Autor Tópico: Séries  (Lida 170643 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Séries
« Resposta #575 Online: 22 de Julho de 2011, 22:36:16 »
<a href="http://www.youtube.com/v/dlz8S4t0HUY" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/dlz8S4t0HUY</a>
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #576 Online: 22 de Julho de 2011, 22:48:44 »
Assisti ontem ao primeiro episódio da 4ª temporada de Breaking Bad. Apesar de parado, achei muito bom.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #577 Online: 27 de Julho de 2011, 19:57:48 »
Assisti ontem ao primeiro episódio da 4ª temporada de Breaking Bad. Apesar de parado, achei muito bom.

Tô ansioso pra assistir!
Hoje vejo os dois episódios disponíveis.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #578 Online: 27 de Julho de 2011, 20:03:52 »
Estou esperando sair na AXN.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #579 Online: 27 de Julho de 2011, 21:43:32 »
Como esperado!
Breaking Bad continua sendo uma das únicas séries que eu acho absurdamente boa.

Go Walt!

Offline RobertoSAF

• Nível 06
  • *
« Resposta #580 Online: 09 de Agosto de 2011, 07:03:19 »
Spartacuss: Blood and Sand foi genial. Achei uma pena que o ator principal, Andy Whitfield,  tenha contraido câncer. Ele tinha tudo pra ser a nova revelação da TV mundial.  :'(

Alguém ai já viu Mad Men? È bom?
E chamou o SENHOR Deus ao homem e lhe perguntou: onde estás?
Gênesis 3:9 sobre onisciência

Então, desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre, que os filhos dos homens edificavam
Gênesis 11:5 sobre onipresença

Esteve o SENHOR com Judá, e este despovoou as montanhas; porém não expulsou os moradores do vale, porque tinham carros de ferro
Juízes 1:19 sobre onipotência

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #581 Online: 09 de Agosto de 2011, 14:58:01 »
Spartacus: Gods of the Arena é tão bom quanto o Blood and Sand. Se você ainda não viu, não perca tempo.

Acabei ontem de ver a primeira temporada de Falling Skies. Decepcionante.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #582 Online: 09 de Agosto de 2011, 15:22:18 »
Pelo visto eu acabei desistindo de Falling Skies primeiro que você :P  Os três últimos episódios eu nem me dei ao trabalho de ver.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #583 Online: 09 de Agosto de 2011, 15:32:36 »
É mania minha. Quando eu começo a assistir algo, eu preciso terminar, por pior que seja. :P

Skorpios

• Visitante
« Resposta #584 Online: 09 de Agosto de 2011, 15:35:56 »
Eu estou assistindo. Minha velha mãe sempre dizia que não se deve desistir. Pode vir coisa boa mais para frente. ::)

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #585 Online: 09 de Agosto de 2011, 15:42:51 »
Spartacus: Gods of the Arena é tão bom quanto o Blood and Sand. Se você ainda não viu, não perca tempo.

Acabei ontem de ver a primeira temporada de Falling Skies. Decepcionante.

Pessoas tem me falado sobre Spartacus... vou dar uma olhada. A "ordem" para se ver é essa Blood and Sand e depois God of the Arena?

Você continua me desanimando com Falling Skies... hehehe
Vejo que mesmo reclamando do começo, que nem eu, continou assistindo. Que nem eu. :hihi:
Agora vou ver os dois últimos episódios também.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #586 Online: 09 de Agosto de 2011, 15:46:46 »
O Blood and Sand foi lançado antes do Gods of the Arena, mas, cronologicamente, os eventos de Gods of the Arena acontecem antes dos de Blood and Sand.

Bom, de qualquer maneira, a ordem que você assistir não vai afetar em nada, mas eu recomendaria primeiro o Gods of the Arena.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #587 Online: 09 de Agosto de 2011, 17:20:25 »
Fui eu que no começo falei para dar mais uma chance a Falling Skies, que podia melhorar, e fui logo o primeiro a desistir :lol:  Essa série é mal escrita que é uma vergonha!

Offline RobertoSAF

• Nível 06
  • *
« Resposta #588 Online: 09 de Agosto de 2011, 18:07:40 »
Mas e o Mad Men?
Alguem já viu ? É bom?

Então, desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre, que os filhos dos homens edificavam

Esteve o SENHOR com Judá, e este despovoou as montanhas; porém não expulsou os moradores do vale, porque tinham carros de ferro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #589 Online: 09 de Agosto de 2011, 18:55:21 »
[...]

É nesta série que o protagonista luta executando uma coreografia que mistura Matrix com Ulisses? :D
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #590 Online: 09 de Agosto de 2011, 18:59:26 »
 :o Não...

Não tem nada de Matrix, e eu não conheço o Sr. Ulisses, mas a não ser que ele seja um escravo, sem noção de como se usa uma espada, e tenha sido colocado para lutar pela sua vida, também não tem nada de Ulisses.  :lol:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #591 Online: 09 de Agosto de 2011, 20:06:29 »
O Espártaco real parece ter tido uma intimidade grande com a espada e exércitos antes de ser escravo.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #592 Online: 10 de Agosto de 2011, 07:29:39 »
Mas e o Mad Men?
Alguem já viu ? É bom?
Ainda não, mas está na lista.

Offline RobertoSAF

• Nível 06
  • *
« Resposta #593 Online: 10 de Agosto de 2011, 07:30:18 »
O Espártaco real parece ter tido uma intimidade grande com a espada e exércitos antes de ser escravo.

Existem várias versões sobre a história de Espartacus. Plutarco dizia que ele era um trácio de origens nômades, enquanto Apiano diz que ele é um trácio de serviu no exército romano, mas foi preso e vendido como Gladiador. ( http://en.wikipedia.org/wiki/Spartacus#Origins )

Eu acho que eles escreveram a história da série baseando-se nessa segunda versão.
As lutas são um pouco "exageradas" tem um slowmotion no estilo "Matrix", mas eu achei bem legal.

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
  • "Há meros devaneios tolos a me torturar..."
« Resposta #594 Online: 16 de Agosto de 2011, 12:01:10 »
Volta logo The Big Bang Theory!!!!!!  :'(

Eu também gostei muito de Six Feet Under e vou assistir a outras temporadas.
.
Olho, e as coisas existem.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #595 Online: 17 de Agosto de 2011, 22:03:44 »
The Big Bang Theory já está me cansando. No momento, fora desenhos como South Park e as criações de Seth MacFarlane, não tem nenhuma comédia na TV que esteja me atraindo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #596 Online: 17 de Agosto de 2011, 23:23:17 »
Eu estou gostando de How I Met Your Mother.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #597 Online: 17 de Agosto de 2011, 23:47:15 »
Outsourced...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline romeu7

• Nível 02
  • *
« Resposta #598 Online: 18 de Agosto de 2011, 13:10:08 »
How i met your mother continua sendo uma das melhores sitcoms da atualidade, se nao  a melhor.

*mensagem editada pela moderação para retirar spam
« Última modificação: 18 de Agosto de 2011, 13:47:28 por Barata Tenno »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #599 Online: 18 de Agosto de 2011, 13:46:38 »
Olá, romeu7.

Peço que você pare de deixar links para sites de relacionamento em cada mensagem, por favor, uma vez que isso configura spam.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!