Autor Tópico: Quaresma e menos 25 kg!!!  (Lida 50021 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Quaresma e menos 25 kg!!!
« Resposta #75 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 10:46:00 »
Aliás, faz uma semana que vc começou com seu mimimi. Quantos Kg perdeu até agora? Fez exercícios ou só brincou de anoréxico autodidata?

SnowRaptor, peço que se abstenha de pequenas provocações e comentários como o acima. Isso pode, no fim, acabar mal e acho que ninguém ganha nada com isso.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 11:51:20 »
Eu perdi 3 kg. É por que não estou fazendo exercícios... Mas quinta dessa semana vou na nutricionista. Tenho vergonha, vai que ela é uma amiga da minha irmã... Cidade pequena, sabe como que é né...

VAI SE FODER! Deixa de ser idiota. Por que vc teria vergonha de tentar melhorar sua condição? Você está mostrando que está se esforçando pra emagrecer. Vergonha vc deveria ter se ficasse sentado na sala comendo hambúrguer, vendo TV e à noite quesesse pagar de gostoso na festa da piscina da vizinha.

Vc deveria ter orgulho de estar buscando melhorar (tá certo que vc tá usando uns métodos meio idiotas, mas se vc parar de ignorar o que a gente escreve aqui vc vai ter sucesso). Além disso, qual o problema dela ser amiga da sua irmã? Sua irmã já sabe que vc é gordo.

Porra, meu, vc sabe que eu não vou com tua cara desde o tempo que vc vinha com (outras) idéias escrotas por aqui, mas eu estou sinceramente tentando te ajudar Eu falo sem problemas sobre vc ser gordo e essas coisas pq estou com meus 96 Kg e também quero baixar pra 80, mas tenho um prazo um pouco mais sensato e não tenho vergonha disso ;-) E estou fazendo tudo que eu te aconselhei a fazer. Eu perdi 1,5 Kg desde semana passada, almoçando sanduíche e às vezes jantando até cosias como pizza. A diferença é o que eu ponho no sanduíche e quanta pizza eu como, além de estar fazendo Kungfu 3 vezes por semana e pretendo formar um grupo de corrida com a galera da faculdade.

Aliás, um grande incentivo pra eu perder peso é que eu vou carregar menos lastro pros exercícios da academia, aí eles ficam mais fáceis (tipo flexào de braço. Faça 10 flexões, depois coloque uma mochila de 10Kg nas costas e tente fazer 10 flexões de novo pra vc sentir a diferença ;-)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 11:53:58 »
SnowRaptor, peço que se abstenha de pequenas provocações e comentários como o acima. Isso pode, no fim, acabar mal e acho que ninguém ganha nada com isso.

Desculpe, mensagens como a citada não devem se repetir. Quanto à mensagem acima, talvez o tom pareça desagradável, mas a intenção não é. Eu a escrevi antes de ler sua mensagem, Amenemés, mas não pretendo mudá-la depois de a ter lido.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 12:00:59 »
Aliás, Fabulous, quando vc começar a fazer exercícios, não fique frustrado se vc não observar poerda de peso. se vc estiver sae alimentando direito, você vai primeiro perder gordura e ganhar músculos, então seu peso não vai mudar, mas as medidas vão. Aliás, bem lembrado. Outros parâmetros que vc tem que considerar, além do peso, são as medidas: braços, cintura, coxas, peito e pescoço. São as mudanças nas medidas que as pessoas enxergam de verdade.

Quando eu entrei na academia em 2005, depois de um tempo as pessoas me falavam que eu tava mais magro, só que eu sabia que meu peso não tinha mudado nada. Foi justamente o processo que eu descrevi acima.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #79 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 12:30:07 »

Desculpe, mensagens como a citada não devem se repetir. Quanto à mensagem acima, talvez o tom pareça desagradável, mas a intenção não é. Eu a escrevi antes de ler sua mensagem, Amenemés, mas não pretendo mudá-la depois de a ter lido.

Ok.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 18:37:10 »
SnowRaptor, eu não disse que não iria na nutricionista, eu disse que estou com vergonha de ir na nutricionista por ela ser amiga da minha irmã; têm uma diferência beeeemm grande entre ir e estar com vergonha. Como eu deixei claro, quinta eu vou na nutricionista.

Assim como rizk disse que não é fã de nutricionista e recusa ir, eu também acho que tenho esse direito de ter vergonha, não acha? Então como você está me mandando ir foder, deve estar mandando rizk se fuder por tabela também né!?  Ou escreveu isso só por que não vai com a minha cara e expressou a vontade que têm de ir me mandar fuder e me chamar de idiota? Mas de boa, não é isso que está em questão... então acho melhor moderar nos seus adjetivos ao meu respeito.

E quando eu escrevo algo como sobre a dieta de carboidratos ou uma figura representativa dos alimentos é para já aproveitar esse post e não ficar criando novos post e enchendo o fórum sobre tópicos de dieta.

