Autor Tópico: Séries  (Lida 170641 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Séries
« Resposta #525 Online: 05 de Junho de 2011, 15:54:06 »
Hoje à noite vou fazer um trabalho com uns colegas, mas como não admito perder um episódio de Breaking Bad por motivo nenhum, acabei de assistir ilegalmente ao que vai ao ar na AXN esta noise. Eu estava achando essa terceira temporada fraquinha, mas esse penúltimo episódio completamente blew my mind! Sensacional, é o melhor episódio de toda a série, eu não ficava tão pasmo desde o último episódio da segunda temporada! Não vi o último desta ainda, mas já estou me contorcendo de ansiedade pela quarta.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #526 Online: 05 de Junho de 2011, 16:20:29 »
Sei la... Eu baixo series de canais que eu assino. Eu so estou assistindo no momento que eu quero.

Se fosse tempos atras, seria como se eu estivesse gravando no meu videocassete para ver quando eu quisesse/pudesse.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #527 Online: 05 de Junho de 2011, 16:28:47 »
Concordo, eu assino o AXN e sempre assisto nele, excepcionalmente hoje é que não vou, por motivos de força maior. Mas naquela época os estúdios também reclamavam do videocassete.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #528 Online: 05 de Junho de 2011, 19:46:09 »
Pelo visto você não assistiu a South Park - Bigger, Longer & Uncut...

Esse Baldwin da esquerda é muito igual ao Alec Baldwin mais novo, parece até photoshop. São quatro mesmo? Achava que fossem só três.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #529 Online: 05 de Junho de 2011, 19:47:41 »
Homer Simpson falando com a Kim Basinger: "eu posso te ajudar a distinguir os irmãos Baldwin", ou algo nesse sentido.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #530 Online: 05 de Junho de 2011, 19:49:10 »
William, Stephen, Alec e Daniel.
Foto USGS

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #531 Online: 05 de Junho de 2011, 20:47:41 »
Começei a ver dexter, estou gostando.
Não deseje.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #532 Online: 05 de Junho de 2011, 21:25:30 »
Esse Baldwin da esquerda é muito igual ao Alec Baldwin mais novo, parece até photoshop. São quatro mesmo? Achava que fossem só três.

William, Stephen, Alec e Daniel.

E é só na aparência mesmo que o William lembra o Alec...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #533 Online: 06 de Junho de 2011, 10:01:27 »
Sei la... Eu baixo series de canais que eu assino. Eu so estou assistindo no momento que eu quero.

Se fosse tempos atras, seria como se eu estivesse gravando no meu videocassete para ver quando eu quisesse/pudesse.
Não tenho paciência com os comerciais. Ainda mais quando não são de patrocinadores, mas anúncios de programas do próprio canal. E SEMPRE os mesmos.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #534 Online: 06 de Junho de 2011, 10:06:06 »

Não tenho paciência com os comerciais. Ainda mais quando não são de patrocinadores, mas anúncios de programas do próprio canal. E SEMPRE os mesmos.
Eu já estava prestes a jogar a TV pela janela de tão puto com aquelas da Warner de Sucker Punch e A garota da Capa Vermelha...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #535 Online: 06 de Junho de 2011, 11:36:49 »

E aumenta o som em torno de 30, 40%! Tinha lido uma manchete que querem vetar essa do volume do comercial ser mais alto que o do programa.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #536 Online: 06 de Junho de 2011, 12:34:32 »
Eu já estava prestes a jogar a TV pela janela de tão puto com aquelas da Warner de Sucker Punch e A garota da Capa Vermelha...

Semana passada eu desisti de assistir a O Virgem de 40 Anos na Warner. Eu cronometrei 10min30s de filme e 9min30s de comerciais. E os comerciais eram sempre os mesmos, quase todos sobre as séries da própria Warner e a cada dois blocos eles se dividiam. Impossível isso.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #537 Online: 06 de Junho de 2011, 16:54:19 »
A Warner sacaneia mesmo.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #538 Online: 06 de Junho de 2011, 18:41:15 »

Eu tenho um gravador de DVD com HD interno. :P posso usar como usava um videocassete. :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #539 Online: 06 de Junho de 2011, 19:54:52 »
Na Net tem o pacote HD, imagem em alta-definição e o decodificador ja vem com um HD para gravar.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #540 Online: 06 de Junho de 2011, 19:59:20 »
Na Net tem o pacote HD, imagem em alta-definição e o decodificador ja vem com um HD para gravar.
Na Sky eu tinha gravado um filme que comprei por payperview pra assistir depois e os sem mãe apagaram ele uma semana depois, sem eu ter assistido.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #541 Online: 06 de Junho de 2011, 20:03:37 »

E aumenta o som em torno de 30, 40%! Tinha lido uma manchete que querem vetar essa do volume do comercial ser mais alto que o do programa.

É para o cara ser obrigado a pelo menos ouvir a tv lá da sala enquanto está no wc do outro lado do imóvel soltando a cerveja durante o comercial.

Realmente é irritante, principalmente se vc está assistindo um programa de madrugada em volume baixo para não incomodar ninguém em casa.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #542 Online: 06 de Junho de 2011, 20:08:04 »
Na Sky eu tinha gravado um filme que comprei por payperview pra assistir depois e os sem mãe apagaram ele uma semana depois, sem eu ter assistido.
Putz...... Mas não tinha nada avisando que tinha prazo de validade?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #543 Online: 06 de Junho de 2011, 20:21:27 »
Putz...... Mas não tinha nada avisando que tinha prazo de validade?
Depois fui ver que filmes SkyOnDemand são apagados quando saem da grade, mesmo se estiverem gravados no HD do receptos.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #544 Online: 24 de Junho de 2011, 15:41:42 »
Tinha recomendado aqui Game of Thrones. Vi o último episódio (10º) e re-recomendo. É muito bom!

Ansioso pela 2ª temporada agora!

Alguém viu Falling Skies?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #545 Online: 24 de Junho de 2011, 17:11:40 »
Já assisti 3 ep de Game of Thrones, é realmente muito bom!

Falling Skies é uma desgraça.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #546 Online: 24 de Junho de 2011, 17:12:19 »
Estou no quarto de Game of Thrones e... :olheira:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #547 Online: 24 de Junho de 2011, 17:42:08 »
"Camilot" tb é bom, assisti na net.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #548 Online: 24 de Junho de 2011, 22:13:36 »
Não sei se vou conseguir aguentar um ano pela próxima temporada. As coisas vão pegar fogo, literalmente. :twisted: :twisted:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #549 Online: 26 de Junho de 2011, 21:37:36 »
Game of Thrones ruleia com aqueles caras dos cavalos. O Conan lá joga ferro derretido na cabeça de um, arranca a língua do outro com a mão. :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!