Autor Tópico: Séries  (Lida 170644 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Séries
« Resposta #600 Online: 18 de Agosto de 2011, 22:41:31 »
How I met your mother é sensacional. Barney é fácil o personagem mais engraçado de todos os tempos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #601 Online: 19 de Agosto de 2011, 06:59:39 »
Mais que o Marvin?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #602 Online: 19 de Agosto de 2011, 12:40:32 »
Marvin eu só conheço aquele desenho com capacete, a música dos titãs e o robo do filme Guia do Mochileiro das Galáxias. Qual Marvin? :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #603 Online: 19 de Agosto de 2011, 12:43:59 »
O Robô,claro!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #604 Online: 19 de Agosto de 2011, 13:30:39 »
Para ser honesto, eu vi o filme há bons anos atrás, portanto, não me lembro de muita coisa. Talvez o Marvin seja mais engraçado no livro, mas este eu não li. Para evitar eventuais injustiças, fica assim: Barney é o personagem de seriado mais engraçado de todos os tempos. :)

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #605 Online: 12 de Setembro de 2011, 19:49:12 »
Ator de "Spartacus", Andy Whitfield morre de câncer
Andy Whitfield, o protagonista de 39 anos da série 'Spartacus: Blood and Sand', morreu neste domingo em decorrência de um linfoma não-Hodgkin em Sydney, Austrália.

Vashti Whitfield, sua esposa, fez um comunicado dizendo que o marido era um 'guerreiro jovem e belo', que morreu em uma 'manhã de Sydney ensolarada' em seus braços.

Whitfield era um desconhecido quando foi escolhido como o herói protagonista de 'Spartacus', uma série da rede Starz que fez sucesso com sua violência e sexualidade.

Ele estava se preparando para a segunda temporada, quando foi diagnosticado com câncer há 18 meses. Em janeiro, a rede anunciou que um outro ator australiano, Liam McIntyre, iria assumir o papel.

O câncer do ator é do mesmo tipo que o do brasileiro Reynaldo Gianecchini. A diferença é que o tipo de Whitfield era o B, considerado mais tratável e menos agressivo.

Olha que comentário infeliz no final da notícia (esses caras são jornalistas de verdade?!)
Só faltou jogar uma pá de cal em cima do Gianecchini, putz
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #606 Online: 12 de Setembro de 2011, 20:32:00 »
Para ser honesto, eu vi o filme há bons anos atrás, portanto, não me lembro de muita coisa. Talvez o Marvin seja mais engraçado no livro, mas este eu não li. Para evitar eventuais injustiças, fica assim: Barney é o personagem de seriado mais engraçado de todos os tempos. :)
Barney, o dinossauro?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #607 Online: 13 de Setembro de 2011, 04:17:28 »
Barney, o dinossauro?
Ou seja, este??? :susto: :susto: :susto: :susto: :susto:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #608 Online: 13 de Setembro de 2011, 13:38:56 »
It's gonna be legen...wait for it...DARY! :P

<a href="http://www.youtube.com/v/JO2EyC4tLIU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/JO2EyC4tLIU</a>

How I met your mother é com certeza uma das melhores séries de comédia da atualidade.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #609 Online: 13 de Setembro de 2011, 13:54:49 »
It's gonna be legen...wait for it...DARY! :P

How I met your mother é com certeza uma das melhores séries de comédia da atualidade.
Assino embaixo.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #610 Online: 17 de Setembro de 2011, 14:05:33 »
Viram uma série 'Psycho' ? O cara faz de conta que é paranormal para participar de investigações com detetives, mas pelo jeito o seu 'dom' é a memória fotográfica e o poder dededução, .... interessante...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #611 Online: 17 de Setembro de 2011, 16:52:20 »
Psych. Tem episódios bem engraçados, mas não sigo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #612 Online: 22 de Setembro de 2011, 00:24:55 »
Alguem ai assiste Modern Family?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #613 Online: 22 de Setembro de 2011, 00:40:27 »
Alguém já viu o novo episódio de Two and a half men? Se viu, gostou?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #614 Online: 22 de Setembro de 2011, 23:12:37 »

Não. Mas acho difícil fazer uma substituição à 'altura' do Charlie Sheen.
Foto USGS

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #615 Online: 23 de Setembro de 2011, 05:42:31 »

Realmente, mas acho que o Ashton é um ótimo ator de comédia, vale a pena dar uma chance a ele.

