Comecei a assistir "Louie", uma das melhores séries que eu ja assisti.
Comecei a assistir a algum tempo. Bem legal a série, principalmente o estilo. Eu diria q ela não é uma série
só engraçada... Tem todas as muitas esquisitices do Louis C.K e é basicamente o stand-up dele encenado. Ah e tem disponivel na Netflix USA,
pra quem tem as manha.Assistam o stand up do Louis CK no Netflix, é um dos melhores comediantes dos EUA no momento é sabe como ninguém ser politicamente incorreto sem ser ofensivo. Rafinha Bastos e Danilo Gentili precisam tomar umas aulas com ele. A série dele, chamada Louis é maravilhosa, mas no Brasil só pelo iTunes.
Não vejo diferenças entre comediantes "politicamente incorretos" e inclusive acho o Louis C.K. extremamente ofensivo! (O que pra mim não é defeito).
Pra quem conhece a série, tem um episódio em que uma loira da platéia atrapalha o stand-up dele e o Louie esculacha a mulher; xinga a mãe, fala que ela deveria ter AIDS, envolve os judeus, os negros, os chineses, enfim fode com ela!
Eu sinceramente não vejo sentido falar que o humor do Loius é o "correto do 'politicamente incorreto", o que quer que isso seja.