entrei (a 4 anos atrás) eu tinha 81, 82 kg... e hoje 105!!!! :|

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 21:41:18 »
Acho que é a intenção e a gente aqui cai que nem bobo :|

Vamos ajudá-lo com a dieta e parar de alimentar o troll  :wink:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #41 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 21:42:33 »
mesmo se conseguir seguir essa dieta radical vai engordar tudo de novo e ainda vai ganhar mais 5 quilos...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 21:46:55 »
SnowRaptor e Danieli: Não têm nada haver em eu querer aparecer ou criar um post-blog. Eu recebi várias opiniões boas, inclusive a sua SnowRaptor. Essa minha dieta drásgica poderia ser pior, mas com as opiniões dos foristas modifiquei algumas coisas.

Quanto aos outros tópicos meus, também não foram post-blog. Quanto ao estágio e ao carro foram tudo verdadeiro e aconteceu! O estágio (que eu tanto odiava e tinha/tenho nojo) acabou por que bati o carro. E aquele carro acabei trocando, comprei o que eu queria e que troquei denovo e tô de s10 agora.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 21:50:34 »
Copelli: Quanto as anftaminas, um amigo meu tomou e perdeu peso. Mas ganhou tudo denovo...

Amenemés: Esses chás verde que você fala são aqueles 7 folhas que eles vendem nas farmácias? Anti-oxidantes você diz por que eles são de certa forma diuréticos?

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #44 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 21:54:07 »
mesmo se conseguir seguir essa dieta radical vai engordar tudo de novo e ainda vai ganhar mais 5 quilos...
Isso que eu ia falar. No começo você vai perder bastante líquido (e não gordura), mas se não manter a dieta, os kilos voltam rapidinho.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #45 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 21:59:08 »
Isso que eu ia falar. No começo você vai perder bastante líquido (e não gordura), mas se não manter a dieta, os kilos voltam rapidinho.
Pior, perde massa muscular, e o corpo conserva a gordura... e quando a pessoa volta comer engorda mais, tem mais fome... por isso que a melhor dieta é aquela que consome mais proteínas do que carboidratos, menos açucar, diminuindo a quantidade mas não radicalmente...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Danieli

• Visitante
« Resposta #46 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 21:59:49 »

Na época que eu corria e fazia academia, me recomendaram para perda de peso rápida e urgente malhar bastante e não tomar uma gota de água, em vez de água tomar um soro que me davam lá. Fiz isso umas duas vezes e não recomendo.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 22:08:03 »
Pois é, esse negócio da água é meio controverso... Minha irmã leu que se beber 8 copos de água gelada perde 200kcal por dia! Isso por que o metabolismo aumenta para esquentar a água para ficar na mesma temperatura dos orgãos interno 36ºC aproximadamente... Sei lá, estranho né? E outros dizem que se beber muita água dilata a paredes do estômago...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #48 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 22:20:24 »
Pois é, esse negócio da água é meio controverso... Minha irmã leu que se beber 8 copos de água gelada perde 200kcal por dia! Isso por que o metabolismo aumenta para esquentar a água para ficar na mesma temperatura dos orgãos interno 36ºC aproximadamente... Sei lá, estranho né? E outros dizem que se beber muita água dilata a paredes do estômago...
Bobagem, não perde calorias bebendo água, e nem deixando de tomar água, se fosse assim uma empregada minha que eu tinha (era obesa a mulher) que bebia 4 litros de água gelada por dia seria magrinha...

Nossa... porque será que invetam tanta bobagem sobre dietas?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 22:36:36 »
Alguém precisa aprender a diferença entre calorias e quilocalorias. Esse é um texto clássico. Pra vcs terem uma idéia, está até no site da STR
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!