Agora faço a mesma pergunta mas com relação ao The big bang theory.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #616 Online: 26 de Setembro de 2011, 07:08:00 »
O Charlie Sheen não é isso tudo e 2½Men estava ficando chato para falar a verdade. Não sei se o Ashton Kutcher vai dar certo, apesar de, concordando com o Luiz Otávio, ele ser um ótimo ator cômico, mas mesmo que o Sheen continuasse, pelas atuações preguiçosas dele na oitava temporada dava para ver que a série não duraria muito.

Hoje à noite, 23h estreia The Killing na A&E. É um procedural policial diferente: em vez de resolver até dois crimes por episódio, como os CSI da vida, The Killing é mais realista e leva uma temporada inteira para desvendar o mistério de um único assassinato: quem matou Rosie Larsen?

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #617 Online: 26 de Setembro de 2011, 07:41:43 »

Eu vi... foi até legalzinho, um episódio mediano. O Ashton Kutcher foi bem, na minha opinião, mas o episódio em si foi fraco. Eu gosto muito do Charlie Sheen, e sem ele parece que falta alguma coisa, mas talvez também seja questão de se acostumar.

Hoje à noite, 23h estreia The Killing na A&E. É um procedural policial diferente: em vez de resolver até dois crimes por episódio, como os CSI da vida, The Killing é mais realista e leva uma temporada inteira para desvendar o mistério de um único assassinato: quem matou Rosie Larsen?

Sei que é precipitado julgar antes de ver, mas em geral eu acho um saco esse negócio de quem matou fulano de tal se arrastando por vários episódios... parece recurso de novela da globo com baixa audiência.
"Deus prefere os ateus"

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #618 Online: 26 de Setembro de 2011, 08:24:58 »

Eu vi... foi até legalzinho, um episódio mediano. O Ashton Kutcher foi bem, na minha opinião, mas o episódio em si foi fraco. Eu gosto muito do Charlie Sheen, e sem ele parece que falta alguma coisa, mas talvez também seja questão de se acostumar.
Se o Charlie Sheen tivesse saído algumas temporadas antes, realmente eu sentiria bastante falta dele na série, mas quem levou a 8ª temporada inteira nas costas foi o Jon Cryer e como ele não saiu a série continua boa pra mim.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #619 Online: 26 de Setembro de 2011, 12:39:39 »
Desde que ouví uma notícia relacionando Charlie Chenn a agressões ao sexo feminino, não conseguí mais curtir o Dois homens e Meio.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #620 Online: 27 de Setembro de 2011, 07:51:24 »
Desde que ouví uma notícia relacionando Charlie Chenn a agressões ao sexo feminino, não conseguí mais curtir o Dois homens e Meio.

Se sentiu ameaçado? :hihi:
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #621 Online: 27 de Setembro de 2011, 07:53:41 »

O cidadão supra é um meio-irmão chinês do Charlie Sheen. :P
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #622 Online: 27 de Setembro de 2011, 11:43:46 »

Sei que é precipitado julgar antes de ver, mas em geral eu acho um saco esse negócio de quem matou fulano de tal se arrastando por vários episódios... parece recurso de novela da globo com baixa audiência.

Para novela da Globo com baixa audiência isso é um subterfúgio tirado da cartola, mas de qualquer forma um assassinato ad hoc não transforma a novela em um "procedural policial," o foco da novela continua a ser sobre os personagens riquinhos e suas histórias de amor mal resolvidas. No caso da série, o mistério é a proposta dela, conduzir uma investigação sobre um homicídio. A diferença entre isso e CSI, NCIS, L&O, e tantas outras é o ritmo. The Killing extende por uma temporada o que CSI faz em meio episódio, e eu acho isso uma proposta interessante porque permite desenvolver os personagens de forma muito mais elaborada e não só os personagens investigadores, mas também a família e amigos da vítima e os suspeitos.

Eu assisti ao primeiro episódio e a única reclamação que tenho é contra a maldita A&E, que transmitiu dublado, sem opção de SAP (ao menos na minha operadora), a cada intervalo comercial ela mostrava propagandas da própria série com spoilers do que aconteceria a seguir e eles emendaram o segundo episódio logo após o primeiro, começando à meia-noite, em plena segunda-feira. Não assisto mais nesse canal, vou é baixar.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #623 Online: 27 de Setembro de 2011, 14:34:27 »

O cidadão supra é um meio-irmão chinês do Charlie Sheen. :P
Cheen ou Sheen, quem se importa...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #624 Online: 27 de Setembro de 2011, 15:11:34 »

Se sentiu ameaçado? :hihi:
Ameaçado não, agredido junto com a Brooke Mueller.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!