Autor Tópico: Quaresma e menos 25 kg!!!  (Lida 50035 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Quaresma e menos 25 kg!!!
« Resposta #425 Online: 10 de Novembro de 2009, 15:24:33 »
Pelo amor de deus! Logo aqui que neste fórum que tem aquelas divas no outro tópico, o cara faz uma coisa dessas....!  :hmph:

:lol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #426 Online: 10 de Novembro de 2009, 15:36:32 »
Aqui as fotos não abriram  :b
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline victorbrt

• Nível 00
  • *
« Resposta #427 Online: 10 de Novembro de 2009, 18:43:21 »
Que coincidência, eu tô na mesma, também.
Porém, já comecei há meses atrás.

Tenho 18 anos e pesava 127kg. Mas era por puro desleixo; eu era sedentário e comia a vontade porque queria.

Fui anotando o peso toda vez que ia pesar e está nisso:
15/09/09 - 127,50kg
18/09/09 - 126,60kg
22/09/09 - 125,70kg
28/09/09 - 124,10kg
07/10/09 - 120,10kg
26/10/09 - 116,20kg
07/11/09 - 113,45kg

O que eu fiz foi: fechar a boca, cortar qualquer porcaria, inclusive refrigerante e massa, que eu adorava e fazer caminhada todos os dias.

Só digo que desse estilo de vida não saio mais. Depois que você se acostuma a exercícios físicos e vê o quanto você estava ruim, sem resistência e sem fôlego, não para mais.
No primeiro dia eu morria em dois quarteirões, agora caminho por 1 hora e meia numa boa. O corpo se acostuma, e fica muito gostoso caminhar.

Agora, nos primeiros dias, é foda mesmo. Muita dor nas pernas e no corpo, cansaço físico, tem que ter muita força de vontade e determinação. E isso é uma coisa que muitas pessoas não tem; vão logo pela opção de remédios querendo milagre. Assim como você, estou emagrecendo naturalmente, sem usar nada.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #428 Online: 11 de Novembro de 2009, 16:56:37 »
Verdade! Vou começar a fazer um treinamento puxado aqui e depois coloco minha foto para você quando terminar.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #429 Online: 11 de Novembro de 2009, 19:44:17 »
Pelo amor de deus! Logo aqui que neste fórum que tem aquelas divas no outro tópico, o cara faz uma coisa dessas....!  :hmph:

:lol:

:histeria:

Hoje peso 90 kg, já tomei nesse período BCAA, WheyProtein, Maltodextrina, Termocut, GHBolan, OmegaPack.. enfim, já gastei uns 400 reais com suplemente, e como já disse, começo a tomar e não termino, até hoje os tenho.

O ideal é perder peso, fazer musculação e ganhar massa magra, Fabulous. Ficar tomando suplemento sem estar no peso ideal para você, até onde sei, mais bagunça do que ajuda. E tomar suplemento sem fazer exercício e pedir para ficar gordinho ou flácido.

Eu já fui ao nutricionista, mas não dei seqüencia, achei o método dele meio fraco, o cara estava começando.

Nutricionista não ensina fórmula mágica. Dieta para ganhar massa magra e perder peso leva tempo mesmo. Amiga minha levou um ano para ficar 'boa' combinando dieta com musculação.

Quero dar uma secada e definida até o final do ano, na virada, que vou passar em Salvador 7 dias e quero está trincado.. rsrsrs...

Pouco tempo para definir alguma coisa, filho. Mas perder peso é possível e começar a ficar do jeito que você pretende. E se prepara que a concorrência em Salvador costuma ser pesada no fim do ano.  :P

Enfim... Foto de cuequinha branca não, pelamordedeus!!!
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #430 Online: 11 de Novembro de 2009, 20:19:23 »
(...)Assim como você, estou emagrecendo naturalmente, sem usar nada.

Na verdade, você está usando e muito bem a sua força de vontade !
Parabéns e muita força aí !!! :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #431 Online: 12 de Novembro de 2009, 09:25:58 »
Força aí... e... o que diabo eu faço pra engordar...? 

