Autor Tópico: Séries  (Lida 170674 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re:Séries
« Resposta #1350 Online: 06 de Janeiro de 2014, 00:22:03 »
Acho que Chicago Fire é a melhor série sobre como é sujo um sistema militarizado de segurança pública/defesa social.

São exatamente as mesmas puxações de tapete e politicagens que eu sempre vi e com a máxima da administração de "se tá funcionando (mal e porcamente) sem investimentos, pra que investir?".

Ou seja, se os funcionários estão resolvendo o problema com improvisos e gambiarras, não precisa investir. Só reforça a minha ideia de que tem que deixar essa porra toda ir pro espaço.
Tu vai gostar bastante de The Wire então.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1351 Online: 06 de Janeiro de 2014, 13:34:32 »
- "You come at the king, you best not miss." LITTLE, Omar.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1352 Online: 07 de Janeiro de 2014, 00:32:49 »
Estou pirando em Os Bórgias!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Egon Braun

• Nível 02
  • *
    • Meaningful songs to daily feed the soul...
« Resposta #1353 Online: 07 de Janeiro de 2014, 09:15:13 »
Pra quem não viu ainda, Battlestar Gallactica está de volta ao Netflix. Vale a pena para quem gosta de sci-fi! =)
A new song everyday for you -- egonbraun.tumblr.com

Offline xamaluk

• Nível 03
  • *
« Resposta #1354 Online: 07 de Janeiro de 2014, 20:59:35 »
Comecei a assistir "Louie", uma das melhores séries que eu ja assisti.
Comecei a assistir a algum tempo. Bem legal a série, principalmente o estilo. Eu diria q ela não é uma série engraçada... Tem todas as muitas esquisitices do Louis C.K e é basicamente o stand-up dele encenado. Ah e tem disponivel na Netflix USA, pra quem tem as manha.

Assistam o stand up do Louis CK  no Netflix, é um dos melhores comediantes dos EUA no momento é sabe como ninguém ser politicamente incorreto sem ser ofensivo. Rafinha Bastos e Danilo Gentili precisam tomar umas aulas com ele. A série dele, chamada Louis é maravilhosa, mas no Brasil só pelo iTunes.
Não vejo diferenças entre comediantes "politicamente incorretos" e inclusive acho o Louis C.K. extremamente ofensivo! (O que pra mim não é defeito).
Pra quem conhece a série, tem um episódio em que uma loira da platéia atrapalha o stand-up dele e o Louie esculacha a mulher; xinga a mãe, fala que ela deveria ter AIDS, envolve os judeus, os negros, os chineses, enfim fode com ela!

Eu sinceramente não vejo sentido falar que o humor do Loius é o "correto do 'politicamente incorreto", o que quer que isso seja.

Offline xamaluk

• Nível 03
  • *
« Resposta #1355 Online: 07 de Janeiro de 2014, 21:05:59 »
A série mais aguardada que vai estrear em 2014:

Better Call Saul!

http://en.wikipedia.org/wiki/Better_Call_Saul

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1356 Online: 08 de Janeiro de 2014, 15:57:09 »
Ouvi dizer que essa "Louie" é o verdadeiro "programa sobre nada" que o Seinfeld dizia ser. Tipo, parece que tem uns episódios onde nada acontece mesmo, é só um dia normal na vida do cara, sem nenhum arco narrativo.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1357 Online: 08 de Janeiro de 2014, 16:26:18 »
Ouvi dizer que essa "Louie" é o verdadeiro "programa sobre nada" que o Seinfeld dizia ser. Tipo, parece que tem uns episódios onde nada acontece mesmo, é só um dia normal na vida do cara, sem nenhum arco narrativo.

Já assisti alguns episódios e tem uns que é isso mesmo. Mas não é defeito, a série é muito boa.
"Deus prefere os ateus"

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1358 Online: 03 de Abril de 2014, 07:25:38 »

Estou também quase pirei antes de pura e simplesmente desistir de ver a 2ª temporada..., principalmente quando vi o Papa Alexandre VI (Rodrigo Bórgia) a receber índios trazidos por uma comitiva espanhola e a falar do "Novo Mundo" e da "América"..., quando morreu em 1503 e o termo "América" é apenas inventado num mapa feito em 1507.... Notei outros absurdos engraçados de que já não me lembro...

Isto para não falar do facto da série nada dizer sobre as muitas vicissitudes e complexidades diplomáticas em que Alexandre VI se envolveu no contexto da conclusão do Tratado das Tordesilhas de 7 de Junho de 1494, um dos eventos mais importantes do seu reinado, que dividiu o mundo a descobrir pelos europeus...

Em termos de séries históricas, estou a conseguir ver "Os Vikings", apesar da forma anacrónica como estão equipados os guerreiros saxões da Grã-Bretanha (parecem que são de uns três séculos mais tarde, quando se bateram com o duque da Normandia)...

« Última modificação: 03 de Abril de 2014, 07:35:28 por Pagão »
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1359 Online: 03 de Abril de 2014, 20:26:17 »

Estou também quase pirei antes de pura e simplesmente desistir de ver a 2ª temporada..., principalmente quando vi o Papa Alexandre VI (Rodrigo Bórgia) a receber índios trazidos por uma comitiva espanhola e a falar do "Novo Mundo" e da "América"..., quando morreu em 1503 e o termo "América" é apenas inventado num mapa feito em 1507.... Notei outros absurdos engraçados de que já não me lembro...

