Autor Tópico: Séries  (Lida 170666 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Séries
« Resposta #1150 Online: 11 de Março de 2013, 07:22:46 »
Band of Brothers é espetacular.
"Deus prefere os ateus"

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1151 Online: 11 de Março de 2013, 08:25:04 »

Esqueceram do The OC, uma das melhores que se passam na California.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #1153 Online: 11 de Março de 2013, 12:11:49 »
Comecei a assistir Anger Management. É com o Charlie Sheen, logo após ele ter sido demitido do 2-and-half-man.
Muito legal a cena de abertura. Logo de cara da pra pensar que ele se refere ao pessoal do antigo seriado dele.
A série é boaziha, mas nada comparada a anterior dele.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Factory

• Nível 01
  • *
« Resposta #1154 Online: 11 de Março de 2013, 15:52:39 »
Obrigada pelas definições.

Entendi bem. Durante muito tempo o meu tempo livre foi usado para entretenimento não escapista, por assim dizer, isso foi muito recente( parou há mais ou menos um ano, e durou mais ou menos quatro). Eu tentei focar toda a minha atenção para resolver os problemas ao meu redor, que requeriam muito apoio emocional e psicológico, então toda a literatura, música, cinema e arte de modo geral, que eu consumia tinha o objetivo de me ajudar a enxergar o mundo de maneira mais clara.

Todo mundo passa por coisas difíceis, mas pensando agora, acho que eu me considero uma sortuda, pois essas foram as minhas “muletas”(a literatura, a música, artes plásticas) de tempos difíceis, e não a religião, que costuma ser a “muleta” mais comum das pessoas. 

Agora eu prefiro passar meu tempo livre com coisas simplesmente agradáveis, escapistas até, mas não consigo me projetar como uma Marnie em NY, nem com o guarda roupa da Carrie em Sex and the city... rsss... Eu sou um pouco cética pra isso... hahahaha... mas bem que eu queria!

A distinção entre entretenimento escapista ou não para mim fica claro com a diferença das minhas reações quando vejo um bom filme divertido ou um filme 'de arte'; a primeira reação é aquela gostosa de criança ouvindo uma história; a segunda é a de que eu acabo de entender um pouquinho melhor o mundo e me sinto mais parte dele. Não sei quem disse que ler é aprender uma forma diferente de ver o mundo.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1155 Online: 11 de Março de 2013, 19:36:39 »
Como seria a abertura de The Walking Dead em 1995.
Não gosto da série, mas isso aqui ficou demais.

<a href="http://www.youtube.com/v/9C6tE4Mblks" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/9C6tE4Mblks</a>

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1156 Online: 11 de Março de 2013, 20:26:50 »

<a href="http://www.youtube.com/v/9C6tE4Mblks" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/9C6tE4Mblks</a>

Muito bom... :lol:

Interessante. Nesse tempo, quando a série prometia, eles transformavam em filme. Hoje, quando um filme promete, vira série.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1157 Online: 11 de Março de 2013, 21:35:18 »
The Hour, série britânica. Adorei!

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #1158 Online: 16 de Março de 2013, 12:28:11 »

{o vídeo}

Muito bom... :lol:

Interessante. Nesse tempo, quando a série prometia, eles transformavam em filme. Hoje, quando um filme promete, vira série.

Ficou legal... lembrei daquela introdução da serie do Chuck Norris.  :hihi:

P.S: Tentei buscar o nome da serie, mas o Google não ajudou...

Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1159 Online: 17 de Março de 2013, 21:04:05 »
Estou revendo (e assistindo a alguns episódios que perdi) Stargate SG1.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1160 Online: 17 de Março de 2013, 21:09:08 »

Eu gostei de SG1 e Atlantis. Não curti muito Universe.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1161 Online: 17 de Março de 2013, 21:34:16 »
Assistindo House of Lies.... Gostei....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1162 Online: 17 de Março de 2013, 21:36:50 »
universe eu nunca assisti. Atlantis eu achava pior que o SG 1, mas não vi muitos episódios.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1163 Online: 27 de Março de 2013, 20:49:37 »

Universe afundou com a franquia Stargate. Quiseram embarcar de carona no novo Battlestar Galactica e criaram um Frankenstein que fugiu totalmente do perfil original da série.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1164 Online: 29 de Março de 2013, 10:38:57 »

Universe afundou com a franquia Stargate. Quiseram embarcar de carona no novo Battlestar Galactica e criaram um Frankenstein que fugiu totalmente do perfil original da série.

Mas Universe só foi lançado depois do fim de SG-1 e Atlantis, não? Eu acho que só vi o primeiro episódio de Universe um bom tempo depois do fim das duas primeiras...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1165 Online: 30 de Março de 2013, 17:39:07 »
Voltei a assitir The Walking Dead (culpa do novo hiato de The Vampire Diaries) e o Daryl conseguiu um corte de cabelo estiloso (Não sabia numa infestação de zumbis, cabeleireiros fashions eram imunes) , e o Rick vai tomar uns tiros e vai ser bem feito :hehe: .... no mundo ideal idiotice seria punida com tiro.

Essa desculpa de ser idiota e covarde por sobrevivência, em todas as outras séries isso é característica de um vilão, e o vilão que as pessoas simpatizam é o superpoderoso, e o anti-herói é aquele que toma certas atitudes porque alguém precisa tomar certas atitudes (no caso do Damon é isso e aqueles olhos azuis :love: , os olhos do Rick não são suficientes ) ....

Ainda bem que amanhã tem Revenge.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1166 Online: 30 de Março de 2013, 19:40:21 »
Mas Universe só foi lançado depois do fim de SG-1 e Atlantis, não? Eu acho que só vi o primeiro episódio de Universe um bom tempo depois do fim das duas primeiras...

Sim, foi depois de SG-1 e Atlantis.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1169 Online: 31 de Março de 2013, 23:32:22 »
Eu não sou fã do Gangues de Nova York original. :P

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1170 Online: 03 de Abril de 2013, 22:08:06 »
Não sabia exatamente onde postar isso, mas aqui vai: um artigo no qual os autores tentam explicar porque as estações do ano em Westeros são tão imprevisíveis. Vale a pena dar uma lida, nem que seja pelo senso de humor dos autores. :)

http://arxiv.org/abs/1304.0445
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1171 Online: 04 de Abril de 2013, 00:11:01 »
Terminei de assistir Os Sopranos. Muito boa. É parecida com Mad Men, no sentido que a série não tem muito desenvolvimento, é mais uma série de "situação" e pequenos problemas da vida. Acho que poderia ter mais tensão, como em Breaking Bad. Por outro lado, o trunfo da série é justamente retratar a vida de criminosos sob um prisma mais verossímil.

O final é meio polêmico, muita gente não gostou, mas eu achei sensacional.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1172 Online: 04 de Abril de 2013, 09:59:00 »
Terminei de assistir Os Sopranos. Muito boa. É parecida com Mad Men, no sentido que a série não tem muito desenvolvimento, é mais uma série de "situação" e pequenos problemas da vida. Acho que poderia ter mais tensão, como em Breaking Bad. Por outro lado, o trunfo da série é justamente retratar a vida de criminosos sob um prisma mais verossímil.

O final é meio polêmico, muita gente não gostou, mas eu achei sensacional.

Curtiu a montagem em vídeo da mãe morta? Eu achei beeeeem sinistro...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1173 Online: 05 de Abril de 2013, 02:43:52 »
Haha... eu vi que tinha algo estranho. Daí voltei a cena e vi que parecia CGI, o diálogo dela tava engraçado também. Daí ela morrer logo depois, já imaginei que a atriz devia ter morrido.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1174 Online: 09 de Abril de 2013, 22:02:29 »
<a href="https://www.youtube.com/v/rJL9Tqs0o1A" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/rJL9Tqs0o1A</a>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!