Agora acompanho o Real Humans, é uma nova série da HBO sobre robôs vivendo e se relacionando com seres humanos, numa abordagem muito boa e tem fixado a minha atenção especialmente pelos mistérios do passado dos personagens (essa era a carta na manga do Lost e com certeza será copiado por vários produtores, o que para mim não compromete a originalidade da série, só o fato dela ser sueca já traz uma dinâmica bem distinta) e pelos questionamentos éticos da humanidade. Achei muito interessante quando a advogada da série disse (mais ou menos) assim: “Quem garante que os sentimentos não são apenas ideias impostas pela cultura para sermos socialmente aceitáveis?”. É uma suposição a ser pensada.
Girls, porque tem um tom irônico, leve, divertido. Mas encaro mais como uma crônica adolescente que consegue ser sofisticada em alguns momentos. Acho que eles são muito mais influenciados pela cultura europeia do que nova iorquina propriamente (talvez pq culturalmente Nova York copie a Europa em muitos sentidos... enfim). É bem coisa de mulherzinha, mas os homens também se divertem em algumas ocasiões da série.
Esporadicamente vejo o Big Bang Theory, Seinfeld (o Kramer é impagável, cada aparição desse cara faz o episódio valer a pena! rss )e qualquer bobagem engraçada que esteja passando quando chego em casa do trabalho. Ah, ontem começou o Men At Work que tem um “time” muito parecido com o Two And A Half Men (e é claro que me refiro ao tempo do Charles Sheen..hehehe), e parece ser um substituto razoável para essa série que foi tão bem sucedida outrora. Os quatro rapazes da série parecem muito competentes.