Autor Tópico: Séries  (Lida 170662 vezes)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re:Séries
« Resposta #1050 Online: 02 de Fevereiro de 2013, 23:42:29 »
Gostei do House, também. Ainda que um pouco forçada.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1051 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 00:25:47 »
Quem poderia indicar coisas na linha de Community, big bang, e new girl que sejam realmente boas, engraçadas e leves?

Eu gosto bastante de Modern Family.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1052 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 05:59:08 »
Quem poderia indicar coisas na linha de Community, big bang, e new girl que sejam realmente boas, engraçadas e leves?

Já viu The Office? É uma das minhas comédias preferidas. Na mesma linha de The Office tem Parks & Recreation. Outra clássica é 30 Rock. E Scrubs, assista Scrubs.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1053 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 21:47:40 »
Community é show. Pena não ter a terceira temporada no NetFlix.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #1054 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 23:00:08 »

Eu gosto bastante de Modern Family.

Gracias pela dica. Verei esta.
Ceticismo é para poucos!

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #1055 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 23:01:58 »

Já viu The Office? É uma das minhas comédias preferidas. Na mesma linha de The Office tem Parks & Recreation. Outra clássica é 30 Rock. E Scrubs, assista Scrubs.

Pô the office é show! parei  de ver quando o Michael saiu . Vou baixar estas recomendações e assistir. Obrigado
Ceticismo é para poucos!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1056 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 01:24:08 »
Community é show. Pena não ter a terceira temporada no NetFlix.

Eu me arrastei pelos dois primeiros episódios tentando me convencer disso e não consegui.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1057 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 07:51:07 »
O começo de community é fraquinho e tem uma tônica um pouco diferente do restante do seriado. Dica: assista somente ao episódio do paintball (Modern Warfare) e tente não viciar :P

A propósito, a terceira temporada é extremamente nonsense até para os padrões de Community  :|

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1058 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 08:18:26 »
<a href="https://www.youtube.com/v/dlz8S4t0HUY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/dlz8S4t0HUY</a>
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline mz

• Nível 09
  • *
  • "Eu não acardito"
« Resposta #1059 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 08:53:40 »
Community tem algumas características bem peculiares. Demora um pouquinho para realmente entrar no clima mas depois se a pessoa curtir o tipo de comédia que eles fazem vicia.
Eu também sinto falta da terceira temporada no Netflix. Espero que entre logo pois não tenho saco pra baixar da net.

Outra que gosto muito é Parks and Recreation. Outra série que demorou para engrenar pra mim mas que depois viciei. Também já vi todas temporadas que tem no Netflix e aguardo as próximas.

Outras que gosto é Weeds, The Office, Mad Men. Até gostei dos primeiros episódios de Californication, mas não engrenou pra mim ainda. A 4400 é bem bobinha mas é legal de assistir.
"Yeah, well, you know, that's just, like, your opinion, man."
― The Dude (The Big Lebowski)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1060 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 20:31:26 »
Só eu que não gostei do Dean ter virado uma drag queen escandalosa com o passar da série, ao invés do gay enrustido do início?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1061 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 22:43:59 »
Outras que gosto é Weeds, The Office, Mad Men. Até gostei dos primeiros episódios de Californication, mas não engrenou pra mim ainda. A 4400 é bem bobinha mas é legal de assistir.

Mad Men demora para engrenar mesmo ou se eu não gostei dos primeiros eu provavelmente não vou curtir?

Offline mz

• Nível 09
  • *
  • "Eu não acardito"
« Resposta #1062 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 08:34:36 »

Mad Men demora para engrenar mesmo ou se eu não gostei dos primeiros eu provavelmente não vou curtir?

Olha, demora um pouquinho para engrenar mas não chega a mudar tanto assim. Não é a série que eu assisto com mais frequência.

Mas já ouvi críticas muito positivas sobre ela e ainda estou tentando entender o porquê.
"Yeah, well, you know, that's just, like, your opinion, man."
― The Dude (The Big Lebowski)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1063 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 17:54:58 »
Acabei de ficar sabendo que a terceira temporada de Game of Thrones vai pegar metade do terceiro livro, A Tormenta de Espadas, e a quarta temporada vai pegar a outra metade, pois esse é o livro mais extenso e com mais reviravoltas na série. Muito bom, primeiro porque vai ficar mais fácil eu alcançar e ultrapassar a série da HBO e segundo porque eu já tinha achado essa segunda temporada muito corrida, com algumas coisas mal-explicadas no final.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1064 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 12:33:38 »
Também achei a segunda temporada muito corrida.

