Autor Tópico: Séries  (Lida 170664 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Séries
« Resposta #1100 Online: 03 de Março de 2013, 15:32:42 »
É só a melhor série da atualidade. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1101 Online: 03 de Março de 2013, 18:00:28 »
Melhor série da atualidade? Tá falando de Girls?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1102 Online: 03 de Março de 2013, 18:12:05 »
Breaking Bad a melhor da atualidade?
Tô na segunda temporada e a considero boa, só.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1103 Online: 03 de Março de 2013, 21:05:52 »
<a href="http://www.youtube.com/v/-6v-ApehVbc" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/-6v-ApehVbc</a>

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1104 Online: 04 de Março de 2013, 03:25:51 »
Tem uns episódios de Breaking Bad que são geniais. Alguns são tão cheios de mentira que tu chega a passar realmente angustiado de ver o protagonista preso naquela rede de mentiras.

Meu problema com a série é que eu acho podiam ter trabalhado melhor nas motivações do Walt para se tornar o que ele se tornou. Achei que ficou meio que: "Bem, eu vou morrer, então vamos arriscar minha reputação e a vida da minha família para virar um traficante".

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1105 Online: 04 de Março de 2013, 09:18:02 »
Tem uns episódios de Breaking Bad que são geniais. Alguns são tão cheios de mentira que tu chega a passar realmente angustiado de ver o protagonista preso naquela rede de mentiras.

Meu problema com a série é que eu acho podiam ter trabalhado melhor nas motivações do Walt para se tornar o que ele se tornou. Achei que ficou meio que: "Bem, eu vou morrer, então vamos arriscar minha reputação e a vida da minha família para virar um traficante".

Herr Kaulen, não vi bem desta maneira... ele tinha um emprego ruim, o filho deficiente, a mulher grávida, e descobriu que estava com cancer. Viu nas drogas uma forma de ganhar dinheiro rápido para não deixar a família desamparada quando morresse. No começo ficou todo enrolado, indo aos trancos e barrancos, mas depois passou a gostar do jogo de poder.

Acho Breaking Bad excelente, concordo com o Gaúcho, na atualidade é a melhor série da TV, mesmo com alguns (poucos) episódios fracos.
"Deus prefere os ateus"

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #1106 Online: 04 de Março de 2013, 15:59:10 »
Acho Breaking Bad excelente, concordo com o Gaúcho, na atualidade é a melhor série da TV, mesmo com alguns (poucos) episódios fracos.
O único episódio que realmente achei ruim foi aquele da mosca.

Melhor série é algo relativo, mas todas as listas top 10 que vi tem ela seja na décima ou na primeira posição.
"Seja você a mudança que quer ver no mundo." Gandhi

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1107 Online: 04 de Março de 2013, 17:18:03 »
Herr Kaulen, não vi bem desta maneira... ele tinha um emprego ruim, o filho deficiente, a mulher grávida, e descobriu que estava com cancer. Viu nas drogas uma forma de ganhar dinheiro rápido para não deixar a família desamparada quando morresse. No começo ficou todo enrolado, indo aos trancos e barrancos, mas depois passou a gostar do jogo de poder.
Eu já vi a série, então eu sei de tudo isso. A situação da família era ruim, mas acho que precisaria de uma situação bem mais desesperadora um quarentão pai-de-família careta tomar atitudes tão drásticas. Para não dizer que esse tipo de decisão se constrói tijolinho por tijolinho. Ele viu que um ex-aluno dele vendia metanfetamina e já decidiu fazer uma parceria com ele.

Mas ok, em teoria só fabricar não é tão arriscado... só acho que numa situação mais verossímel ele logo iria cair fora do negócio depois das confusões que logo acontecem.

Abaixo, SPOILERS:
Claro, a série também trabalha (e depois assume totalmente) que ele tá no negócio pela emoção do troço. Pela primeira vez na vida ele se sente um homem de verdade, e não um frouxo que baixa a cabeça pro mundo inteiro.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1108 Online: 04 de Março de 2013, 17:25:11 »

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1110 Online: 04 de Março de 2013, 21:12:07 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1111 Online: 05 de Março de 2013, 17:31:45 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1112 Online: 05 de Março de 2013, 21:55:34 »
5a temporada de Lost. Realmente cagaram com a série
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1113 Online: 05 de Março de 2013, 22:01:52 »
Não sei porque voce não gostou de Dexter, achava uma ótima série, só parei por falta de tempo.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1114 Online: 05 de Março de 2013, 22:04:43 »
5a temporada de Lost. Realmente cagaram com a série

O fim é pior do que parece.

Chutaram o pau da barraca.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1115 Online: 05 de Março de 2013, 22:23:31 »
Não sei porque voce não gostou de Dexter, achava uma ótima série, só parei por falta de tempo.

vou tentar mais uma vez..  vi pouco, talvez não tenha entrado no clima. Em geral prefiro algo mais fantasia e ficção
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1116 Online: 05 de Março de 2013, 22:25:19 »
acabaram de matar o Jacob. E ainda não explicaram nada.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1117 Online: 06 de Março de 2013, 18:18:14 »
acabaram de matar o Jacob. E ainda não explicaram nada.

"Ainda" não explicaram nada.

HAHAHAHA, pobre alma...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1118 Online: 06 de Março de 2013, 20:01:37 »
não aguento mais ouvir "confia em mim",  "você tem que fazer uma coisa",  "tem alguém mau indo para la", "vou te contar a verdade "..  ver pessoas dando as costas para serem atingidos na cabeça e desmaiar..  e estórias da vida dos personagens que não agregam nada

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1119 Online: 06 de Março de 2013, 20:04:45 »
e..  "eu quero respostas"

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1120 Online: 06 de Março de 2013, 20:13:31 »
Eu tb gostava da série até aparecerem com o fim dela, sério, até eu escreveria um roteiro melhor.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1121 Online: 06 de Março de 2013, 20:33:58 »
não aguento mais ouvir "confia em mim",  "você tem que fazer uma coisa",  "tem alguém mau indo para la", "vou te contar a verdade "..  ver pessoas dando as costas para serem atingidos na cabeça e desmaiar..  e estórias da vida dos personagens que não agregam nada

Cara, vou te poupar tempo: nada é respondido e o final é, digamos, religioso.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1122 Online: 06 de Março de 2013, 20:43:49 »
Sério, Agnóstico, por que vc faz isso consigo mesmo?

Eles Agnosticaram a série lá pela terceira temporada.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1123 Online: 06 de Março de 2013, 20:52:56 »
Eu tb gostava da série até aparecerem com o fim dela, sério, até eu escreveria um roteiro melhor.

Acho que uns 90% das especulações de fãs sobre o que seria o "verdadeiro" final era mais interessante...

me pergunto se eles acabaram sendo obrigados a criar aquilo para fugir dessas alternativas melhores que já tinham sido imaginadas...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1124 Online: 07 de Março de 2013, 10:34:08 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!