Sabe... apelei pra cerveja com churrasco, refrigerantes e frituras.... Só cresceu bucho, meu deus!  :susto:  :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #432 Online: 12 de Novembro de 2009, 09:27:41 »
Carboidrato, filho, não gordura...

E deve ter algum exercício de academia pra você.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #433 Online: 12 de Novembro de 2009, 09:31:13 »
Não... exercícios logo agora? Não dá pra engordar e depois perder peso?  :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #434 Online: 12 de Novembro de 2009, 09:41:51 »
Não... exercícios logo agora? Não dá pra engordar e depois perder peso?  :hihi:

Carboidrato pra ganhar. Macarrão... :P

Acho que já te falei de levedura de cerveja. Também ajuda a ganhar. Amigo meu ganhou quase 6kg com isso.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #435 Online: 12 de Novembro de 2009, 09:48:32 »
Não sei, eu mastigava levedura como se fosse chiclete, já te falei... ...três vidros completos. Aquele gosto estranho era bom hehe... Mas não sei.... Vou tentar de novo... Essa semana compro pra fazer os testes e vou passa a comer muito macarrão, vamo ver...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #436 Online: 12 de Novembro de 2009, 12:32:56 »
Não sei, eu mastigava levedura como se fosse chiclete, já te falei... ...três vidros completos. Aquele gosto estranho era bom hehe... Mas não sei.... Vou tentar de novo... Essa semana compro pra fazer os testes e vou passa a comer muito macarrão, vamo ver...

Bem, ruim não vai ser. :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #437 Online: 12 de Novembro de 2009, 12:37:32 »
agora com 88kg, bf baixo. malhando há 2 anos e jogando rugby.

Esbarrei com um amigão meu do ensino médio e ele me chamou pra jogar rugby com a galera dele. Eu vou ver se marco pra semana que vem e levo uns outros amigos meus para apanharem jogarem.

Esse amigo tem mais de 2 metros e pesa uns 130kg. :lol:

Ele foi fazer intercâmbio nos Estados Unidos com 16 anos. Chegou lá, o professor de futebol americano olhou pra ele e abriu o maior sorriso, segundo ele.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #438 Online: 12 de Novembro de 2009, 12:41:16 »
As qualidades terapêuticas da levedura são conhecidas por Hipócrates, o pai da medicina. Os monges medievais a utilizavam contra as chagas, mas somente na idade moderna é que se pode conhecer seu grande valor.

Na verdade, a levedura é um fungo unicelular utilizado na fermentação do açúcar de cereais, produzindo assim bebidas alcoólicas. A espécie mais importante de levedura é a saccharomyces cerevisiae, vulgarmente chamada de levedura de cerveja.

Quando a levedura perde sua utilidade nas cervejarias, é vendida para outras empresas, pois este rico material ainda pode ser aproveitado de várias maneiras, como aromatizante de sopas e caldos desidratados ou ainda como complemento para alimentação humana, vendidos na forma de flocos, cápsulas ou comprimidos.

Com a correria do dia-a-dia, é muito difícil que tenhamos uma alimentação balanceada contendo todos os nutrientes que nosso organismo precisa. O levedo, além de complementar a dieta, ajuda em diversos problemas como queda de cabelo, acne, furunculose, eczema psoríase, diabetes, fadiga, estresse, equilibra a flora intestinal, desenvolve uma ação desintoxicante aumentando a eliminação de substâncias nocivas, fortalece o sistema imunológico e os nervos. Isto tudo porque este complemento é riquíssimo em fibras, aminoácidos(formadores das proteínas), vitaminas, sobretudo as do complexo B e sais minerais, possui também um alto teor de ferro orgânico. Seu sabor amargo se deve a forte presença de cromo, que é um mineral muito importante no metabolismo do açúcar.

É verdade que a levedura engorda?
Não é verdade, pois tem poucas calorias. Se ingerida antes das refeições, pode até ajudar pessoas que querem emagrecer.
Dicas: Se quiser utilizar a levedura para regular o intestino, o ideal é tomá-la no café da manhã com bastante água.