Assistiu House of cards today já, Uílli? O que achou?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1065 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 15:38:10 »
Interessante, ainda que um pouco forçada: o sujeito é muito maquiavelicamente maquinal.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1066 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 17:53:22 »
Interessante, ainda que um pouco forçada: o sujeito é muito maquiavelicamente maquinal.

É, tem umas coisas do tipo: parece que deu merda por causa de algo que ele não pode controlar e de repente isso só faz parte de outro plano que tava até agora escondido.

Mas o merchan no meio da série é muito engraçado! Primeiro microsoft, depois apple, CNN etc.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1067 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 20:45:20 »
Acabei de ficar sabendo que a terceira temporada de Game of Thrones vai pegar metade do terceiro livro,
A terceira temporada de Game of Thrones não estréia nunca...  :chorao:

Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Filosofo Superficial

• Nível 14
  • *
  • Só vemos o que queremos ver
« Resposta #1068 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 20:49:07 »
Acabei de ficar sabendo que a terceira temporada de Game of Thrones vai pegar metade do terceiro livro,
A terceira temporada de Game of Thrones não estréia nunca...  :chorao:

Eu anseio por essa temporada, se seguir bem certo o livro, é pra ter uma cena da Dany se pegando com uma de suas "empregadas" =P.

Sem contar as lutas do Cão com Beric Dondarrian e do OBeryn contra a montanha
"Se vivemos num mundo com tantas dimensões, como podemos fazer a distinção entre Ilusão e Realidade?"

"Enquanto não se escolhe, tudo permanece possível"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1069 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 10:05:55 »
Assistiu House of cards today já, Uílli? O que achou?

Eu assisti pouco mais que a metade da temporada. Curti bastante, o Kevin Spacey caprichou no cinismo e conseguiu construir um anti-herói carismático e complexo. O único problema com a série é que às vezes ela abusa da narração em off do protagonista e se explica demais, subestimando um pouco a inteligência do espectador ou ficando com preguiça de desenvolver algumas ideias de uma maneira mais dramática porque o Kevin Spacey simplesmente te conta o que está acontecendo. Mas isso não chega a comprometer demais, ainda vale muito a pena.

Li que além de House of Cards, a Netflix vai lançar mais cinco séries exclusivas este ano (uma delas na verdade é a nova temporada de Arrested Development), estou particularmente ansioso por Hemlock Grove, que vai ter uma temática de horror gótico.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1070 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 19:14:11 »

É, tem umas coisas do tipo: parece que deu merda por causa de algo que ele não pode controlar e de repente isso só faz parte de outro plano que tava até agora escondido.

Mas o merchan no meio da série é muito engraçado! Primeiro microsoft, depois apple, CNN etc.
O merchan que você diz é o fato dos personagens contarem ou com um PC ou um mac?
Não entendi a graça...

Eu parei de assistir no episódio 10, quando sai de cena um dos personagens mais interessantes da série: um imbecil tentando vencer na vida a todo custo. Sem contar que eu me cansei do protagonista ser o cara que consegue fazer tudo o que quer, da forma que quer, quando quer, simplesmente por ser o cara mais inteligente do mundo.
Poderiam ter tornado o fulano ao menos verossímil. Manipulador, tudo bem, mas não o suprassumo do maquiavelismo.

E o ator, com certeza, ótimo no papel. Todo mundo ali, a mulher dele, inclusive.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1071 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 19:28:22 »

Provavelmente não vai gostar. Não tem muito o que engrenar, não é uma série de grandes acontecimentos. É isso que acho legal nela. É simplesmente os pequenos conflitos que temos no dia-a-dia, em todas as suas superficialidades, a guerra de egos, a disputa por status.

Sem falar que deve ser a série mais elegante de se assistir.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1072 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 21:13:52 »
tô assistindo Lost. Não gostei do Dr Who,  Heroes é muito ruim,  Dexter não me chamou atenção. Nunca havia assistido a nenhuma série mas recentemente, devido ao Netflix ficou maia conveniente.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1073 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 21:36:50 »
E eu tenho assistido série nenhuma, já que terei de esperar um bocado pelo retorno de Boardwalk Empire e de Breaking Bad.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1074 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 21:48:46 »
E eu tenho assistido série nenhuma, já que terei de esperar um bocado pelo retorno de Boardwalk Empire e de Breaking Bad.

Puta série.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!