penny dreadful é bacana. É a League of Extraordinary Gentlemen, mas com uma linha "não se apegue a ninguém" de Game of Thrones...
Como eu disse, eu só continuei assistindo porque insistiram que ia melhorar.Meu amigo começou a assistir com a namorada pela temporada de 2010 e, enquanto espera a temporada de 2014, resolveu assistir a de 2005 e ele concordou: se eles tivesse começado a assistir por essa de 2005 eles não teriam gostado da série como gostaram.
E gostei mais do David Tennant embora já tenha me acostumado com o 11o. Doctor.
Enfim, estou baixando a série clássica mas há problemas de sincronização das legendas, não encontrei uma única sincronizada. Vai dar trabalho.
Citação de: Zaphod Beeblebrox em 15 de Julho de 2014, 23:30:40E gostei mais do David Tennant embora já tenha me acostumado com o 11o. Doctor. Idem. Vejamos como será o 12º.Citação de: Zaphod Beeblebrox em 15 de Julho de 2014, 23:30:40Enfim, estou baixando a série clássica mas há problemas de sincronização das legendas, não encontrei uma única sincronizada. Vai dar trabalho.PVT PLZ
Citação de: Zaphod Beeblebrox em 15 de Julho de 2014, 23:30:40E gostei mais do David Tennant embora já tenha me acostumado com o 11o. Doctor. Idem. Vejamos como será o 12º.
Matt Smith? Ainda não assistiu a nenhuma temporada com ele?
Sério, assistam Fargo.
É difícil imaginar como uma série pode surgir de Fargo. O filme é tão fechadinho, tanto em tema como história.
Citação de: SnowRaptor em 15 de Julho de 2014, 23:34:45Citação de: Zaphod Beeblebrox em 15 de Julho de 2014, 23:30:40E gostei mais do David Tennant embora já tenha me acostumado com o 11o. Doctor. Idem. Vejamos como será o 12º.Matt Smith? Ainda não assistiu a nenhuma temporada com ele?
Citação de: Derfel em 16 de Julho de 2014, 16:23:16Matt Smith? Ainda não assistiu a nenhuma temporada com ele? Por causa da animação? Aparentemente decidiram tirar da cronologia.
Citação de: Zaphod Beeblebrox em 18 de Julho de 2014, 16:10:05Citação de: Derfel em 16 de Julho de 2014, 16:23:16Matt Smith? Ainda não assistiu a nenhuma temporada com ele? Por causa da animação? Aparentemente decidiram tirar da cronologia.Assiste até o final, depois a gente conversa.
Hmm... Ok! Mas aí como fica o problema das 12 regenerações? Bom, deixa pra lá...