O engraçado SnowRaptor, é que você é o que mais critica esse tópico, assim como também, é o que mais participa ativamente dele (e eu agradeço pelas suas dicas). Esse tópico está no Papo Furado, não estou escrevendo nada que vai contra as regras do fórum e nenhum moderador reclamou ainda.

Se esse tópico te pertuba tanto, então por que não para de acessar ele? É fácil... :)
Serve para você também, rizk.

Abraços. :)
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2008, 18:39:29 por Fabulous »
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 19:06:53 »
Eu sei que as dicas que eu dou não vão ao encontro de perder dezenas de quilos em poucas semanas e deve ser por isso que vc parece ignorá-las, só agradecer por elas. Não vou entrar em meta-discussão, portanto, vou-me ater à história da dieta em vez de explicar que em parte alguma da minha mensagem eu insinuei que vc não iria à nutricionista.

Aposto dez mangos que a nutricionista vai te xingar por passar os dias a base de pepino. ;)
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

rizk

• Visitante
« Resposta #82 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 22:14:16 »
Serve para você também, rizk.
Rizk, a própria, que perdeu 11kg sem ganhar 1g de stress. Você devia implorar pela minha participação. :D

Todo esse peso é meta pra um ano, Fabulous. Aliás, algumas considerações "crítica construtiva":

1) De onde você tirou o número "25"? Porque, recuperando o que o SR disse, se você fizer exercício, vai "substituir" o peso que tem em gordura por peso em músculo, daí que pode pesar 90kg e estar gostosão. E, quanto mais músculo a gente tem, mais kcal gasta em repouso.

2) Dieta radical é uma coisa complicada, porque, sim, a gente perde 5kg em uma semana. Mas, na terceira ou quarta semana, a perda de peso estaciona, a tristeza começa a bater, e aí a gente pira nos chocolates e recupera tudo.

rizk

• Visitante
« Resposta #83 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 22:46:02 »
Ai, que eu quero um antes e depois, também.  :histeria:

CALMA que eu não vou forçar ninguém a ver a minha pança :D

Eu, em nov/06, com 72 absurdos e incabíveis kg.

Eu, em set/07, com 61 dá-pro-gasto kg (aí eu cansei de fazer dieta e estou assim desde então).

Quando chegar aos 56, eu volto. Elton, põe um antes-e-depois vc também! Vamos nós três fazer uma aposta de quem emagrece mais rápido?!? :D

p.s. esses álbuns protegidos do google funcionam mesmo hein. Troquei o link das fotenhas. Enfim.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2008, 01:25:03 por rizk »

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #84 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 22:54:55 »
Me diga, por que mulher sempre se acha gorda? Serio, 72 kgs se achando obesa? So se medir 1,20m.

BTW, curiosidade, qual sua altura Rizk? E eu invejo voces que conseguem ganhar peso.

Meco 1,83m, penultima vez que me pesei tava com 60kg cravados, e ultima fui pra 58,5kg perdendo 1,5kg. To urgentemente precisando de ganhar algum peso. :P
"The patient refused an autopsy."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #85 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 23:05:36 »
Me diga, por que mulher sempre se acha gorda? Serio, 72 kgs se achando obesa? So se medir 1,20m.

BTW, curiosidade, qual sua altura Rizk? E eu invejo voces que conseguem ganhar peso.

Meco 1,83m, penultima vez que me pesei tava com 60kg cravados, e ultima fui pra 58,5kg perdendo 1,5kg. To urgentemente precisando de ganhar algum peso. :P

Caramba... você tá desnutrido... :lol:

Uma boa pedida pra quem quer ganhar algum peso é comer levedura de cerveja... amigo meu tripa escorrida tá tomando e conseguiu ganhar peso, o que é extremamente difícil pra ele porque ele passa o dia se exercitando (professor de Tae Kwon Do).
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 23:41:00 »
Isso já foi e nada.... Já foi sustagem e até que mudou alguma coisa, mas acabei parando... Ou vou voltar para o sustagem ou para esses potes para ganhar massa....

Sou mais ou menos assim hehe:

:biglol:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #87 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 23:42:43 »

Uma boa pedida pra quem quer ganhar algum peso é comer levedura de cerveja... amigo meu tripa escorrida tá tomando e conseguiu ganhar peso, o que é extremamente difícil pra ele porque ele passa o dia se exercitando (professor de Tae Kwon Do).

O ganho dele foi/está sendo significativo?

Tipo, ele toma levedura de que forma? Comprimidos ou em pó? Quanto ele toma por dia (quantos comprimidos ou quantas colheres de sopa) e com o quê (leite, água, etc.)?

Quem já tomou achou o negócio horrível.   