Isto para não falar do facto da série nada dizer sobre as muitas vicissitudes e complexidades diplomáticas em que Alexandre VI se envolveu no contexto da conclusão do Tratado das Tordesilhas de 7 de Junho de 1494, um dos eventos mais importantes do seu reinado, que dividiu o mundo a descobrir pelos europeus...

Em termos de séries históricas, estou a conseguir ver "Os Vikings", apesar da forma anacrónica como estão equipados os guerreiros saxões da Grã-Bretanha (parecem que são de uns três séculos mais tarde, quando se bateram com o duque da Normandia)...

Eu assisti a primeira temporada de "Os vikings" e achei ótima, mas não vi nada sobre uma segunda temporada.

Existem episódios inéditos em que canal? Ou vc está assistindo a primeira?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1360 Online: 03 de Abril de 2014, 20:59:12 »
Alguém aí curtindo "Believe"?

http://www.imdb.com/title/tt2592094/
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1361 Online: 04 de Abril de 2014, 09:42:09 »
Eu assisti a primeira temporada de "Os vikings" e achei ótima, mas não vi nada sobre uma segunda temporada.

A segunda temporada já vai no 5º episódio e iniciou-se há cerca de um mês. Eu estou vendo no canal séries que dá na TV cabo, mas é aqui em Lisboa..., talvez aí no Brasil ainda não tenha começado.
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1362 Online: 04 de Abril de 2014, 12:44:12 »

A segunda temporada já vai no 5º episódio e iniciou-se há cerca de um mês. Eu estou vendo no canal séries que dá na TV cabo, mas é aqui em Lisboa..., talvez aí no Brasil ainda não tenha começado.

Valeu, realmente não vi nem propagandas de uma segunda temporada.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1363 Online: 14 de Maio de 2014, 22:36:37 »
Eu assisto Guerra dos Tronos mais porque quase todo mundo que eu conheço assiste e eu gosto de fazer parte das conversas, mas o último episódio foi excelente. Ele teve o que acho mais falta na série: momentos genuinamente emocionantes, e não apenas momentos que valem por um valor de choque.  E não teve o tom niilista típico da série, e sim alcançou o que o autor quis de acordo com uma entrevista para a Rolling Stone: criar um Aragorn cuja política de taxação é relevante.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1364 Online: 14 de Maio de 2014, 22:42:58 »

não tem no netflix não existe.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1365 Online: 15 de Maio de 2014, 04:56:47 »

Aqui em Portugal, a 2ª temporada acabou a semana passada com o 10º episódio... Li algures que a 3ª estava já em preparação...

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1366 Online: 15 de Maio de 2014, 05:56:28 »

Valeu, realmente não vi nem propagandas de uma segunda temporada.
Aqui no Brasil, a segunda temporada passa no NatGeo e está no 8o. Episódio.
« Última modificação: 15 de Maio de 2014, 06:05:42 por Derfel »

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #1367 Online: 15 de Maio de 2014, 11:15:18 »
Trailer do episódio da última segunda-feira de "Mike & Molly":

<a href="https://www.youtube.com/v/kIg55Bq8TqM" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/kIg55Bq8TqM</a>
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1368 Online: 15 de Maio de 2014, 19:23:46 »

Estou vendo na internet, mas não no netflix.

Tem todo o segundo ano mas agora me falta tempo para ver, só mesmo nos fins de semana.

Dei uma parada no quarto episódio.

*É que tb achei todas as temporadas do South Park e estava vendo do início.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1369 Online: 19 de Maio de 2014, 13:11:04 »

Tem na netflix americana.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1370 Online: 30 de Maio de 2014, 22:22:06 »
Atualmente estou acompanhando episódio a episódio a série "Game Of Thrones". Mas assisto vez ou outra, "Elementary" e "Spartacus" (que perdeu um pouco do brilho após a morte do protagonista que fazia o papel de Spartacus, e que por foi substituído por outro ator, até hoje não me acostumei muito com isso).
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1371 Online: 31 de Maio de 2014, 08:59:35 »

Tem alguma gambiarra para se conseguir pegar a netflix de um país em outro? Aqui na netflix das Oropa não tem os desenhos favoritos do meu filho, e os que tem estão em Holandês...

Sem falar que fiquei me segurando para ver a terceira temporada de Sherlock, e agora descubro que aqui só tem disponível até a segunda temporada!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1372 Online: 31 de Maio de 2014, 10:17:51 »
Tem na netflix, mas só a 1ª temporada.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1373 Online: 31 de Maio de 2014, 12:44:50 »

Tem alguma gambiarra para se conseguir pegar a netflix de um país em outro? Aqui na netflix das Oropa não tem os desenhos favoritos do meu filho, e os que tem estão em Holandês...

Sem falar que fiquei me segurando para ver a terceira temporada de Sherlock, e agora descubro que aqui só tem disponível até a segunda temporada!

Tem um aplicativo do Chrome chamado Hola!.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1374 Online: 22 de Junho de 2014, 22:48:12 »
O Hola! funcional bem se quiser assistir no computador mas não funciona com o Chromecast pois ele faz a sua própria conexão com outro IP. O ideal é comprar um serviço de fornecimento de IP de um servidor no país de interesse e mudar a configuração do modem.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!