Nos casos de reumatismo, artrite, artrose ou gota, tomar no final de cada refeição.
Para combater a obesidade, tomar 10 minutos antes de cada refeição.
A levedura pode ser tomada com água, suco de frutas ou acrescentada a comida, mas não se deve cozinhá-la para que não perca suas vitaminas.
Fonte(s):
http://www.portalverde.com.br/alimentaca

puta merda... então vou de sustagem mesmo...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #439 Online: 12 de Novembro de 2009, 12:57:08 »
O levedo, além de complementar a dieta, ajuda em diversos problemas como queda de cabelo[...]

Parei de ler aqui...

E fui correndo comprar... :lol:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #440 Online: 12 de Novembro de 2009, 20:50:42 »
Então não leu quando disse que ajuda a acabar de cair ... ? :)
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #441 Online: 12 de Novembro de 2009, 21:06:59 »
Então não leu quando disse que ajuda a acabar de cair ... ? :)
:'(

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #442 Online: 12 de Novembro de 2009, 22:22:40 »
Força aí... e... o que diabo eu faço pra engordar...? 

Sabe... apelei pra cerveja com churrasco, refrigerantes e frituras.... Só cresceu bucho, meu deus!  :susto:  :lol:

68kg de álcool e sedentarismo! Eu já tive dessas de querer engordar... Hoje eu mal faço a barba!
(Ainda tento jogar bola, mas a idade me cansa!)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #443 Online: 12 de Novembro de 2009, 22:26:31 »
Aliás, comecei a fazer academia, fiz até um plano semestral pra me forçar a ir... Ainda não sei o porquê.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #444 Online: 14 de Novembro de 2009, 02:21:34 »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podia passar sem essa...

MY EYES, MY EYESSSSS....

*Puta merda... o cara diz treinar pra burro... deve chegar na academia e ficar de conversinha...

Que saber o que tu faz? Começa a treinar de verdade... puxa ferro com qualidade... fica nessa de tomar tudo sem treinar forte que tu num chega a lugar nenhum...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
« Resposta #445 Online: 16 de Novembro de 2009, 12:27:26 »
Aqui as fotos não abriram  :b

Sorte sua!!!! :histeria: :histeria:

Agora é sério meu velho, como estão as atividades físicas?
Se vc continuar emagrecendo sem musculação vai ficar um trem muito escroto!
Tenho um biotipo semelhante ao seu, e pessoas como nós tem a vantagem de conseguir massa com facilidade, seja magra ou gorda.
Sendo assim, como vc gosta de BJJ, associa com um programa de hipertrofia muscular na musculação que os resultados são excelentes.
No mais, a musculação vai ajudar vc a emagrecer ainda mais.
Enquanto nos exercícios aeróbicos vc só queima calorias durante e em um breve período após os exercícios, na hipertrofia vc mantém o organismo trabalhando o tempo todo, pois no repouso continua queimando calorias para recompor e expandir o tecido muscular.
Força! :halt: :flex: :clapping:
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #446 Online: 04 de Julho de 2010, 22:08:14 »
Vou ser sincero com vocês, sim emagreci, mas como muitos disseram a loucura desenfreada para perder peso rapidamente me trouxe alguns problemas que posso citar depois, mas o principal é que está muito difícil manter o peso normal ainda e que estou muito ansioso e depressivo com poucos resultados obtidos com o meu corpo após longo tempo tentando "ficar com um corpo legal".

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #447 Online: 04 de Julho de 2010, 22:16:13 »

11-2-2008

19-3-2008

4-7-2010

« Última modificação: 04 de Julho de 2010, 22:18:57 por Fabulous »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #448 Online: 05 de Julho de 2010, 07:10:34 »
Sério, cara? Não podia ter postado só o link não? :sleepy:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #449 Online: 05 de Julho de 2010, 07:26:13 »
Mas como sabemos que é você se em nenhuma das fotos aparece o seu rosto ?

Acho que você está mentindo ... :lol:
--
Si hemos de salvar o no,

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!