SnowRaptor, eu não disse que não iria na nutricionista, eu disse
que estou com vergonha de ir na nutricionista por ela ser amiga da minha irmã; têm uma diferência beeeemm grande entre ir e estar com vergonha. Como eu deixei claro, quinta
eu vou na nutricionista.
Assim como rizk disse que não é fã de nutricionista e recusa ir, eu também acho que tenho esse direito de ter vergonha, não acha? Então como você está me mandando ir foder, deve estar mandando rizk se fuder por tabela também né!? Ou escreveu isso só por que não vai com a minha cara e expressou a vontade que têm de ir me mandar fuder e me chamar de idiota? Mas de boa, não é isso que está em questão... então acho melhor moderar nos seus adjetivos ao meu respeito.
E quando eu escrevo algo como sobre a dieta de carboidratos ou uma figura representativa dos alimentos é para já aproveitar esse post e não ficar criando novos post e enchendo o fórum sobre tópicos de dieta.
O engraçado SnowRaptor, é que você é o que mais critica esse tópico, assim como também, é o que mais participa ativamente dele (e eu agradeço pelas suas dicas). Esse tópico está no Papo Furado, não estou escrevendo nada que vai contra as regras do fórum e nenhum moderador reclamou ainda.
Se esse tópico te pertuba tanto, então por que não para de acessar ele? É fácil...
Serve para você também, rizk.
Abraços.