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #88 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 23:46:38 »
Tenho 1,85m e 74Kg. Pretendo chegar aos 85Kg só engordando. Mais pr frente pretendo fazer musculação.

Por problemas na coluna e muita falta de flexibilidade (alongamento), vou começar a fazer exercícios de fisioterapia e alongamento; depois que eu considerar que o resultado já está bom, começarei a treinar musculação. No tempo em que faço o alongamento e os exercícios de fisioterapia, pretendo ganha peso.

rizk

• Visitante
« Resposta #89 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 23:52:19 »

Meu amigo também sempre foi altão e magricela, daqueles que come e come mas não engorda. Aí ele começou a correr. Embora ele continue magricela, conseguiu ganhar uns cms nas pernas e uns 4kg. E, a dois, que você ainda deve ser muito menininho - com a idade a gente ganha corpo, não sei porque mas é verdade.

Quanto ao off-topic, eu sou uma pessoa desgraçada que mede 1,56m. E não é coisa de "se achar obesa", afinal, vide a primeira foto.

Quem quiser 7kg, manda MP que eu estou doando. Valeu. :D

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 23:54:48 »
Quanto ao off-topic, eu sou uma pessoa desgraçada que mede 1,56m. E não é coisa de "se achar obesa", afinal, vide a primeira foto.

Então... que foto?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #91 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 00:20:12 »
Você é mais magro que a Gisele Bundchen...  :susto:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #92 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 00:31:47 »

O ganho dele foi/está sendo significativo?

Tipo, ele toma levedura de que forma? Comprimidos ou em pó? Quanto ele toma por dia (quantos comprimidos ou quantas colheres de sopa) e com o quê (leite, água, etc.)?

Quem já tomou achou o negócio horrível.   

2 comprimidos por dia, com vitamina de aveia... ele ganhou dois quilos no último mês e tá feliz sa vida...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #93 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 00:34:48 »
Eu lembro de ter tomado 9 comprimidos por dia, acho.... Vai ver por isso não deu efeito....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #94 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 00:36:16 »
Eu lembro de ter tomado 9 comprimidos por dia, acho.... Vai ver por isso não deu efeito....

Caralho... começa a malhar pra ver se ganha um pouco de massa... isso se você quiser, óbvio...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 00:44:37 »
Ah, é... Esqueci de dizer. Eu era um pouco "forte"/magro, nos 17/18 anos, pois malhei durante.... hhuuummmm.... uns 3 meses. (kkkkk...) Outra coisa boa é que tenho um pouco de força. Levantava pesos, geralmente, bem mais pesados que os veteranos. (Lembro-me até de uma situação engraçada hehe)

Mas agora... To uma mosca morta........ Eu sou o pior tipo de gente que existe.... Emagreço muiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo-exxxxtremameeeeente fácil.... E passo, facím, facím, do dia à noite sem comer muita coisa.... :chorao:

rizk

• Visitante
« Resposta #96 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 17:41:18 »
Li uma coisa que pode ser de interesse do colega.

Você já ouviu falar sobre o "emagreça dormindo" ... Na verdade, TODO MUNDO já ouviu falar sobre isso. Que tal, agora, "emagrecer lendo"? Sim, sim ... É verdade. A proposta partiu da cadeia de livrarias britânica Borders, que acaba de concluir uma pesquisa comparativa analisando as calorias gastas na leitura dos diferentes gêneros literários. A empresa planeja lançar agora uma seção chamada "livros que queimam calorias". Entre as obras mais "diets" estão os livros de sexo e aventura. O livro mais "magrinho" da lista é o thriller 'Polo', de Jilly Cooper. Os pesquisadores garantem que devorar as 800 páginas repletas de sexo e escândalo da obra consome mais de 1.000 calorias! Dá até para comer no Mc Donald's ... Entre os livros mais amigos da balança aparece também 'O Código a Vinci', muito popular no Brasil. Sua leitura consumiria 885 calorias ... Quem sabe agora alguns comecem a malhar a cabecinha ... Bibliotecas na academia? Hum ... O conjunto da obra vai ficar mais interessante ....

Da Folha de São Paulo

Ou seja, VÁ ESTUDAR. :D

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 17:48:35 »
Sei lá, parece meio fake. Já li sobre essas coisas que emagrece, comendo, lendo, durmindo, de pé, vendo tv... tantas bullshit. Aco que o bom mesmo é com uma boa alimentação e cortando bebidas alcoolicas. :)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 17:50:24 »
E voltando ao assunto do tópico... eu já perdi 4,5 kg!!!! :yahoo:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 22:07:29 »
Sei lá, parece meio fake. Já li sobre essas coisas que emagrece, comendo, lendo, durmindo, de pé, vendo tv... tantas bullshit. Aco que o bom mesmo é com uma boa alimentação e cortando bebidas alcoolicas. :)

É, mmas pelo o que vc contou até agora, sua alimentação não tem sido boa.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!